Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Rapha, isso é para você descontrair, bem como os rapazes "tensos" do fórum.
Afinal, essa vida muito dura de corrigir os erros de português que volta e meia permeiam o fórum, como também administrá-lo, deve ser um tanto cansativo não é?
Nospheratu escreveu:Cris, não trabalhe para a MTV, faz mal à saúde.
Sei disso não, mas em todo caso, não tenho intenção alguma de trabalhar na MTV, minha praia é promover baladas. Mas só por curiosidade, porque faria mal à saúde?
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Cris , esse rebolada da Shakira é deveras bom demais de ver ! :emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu: Cris , esse rebolada da Shakira é deveras bom demais de ver ! :emoticon19:
Foi exatamente por isso que eu postei!
Virei seu fãn Mulé ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Nospheratu escreveu:Cris, não trabalhe para a MTV, faz mal à saúde.
Sei disso não, mas em todo caso, não tenho intenção alguma de trabalhar na MTV, minha praia é promover baladas. Mas só por curiosidade, porque faria mal à saúde?
Trabalhar junto de tantos artistas sem talento me causaria náuseas
Azathoth escreveu:Há vídeos muito melhores no youtube: