Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
No final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, eu fiquei sabendo dessas modelos aí e resolvi dar uma olhada na Tabela de Classificação para testar a minha teoria. A minha teoria é que simplesmente as mulheres em si não teriam importância NENHUMA, visto que o internauta brasileiro médio não teria poder de separação de coisas e honestidade suficientes para votar em alguma modelo que não fosse a do seu time, de forma que, independentemente de quem elas fossem, a "líder" seria a modelo, vocês sabem... daquela equipe da Gávea que vai cair este ano.
Fui então olhar a tabela e... ADIVINHEM SÓ!!!! EU ACERTEI!!!
Mereço os US$1.000.000,00 do Randi, não é mesmo? "Vidente" total!!!
Logicamente, não dei por encerrada a experiência, uma vez que considerei que talvez esse resultado poderia se dever ao fato de, por um acaso, a modelo daquela equipe ter efetivamente "agradado" mais os olhos dos internautas, e etc, então passei para a RECHECAGEM.
A rechecagem é o seguinte: quando começa o 2o Turno, entram novas modelos. Aquelas 20 saem e entram novas 20. A idéia é que o confronto final seria entre as musas de cada turno.
Pois muito bem... semana passada, já com 5 rodadas do 2o turno, fui olhar a tabela novamente, com a mesma teoria que aquilo não é uma disputa entre modelos, mas tão somente uma disputa entre qual torcida de time clica mais.
O resultado... ADIVINHEM QUAL FOI!!!! Mais US$1 mi, Randi!
Em suma: esse torneio é mera enquete acerca de preferência de times entre os internautas brasileiros, a modelo do F*am*ngo já ganhou o Segundo Turno mesmo e ganharia de qualquer jeito mesmo que fosse a Dercy Gonçalves, o internauta médio brasileiro não tem nível de abstração, senso de diversão e honestidade intelectual para fazer uma disputa como aquela despertar alguma curiosidade de fato e a única disputa honesta será a final entre a modelo gaveana I contra a modelo gaveana II.
A verdade é que a maioria dos que votam em enquetes de Internet são filhos de burgueses exploradores sem nada pra fazer. Ou seja, a torcida do S.P.F.C.
O trabalhador honesto (flamenguista) não tem tempo para ficar entrando em sites de modelos.