CRUZADA ANTIMULHER

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Trinity
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2006, 17:54

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Trinity »

betossantana escreveu:
Trinity escreveu:Está errada. Nos casos de mães jovens o aborto não é contra vontade, pelo contrário, é preferível abortar a ter que aceitar as consequências de uma garavidez não desejada, como a deformação do corpo, dores de parto, etc...


Olhe, acredito firmemente que você está muito enganada. Você está tratando o aborto como um procedimento de objetivo muito mais fútil e estético do que ele realmente é. Mãoes jovens e pobres, principalmente se já têm outros filhos, não desejam abortar simplesmente pra não suportarem as agruras de uma nova gravidez, e sim por falta de condição de criar a contento a criança que está por vir, o que inclusive provoca queda no nível de vida das crianças que ela já tem. A gravidez não é somente um estado incomodativo pra mulher, ela gera outra pessoa, e essa outra pessoa demanda responsabilidade.


Mães pobres não têm dinheiro para pagar um aborto.
"As dúvidas são mais cruéis do que as duras verdades." - Moliére

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Poindexter »

Spitfire escreveu:O que eu acho errado é uma pessoa, totalmente alheia ao meu meio, vir criar regras sobre o que posso ou não fazer. Não me lembro de ter delegado esta função para mais ninguem a não ser o estado, o qual sou submisso.
Então o mundo seria um lugarzinho melhor para se viver se cada um soubesse cuidar do seu próprio rabinho ao invés de querer regrar o rabo alheio.


Acabei de imaginar agora um advogado dizendo isso em um tribunal para defender o seu cliente estuprador...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por o anátema »

Poindexter escreveu:
Spitfire escreveu:O que eu acho errado é uma pessoa, totalmente alheia ao meu meio, vir criar regras sobre o que posso ou não fazer. Não me lembro de ter delegado esta função para mais ninguem a não ser o estado, o qual sou submisso.
Então o mundo seria um lugarzinho melhor para se viver se cada um soubesse cuidar do seu próprio rabinho ao invés de querer regrar o rabo alheio.


Acabei de imaginar agora um advogado dizendo isso em um tribunal para defender o seu cliente estuprador...


Falando em estupro... você é a favor do assassinato de filhos provenientes de estupro, se isso for vontade dos pais, ou não mais? Não consigo imaginar como uma advogado defenderia isso...
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por o anátema »

Trinity escreveu:
Está errada. Nos casos de mães jovens o aborto não é contra vontade, pelo contrário, é preferível abortar a ter que aceitar as consequências de uma garavidez não desejada, como a deformação do corpo, dores de parto, etc...


Isso é irrelevante, a partir de um ponto de vista que não considerasse fetos sem sistema nervoso formado como dignos de proteção à vida tal como pessoas que ainda não tenham tido morte cerebral.

As pessoas poderiam abortar livremente por mais egoístas, mesquinhas e fúteis fossem as motivações. Não tendo vontade de ser mãe já é motivo o bastante para não ser, não acho que devesse ser algo para se fazer de brincadeira ou apenas para bancar a responsável que não foge das conseqüências suas ações.

Sobre defender o aborto na 10ª semana, como você mesma disse, é uma questão pessoal sua. Pois é consenso que a partir da 8ª semana não se considera mais um mero agregado de células, mas sim um feto, um ser humano, por isso, independete do que você considera, ele continuará sendo um ser humano, e por isso, o aborto a partir da 8ª semana constitui-se um crime hediondo.

Eu não tenho bem certeza, mas apesar da classificação como feto, há um dado período em que ainda não há formação do sistema nervoso central, ou seja, é como se o feto "estivesse" anencefálico, na prática, ou em outras palavras, não tivesse "vida cerebral".

De um ponto de vista realmente lógico nesse estado um feto não deveria ser mais protegido do que um camundongo, um teratoma, um zigoto ou um óvulo, não importando se o estado de ausência do encéfalo é natural desse estágio ou se já é algo atípico, o ponto é que ele não está lá.

As únicas defesas desse estágio (ou mesmo da vida de fetos anencefálicos) são por motivações emocionais (a nossa empatia, talvez instintiva, com uma forma de bebê humanóide), ainda que racionalizado sob argumentações genecentristas, tentando justificar um status superior do óvulo fecundado contra o óvulo não fecundado com base em organizações de ácidos nucléicos, ou abertametne religiosas, defendendo que apesar de não haver cérebro, poderia haver alma. Há ainda os que usam de terror psicológico, como Chico Xavier prevendo que a legalização do aborto levaria o Brasil à guerra civil.

As primeiras justificativas são falhas, falaciosas, e as últimas vão contra o laicismo.


Sobre a legalização do aborto, ora, se for legalizado as clínicas clandestinas não serão mais consideradas clínicas clandestinas, por isso, não existirião situações de aborto ilegal.

Não sei se é bem assim, se crimes simplesmente prescreveriam. Aborto ainda poderia ser ilegal desde que fora do período considerado legal, ou feito por pessoas não capacitadas, tal como são ilegais assassinato e exercício de medicina sem licensa. Transplantes de órgãos são legais, mas as pessoas não correm grande risco de serem mortas por médicos ou amadores que roubam seus órgãos para vender, apesar das lendas urbanas nesse sentido.


O lado medonho, como eu disse, é a banalização da desvalorização da vida humana, onde em favor de um modo de pensar e agir egocentrista, considera-se uma vida em formação no útero materno numa mera relação parasitária.

O mesmo pode ser dito do direito da mulher matar de forma sangüinolenta os seus óvulos, negando-lhes a fecundação por motivos mesquinhos e egoístas, avançar na carreira, ou não estar a fim de ser mãe por qualquer motivo.

Para que a matança não lhes cause muito desconforto, podem usar absorventes, ou mesmo usar métodos hormonais para cessar a menstruação enquanto impedem o desenvolvimento de seus filhos que nunca poderão conhecê-la. Assim, ela vai matando ou impedindo o desenvolvimento de todos até quando estiver com vontade egoísta de ser "mamãe", aí ela pode decidir ser generosa com um deles.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:O que eu acho errado é uma pessoa, totalmente alheia ao meu meio, vir criar regras sobre o que posso ou não fazer. Não me lembro de ter delegado esta função para mais ninguem a não ser o estado, o qual sou submisso.
Então o mundo seria um lugarzinho melhor para se viver se cada um soubesse cuidar do seu próprio rabinho ao invés de querer regrar o rabo alheio.


Mas a vida não é assim ? tudo tendo um limite ! como assim fulano não vai me empor regras ?
Tem cada uma ...
:emoticon3:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Spitfire »

Poindexter escreveu:
Spitfire escreveu:O que eu acho errado é uma pessoa, totalmente alheia ao meu meio, vir criar regras sobre o que posso ou não fazer. Não me lembro de ter delegado esta função para mais ninguem a não ser o estado, o qual sou submisso.
Então o mundo seria um lugarzinho melhor para se viver se cada um soubesse cuidar do seu próprio rabinho ao invés de querer regrar o rabo alheio.


Acabei de imaginar agora um advogado dizendo isso em um tribunal para defender o seu cliente estuprador...


Não apela. Eu não falei nada disto, muito antes ao contrário. Disse que o cidadão é submisso ao estado (e deve ser... mas somente ao estado). Estrupar é endossado pelo estado? Não? Então ponto final.

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Spitfire »

videomaker escreveu:
Spitfire escreveu:O que eu acho errado é uma pessoa, totalmente alheia ao meu meio, vir criar regras sobre o que posso ou não fazer. Não me lembro de ter delegado esta função para mais ninguem a não ser o estado, o qual sou submisso.
Então o mundo seria um lugarzinho melhor para se viver se cada um soubesse cuidar do seu próprio rabinho ao invés de querer regrar o rabo alheio.


Mas a vida não é assim ? tudo tendo um limite ! como assim fulano não vai me empor regras ?
Tem cada uma ...
:emoticon3:


Tenho que acatar as regras criadas pelo estado... perfeito, nada o que se discutir em relação a isto.
Mas tu, enquanto cidadão assim da mesma forma que eu sou, não tens direito nenhum de impor as tuas regras pessoais para mim (e nem vice versa).

Entendeu agora ou preciso desenhar? :emoticon5:

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:
Poindexter escreveu:
Spitfire escreveu:O que eu acho errado é uma pessoa, totalmente alheia ao meu meio, vir criar regras sobre o que posso ou não fazer. Não me lembro de ter delegado esta função para mais ninguem a não ser o estado, o qual sou submisso.
Então o mundo seria um lugarzinho melhor para se viver se cada um soubesse cuidar do seu próprio rabinho ao invés de querer regrar o rabo alheio.


Acabei de imaginar agora um advogado dizendo isso em um tribunal para defender o seu cliente estuprador...


Não apela. Eu não falei nada disto, muito antes ao contrário. Disse que o cidadão é submisso ao estado (e deve ser... mas somente ao estado). Estrupar é endossado pelo estado? Não? Então ponto final.



E o estado não é o representante das Pessoas !
Vc não faz porque alguem não quis .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Spitfire »

VM... eu acho que tu sofre de dislexia. Não sei mais como posso traduzir uma idéia em palavras de forma mais simples para que tu possas entender. :emoticon8:

Tu, enquanto indivíduo, não tens respaldo legal nenhum para estipular regras para toda uma coletividade.

E estou falando de forma bastante genérica, não resumindo a questão tão somente para a questão aborto.

Entendeu agora? :emoticon5:

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:VM... eu acho que tu sofre de dislexia. Não sei mais como posso traduzir uma idéia em palavras de forma mais simples para que tu possas entender. :emoticon8:

Tu, enquanto indivíduo, não tens respaldo legal nenhum para estipular regras para toda uma coletividade.

E estou falando de forma bastante genérica, não resumindo a questão tão somente para a questão aborto.

Entendeu agora? :emoticon5:



Espirrodefogo , estamos tratando de aborto , e tu vem com essa agora de que não se tratava disso !!!!
Me parece que não foi só eu que pecebi a @#$¨% que vc escreveu!
Agora independente do que vc quer ou não as vezes vc VAI TER que se submeter a um cidadão qualquer ... agora fica na tua imaginação o que seria ... heheheheeh .
:emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Spitfire »

HA HA HA. Como tu é engraçado, VM.

VAI TER? TENTA! :emoticon81:

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:HA HA HA. Como tu é engraçado, VM.

VAI TER? TENTA! :emoticon81:



:emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Poindexter »

Spitfire escreveu: Estrupar é endossado pelo estado? Não? Então ponto final.


O Estado não fala nada com relação a "estrupar". Ele fala com relação a estuprar, e proíbe este ato, da mesma forma como também proibe o aborto salvo casos bem específicos. Então ponto final.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Spitfire »

Arregão! :emoticon81: :emoticon12:

Por trás de um teclado, seprados por milhares de quilometros, qualquer um é "macho". O cara tecla qualquer bosta e o teclado aceita... mas se a situação muda de figura e o "olho no olho" ocorre, é nesta situação que se separa os homens dos meninos.
Então estes teus rompantes, VM, não me impressionam em absolutamente nada (até pelo contrário, rolo de tanto rir), pode colocar avatar fazendo pose de fortinho, pode tentar parecer truculento.... tudo isto soa nos meus ouvidos como insegurança e como infantilidade.

MEU PINTO É MAIOR QUE O SEU!... não tem como não rolar de rir com este tipo de coisa. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

VM, procura outro para lutar de esgrima com você.... eu tô fora! Já passei da idade para isto. Imagem

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Poindexter »

Spitfire escreveu:VM... eu acho que tu sofre de dislexia. Não sei mais como posso traduzir uma idéia em palavras de forma mais simples para que tu possas entender. :emoticon8:

Tu, enquanto indivíduo, não tens respaldo legal nenhum para estipular regras para toda uma coletividade.

E estou falando de forma bastante genérica, não resumindo a questão tão somente para a questão aborto.

