Lula não gosta do PT

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Snake

Lula não gosta do PT

Mensagem por Snake »

Em entrevista no rádio, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição, chamou de "bando de aloprados" (amalucados) os membros da "pseudo-inteligência da minha campanha" flagrados pela Polícia Federal na tentativa de comprar o Dossiê José Serra. Disse porém que "isso faz parte da vida", enquanto insistiu em saber não só "de onde veio o dinheiro" como "o conteúdo, o conjunto da obra".

As afirmações foram feitras nesta segunda-feira (25), em entrevista às rádios Tupi Rio, Tupi São Paulo e Capital. A entrevista não constava da agenda de Lula; foi incluída na agenda de campanha depois de ter sido concedida.

"Eu quero saber o conjunto da obra"

"Eu quero saber quem é o engenheiro que arquitetou uma loucura destas. Porque se um bando de aloprados resolveu comprar um dossiê, é porque alguém vendeu para eles. E este dossiê deve ter coisas do arco da velha. Ou seja, eu não quero apenas saber do dossiê, eu quero saber do conteúdo que levou estas pessoas a cometerem a barbárie. Eu quero saber o conjunto da obra", defendeu o presidente.

"Eu quero saber quem foi que mudou a engenharia política para essa barbárie que foi feita. Eu quero saber quem foi o engenheiro que arquitetou uma loucura dessas", disse ainda.

"Nem fui eu que escolhi"

Sobre os responsáveis pelo episódio, Lula comentou: "Assim que é a vida humana. Você escolhe um companheiro para determinada função. No caso do pessoal que cuidava da pseudo-inteligência da minha campanha nem fui eu que escolhi. Quem escolheu foi o presidente do partido, que era o coordenador da campanha eleitoral", disse Lula em outro trecho.

Indagado se "errou", o presidente foi enfático. "Não admito que errei em escolher os meus pares. Tem tanta gente que casa e depois de um ano descobre que a mulher não era a mulher ideal. Mas namorou seis, sete, oito, nove ou dez anos e depois descobre que não deu certo. Isso faz parte da vida", afirmou.

Com agências
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.

Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Lula não gosta do PT

Mensagem por Johnny »

Ninguém gosta do PT!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Nospheratu

Re: Re.: Lula não gosta do PT

Mensagem por Nospheratu »

Usuário deletado escreveu:A estratégia de Lula nesta campanha está sendo desvincular a sua imagem com o PT. Pode reparar no horário eleitoral, nem a insígnia do PT no peito ele está portando mais.

Parece que a estratégia está funcionando, Lula tem tudo para ganhar no 1° turno.

Pobre Brasil...

Até quando?

:emoticon8:

Isso está deixando de ser enrolação política e virando jogo psicológico.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Também notei que as famosas cores vermelhas foram deixadas de lado.

Agora a campanha toda de Lula está sob as cores verde e amarelo.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Lula é o PT.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado