procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Mensagem por Cris »

Além de endossar o que o Flávio falou aqui, e tantas outras pessoas. Devo colocar também a questão de um parecer feminino.

Hrrr, o que tenho percebido é que você diz que sabe fazer assim , sabe fazer assado, que não tem problema em ter um comportamento deste ou daquele jeito, enfim seguindo todas as dicas postadas aqui.

Alguns brincaram, alguns foram diretos, outros escreveram situações do tipo: "leia as entrelinhas" ou "leia os meus lábios". E como bem disse o Tranca, não adianta ficar falando, falando e falando.

A ala feminina do fórum talvez me arranque os cabelos, mas bora lá:

Beleza pode ser tudo de bom, até o homem ou a mulher abrir a boca, e em muitas situações ,pelo menos no meu caso , inteligência é afrodisíaco, mas se você pode melhorar sua estética, porque não?!

Como eu já havia citado, procure ver o que pode ser melhorado, trocar a armação do óculos é uma ótima idéia, além de te dar um ar mais Clássico, e mais interessante, isso pode suavizar o peso facial. Outra coisa, deixe suas revistas de DBZ em casa, bem como seu gosto por anime, pelo menos por enquanto.

E pare de falar que isso você consegue fazer, aquilo que você não engole, enfim... ficar dizendo no tópico o que você dá ou não dá conta, e não agir, é pura perda de tempo.

Quando o Flávio diz, vai pro forró e pega as que são menos desprovidas de beleza estética, eu estou de acordo com ele. Eu mesma já fiquei com cara feio, feio de minha família olhar e dizer que eu merecia alguém mais bonito. O cara era feio com dó, mas ele tinha outras coisas super legais, que o tornavam interessante.

Deixa eu explicar uma coisa sobre nós mulheres, nós gostamos de homens que sejam simpáticos, descolados, que não ficam com aquela cara de lobo faminto, já prontos para o abate, (ainda que isso esteja implícito), porque no final das contas, o homem quer mesmo, se ele tiver a chance é colocar pra dentro e ponto final. Não adianta dizer que não é bem assim, se a muher der chance, mole, seja lá o que for, e ela for até uma feia arrumadinha, se o cara estiver afim ,vai rolar.

Eu não sou nenhuma deusa, não sou modelo, não tenho uma estética perfeita, sou baixinha, não sou aquele padrão de mulher de parar o trânsito e que todos os homens olham para mim. Mas sei que em contrapartida, tenho charme, me acho bonita, tenho senso de humor, procuro me cuidar, sou muito feminina, estou sempre cheirosa, e estou sempre atenta aos meus pontos fortes, meu sorriso, minha inteligência e ao meu senso de humor. E sou uma pessoa receptiva, não sou uma mulher do tipo: "ah, não gosto de dançar isso" ... "ah, não gosto disso", "ah, isso eu não faço". Lógico que para todas as coisas têm limite, mas se eu tenho interesse em ir para balada, e naquela noite eu quero é beijar na boca, independente se vai virar namoro ou não, tenha certeza, hrrr... propicio as oportunidades para que isso aconteça, ainda que seja num forró que é algo que eu não curto tanto assim, mas se uma turma vai e me chama, eu vou ... porque não?!

Não espero encontrar um príncipe encantado, já me perguntaram sobre questões de estética, e é o seguinte, eu me casei com um cara feio, tivemos uma filha linda, e eu admirava a inteligência dele, se fosse por ele ser bonito, eu nem teria namorado com ele. Nos separamos, ele casou-se de novo, com uma mulher enorme de gorda, a qual durante muito tempo morria de ciúmes de mim, autoritária, parece um general, mas foi o que ele quis para a vida dele, e acho que ele é feliz assim.

Não estou preocupada nem um pouco se vou constituir outra família, digo, namorar, casar. Eu tenho 35 anos e estou curtindo minha solteirisse por assim dizer, já me apaixonei algumas vezes depois de separada, quase me casei de novo,
enfim, já cometi muitos erros em relacionamento, para saber e ser muito lúcida de como é que estão os homens, o que eles querem, e quais são as minhas chances perante ao que eles querem hoje em dia. Bem assim, como as mulheres Hrrr, você ainda está muitoooo novinho para querer se amarrar cedo assim.

Faça um favor a si mesmo, fique por ficar, se rolar sexo, rolou,
Acho que a prioridade em termos de relacionamento seja pra namoro , seja para casamento é o nível de intimidade, de cumplicidade e o nível de tesão, paixão e amor. Beleza se vier junto é tudo de bom! Mas isso nem sempre acontece. Tenho um amigo por exemplo que se deu bem, ele é feio e casou com uma mulher linda! Pode acontecer, mas não é com todo mundo.

Então, aproveite o que todos disseram para você e vá a luta. Eu, se tivesse a sua idade hoje, aproveitaria muito mais, teria curtido muito mais a vida de ficar, curtir, conhecer, vivenciar, experimentar, idade boa para se amarrar na minha opinião é a partir da que eu tenho hoje. Aí sim, você pode pensar em sossegar, em ter uma família, mas depois que você já tiver curtido tudo o que quis. Namorar é muito bom, mas isso o priva um pouco das situações do ficar sem compromisso.

O verão vem aí, saia, vá a praia, conheça pessoas, mulheres, aprenda a ser cara de pau, a olhar, a tomar toco, como disse o cabeção, o máximo que pode acontecer é você tomar toco e aí até pode colocar a culpa na bebida. Faça amigos e vá para a balada pronto pra todas as situações, tanto de voltar sozinho para casa ou acontecer algo muito interessante no fim das contas. Faça coisas diferentes, e até coisas que você não faria, como dançar forró por exemplo. Quem sabe, você encontre alguém que como você, só foi lá porque os amigos chamaram, mas que como você, também não curte tanto este movimento, mas só foi porque era algo novo e diferente e você não tinha nada a perder. E por último, faça valer a pena, não fique só nas palavras. Mulheres gostam de homens de atitude, então, não perca suas oportunidades.
Editado pela última vez por Cris em 20 Out 2006, 12:40, em um total de 1 vez.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Resumindo o excelente texto de Cris:

Hrrr, deixe de ser fresco. Se arrume e vá para o forró ou uma balada, hoje é sexta.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Najma »

Cruzes... eu ainda não tinha entrado no tópico depois que chegou a essa quantidade exorbitante de dicas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vocês estão ensinando o Hrrr a "catar"... mas não é isso que ele quer. Ele quer alguém que valha a pena conhecer ou não seria tão seletivo. Pra "meter" qualquer uma serve? E o respeito e amor próprio dele pra onde vai numa dessas? :emoticon5:
Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Najma escreveu:Cruzes... eu ainda não tinha entrado no tópico depois que chegou a essa quantidade exorbitante de dicas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vocês estão ensinando o Hrrr a "catar"... mas não é isso que ele quer. Ele quer alguém que valha a pena conhecer ou não seria tão seletivo. Pra "meter" qualquer uma serve? E o respeito e amor próprio dele pra onde vai numa dessas? :emoticon5:



Nananinanão! Estamos ensinando-o a conhecer uma mulher, depois de conhecê-la, quem decide o futuro é ele.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Alter-ego »

Mas... Najita, ele nunca namorou!

Até arranjar alguém, como ele quer, ele vai ter que catar um pouquinho por aí...
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Najma »

Só pelo jeitão dele, ele vai ter que escolher a pessoa que ele acha que vale a pena. E lutar por ela. Só assim vai dar valor à conquista e fazer valer a carga de testosterona, né Hrrr? :emoticon1:

Agora ONDE encontrar? É só ter em mente de forma muito clara o que você quer, Hrrr... esse é um primeiro ponto. Se é alguém bonita, inteligente, culta, mais nova, mais velha, é você quem decide... embora eu ache que o mais importante seja alguém pra se amar e ser amado. E isso pode ser um conjunto de qualidades que só você pode dizer quais são e ter em mente quando for escolher.

Seja você mesmo tudo aquilo que deseja encontrar em alguém. A experiência me mostrou que atraímos pras nossas vidas pessoas muito parecidas com aquilo que somos, ou estamos, em determinado momento. Procurar ser o melhor que você for, já é um bom começo para encontrar pessoas que serão tão melhores quanto... :emoticon1: E o encontro pode se dar de forma totalmente inesperada... é só estar aberto às pessoas. Uma delas vai "vibrar" na sua frequência a qualquer momento. :emoticon4:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Najma »

Alter-ego escreveu:Mas... Najita, ele nunca namorou!

Até arranjar alguém, como ele quer, ele vai ter que catar um pouquinho por aí...


Não tem necessidade disso. Ele pelo jeito sonha com um primeiro amor eterno... e isso não é só romântico e piegas. É também um objetivo de vida. A promiscuidade emocional gera muita insatisfação.

O que ele tem que treinar é o controle da ansiedade e da expectativa. :emoticon1:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cris »

hrrr, isso é uma pergunta séria, você acha mesmo que você vai conquistar alguém com o seu perfil do orkut?
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Alter-ego »

Najma escreveu:Procurar ser o melhor que você for, já é um bom começo para encontrar pessoas que serão tão melhores quanto... :emoticon1: E o encontro pode se dar de forma totalmente inesperada... é só estar aberto às pessoas. Uma delas vai "vibrar" na sua frequência a qualquer momento. :emoticon4:

Muito bom, isso! :emoticon1:
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Cris escreveu:hrrr, isso é uma pergunta séria, você acha mesmo que você vai conquistar alguém com o seu perfil do orkut?


so o tempo vai dizer

o que eu preciso ajeitar no perfil?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Najma escreveu:
Alter-ego escreveu:Mas... Najita, ele nunca namorou!

Até arranjar alguém, como ele quer, ele vai ter que catar um pouquinho por aí...


Não tem necessidade disso. Ele pelo jeito sonha com um primeiro amor eterno... e isso não é só romântico e piegas. É também um objetivo de vida. A promiscuidade emocional gera muita insatisfação.

O que ele tem que treinar é o controle da ansiedade e da expectativa. :emoticon1:

Beijos


nao eu nao to sonhando com um amor eterno com quem possa me casar e blablabla
eu quero uma mina com quem eu possa ter gosto de namorar, mesmo que o namoro nao dure muito por alguma razao
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Najma escreveu:Cruzes... eu ainda não tinha entrado no tópico depois que chegou a essa quantidade exorbitante de dicas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vocês estão ensinando o Hrrr a "catar"... mas não é isso que ele quer. Ele quer alguém que valha a pena conhecer ou não seria tão seletivo. Pra "meter" qualquer uma serve? E o respeito e amor próprio dele pra onde vai numa dessas? :emoticon5:


:emoticon45:

se eu tivesse no desespero pra catar ou ficar, ja teria dado um jeito de driblar minhas aversoes e ido ficar logo. pelo menos vc entendeu, najma :emoticon1:

eu quero namorar, e ja disseram muito pra mim que balada nao traz namoro (ou traz muito dificilmente)
mas tb nao precisa ser aquele amor eterno e matrimonial
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Mensagem por Hrrr »

Cris escreveu:Como eu já havia citado, procure ver o que pode ser melhorado, trocar a armação do óculos é uma ótima idéia, além de te dar um ar mais Clássico, e mais interessante, isso pode suavizar o peso facial.


eu posso trocar, depois de pedir algumas segundas opinioes sobre ele (algumas pessoas ja disseram que eu fico charmoso e parecendo intelectual com esse oculos que eu tenho... mas vou perguntar pra outras pessoas)
e eu justamente escolhi esses oculos pq nao gosto do jeito mais "classico", na epoca (ano passado) me disseram que tava na moda

Outra coisa, deixe suas revistas de DBZ em casa, bem como seu gosto por anime, pelo menos por enquanto.


nao tenho revistas de DBZ
mas o gosto por anime que eu tenho fica sim bem guardadinho, nao vou ter nenhuma necessidade de expo-lo

E pare de falar que isso você consegue fazer, aquilo que você não engole, enfim... ficar dizendo no tópico o que você dá ou não dá conta, e não agir, é pura perda de tempo.


negocio eh as oportunidades, ne?

Quando o Flávio diz, vai pro forró e pega as que são menos desprovidas de beleza estética, eu estou de acordo com ele. Eu mesma já fiquei com cara feio, feio de minha família olhar e dizer que eu merecia alguém mais bonito. O cara era feio com dó, mas ele tinha outras coisas super legais, que o tornavam interessante.


nao posso mudar minha dinamica biologica-instintiva, nao vou me forçar a me interessar por minas feias, ou namorar sem amor (isso seria ruim d+)
ficar com as feias eu poderia sim, mas namorar (meu real proposito) fica muito dificil

Deixa eu explicar uma coisa sobre nós mulheres, nós gostamos de homens que sejam simpáticos, descolados, que não ficam com aquela cara de lobo faminto, já prontos para o abate, (ainda que isso esteja implícito), porque no final das contas, o homem quer mesmo, se ele tiver a chance é colocar pra dentro e ponto final. Não adianta dizer que não é bem assim, se a muher der chance, mole, seja lá o que for, e ela for até uma feia arrumadinha, se o cara estiver afim ,vai rolar.


ai que ta.. num forró eu nao poderia ficar com outra cara alem de lobo faminto, afinal eu so estaria num ambiente "hostil" desse apenas no proposito de ficar o mais depressa possivel

Eu não sou nenhuma deusa, não sou modelo, não tenho uma estética perfeita, sou baixinha, não sou aquele padrão de mulher de parar o trânsito e que todos os homens olham para mim.


eu tb nao exagero, nao quero deusas... no orkut diz que a mina desejada eh pelo menos gatinha (ainda mais pode ser gatinha pra mim e nao ser pra muitos), nao precisa ser deslumbrante ou esteticamente linda

Não espero encontrar um príncipe encantado, já me perguntaram sobre questões de estética, e é o seguinte, eu me casei com um cara feio, tivemos uma filha linda, e eu admirava a inteligência dele, se fosse por ele ser bonito, eu nem teria namorado com ele. Nos separamos, ele casou-se de novo, com uma mulher enorme de gorda, a qual durante muito tempo morria de ciúmes de mim, autoritária, parece um general, mas foi o que ele quis para a vida dele, e acho que ele é feliz assim.


tb nao preciso de uma princesa de Monaco, mas tb nao vou tentar enganar meu cerebro achando que aquela mocreia eh apaixonante

Não estou preocupada nem um pouco se vou constituir outra família, digo, namorar, casar. Eu tenho 35 anos e estou curtindo minha solteirisse por assim dizer, já me apaixonei algumas vezes depois de separada, quase me casei de novo,
enfim, já cometi muitos erros em relacionamento, para saber e ser muito lúcida de como é que estão os homens, o que eles querem, e quais são as minhas chances perante ao que eles querem hoje em dia. Bem assim, como as mulheres Hrrr, você ainda está muitoooo novinho para querer se amarrar cedo assim.


nao quero casar nem tao cedo, quero sim namorar o quanto antes, e nem precisa ser um namoro obrigatoriamente duradouro, quero ter o prazer de namorar

Então, aproveite o que todos disseram para você e vá a luta. Eu, se tivesse a sua idade hoje, aproveitaria muito mais, teria curtido muito mais a vida de ficar, curtir, conhecer, vivenciar, experimentar, idade boa para se amarrar na minha opinião é a partir da que eu tenho hoje.


nao vou me negar a aproveitar a vida e experimentar novas coisas, mas tb nao vou beber aguas que eu ja comprovei serem ruins.. mas nao se preocupe que tb existem aguas gostosas pra mim

O verão vem aí, saia, vá a praia, conheça pessoas, mulheres, aprenda a ser cara de pau, a olhar, a tomar toco, como disse o cabeção, o máximo que pode acontecer é você tomar toco e aí até pode colocar a culpa na bebida. Faça amigos e vá para a balada pronto pra todas as situações, tanto de voltar sozinho para casa ou acontecer algo muito interessante no fim das contas.


isso nao eh problema :emoticon1: negocio eh que venham as oportunidades de ir pra praia, eu nao as perderei
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por King In Crimson »

Hrrr escreveu:
Najma escreveu:Cruzes... eu ainda não tinha entrado no tópico depois que chegou a essa quantidade exorbitante de dicas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vocês estão ensinando o Hrrr a "catar"... mas não é isso que ele quer. Ele quer alguém que valha a pena conhecer ou não seria tão seletivo. Pra "meter" qualquer uma serve? E o respeito e amor próprio dele pra onde vai numa dessas? :emoticon5:


:emoticon45:
Puts1 quantas vezes eu vou ter que dizer pra não ouvir conselhos da ala feminina?! :emoticon6:

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Para quem usa o Orkut como correio elegante eletrônico para tentar conseguir paqueras e até relacionamento sério, cuidado; nem tudo é o que parece:

Imagem

Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Najma »

Hrrr escreveu:
Najma escreveu:
Alter-ego escreveu:Mas... Najita, ele nunca namorou!

Até arranjar alguém, como ele quer, ele vai ter que catar um pouquinho por aí...


Não tem necessidade disso. Ele pelo jeito sonha com um primeiro amor eterno... e isso não é só romântico e piegas. É também um objetivo de vida. A promiscuidade emocional gera muita insatisfação.

O que ele tem que treinar é o controle da ansiedade e da expectativa. :emoticon1:

Beijos


nao eu nao to sonhando com um amor eterno com quem possa me casar e blablabla
eu quero uma mina com quem eu possa ter gosto de namorar, mesmo que o namoro nao dure muito por alguma razao


Faltaram as "aspas"... :emoticon13:

Aqui: Ele pelo jeito sonha com um primeiro "amor eterno"

Não quer dizer que vá durar enternamente mas que seja eterno enquanto durar... mais ou menos isso... :emoticon1: E pra isso tem que ser alguém especial, não alguém pra "catar". Faz o que eu disse então e veja se dá certo... :emoticon1:

Ah, um detalhe: todo amor é eterno enquanto existe amor. Depois, se "virar" outra coisa, já era essa outra coisa desde o começo... :emoticon1:

Beijos e boa sorte...
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Apáte »

Hrr, VÁ TE CATAR!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Flavio Costa »

Najma escreveu:Não quer dizer que vá durar enternamente mas que seja eterno enquanto durar... mais ou menos isso... :emoticon1: E pra isso tem que ser alguém especial, não alguém pra "catar". Faz o que eu disse então e veja se dá certo... :emoticon1:

Bah, então boa sorte mesmo, desse jeito será necessária... quanto mais exigência, menos oportunidade. Quanto menos oportunidade, menos experiência.

Quero ver o Hrrr lembrando desse tópico quando já tiver pego umas 10 na vida, vai olhar para trás sem conseguir mais entender direito porque estava nessa...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Apáte escreveu:Hrr, VÁ TE CATAR!



Ele vai pensar: " Essa pessoa tem um gosto musical muito ruim"
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cris »

Hrrr escreveu:
Cris escreveu:hrrr, isso é uma pergunta séria, você acha mesmo que você vai conquistar alguém com o seu perfil do orkut?


so o tempo vai dizer

o que eu preciso ajeitar no perfil?



Ele poderia receber um "upgrade", mas aí deixo isso com a ala masculina do fórum...mas que ele poderia dar uma boa melhorada, ah isso sim.

E ahn... Hrrr, a última dica : atitudes falam mais que palavras, e eu espero vê-lo daqui a um tempo tendo uma vida mais "Nelsonrodriguiana" ou mais JoãoUlbadoriberiana" do que "Jane Austen".

Aliás, você vai descobrir rapidinho que muitas coisas em nossa vida, estão muito mais para Nelson Rodrigues em "A vida como ela é" do que para "Orgulho e Preconceito" ou "Razão e Sensibilidade".

Boa sorte. :emoticon1:
Editado pela última vez por Cris em 20 Out 2006, 22:43, em um total de 1 vez.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

espero que esses upgrades tenham a ver com inserir mais coisas.. eu pelo menos num vejo pq remover meus pontos positivos e negativos
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cris »

Hrrr escreveu:espero que esses upgrades tenham a ver com inserir mais coisas.. eu pelo menos num vejo pq remover meus pontos positivos e negativos


Tem MP pra vc Hrrr.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Hrrr escreveu:espero que esses upgrades tenham a ver com inserir mais coisas.. eu pelo menos num vejo pq remover meus pontos positivos e negativos



Me mostra teu perfil, hrrrrr.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Trancado