Steve Irwin, the environmentalist and star of The Crocodile Hunter, died Monday after an accident with a stingray near Cairns, Queensland in Australia, according to local Australian media. He was 44.
Irwin was filming an underwater documentary for his daughter's television show, by Port Douglas, Queensland around 11 a.m. Eastern Australian Time (0100 UTC) when he was struck by a stingray barb in the chest. While the stingray barb had penetrated the left side of his chest, the exact cause of death is still offically unknown. Steve Edmondson, a local diving operator, listed cardiac arrest from the injury as a possibility.
John Stainton, producer of Steve Irwin's Film Company, disclosed the information. "Steve decided to shoot a couple of segments for a new TV show that he's doing with his daughter Bindi and, with the cameramen, went out on to the reef at Batt Reef to do a little segment on stingrays. He came over the top of the stingray... and the stingray's barb went up and went into his chest and put a hole into his heart."
Ross Coleman of the University of Sydney Institute of Marine Science said it was rare for someone to die from contact with a stingray barb, and that he does not remember hearing of any similar incidents. He says that stingrays are "dangerous if provoked," and "as a recreational diving instructor you hear of people getting injured by standing on them ... but they rarely die."
The Queensland Ambulance Service said a call was received about 11 a.m. local time on Monday and an emergency services helicopter was flown to a boat on Batt Reef. Irwin was dead before medical attention arrived, and was pronounced dead at the scene.
Irwin's body is being flown to a morgue in Cairns where he will remain until he is formally identified.
He is survived by his wife Terri, who was believed to be exploring Cradle Mountain in Tasmania, as well as his children Bindi Sue, age 8, and Bob, age 2. They have been notified of Irwin's death
Crocodile Hunter's Steve Irwin dies at 44
-
Crocodile Hunter's Steve Irwin dies at 44
http://en.wikinews.org/wiki/Crocodile_H ... dies_at_44
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- Nospheratu
Re.: Crocodile Hunter
Era legal quando ele aparecia no South Park querendo introduzir o dedo indicador no ânus dos crocodilos :)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Aventureiros...
Não gostei da morte dele.
Não gostei da morte dele.

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- AMIGO DO TRIDENT
OI ALGUEM AI PODE EXPLICAR PORQUE MEU NICK "TRIDENT" ESTA BANIDO???
SEM ENTENDER NADA
- Márcio
- Contato:
Anna escreveu:Eu achava ele um mala!
Ele deveria continuar brincando com crocodilos, foi mexer com arraias...
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Márcio
- Contato:
Re: Re.: Crocodile Hunter
AMIGO DO TRIDENT escreveu:OI ALGUEM AI PODE EXPLICAR PORQUE MEU NICK "TRIDENT" ESTA BANIDO???
O que voce fez?
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
- Christiano
- Contato:
06/09/2006 - 15h25
TV paga exibe 12 horas de programação com o "caçador de crocodilos"
da Folha Online
Neste domingo (10), o canal pago Animal Planet exibe uma programação especial de 12 horas com o aventureiro Steve Irwin. O caçador de crocodilos, como era conhecido, morreu nesta segunda-feira (6) aos 44 anos, vítima da picada de uma arraia.
O naturalista estava mergulhando perto de Cairns, em Low Isles, no litoral nordeste da Austrália, quando ocorreu o acidente.
O especial começa ao meio-dia e vai até meia-noite. Ao todo, serão 13 programas de "Caçador de Crocodilos" e "Diários de Um Caçador de Crocodilos". Um deles será inédito.
Na terça-feira, os canais pagos Animal Planet e Discovery também divulgaram uma nota lamentando a morte de Irwin. No comunicado, as emissoras oferecem a solidariedade à família, colegas e todos os amigos que ele deixou.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cien ... 5143.shtml