"Miss Sarnenta"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr

"Miss Sarnenta"

Mensagem por Hrrr »

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: "Miss Sarnenta"

Mensagem por Samael »

Claro, porque quem olha pra essa menina identifica logo uma legítima moradora de Recife...

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

No final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, eu fiquei sabendo dessas modelos aí e resolvi dar uma olhada na Tabela de Classificação para testar a minha teoria. A minha teoria é que simplesmente as mulheres em si não teriam importância NENHUMA, visto que o internauta brasileiro médio não teria poder de separação de coisas e honestidade suficientes para votar em alguma modelo que não fosse a do seu time, de forma que, independentemente de quem elas fossem, a "líder" seria a modelo, vocês sabem... daquela equipe da Gávea que vai cair este ano.

Fui então olhar a tabela e... ADIVINHEM SÓ!!!! EU ACERTEI!!!

Mereço os US$1.000.000,00 do Randi, não é mesmo? "Vidente" total!!! :emoticon12:

Logicamente, não dei por encerrada a experiência, uma vez que considerei que talvez esse resultado poderia se dever ao fato de, por um acaso, a modelo daquela equipe ter efetivamente "agradado" mais os olhos dos internautas, e etc, então passei para a RECHECAGEM.

A rechecagem é o seguinte: quando começa o 2o Turno, entram novas modelos. Aquelas 20 saem e entram novas 20. A idéia é que o confronto final seria entre as musas de cada turno.

Pois muito bem... semana passada, já com 5 rodadas do 2o turno, fui olhar a tabela novamente, com a mesma teoria que aquilo não é uma disputa entre modelos, mas tão somente uma disputa entre qual torcida de time clica mais.

O resultado... ADIVINHEM QUAL FOI!!!! Mais US$1 mi, Randi!

Em suma: esse torneio é mera enquete acerca de preferência de times entre os internautas brasileiros, a modelo do F*am*ngo já ganhou o Segundo Turno mesmo e ganharia de qualquer jeito mesmo que fosse a Dercy Gonçalves, o internauta médio brasileiro não tem nível de abstração, senso de diversão e honestidade intelectual para fazer uma disputa como aquela despertar alguma curiosidade de fato e a única disputa honesta será a final entre a modelo gaveana I contra a modelo gaveana II.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Como é que o Punkboy pode não gostar de uma coisa dessas?!

Snake

Mensagem por Snake »

Engraçado... na pesquisa que a Globo lançou na Internet perguntando sobre o que achavam do craque Obina, a maioria disse que ele "não joga nada".

Como você explica eso, Point?
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Fugiu...
Imagem

Snake

Mensagem por Snake »

A verdade é que a maioria dos que votam em enquetes de Internet são filhos de burgueses exploradores sem nada pra fazer. Ou seja, a torcida do S.P.F.C.

O trabalhador honesto (flamenguista) não tem tempo para ficar entrando em sites de modelos.
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

seria otimo se todas as modelos fossem assim.. em vez daqueles seres de dois quilos de retalho com osso
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Rennan
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Rennan »

Agora quem tá liderando é a musa do Cruzeiro.

Trancado