Entendeu agora? :emoticon5:


De onde tu achas que vêm as leis dos Estados? De duas tábuas com 10 mandamentos que caem dos céus? Elas vêm DAS PESSOAS! Então tu, uma vez submisso ao Estado, estás sendo obrigado a acatar a vontade de OUTRAS PESSOAS, quer queiras, quer não.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:Arregão! :emoticon81: :emoticon12:

Por trás de um teclado, seprados por milhares de quilometros, qualquer um é "macho". O cara tecla qualquer bosta e o teclado aceita... mas se a situação muda de figura e o "olho no olho" ocorre, é nesta situação que se separa os homens dos meninos.
Então estes teus rompantes, VM, não me impressionam em absolutamente nada (até pelo contrário, rolo de tanto rir), pode colocar avatar fazendo pose de fortinho, pode tentar parecer truculento.... tudo isto soa nos meus ouvidos como insegurança e como infantilidade.

MEU PINTO É MAIOR QUE O SEU!... não tem como não rolar de rir com este tipo de coisa. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

VM, procura outro para lutar de esgrima com você.... eu tô fora! Já passei da idade para isto. Imagem



Caro espirrodefogo . Não ia ter nem graça ...
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Spitfire »

Teria sim, você não me conhece! :emoticon81: :emoticon12:

Mas deixa isto pra lá... tirando fora o fato de seres meio lentinho e seres um espiritóide babão, tenho certeza que nossas diferenças seriam melhor resolvidas em uma mesa de um bar, tomando umas cervejas e jogando papo fiado fora... és um cara bem humorado (meio burro e teimoso, mas tudo bem... ninguem é perfeito mesmo) e eu gosto disto. :emoticon12:

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:Teria sim, você não me conhece! :emoticon81: :emoticon12:

Mas deixa isto pra lá... tirando fora o fato de seres meio lentinho e seres um espiritóide babão, tenho certeza que nossas diferenças seriam melhor resolvidas em uma mesa de um bar, tomando umas cervejas e jogando papo fiado fora... és um cara bem humorado (meio burro e teimoso, mas tudo bem... ninguem é perfeito mesmo) e eu gosto disto. :emoticon12:



Cerveja gelada ou um bom chopp é sempre melhor !
Talvez em uma situação dessas , vc iria perceber que não sou esse burro que se pinta por aqui !
Tambem acho vc um cara legal , equivocado , mais legal !
:emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por clara campos »

Trinity escreveu:Está errada. Nos casos de mães jovens o aborto não é contra vontade, pelo contrário, é preferível abortar a ter que aceitar as consequências de uma garavidez não desejada, como a deformação do corpo, dores de parto, etc...

É de uma tremenda arrogância achar que conhecemos as motivações dos outros, fazendo generalizações inconsistentes que ainda por cima vão contra muitos dos dados disponíveis.
As motivações por ti apontadas são absolutamente ridículas na maioria dos casos.


Trinity escreveu:Pois é consenso que a partir da 8ª semana não se considera mais um mero agregado de células, mas sim um feto um ser humano, por isso, independete do que você considera, ele continuará sendo um ser humano, e por isso, o aborto a partir da 8ª semana constitui-se um crime hediondo.

geralmente o feto aparece por volta da 12ª semana, como já disse.
O sofrimento (caso exista) dum feto, ou até mesmo dum embrião, não é de todo comparável com o sofrimento duma criança desnutrida, desamparada, não amada.

Na minha escala de valores o direito à qualidade de vida é mais importante do que a vida dum ser sem consciência.

Trinity escreveu:O lado medonho, como eu disse, é a banalização da desvalorização da vida humana, onde em favor de um modo de pensar e agir egocentrista, considera-se uma vida em formação no útero materno numa mera relação parasitária.

Uma pessoa egocêntrica é uma pessoa centrada em si mesma, que usualmente põe as suas próprias necessidades à frente de tudo o mais.
O aborto muitas vezes decorre de situações em que o casal considera não ter condições para fornecer a uma criança o que ela merece, seja amor, comida, educação.
Recusar uma responsabilidade por se sentir que não se tem capacidades para a assumir não é egocentrismo.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Mig
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Set 2006, 12:47

Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Mig »

Sou a favor do aborto, porque é algo que se faz aos montes. Se uma mulher nao quer ter um filho é quase impossível evitar que ela aborte. Se for rica vai a uma clinica 5 estrelas (se for Portuguesa vai a Espanha), se for pobre aborta numa ruela qualquer.

