procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

tenho procurado sites bons de relacionamento (ninguem fale de orkut, gazzag, myspace ou similares por favor), mas tudo o que tenho achado sao sites mercenarios que têm a funcionalidade gratuita limitada (muitas vezes seriamente limitada)

tentei o ParPerfeito (to cadastrado nele), o match.com (me deletei imediatamente) e o MeuDesejo (to cadastrado nesse tambem).. por enquanto o MeuDesejo parece ser o mais conveniente (isso enquanto eu ainda nao descubro nenhuma limitaçao grave)

alguem pode me ajudar na procura de um site bom desse tipo, que nao seja mercenario?


p.s: sim, fracassei em procurar/encontrar alguem especial no mundo la fora e to recorrendo ao unico recurso que tenho. Tambem nao sou de baladas, nenhuma balada que eu conheço eh compativel com meus gostos musicais
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Compra uma boneca (ou boneco o Rév anda tão esquisito ultimamente) é mais barato (a longo e médio prazo), menos complicado, mais eficiente e conveniente e vc não peca!!!!

É !!! :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Vcs sabem que as vezes eu custo a crer que eu estou lendo o que venho lendo aqui no RéV? :emoticon11:
Imagem

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Vito Álvaro »

Não namoro e não saio em casa em sábado.

Não funciona o meu hábito.

Meu relacionamento é como solidão e familiar.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Usuário deletado escreveu:Já que você é maior de idade tem o Adult Finder.

http://www.adultfinder.com


bah esse eh de sacanagem :emoticon12:

to querendo algum site de relacionamento pra namoro
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Snake
Mensagens: 651
Registrado em: 14 Mai 2006, 17:53

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Snake »

Eu indico sites como Orkut, Gazzag e MySpace.
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.

Adônis
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2006, 00:02

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Adônis »

Ei. Eu também não sou de baladas. Deve fazer mais de ano que não vou em uma.

Mas isso não é desculpa para não ter vida social. Não estou aqui pondo valor na vida social como normalmente fazem, mas a "vida social real" é bem mais edificante do que conversar pelo computador.

Quais são seus passatempos? Por aí, dá para você encontrar pessoas com interesses parecidos e, quem sabe, alguém para se relacionar intimamente. Como diria os piaiuenses, ser dois é melhor.

Se quer uma dica de quem também é tímido, tente esquecer isso um pouco, e faça loucuras, mesmo. Use a razão ao seu favor. Não faz diferença se você levar um não ou um sim: você nunca mais vai conversar com aquela pessoa mesmo. E, além do mais, ninguém condena uma tentativa dessas.

Então vai lá. Mas outra dica: mostre as partes boas de ser nerd. :]

O problema é que você provavelmente vai ter que pagar o que gastarão no encontro... :emoticon5:

ahueuaehuaehueahuea. Brincando.
Editado pela última vez por Adônis em 24 Set 2006, 00:45, em um total de 1 vez.
Um amigo humano! Acredita que me tornaria orgulhoso e feliz de possuir um amigo entre os homens? Mas até então só tive amigos entre demônios, espíritos baixos e espectros mudos na sua ignorância, isto quer dizer: entre literatos.

Encontro pessoas para as quais a poesia é uma suave vingança contra a vida - sempre só sofredores e ansiosos, e pobres; nunca alguém dos outros, dos de olhos azuis, que não necessitam de espírito!

(Tônio Kroeger)

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

encontrei o Azaraçao, do site pernambucano pe360graus.com (da globo)

pelo menos esse nao parece mercenario
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Adônis
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2006, 00:02

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Adônis »

Digo que, baseado em minhas experiências próprias, ganha-se muito mais sendo sociável.

E uma conversa no computador - ao meu ver - tem muito menos possibilidade de uma boa comunicação e um bom encontro. E de qualquer forma, se você quiser uma namorada, uma hora ou outra você vai ter que encontrar a garota pessoalmente, a timidez não aconteceria da mesma forma?

Não se esconda no pc. A solidão sem sociabilidade perde em muito. E, aliás, pensar só é demasiadamente decadente: para quem já domina o básico de sua mente - o que pode precisar de uma boa dose de solidão inicial -, desenvolver pensamento com queridos é maravilhoso e mais provável de acabar dando em um argumento válido e bem fundamentado.
Editado pela última vez por Adônis em 24 Set 2006, 01:08, em um total de 1 vez.
Um amigo humano! Acredita que me tornaria orgulhoso e feliz de possuir um amigo entre os homens? Mas até então só tive amigos entre demônios, espíritos baixos e espectros mudos na sua ignorância, isto quer dizer: entre literatos.

Encontro pessoas para as quais a poesia é uma suave vingança contra a vida - sempre só sofredores e ansiosos, e pobres; nunca alguém dos outros, dos de olhos azuis, que não necessitam de espírito!

(Tônio Kroeger)

Adônis
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2006, 00:02

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Adônis »

Mas não quero diminuir a nobreza de passar um sábado como o meu de hoje, lendo <i>Ultimate Spider-Man</i>.
Um amigo humano! Acredita que me tornaria orgulhoso e feliz de possuir um amigo entre os homens? Mas até então só tive amigos entre demônios, espíritos baixos e espectros mudos na sua ignorância, isto quer dizer: entre literatos.

Encontro pessoas para as quais a poesia é uma suave vingança contra a vida - sempre só sofredores e ansiosos, e pobres; nunca alguém dos outros, dos de olhos azuis, que não necessitam de espírito!

(Tônio Kroeger)

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Azathoth »

Eu não acho que anti-socialidade deva ser considerada como algo saudável, considero essa uma má-forma de ser politicamente correto, existe evidência empírica esmagadora de que causa sofrimento, alimenta outros estilos de vida nocivos e está correlacionada a transtornos de personalidade mais sérios.

Pessoas menos sociáveis possuem maior chance de gerar descendente nenhum. Tirando excessões como assexuais e pessoas solitárias que realmente se sintam realizadas (conheço algumas poucas), a tendência é que se você não estiver se comportando biologicamente como deveria se comportar, irá sofrer com isso, mesmo que seja involuntário.
Imagem

Adônis
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2006, 00:02

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Adônis »

E isso não diminuiria o fato de que este comportamento provavelmente vai causar sofrimentos, assim como o Azathoth disse.

Mas, é claro, você poderia ser uma das pessoas que se satisfazem sozinhos. Só que isso não pode ser verdadeiro porque, afinal, você tem 714 posts neste fórum.. Leve isso como uma provocação amigável.

Como a provocação foi pessoal - e eu nem o conheço direito - pode ser melhor você ignorar.

Ademais, Azathoth, você é louco. Nunca vi alguém afirmando o que você afirma, e por isso te chamo de louco. "Se comportando como biologicamente deveria se comportar". Isso dá pano a tanta discussão.

Por hora, não vou iniciar a discussão (deveria abrir outro tópico, aliás) porque tenho que dormir. Já deveria estar dormindo. Mas quero fazer uma pergunta: poderia citar quais são esses distúrbios de personalidade que cita?
Um amigo humano! Acredita que me tornaria orgulhoso e feliz de possuir um amigo entre os homens? Mas até então só tive amigos entre demônios, espíritos baixos e espectros mudos na sua ignorância, isto quer dizer: entre literatos.

Encontro pessoas para as quais a poesia é uma suave vingança contra a vida - sempre só sofredores e ansiosos, e pobres; nunca alguém dos outros, dos de olhos azuis, que não necessitam de espírito!

(Tônio Kroeger)

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Azathoth »

Usuário deletado escreveu:Isso é bem relativo. Depende muito do meio no qual a pessoa vive.


Não é bem relativo. Independente de onde as pessoas nasçam e com excessão de uma minoria, todas irão desenvolver em suas mentes um sistema sofisticado de identificação de rostos, todas aprenderão a conversar e todas se sentirão realizadas após um orgasmo com um parceiro querido.

Nós somos primatas sociais, que vivem em comunidades, andam em grupos e formam pares. Os que fogem disso, independente de quais razões sejam ou se deve-se a eventos voluntários e involuntários, possuem a tendência de ser mais infelizes. Isso é um fato clínico.

Usuário deletado escreveu:Eu me tornaria completamente anti - social se eu vivesse em um país muçulmano fundamentalista. Eu não conseguiria conviver com pessoas de pensamento tão retrógado.


Se você tivesse nascido em um país muçulmano fundamentalista, teria grandes chances de se tornar um muçulmano fundamentalista também.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Jack Torrance »

Azathoth escreveu:(...) excessões (...)


Esse, talvez, seja o tipo de barbarismo mais praticado. Difícil achar quem não o tenha cometido.

O correto é exceções.
Editado pela última vez por Jack Torrance em 24 Set 2006, 01:42, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Azathoth »

Adônis escreveu:Ademais, Azathoth, você é louco. Nunca vi alguém afirmando o que você afirma, e por isso te chamo de louco. "Se comportando como biologicamente deveria se comportar". Isso dá pano a tanta discussão.


Existe uma natureza humana, e fazer de conta que ela não existe ou não é relevante é um ledo engano cometido por muitos cientistas sociais há séculos. Hoje está ocorrendo nos EUA uma revolução nas ciências sociais porque cada vez mais profissionais do comportamento fora da área de ciências cognitivas estão se interessando pelas implicações disso e evidências ao seu favor.

Adônis escreveu:Por hora, não vou iniciar a discussão (deveria abrir outro tópico, aliás) porque tenho que dormir. Já deveria estar dormindo. Mas quero fazer uma pergunta: poderia citar quais são esses distúrbios de personalidade que cita?


Depressão clínica, distúrbio de atenção, síndrome de pânico, autismo de alto nível, burnout, sociopatia e tantos outros são exemplos de distúrbios que se correlacionam positivamente com sentimentos de anti-socialidade.

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Azathoth »

Jack Torrance escreveu:
Azathoth escreveu:(...) excessões (...)


Esse, talvez, seja o tipo de barbarismo mais praticado. Difícil achar quem não o tenha cometido.

O correto é exceções.


Perdão Moisés, eu realmente cometo esse erro com muita freqüência. Agora passarei a me corrigir.

Temporal
Mensagens: 300
Registrado em: 18 Ago 2006, 13:35

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Temporal »

Acho que Orkut é o melhor site pra (encontrar) relacionamentos.

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Azathoth »

Usuário deletado escreveu:Eu digo que se eu eu mudasse para um país muçulmano fundamentalista eu não me sentiria bem por lá, por quê se a hipótese fosse a de eu ter nascido lá as chances de eu ser um muçulmano fundamentalista seriam grandes.


Ah sim, nesse caso concordo inteiramente.

Ninguém é obrigado a conviver com pessoas com as quais você não compartilha nenhuma afinidade e que não te concederão nenhum retorno emocional, ou pior, retorno negativo. Nesse exemplo dos muçulmanos fundamentalistas, eu até consideraria que a solitude poderia ser a melhor opção.

Satisfazer necessidades sociais não significa se relacionar com todo mundo que encontrar em um ambiente desconfortável. Eu por exemplo me sinto bastante desconfortável em certos ambientes e na presença de muita gente, forçar isso muitas vezes gera mais sofrimento.

O importante é ser muito sincero consigo mesmo e tentar descobrir que tipo de companhia lhe agrada e quais lugares te dão mais prazer de freqüentar. Um grupo de bons amigos para se encontrar com alguma regularidade e que concedam um bom retorno emocional muitas vezes é o suficiente.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Jack Torrance »

Azathoth escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Azathoth escreveu:(...) excessões (...)


Esse, talvez, seja o tipo de barbarismo mais praticado. Difícil achar quem não o tenha cometido.

O correto é exceções.


Perdão Moisés, eu realmente cometo esse erro com muita freqüência. Agora passarei a me corrigir.


Está perdoado, mas que não volte a cometer o mesmo pecado. Agora que você já sabe da verdade, você não é mais inocente como um esquimó não-catequizado. Não poderá alegar ignorância perante o Juízo. :emoticon16:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Samael »

Vá num puteiro, Hrr.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Jack Torrance »

Samael escreveu:Vá num puteiro, Hrr.


Ou então vá às boates. Aí em Recife deve ter várias, ainda mais sendo uma cidade que deve receber muitos turistas.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Azathoth »

Puteiro não satisfaz carências afetivas.
Imagem

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Jack Torrance »

Azathoth escreveu:Puteiro não satisfaz carências afetivas.


:emoticon12:

Depende... já vi reportagens onde meretrizes eram entrevistadas e elas contavam que alguns homens iam lá apenas pra conversar, como se ela fosse uma psicóloga. Conversavam coisas como o andamento do casamento, a vida sexual, o relacionamento em geral. Bom, isso pra mim está mais pra desabafo (ou até mesmo conselhos) do que satisfação afetiva.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Temporal
Mensagens: 300
Registrado em: 18 Ago 2006, 13:35

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Temporal »

Jack Torrance: Que decadência!

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Pug »

Usuário deletado escreveu:É verdade, você está certo.

Azathoth escreveu:Se você tivesse nascido em um país muçulmano fundamentalista, teria grandes chances de se tornar um muçulmano fundamentalista também.


Eu digo que se eu eu mudasse para um país muçulmano fundamentalista eu não me sentiria bem por lá, por quê se a hipótese fosse a de eu ter nascido lá as chances de eu ser um muçulmano fundamentalista seriam grandes.



Criando situações que na pratica não se verificam é um excelente metodo de fugir, justificar...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Trancado