procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

beijo nao eh problema.. pelo menos creio que nao seja

nada que novelas e filmes nao tenham conseguido ensinar
(mas de certa forma eh uma vergonha nao ter praticado ainda)
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por rapha... »

Meu Deus, eu não estou lendo essas coisas...

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Nospheratu »

Hrrr escreveu:beijo nao eh problema.. pelo menos creio que nao seja

nada que novelas e filmes nao tenham conseguido ensinar
(mas de certa forma eh uma vergonha nao ter praticado ainda)


Beijo não se pratica, beijo acontece.
Eu aprendi isso com 13 anos, e tu aí com 19 querendo "praticar" :emoticon5:

Deixa de frescuura, homem !

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por spink »

rapha... escreveu:Meu Deus, eu não estou lendo essas coisas...


Endosso. :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Nospheratu escreveu:
Hrrr escreveu:beijo nao eh problema.. pelo menos creio que nao seja

nada que novelas e filmes nao tenham conseguido ensinar
(mas de certa forma eh uma vergonha nao ter praticado ainda)


Beijo não se pratica, beijo acontece.
Eu aprendi isso com 13 anos, e tu aí com 19 querendo "praticar" :emoticon5:

Deixa de frescuura, homem !


ah menos mal :emoticon1:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
CAVEIRA
Mensagens: 245
Registrado em: 30 Out 2006, 14:23

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por CAVEIRA »

A internet é uma cadeia, vc fica limitado a imaginar e sonhar, portanto é ilusão, o mundo aí fora pode lhe proporcionar prazeres inesquecíveis...

E falando em mulheres...

O problema de alguns caras é valorizar demais as mulheres... Vc tem que sair pelo mundo encara-las e dizer o que vc pensa e quer na cara delas, aí meu irmão, batata... :emoticon7:

PS: Criatividade conta mais que caráter... :emoticon12:
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

carlos escreveu:
rapha... escreveu:Meu Deus, eu não estou lendo essas coisas...


Endosso. :emoticon12:


Eu também não creio.

Parece que o Hrrr, quando lê um post dirigido à ele, somente capta superficialmente o que lhe é dito e se atém aos detalhes mais insignificantes e bestas, ao invés de perceber o que de fato querem lhe passar.

Atém-se à forma; e às vezes quase morre de rir, quando deveria refletir sobre; mas esquece de analisar o conteúdo, o que tem ajudado este tópico a se agigantar cada dia mais um pouco.






Hrrr,

Cara, vou te contar uma coisa; tem um cara do meu círculo pessoal que além de ser deficiente físico, tem um problema de visão muito mais sério do que seu dilema óculos ou lentes.

E esse mesmo cara, que não é nenhum zilhardário (muito pelo contrário), com todas as suas limitações, já pegou várias e tem muitas amigas, umas inclusive muito gostosinhas e mesmo quando tomou toco continuou tentando, sem criar um mundinho paralelo para estocar desculpas esfarrapadas e a cada dia adiar o que poderia ter sido feito ontem.

Esse cara tem um diferencial em relação à você: coragem.

Com todas as limitações que lhes são desfavoráveis, o cara ainda tenta.

Portanto, tome uma atitude, homem (?!)!

Acorde, deixe de ser fresco e tosco, se quer uma namorada vai ter que crescer e deixar de mongolices, pois mulheres, mesmo as mais inexperientes e imaturas, sempre vão preferir homens que dêem-lhes segurança.

Veja só, você nem tem uma guria em vista e já está procurando lugares onde poderia rolar uns amassos!

Meu, nisto você pensa na hora que estiver com a guria. O que você tem que fazer é se mexer, dar a cara a tapa, ou seja, sair e conhecer pessoas, aumentar seu círculo de amizades e assim conhecerá mais garotas e terá mais chances de rolar alguma coisa.

Quando você estiver com uma garota, onde vocês estiverem, pode ter certeza que vai ter um canto legal para "agilizar o lance", sacou?

Ficar moldando uma situação perfeita de dar um cata na gata perfeita junto com seus amigos nerds nunca vai fazer isso acontecer!

Mexa-se!

Se seu objetivo é arrumar uma namorada, vai ser muito melhor se tiver alguma bagagem, isto é, já ter ficado com algumas, para garantir que não vai tremer nas bases na hora H (deve ser o que mais foi dito neste tópico).

E também tem outra coisa, já te deram dezenas de dicas sobre como melhorar seu aspecto físico, para que possa ser notado por garotas e que enventualmente possam vir a se interessar por ti.

Agora, seja confiante, camarada. Escolha aquilo que melhor se adapte ao seu gosto pessoal, sem tanta frescurice. Resolva o que é melhor por você mesmo. Pronto.