Este é o meu argumento favorito, apesar de ser hipocrita. Podemos entrar na moral ou na ética... podemos apresentar dados cientificos... mas nao adianta... Ela abortará.

E sejamos sinceros, a maioria das pessoas nao fica chocada quando ouve a notícia de que uma mulher abortou. Ninguém (excepto os malucos que colocam bombas em clinicas de aborto e certas pessoas que gostam de definiçoes) considera o aborto um assassinato.

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Poindexter »

Mig escreveu:E sejamos sinceros, a maioria das pessoas nao fica chocada quando ouve a notícia de que uma mulher abortou. Ninguém (excepto os malucos que colocam bombas em clinicas de aborto) considera o aborto um assassinato.


Provas de que eu tenha botado bombas em centros de assassinatos de fetos?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Mig
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Set 2006, 12:47

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Mig »

Poindexter escreveu:
Mig escreveu:E sejamos sinceros, a maioria das pessoas nao fica chocada quando ouve a notícia de que uma mulher abortou. Ninguém (excepto os malucos que colocam bombas em clinicas de aborto) considera o aborto um assassinato.


Provas de que eu tenha botado bombas em centros de assassinatos de fetos?


Alterei...

Dize-me Poindexter... oh tu que mandas todos os assassinos para a forca: PENA DE MORTE PARA A MULHER QUE ABORTA?

É claro que a tua resposta é nao... e por isso tu também concordas que abortar e matar uma pessoa já formada sao coisas diferentes. Talvez nao saibas como exprimir racionalmente essa diferença, mas sentes que há uma diferença.

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por o anátema »

tanto é que duvido que considerem abortos espontâneos que acontecem bem prematuramente (antes mesmo de poder ser percebida a gravidez em alguns casos), "miscarriages" e coisas do tipo como uma homicídio culposo (não intencional) por negligência, mesmo que com a amenização de ser um homicídio culposo passional, de uma mulher estar tão decidida a ter um filho, mesmo que arriscando a vida desse mesmo filho.

Também não vejo muito rebuliço contra os métodos contragestivos, que impedem a fixação do zigoto, óvulo fecundado, no útero, ainda que haja um ou outro que proteste, contra isso e outras coisas, chegando até a ser meio pró-vida dos espermarozóides.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por videomaker »

Mig escreveu:Sou a favor do aborto, porque é algo que se faz aos montes. Se uma mulher nao quer ter um filho é quase impossível evitar que ela aborte. Se for rica vai a uma clinica 5 estrelas (se for Portuguesa vai a Espanha), se for pobre aborta numa ruela qualquer.

Este é o meu argumento favorito, apesar de ser hipocrita. Podemos entrar na moral ou na ética... podemos apresentar dados cientificos... mas nao adianta... Ela abortará.

E sejamos sinceros, a maioria das pessoas nao fica chocada quando ouve a notícia de que uma mulher abortou. Ninguém (excepto os malucos que colocam bombas em clinicas de aborto e certas pessoas que gostam de definiçoes) considera o aborto um assassinato.


Sou contra , pois uteros não ficam cheios de gente , por causa de um espirro ou um aperto de mão , entre um beijo e um cheiro no cangote e o ato consumado dá tempo demais para se proteger , serei contrario quando me provarem que existe gente ingenua o suficiente para achar que sexo resulta em soluço ! Enquanto isso , "boca fechada não entra mosquito!"

tenho dito .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por betossantana »

Trinity escreveu:Mães pobres não têm dinheiro para pagar um aborto.


O que é muitíssimo pior, pois se submetem a técnicas abortivas improvisadas e caseiras, sem pós-operatório nem assepsia, como remédios e chás que podem inclusive causar (e causam) a morte ou a esterilidade.
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado