procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Nospheratu »

Ok, MIL POSTAGENS nessa porra, e SÓ AGORA eu estou vendo o Hrrr se mecher.
O ritmo não tá muito legal, tomara que melhore, não quero ver meus filhos perdendo a adolescência deles na frente de um PC só pra tentar te ajudar.
Editado pela última vez por Nospheratu em 31 Out 2006, 00:37, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Hrrr escreveu:pelo visto o Recife realmente leva uma sova, exceto pelas opçoes do Recife Antigo
la (e quase apenas la, pelo visto) tem opçoes de pop-rock e dance (e muito de vez em quando tem rock propriamente dito), mas eh a maioria nas madrugadas de sabado pra domingo, e pra voltar pra casa, eh 20 conto de taxi

sem falar na derrocada daquela cena rock recifense tao massa que tinha entre meados dos anos 90 e o começo da decada atual


Cara, o Recife não leva sova alguma. Tenho vários amigos, de várias idades e vários gostos. NENHUM reclama de falta de opção pra ir. Conhece o bar Padaria? É um bar típico, e é em bares típicos que as pessoas paqueram. Só não vê oportunidade em Recife ou em qualquer outra cidade quem não quer.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Hrrr escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Hrrr escreveu:eles me dao dinheiro sim

Então pronto, estamos esperando pelas notícias das coisas que você fez. Quinta-feira é feriado, logo depois vem a sexta e o fim de semana, oportunidades não faltarão!


esse fim de semana vou ter uma oportunidade de ir no recife antigo e ter chances por la
vou prum show de uma banda de punk rock de um amigo meu e de la vou me aventurar numa boate massa de la (a mesma onde tocou A-ha naquele dia)

espero trazer boas novas

e parabens por postar o post nº 1000 do topico :emoticon12: :emoticon12:


Cara, show é uma das melhores oportunidades que têm pra conhecer gente. Sempre vai ter um amigo teu que vai tar rodeados de amigos(as) rodeados(as) de amigos(as). Com certeza tu vais conhecer pessoas novas, tente fazer algo, reaja!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

onde eh esse bar Padaria? :emoticon1:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Spitfire »

E ai??? Desencantou a Bela Adormecida? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Hrrr escreveu:onde eh esse bar Padaria? :emoticon1:



http://www.luckreceptivo.com.br/recife/local-bares.asp


Próxima vez, não procurarei.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Mensagem por Azathoth »

Estou com uma oportunidade (momentânea) de escrever aqui e resolvi fazer uma contribuição a esse tópico, mas não sei quando poderei participar novamente para réplicas.

Vai parecer estranho vindo de minha parte, mas eu concluo após ter lido as últimas páginas que está faltando muita empatia por parte de várias pessoas que contribuem regularmente a esse tópico e que julgam que estão sendo úteis, não compreendendo por quê o Hrrr não está dando o retorno esperado e retribuindo com comentários depreciativos ou agressivos. Está ausente em muitos a capacidade de se colocar devidamente no lugar do Hrrr.

Precisamente o que eu alertei no início do tópico foi insistido ad infinitum - evitar exigir que pessoas inibidas socialmente se comportem conforme o esperado pela maioria. Por experiência própria sei o quanto isso tem o potencial de gerar ainda mais frustração e te distanciar mais ainda da possibilidade de ter um envolvimento afetivo com alguém, ainda que seja uma iniciação amorosa.

Essa insistência acabou ofuscando soluções alternativas que receberam pouca ou nenhuma atenção nas 50 páginas.

Uma grande parte dos jovens solteiros procura eliminar carências amorosas em festas grandes de forró ou música eletrônica. Mas o mais popular dificilmente é a melhor opção para pessoas mais inibidas socialmente.

Sociobiologicamente falando, enquanto muitos jovens podem estar mais interessados em exercer estratégias reprodutivas mais promíscuas - procurando companhia fácil em maior quantidade, com pouco cortejo verbal e mais corporal, não mantendo vínculos afetivos com as mesmas - também vão existir jovens mais interessados em investir seus esforços em pessoas específicas durante um período de tempo mais longo visando formar relacionamentos mais duradouros, mesmo para satisfazer algo simples como uma iniciação amorosa.

Hrrr, vou contar algumas verdades; existem meninas que acham meninos tímidos e inexperientes muito atraentes (fofos, como elas dizem); existem meninas que detestam tanto forró quanto você e que ficam infurnadas nos seus PCs dentro de casa o dia inteiro também. Também existem meninas tão obcecadas por Cavaleiros do Zodíaco quanto você. Acredite também, muitas são muito bonitinhas apesar de possuírem mais vergonha de expor o próprio corpo.

São uma minoria? De fato, mas isso não faz tanta importância porque o público alvo das mesmas também é proporcionalmente pequeno. E você dificilmente irá encontrá-las (felizmente!) nos programas onde se sente desconfortável. Continue fazendo suas buscas no orkut.

Dou toda a força para você continuar freqüentando espaços onde existam shows de música ao ar livre que o agradem. Acho também que você deveria se informar a respeito de eventos sociais mais alternativos para poder freqüentar - já dei a idéia de eventos de anime, que você parece gostar bastante.

Sobre as lentes de contato: eu uso há mais de 3 anos e quando decidi querer usar, eu tinha tanto desconforto de manuseá-las no meu olho quanto você deve ter só de imaginar a cena. Eu demorei mais de meia hora para botar o meu primeiro par, para você ver. Recomendo que use gelatinosas descartáveis. A assepsia diária não tem nada de mais, vira uma rotina simples como escovar os dentes.

Você irá enxergar melhor e se você sente que isso aumentará sua auto-estima, vá em frente, esse desconforto inicial milhões de pessoas superam. Hoje não tenho mais nenhuma sensibilidade de manipular meus olhos (com higiene, é claro).

Abraços e boa sorte. Inevitavelmente você vai ter que encarar frustração, arranje forças em atividades que você tenha muito prazer em fazer ou amigos e familiares que você estime para poder se levantar mais rápido quando isso ocorrer. Não cobre muito de si mesmo e valorize suas conquistas não importando quão pequenas sejam (como a sua investida em uma garota algumas semanas atrás).

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Nospheratu escreveu:Ok, MIL POSTAGENS nessa porra, e SÓ AGORA eu estou vendo o Hrrr se mecher.
O ritmo não tá muito legal, tomara que melhore, não quero ver meus filhos perdendo a adolescência deles na frente de um PC só pra tentar te ajudar.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Cara, vamos fundar uma ONG - S.O.S. Hrrr - com o objetivo de tentar levantar fundos para ajudar o Hrrr a mudar seu visual, fazer uma plástica e ter aulas de sedução com Sean Connery, Robert Redford, George Clooney e James Dean (esse através de um médium do centro onde o videomaker freqüenta), já que as aulas de beijo o amigo dele do CEFET está dando de graça.

Ah, essa grana também é para pagar assassinos de aluguel para matarem todos os filhos da puta que inventaram esses desenhos e quadrinhos japoneses alienantes, de CDZ a Pokemongo.

Tenho certeza de que assim estaremos ajudando muito o Hrrr.

À luta, companheiros!
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Mensagem por Tranca »

Azathoth escreveu:Estou com uma oportunidade (momentânea) de escrever aqui e resolvi fazer uma contribuição a esse tópico, mas não sei quando poderei participar novamente para réplicas.

Vai parecer estranho vindo de minha parte, mas eu concluo após ter lido as últimas páginas que está faltando muita empatia por parte de várias pessoas que contribuem regularmente a esse tópico e que julgam que estão sendo úteis, não compreendendo por quê o Hrrr não está dando o retorno esperado e retribuindo com comentários depreciativos ou agressivos. Está ausente em muitos a capacidade de se colocar devidamente no lugar do Hrrr.

Precisamente o que eu alertei no início do tópico foi insistido ad infinitum - evitar exigir que pessoas inibidas socialmente se comportem conforme o esperado pela maioria. Por experiência própria sei o quanto isso tem o potencial de gerar ainda mais frustração e te distanciar mais ainda da possibilidade de ter um envolvimento afetivo com alguém, ainda que seja uma iniciação amorosa.

Essa insistência acabou ofuscando soluções alternativas que receberam pouca ou nenhuma atenção nas 50 páginas.

Uma grande parte dos jovens solteiros procura eliminar carências amorosas em festas grandes de forró ou música eletrônica. Mas o mais popular dificilmente é a melhor opção para pessoas mais inibidas socialmente.

Sociobiologicamente falando, enquanto muitos jovens podem estar mais interessados em exercer estratégias reprodutivas mais promíscuas - procurando companhia fácil em maior quantidade, com pouco cortejo verbal e mais corporal, não mantendo vínculos afetivos com as mesmas - também vão existir jovens mais interessados em investir seus esforços em pessoas específicas durante um período de tempo mais longo visando formar relacionamentos mais duradouros, mesmo para satisfazer algo simples como uma iniciação amorosa.

Hrrr, vou contar algumas verdades; existem meninas que acham meninos tímidos e inexperientes muito atraentes (fofos, como elas dizem); existem meninas que detestam tanto forró quanto você e que ficam infurnadas nos seus PCs dentro de casa o dia inteiro também. Também existem meninas tão obcecadas por Cavaleiros do Zodíaco quanto você. Acredite também, muitas são muito bonitinhas apesar de possuírem mais vergonha de expor o próprio corpo.

São uma minoria? De fato, mas isso não faz tanta importância porque o público alvo das mesmas também é proporcionalmente pequeno. E você dificilmente irá encontrá-las (felizmente!) nos programas onde se sente desconfortável. Continue fazendo suas buscas no orkut.

Dou toda a força para você continuar freqüentando espaços onde existam shows de música ao ar livre que o agradem. Acho também que você deveria se informar a respeito de eventos sociais mais alternativos para poder freqüentar - já dei a idéia de eventos de anime, que você parece gostar bastante.

Sobre as lentes de contato: eu uso há mais de 3 anos e quando decidi querer usar, eu tinha tanto desconforto de manuseá-las no meu olho quanto você deve ter só de imaginar a cena. Eu demorei mais de meia hora para botar o meu primeiro par, para você ver. Recomendo que use gelatinosas descartáveis. A assepsia diária não tem nada de mais, vira uma rotina simples como escovar os dentes.

Você irá enxergar melhor e se você sente que isso aumentará sua auto-estima, vá em frente, esse desconforto inicial milhões de pessoas superam. Hoje não tenho mais nenhuma sensibilidade de manipular meus olhos (com higiene, é claro).

Abraços e boa sorte. Inevitavelmente você vai ter que encarar frustração, arranje forças em atividades que você tenha muito prazer em fazer ou amigos e familiares que você estime para poder se levantar mais rápido quando isso ocorrer. Não cobre muito de si mesmo e valorize suas conquistas não importando quão pequenas sejam (como a sua investida em uma garota algumas semanas atrás).


Saudações, Azathoth!

Eu fui um dos que leram e consideraram seu post no início do tópico, mas apesar disto tudo que você apresentou, foi verificado que o Hrrr tem amigos e a possibilidade de sair e tentar aproximar-se de garotas, de modo que pode vir a conhecer alguma pela qual se interesse.

Não sei se ele virá se frustrar mais tentando e não conseguindo ou deixando de tentar. De qualquer forma, ficaria com a primeira opção.

E se ele abriu o tópico, foi uma iniciativa de dar a cara a tapa, pois não seriam todos que viriam aqui passar a mão na sua cabeça. Não ajudaria em nada. Sou a favor desse choque de idéias, pois não vejo como o Hrrr poderia ter algum sucesso mantendo o mesmo comportamento de ficar enfurnado mandando scraps no orkut, esperando que alguma menina demonstrasse maior interesse. Acho que ele teria que arrumar forças para sair e paquerar, passando por cima de todos os seus preconceitos e frescuras (não vejo outro qualificativo para certas negativas apresentadas).

Este é o meu ponto de vista.

Quanto à ação, as primeiras tentativas podem não ser muito animadoras, mas ele pode pegar o jeito.

E no fim das contas, é ele quem vai resolver se vai se aproximar somente daquela pela qual demonstrar maior interesse ou vai tentar aperfeiçoar-se em affairs passageiros, antes de arriscar-se em uma empreitada mais duradoura.

Até.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Tranca-Ruas escreveu:
Nospheratu escreveu:Ok, MIL POSTAGENS nessa porra, e SÓ AGORA eu estou vendo o Hrrr se mecher.
O ritmo não tá muito legal, tomara que melhore, não quero ver meus filhos perdendo a adolescência deles na frente de um PC só pra tentar te ajudar.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Cara, vamos fundar uma ONG - S.O.S. Hrrr - com o objetivo de tentar levantar fundos para ajudar o Hrrr a mudar seu visual, fazer uma plástica e ter aulas de sedução com Sean Connery, Robert Redford, George Clooney e James Dean (esse através de um médium do centro onde o videomaker freqüenta), já que as aulas de beijo o amigo dele do CEFET está dando de graça.

Ah, essa grana também é para pagar assassinos de aluguel para matarem todos os filhos da puta que inventaram esses desenhos e quadrinhos japoneses alienantes, de CDZ a Pokemongo.

Tenho certeza de que assim estaremos ajudando muito o Hrrr.

À luta, companheiros!


:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

o topico eh seriedade, mas em alguns posts eu si divirto.. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Cristiano
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Nov 2005, 09:43

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cristiano »

Cara, um site de namoro que eu uso e recomendo é o parperfeito.com.br, é um dos melhores que existem, não cobra caro e dá para conhecer várias pessoas legais lá. Dá para fazer uma conta gratuita para testar a procura.
Pra ter uma idéia, pra essa semana eu estou com a agenda lotada, acabo de almoçar com uma mulher de 26 anos gatinha, vou sair amanhã a noite com outra, 5a vou à praia com outra, sexta vou ao cinema com outra, e sábado e domingo estão em abertos mas com certeza não passarão em branco.

Tem um livro muito bom também: "Como se dar bem com mulheres", é muito bom, é um livro sério de auto-ajuda nesse sentido.
Tem também o cursopersuasao.com.br, um e-book online que junta várias técnicas numa só no sentido de tornar um homem em um homem sedutor que as mulheres desejam.

Qualquer coisa, meu msn e email é cristianorj@gmail.com, posso passar algum material por lá.

A maior dica que eu posso dar é que você eleve a sua auto-estima sempre.

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Cristiano escreveu:Cara, um site de namoro que eu uso e recomendo é o parperfeito.com.br, é um dos melhores que existem, não cobra caro e dá para conhecer várias pessoas legais lá. Dá para fazer uma conta gratuita para testar a procura.


a questao dos sites mercenarios foi o motivo primordial que me levou a criar este topico

veja no primeiro post daqui que eu ja passei por la, e foi frustrante
apenas pagantes podem mandar mensagens pra vc, e a comunicaçao entre nao-pagantes eh proibida
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Cristiano
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Nov 2005, 09:43

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cristiano »

poxa cara, 30 reais por mês não é ser mercenário...
eu gasto mais que isso em um chopp...
A relação custo/benefício é muito boa.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Cristiano escreveu:poxa cara, 30 reais por mês não é ser mercenário...
eu gasto mais que isso em um chopp...
A relação custo/benefício é muito boa.


Isso eu concordo.

Se o cara quer ter algum resultado a partir de um meio que depende do trabalho alheio (como o de quem gerencia este tipo de site), que invista uma quantia justa, pelo menos.

R$ 30,00 pode ser um valor muito irrisório no caso de haver algum sucesso por parte de quem o investiu.

Ademais, o orkut até pode servir para o fim almejado pelo Hrrr, mas não é específico para o caso, como o tipo de site citado.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Cristiano
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Nov 2005, 09:43

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cristiano »

pois é, o orkut é até legal, mas não chega ao pés do parperfeito por um motivo simples: Quem está no parperfeito está lá para achar alguém para namorar/sair, é um lugar privado, pode-se atirar em todas as direções, já no orkut as pessoas estão lá para fazer amizades e é um lugar público, se atirar muito as pessoas notam e comentam.

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Imagem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por RCAdeBH »

Grande Hrr!
Venho acompanhando este tópico a alguns dias e acho que voce está sendo bastante seletivo quanto a menina...
Veja, me apaixonei loucamente por uma crente a dez anos, nos casamos mesmo sendo eu na época guitarrista de uma banda Trash, espirita e com gostos completamente diversos aos dela, mas pra te dizer a verdade, isso foi o que me atraiu e o amor não tem nada a ver com conveniências...`
Procure sair da frente do computador, cara! Pare de se achar feio e pouco atraente (mesmo se for...) porque isso só vai te travar...
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

o problema maior daqui era a questao de a maioria tentar me empurrar pra forrós-putaria, mesmo eu tendo aversao e nojo desse estilo

mas eu vou me aventurar no Recife Antigo, bem longe de forrós, em algum canto de la cujo preço seja conveniente (muito provavelmente o mesmo lugar onde eu curti A-ha)
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Hrr, na boa, o tópico já tem mais de 50 páginas e nada de você resolver o seu problema??? :emoticon5:

A solução é simples: menos conversa e mais ação!

Levante do PC, vai lá e PIMBA!!!

E sem conversinha fiada! Faz igual eu:

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Jeanioz escreveu:E sem conversinha fiada! Faz igual eu:

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Isso já seria o cúmulo do desespero... :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Jack Torrance escreveu:
Jeanioz escreveu:E sem conversinha fiada! Faz igual eu:

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Isso já seria o cúmulo do desespero... :emoticon12:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que nada! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Team America
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Out 2006, 19:55

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Team America »

Hrrr,

Primeiro procure um alvo...Mire e atire...Mas o importante é você procurar alguém por motivos certos.

Não tem fórmula mágica.

E toco todo mundo leva. Aprenda com suas más experiencias...Quem sabe um dia você não escreve um livro? :emoticon1:
TEAM AMERICA WORLD POLICE

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Nospheratu »

Team America escreveu:Quem sabe um dia você não escreve um livro? :emoticon1:


" PRIMEIRO ROMANCI PRÓSPERU AOS DIZENOVI : PERGUNTE-ME COMO" , de Robson "Hrrr" Fernando .

Futuro Best-Seller nacional.

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Nospheratu escreveu:
Team America escreveu:Quem sabe um dia você não escreve um livro? :emoticon1:


" PRIMEIRO ROMANCI PRÓSPERU AOS DIZENOVI : PERGUNTE-ME COMO" , de Robson "Hrrr" Fernando .

Futuro Best-Seller nacional.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Trancado