Senão, daqui a pouco você vai abrir enquetes para escolherem qual tipo de armação de óculos lhe cai melhor, qual a estampa da camiseta que você vai sair (CDZ ou Pokemon :emoticon19: ) para ir a uma festa, qual a frase de efeito mais oportuna para a ocasião em que for pedir a moça em namoro...

Falando sério, deixe de nerdices e parta para a luta!

E nem me venha com aquele papo de "mas num eh que eu não me mexo, eh que todas as minas que me interessaram ate hoje tinham namorado ou desmentiam que eram afins de mim e nao sou de ir frequentar (propriamente dito) boates pra tentar catar ou namorar alguem e meus amigos do cefet e os do tempo do ensino médio não podem sair de casa pois Plutão está em transito interceptando Vênus de modo que é arriscado encarar o cosmos das minas sem explodir e eu num to afins de encarar forró porque eu tenho aversao a forró, pois forró empesteia tudo e as minorias musicais que se doam e so nao vou tentar ser o que eu nao sou, indo, por exemplo, prum show de saia rodada ou outros forrós-putarias so por causa da vontade de namorar alguem.. a mascara cairia e, acontecendo isso ou nao, nao me sentiria bem num lugar desses, nao seria um lazer valido, a unica razao que me levaria a lugares como esses eh o desespero, que eu nao devo ter, por uma mina afinal, também nao consigo me imaginar pensando ‘tenho que esconder a todo custo que eu gosto de CDZ’, num tem muito a ver pra mim.. qual seria a relevancia que eu acharia em contar pra ela que gosto de CDZ e seiya apanhando?




Ou então deixe tudo como está e ainda abra um blog para relatar suas dúvidas, intenções e aceitar sugestões, só para ir pegando bastante idéias até o dia em que tiver coragem o suficiente para levantar da cadeira de rodas do asilo e tentar conquistar uma das internas do setor terminal.

Ah, e continue no orkut, com bastante fé, pois tenho a certeza que em algum canto da rede esconde-se uma autêntica Hrrr fêmea que uma hora vai topar com sua página e vai notar que vocês são verdadeiras almas gêmeas e que precisam perpetuar seus genes, para a salvação da espécie humana.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Tranca em 30 Out 2006, 16:19, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por rapha... »

Exato, Tranca.

Já percebi esse jeito como o Hrrr trata as críticas dirigidas a ele. Ao invés de se indignar, não faz nada mais que achar graça e rir de suas próprias bobagens.

Quanto ao restante da postagem, talvez seja a mais importante deste tópico, seria bom se o Hrrr desse a devida atenção a ela.
Editado pela última vez por rapha... em 31 Out 2006, 02:06, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

rapha... escreveu:Exato, Tranca.

Já percebi esse jeito como o Hrrr trata as críticas dirigidas a ele. Ao invés de se indignar, não faz nada mais que achar graça e rir de suas próprias bobagens.


Isso aí.

O foda é que muitos dos que escreveram no tópico despenderam de tempo e tiveram boa vontade de, mesmo de forma descontraída, dar uns toques no morfético e o cara continua nessa baita lesera. :emoticon12:


Quanto ao restante da postagem, talvez seja a mais importante deste tópico, seria bom se o Hrrr desse a devida atenção a ela.


Também sou seu fã. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Rennan
Mensagens: 543
Registrado em: 12 Mai 2006, 12:45
Gênero: Masculino
Localização: Manaus/AM
Contato:

Mensagem por Rennan »

Já desistiu Tranca???? :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

eu reflito, ou ao menos tento refletir

como eu falei anteontem, vou falar com o meu amigo que estuda curso tecnico pra ver se ele me apresenta algumas colegas, e vou procurar outros contatos tambem


uma autêntica Hrrr fêmea

:emoticon266: :emoticon266:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Mensagem por Tranca »

Rennan escreveu:Já desistiu Tranca???? :emoticon12: :emoticon12:


Ainda não. :emoticon16:

Eu tenho um primo que era do mesmo naipe e hoje ele até me surpreende quando vejo a qualidade das gurias com quem ele sai.

Agora, se o Hrrr estiver só de zoeira e continue a fazer questão de não entender o que é escrito, vou parar de escrever, porquê tenho muitíssimo mais o que fazer...

Resolvi participar deste tópico porquê achei que o cara estava a falar sério e precisava só de uns empurrões para engatar marcha e seguir em frente, mas parece que nem com um guindaste o cara sai da frente do PC e começa a agir!

A hora que o cara experimentar o lance de tentar, vai ver que os erros não são nada perto dos acertos, cujos frutos são muito bons.
Editado pela última vez por Tranca em 30 Out 2006, 16:58, em um total de 2 vezes.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Hrrr escreveu:como eu falei anteontem, vou falar com o meu amigo que estuda curso tecnico pra ver se ele me apresenta algumas colegas, e vou procurar outros contatos tambem


Certo.

Só não se esqueça de que, se for conhecer garotas somente com a intenção de rolar algo, vai acabar forçando e perdendo a naturalidade. Pode acabar afastando as prendas.

Pode ser que as primeiras gurias a serem apresentadas tornem-se apenas amigas, ou pelo menos contatos para festas e outros lances que virão futuramente.

E não cometa o erro de dizer que está desesperado procurando uma namorada ou que nunca ficou. Algumas mulheres até entendem e não entram numas de ironizar, mas para quê levar esta informação à elas? Não vai lhe ajudar em nada. E você sabe que este tipo de informação corre à boca pequena, de forma que pode ficar estigmatizado junto ao grupo que você estiver travando os primeiros contatos. Diga - se for perguntado - que nunca teve namorada, pois é novo e não teve tempo e oportunidades, mas não adentre em maiores detalhes. O dia que rolar uma ficada ou um mets, rolou e tu verás que é massa e partirá em frente, acumulando cada vez mais experiência.

Por hora, só te advirto, quando chegar a hora de inaugurar seu beiço, pelo menos tente se manter firme e seguro. E aproveite o momento, sem ferir a boca da menina. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Tranca-Ruas escreveu:
Hrrr escreveu:como eu falei anteontem, vou falar com o meu amigo que estuda curso tecnico pra ver se ele me apresenta algumas colegas, e vou procurar outros contatos tambem


Certo.

Só não se esqueça de que, se for conhecer garotas somente com a intenção de rolar algo, vai acabar forçando e perdendo a naturalidade. Pode acabar afastando as prendas.

Pode ser que as primeiras gurias a serem apresentadas tornem-se apenas amigas, ou pelo menos contatos para festas e outros lances que virão futuramente.

E não cometa o erro de dizer que está desesperado procurando uma namorada ou que nunca ficou. Algumas mulheres até entendem e não entram numas de ironizar, mas para quê levar esta informação à elas? Não vai lhe ajudar em nada. E você sabe que este tipo de informação corre à boca pequena, de forma que pode ficar estigmatizado junto ao grupo que você estiver travando os primeiros contatos. Diga - se for perguntado - que nunca teve namorada, pois é novo e não teve tempo e oportunidades, mas não adentre em maiores detalhes. O dia que rolar uma ficada ou um mets, rolou e tu verás que é massa e partirá em frente, acumulando cada vez mais experiência.

Por hora, só te advirto, quando chegar a hora de inaugurar seu beiço, pelo menos tente se manter firme e seguro. E aproveite o momento, sem ferir a boca da menina. :emoticon16:


blz, essas coisas nao sao dificeis


eu conversei com um amigo meu aqui, ele infelizmente nao conhece minas legais no cefet, mas prometeu que queria sair com a gente pro Recife Antigo esse fim de semana
inclusive vai ter uma banda de punk que outro amigo meu eh integrante
vamo ver no que eh que da', se lanço alguma tentativa ou continuo nessa baboseira atual de promessas vazias
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Alter-ego »

Hrrr escreveu:beijo nao eh problema.. pelo menos creio que nao seja

nada que novelas e filmes nao tenham conseguido ensinar
(mas de certa forma eh uma vergonha nao ter praticado ainda)

Não é bem assim...
Beijar tem toda uma "mecânica" que não se aprende só de olhar, tem que praticar mesmo...
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Nospheratu »

Excelentíssimo post, Tranca.
Né por nada não, mas, caso não tenham notado, faltam apenas 5 posts pra que isso aqui atinja a marca de 1000 posts.
Nosso colega Hrrr realmente conseguiu prender nossa atenção :emoticon12:

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Mensagem por Huxley »

Só se consegue enganar a si mesmo com este discurso "não tenho oportunidade de saída porque odeio forró".Tem aversão a forró?Use protetor auditivo.Tanta aversão a dança é mentira, já que naquela tentativa com a sra. "na prática sim, mas na teoria não", a mesma foi tirada para dançar.Eu tenho um amigo de Boa Vista (embora more em Natal) que vai para um forró com um único objetivo:mulher.O cara odeia forró.

O problema maior nem é esse.Lembrei que o Hrrr falou de uma natalense gata e desconhecida que te adicionou no orkut.Eu fico coçando a cabeça, imaginando o que ela querendo algo com alguém de Recife.Se ela não fosse como o Hrrr, eu já descartaria um motivo.Que é a lenga-lenga "odeio night com forró e axé".Porque quem odeia estas porcarias dançantes em Natal, pode resolver esse problema de maneira muito simples.É só ir no Dom Café no bairro de Petrópolis, que é um point que só passa MPB, pop/ rock nacional e internacional.É uma tradição nesse bairro abrigar outros restaurantes e bares do mesmo gênero.Não importa se o show é la fora, o pessoal do ambiente interno não perde nada porque os shows são transmitidos no telão.Pra acompanhar, tem um prato mais conhecido de lá:o filé de salmão recheado com tomate seco grelhado (custa uns 22 reais).E o melhor: os garçons facilitam a vida dos tímidos, ao entregar os bilhetes feitos para alguém que tá querendo flertar a pessoa da mesa ao lado.É claro que tem outras opções como os barzinhos da Orla Sul e outros eventos em Petrópolis/ Ribeira.Mas essa lenga-lenga de "falta de opção para os anti-forró e axé" não existe aqui.Se Recife não for assim, então ela leva uma SURRA de Natal em termos de atratividade e flexibilidade na night para os turistas sulistas.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

pelo visto o Recife realmente leva uma sova, exceto pelas opçoes do Recife Antigo
la (e quase apenas la, pelo visto) tem opçoes de pop-rock e dance (e muito de vez em quando tem rock propriamente dito), mas eh a maioria nas madrugadas de sabado pra domingo, e pra voltar pra casa, eh 20 conto de taxi

sem falar na derrocada daquela cena rock recifense tao massa que tinha entre meados dos anos 90 e o começo da decada atual
Editado pela última vez por Hrrr em 30 Out 2006, 22:47, em um total de 1 vez.
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Flavio Costa »

rapha... escreveu:Meu Deus, eu não estou lendo essas coisas...

Quanto lixo concentrado num só tópico.

Tranca-Ruas escreveu:Parece que o Hrrr, quando lê um post dirigido à ele, somente capta superficialmente o que lhe é dito e se atém aos detalhes mais insignificantes e bestas, ao invés de perceber o que de fato querem lhe passar.

Fica só enrolando, subterfúgio típico para adiar o inevitável momento de tomar uma atitude. Dizer que está combinando esquemas com os amigos também é enrolação, a única coisa produtiva feita desde que esse tópico foi criado é tomar um toco de uma mulher. É muito pouco e fora isso só temos lido promessas e mais promessas, atitude zero.

Tranca-Ruas escreveu:Se seu objetivo é arrumar uma namorada, vai ser muito melhor se tiver alguma bagagem, isto é, já ter ficado com algumas, para garantir que não vai tremer nas bases na hora H (deve ser o que mais foi dito neste tópico).

Parece que ele está quase convencido dessa necessidade.

Tranca-Ruas escreveu:E também tem outra coisa, já te deram dezenas de dicas sobre como melhorar seu aspecto físico, para que possa ser notado por garotas e que enventualmente possam vir a se interessar por ti.

Quer ser feio mal vestido e pegar gatinha, aí é foda.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Flavio Costa »

Hrrr escreveu:sem falar na derrocada daquela cena rock tao massa que tinha entre meados dos anos 90 e o começo da decada atual

Saudosismo é derrotismo.

E se seus pais não podem te dar dinheiro, vai fazer contato com amigos que tenham carro ou vender uns jornais para pagar o transporte.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

eles me dao dinheiro sim
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Flavio Costa »

Hrrr escreveu:eles me dao dinheiro sim

Então pronto, estamos esperando pelas notícias das coisas que você fez. Quinta-feira é feriado, logo depois vem a sexta e o fim de semana, oportunidades não faltarão!
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Apáte »

Tranca-Ruas escreveu:
Hrrr escreveu:outra boa noticia:

tenho um amigo que sabe otimas estrategias de cantada e conquista... e sem precisar de eventos dançantes :emoticon1: ja pedi pra ele dar umas aulas pra mim sobre seduçao.. vou falar com ele de novo :emoticon1:


Aproveita e pede para o seu amigo te ensinar a beijar também. :emoticon12:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Sacaniô! :emoticon12: Sacaniô! :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Flavio Costa escreveu:
Hrrr escreveu:eles me dao dinheiro sim

Então pronto, estamos esperando pelas notícias das coisas que você fez. Quinta-feira é feriado, logo depois vem a sexta e o fim de semana, oportunidades não faltarão!


esse fim de semana vou ter uma oportunidade de ir no recife antigo e ter chances por la
vou prum show de uma banda de punk rock de um amigo meu e de la vou me aventurar numa boate massa de la (a mesma onde tocou A-ha naquele dia)

espero trazer boas novas

e parabens por postar o post nº 1000 do topico :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Hrrr em 30 Out 2006, 23:07, em um total de 1 vez.
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Apáte »

Hrrr escreveu:beijo nao eh problema.. pelo menos creio que nao seja

nada que novelas e filmes nao tenham conseguido ensinar
(mas de certa forma eh uma vergonha nao ter praticado ainda)

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Você conseguiu piorar! :emoticon12: Você conseguiu piorar! :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado