Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos EUA?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Led Zeppelin
Mensagens: 2558
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:29
Localização: Patos de Minas - MG
Contato:

Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos EUA?

Mensagem por Led Zeppelin »

Alguém sabe a resposta?
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos E

Mensagem por Poindexter »

Led Zeppelin escreveu:Alguém sabe a resposta?


Porque lá a Polícia pega eles, e daí ficamos sabendo quem muitos deles são. Aqui, como a repressão não funciona tão bem, eles não têm aquelas fotos legais para mostrar do psicopata com as mãos algemadas e daí não sai tanto na Mídia.

Se queres ver vários atos de psicopatia, sugiro que veja "O Povo", no RJ, ou "Notícias Populares", em SP. Aqui no DF tem um jornal que não me lembro o nome que é dos mais mundo cão que já vi no país. É tipo "massa encefálica na 1a página".
Editado pela última vez por Poindexter em 27 Set 2006, 12:12, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Azathoth »

Por que não existem franco atiradores malucos ou assassinos de presidente no Brasil?
Imagem

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Spitfire »

Principalmente do centro em direção a costa oeste.

Sei lá... imagino que devido ao tipo de colonização. Mulher deveria ser raridade naquele periodo, naquela região, e imagino que casamento entre parentes muito próximos (irmãs com irmãos e/ou primos de primeiro grau)... pode ser que isto tenha comprometido a genética. Soma-se a isto a influência do Gerin Oil e este tipo de coisa acontece.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Tranca »

Led Zeppelin escreveu:Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos EUA?

Alguém sabe a resposta?


A exemplo, falemos dos serial killers, espécie mais em evidência do grande gênero da psicopatia.

Tanto no ofício de assassino serial quanto em qualquer outra área onde alguém almeja uma carreira de sucesso, os USA se apresenta como uma terra de oportunidades.

Quem vai querer ser um serial killer em um país de terceiro mundo que depois de preso e ter meros 5 minutos de fama acaba em um xilindró 2x2 com mais 25 que comem seu rabo todo dia? Ou quem terá ânimo para ser um assassino serial em uma república africana onde nunca seria reconhecido, vez que o número de vítimas suas em toda a sua vida seriam pífias em relação aos milhares de assassinatos cometidos a mando do ditador de plantão ou as dezenas de milhares de mortes ocorridas em uma simples guerrinha de etnias rivais? De que adianta ser um serial killer nos países árabes se os homens-bomba são os queridinhos das manchetes? E para que fazer carreira na Europa ou Japão, onde consideram estes artistas do morticínio somente doentes com perfil psicológico degradado a serem retirados de circulação para o bem da sociedade e esquecidos? Só loucos amadores mesmo para tentarem atuar em locais onde os holofotes somente piscariam efemeramente em sua direção.

Já nos USA os serial killers são reconhecidos como celebridades e têm tanto destaque na mídia quanto um político, empresário ou advogado bem sucedido, um grande artista, um jogador de basquete ou baseball ou então uma atriz/modelo muito bela.

Quando a luz dos holofotes a eles se dirigem, fazem-os ofuscar personalidades do showbizz como Michael Jackson & His Boyfriends e OJs & His Wifes.

Apesar de obedecer um padrão simples, a trajetória do serial killer até o sucesso é rápida de certeira. Basta não desmaiar ao ver sangue e saber enfeitar os seus crimes com algumas esquisitices e padrões repetidos para prender a atenção da polícia e da mídia que é garantido o retorno do público em atenção à sua arte moral.

Quem fica procurando cabelo em ovo e querendo tornar o perfil psicológico e o modus operandi dos serial killers complexos são os agentes incompetentes do FBI, que sempre chegam atrasados e não sabem diferenciar um grão-de-bico de um grão de centeio.

Voltando ao tema midiático, a seqüência de mortes pára quando o assassino serial é preso, desfazendo-se o mistério que ocupava as manchetes dos diversos canais de TV e aí é que ele se torna mais célebre, sendo identificado seu perfil e criados inúmeros factóides acerca de seu passado, como a infância infeliz e abusos sexuais na adolescência, que só fazem torná-lo mais e mais famoso.

Entrevistas viram livros, livros inspiram filmes e o criminoso adquire fãs entre os freaks de plantão que tanto colecionam souvenirs dos crimes como escrevem cartas para aquele na prisão e também bandas de death metal emprestam seu nome ou mesmo escrevem músicas sobre ele. Não raro, atrações animadas infanto-juvenis fazem referência aos assassinos seriais, como "The Simpsons" e "South Park". Jeffrey Dahmer que o diga.

Portanto, para quem busca fama de modo fácil, não importando o modo, tem no ofício de serial killer uma grande oportunidade.

O problema é que hoje em dia esse mercado já está um pouco inchado, podendo ficar muito concorrido nos próximos anos. Ainda mais pelo fato de que o pessoal lá do Bible Belt já está prevendo o fim dos tempos, onde crimes em série farão parte de cardápio demoníaco dos fatos sinistros que anunciam a besta (deus-me-livre, credo-em-cruz).

Bem, finalizando, o serial killer á um self-made man, que em busca de sucesso e reconhecimento não tem receio de pôr a mão na massa (argh!).

Já dizia o ditado: "America: land of the brave, home of the free"...

Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Tranca »

Repetido.
Editado pela última vez por Tranca em 27 Set 2006, 13:03, em um total de 2 vezes.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por o anátema »

acho que em primeiro lugar, a população do Brasil (em especial a de áreas urbanas, acho que talvez tenha relevância) também é menor e por si só isso diminui a probabilidade.

A segunda emenda também favorece a disponibilidade de armas para todos, o que aumenta a probabilidade de armas caírem nas mãos de psicopatas, o que pode aumentar um pouco a freqüência de psicopatas com armas de fogo.

Lá também tem maior cultura de caça, acho, talvez isso tenha alguma influência, e acho que a caça é um pouco diferente daqui quanto aos tipos de armas usadas...

Também há anti-americanismo em nível mundial, enquanto não há tanto anti-brasileirismo, exceto por alguns paraguaios e outros países daqui de perto que nos consideram um país imperialista (mais uma bofetada na cara daqueles que ainda falam do PT como "a esquerda").

Também acho que a liberdade de expressão dos EUA acabe tendo um efeito colateral negativo nesse sentido, podendo-se criar mais facilmente células ideológicas de potenciais psicopatas.

Quanto a assassinos de presidentes, acho que é um(?) caso específico demais para tentar dar uma resposta geral e determinista, ainda que algumas dessas todas coisas influenciem em parte.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Ateu Tímido »

A população que vive em condições infernais no Brasil é imensa. Desses, 80%, ao menos, estão nas grandes cidades.
Os casos mais famosos são aqueles em que a polícia NÂO pega o maluco, pelo menos não até ele cometer vários crimes. Esse tipo de crime fica famoso antes da prisão. Aliás, qual foi o caso de atirador maluco ou serial killer não resolvido no Brasil?
Enfim, nada disso responde à questão principal: No paraíso terrestre, não deveria haver esse tipo de coisa. Todos deveriam se lambuzar apenas de catchup e coca-cola...

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por o anátema »

Ateu Tímido escreveu:A população que vive em condições infernais no Brasil é imensa. Desses, 80%, ao menos, estão nas grandes cidades.

Acho que talvez haja uma aumento na média de crimes consideravelmente bárbaros, mas com uma diminuição de picos de crimes "exóticos", de "estilo".


Ateu Tímido escreveu:
Os casos mais famosos são aqueles em que a polícia NÂO pega o maluco, pelo menos não até ele cometer vários crimes. Esse tipo de crime fica famoso antes da prisão. Aliás, qual foi o caso de atirador maluco ou serial killer não resolvido no Brasil?

no Brasil parece que a maioria dos homicídios de modo geral não são resolvidos, é assustador.

Se alguns deles são de assassinos serias, pode até passar despercebido esse fato a menos que ele seja mesmo muito a fim de deixar isso claro.


Ateu Tímido escreveu:
Enfim, nada disso responde à questão principal: No paraíso terrestre, não deveria haver esse tipo de coisa. Todos deveriam se lambuzar apenas de catchup e coca-cola...

Nem no país do futebol e do carnaval
Editado pela última vez por o anátema em 27 Set 2006, 13:23, em um total de 1 vez.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re: Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande

Mensagem por Spitfire »

ímpio escreveu:A segunda emenda também favorece a disponibilidade de armas para todos, o que aumenta a probabilidade de armas caírem nas mãos de psicopatas, o que pode aumentar um pouco a freqüência de psicopatas com armas de fogo.


E este argumento fosse inteiramente verdadeiro, um país como a Suécia haveria sérios problemas. Lá, todo homem até os 47 anos é considerado como militar e todos eles possuem armas, miltares, guardadas em suas casas. :emoticon4:

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Johnny »

Porque lá eles não tem É o Tchan para pulverizar seus cérebros com cultura brascon-asdrubical.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por o anátema »

Spitfire escreveu:
ímpio escreveu:A segunda emenda também favorece a disponibilidade de armas para todos, o que aumenta a probabilidade de armas caírem nas mãos de psicopatas, o que pode aumentar um pouco a freqüência de psicopatas com armas de fogo.


E este argumento fosse inteiramente verdadeiro, um país como a Suécia haveria sérios problemas. Lá, todo homem até os 47 anos é considerado como militar e todos eles possuem armas, miltares, guardadas em suas casas. :emoticon4:
A população da Suécia é bem pequena, e é justamente o pequeno tamanho que justifica essa medida; na especulação anterior a essa eu coloquei que o tamanho da população é bem importante (e indiscutivelmente mais importante que simplesmente ter acesso a uma arma de fogo, porque vários crimes brutais não foram feitos com armas de fogo), tanto por matemática pura, simplesmente se esperar mais pessoas X, seja lá o que for esse X, dentro de uma população maior de pessoas, tanto quanto talvez algum efeito da superpopulação na saúde mental de algumas pessoas.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande

Mensagem por Ateu Tímido »

ímpio escreveu:
Ateu Tímido escreveu:A população que vive em condições infernais no Brasil é imensa. Desses, 80%, ao menos, estão nas grandes cidades.

Acho que talvez haja uma aumento na média de crimes consideravelmente bárbaros, mas com uma diminuição de picos de crimes "exóticos", de "estilo".


Em qualquer lugar onde há desigualdade extrema e injustiça gritante, especalmente quando isso se combina com aglomeração de pessoas, há crime desse tipo em grande escala.

ímpio escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Os casos mais famosos são aqueles em que a polícia NÂO pega o maluco, pelo menos não até ele cometer vários crimes. Esse tipo de crime fica famoso antes da prisão. Aliás, qual foi o caso de atirador maluco ou serial killer não resolvido no Brasil?

no Brasil parece que a maioria dos homicídios de modo geral não são resolvidos, é assustador.

Se alguns deles são de assassinos serias, pode até passar despercebido esse fato a menos que ele seja mesmo muito a fim de deixar isso claro.


A última estatística de que me lembro, mostrava 70% de homicídios não apurados. O que eu disse foi que naqueles atribuídos a algum serial killer, geralmente pela imprensa, o culpado sempre acaba aparecendo, mas só depois de fazer um grande estrago, tanto aqui quanto lá. Jack o Estripador parece ser um caso raro.

ímpio escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Enfim, nada disso responde à questão principal: No paraíso terrestre, não deveria haver esse tipo de coisa. Todos deveriam se lambuzar apenas de catchup e coca-cola...

Nem no país do futebol e do carnaval


No Brasil, as causas da criminalidade são evidentes a qualquer um. O mesmo não acontece com os EUA, pelo menos para os adoradores do Deus Mickey Mouse.

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por King In Crimson »

Acho que seja devido à cultura individualista, que dá mais espaço pro cara ser "ele mesmo"(no caso, um assassino), aliada à uma sociedade moralista, criadora de traumas.

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande

Mensagem por o anátema »

Ateu Tímido escreveu:
ímpio escreveu:
Ateu Tímido escreveu:A população que vive em condições infernais no Brasil é imensa. Desses, 80%, ao menos, estão nas grandes cidades.

Acho que talvez haja uma aumento na média de crimes consideravelmente bárbaros, mas com uma diminuição de picos de crimes "exóticos", de "estilo".


Em qualquer lugar onde há desigualdade extrema e injustiça gritante, especalmente quando isso se combina com aglomeração de pessoas, há crime desse tipo em grande escala.

Não sei se são tanto essas as causas da criminalidade, isso me parece mais propaganda de esquerda e discurso-cortina de fumaça do[s advogados do] PCC.

Me parece que mais diretamente tem a ver antes com uma estrutura para a criminalidade que pôde se formar por incompetência histórica no combate. Independentemente disso, há um grande número de pessoas pobres, e essas acabam, por acaso, mais provavelmente sendo recrutadas pelo crime, não tendo tanto a ver com a desigualdade ou "injustiça" (que é algo meio subjetivo).

Me parece que só influencia um mínimo a pobreza; em se ter menos perspectivas de vida, e talvez a formação de guetos seja estrategicamente favorável a uma organização criminosa. Mas ainda é uma minoria da população pobre ou mesmo miserável que recorre ao crime, e ao mesmo tempo há uma boa quantidade (que arriscaria dizer que é mais ou menos proporcional) de pessoas de classes média e alta cometendo crimes; muda um tanto a natureza dos crimes, porque há diversos níveis de exeqüibilidade de crimes e relações custo/benefício variando de acordo com a classe social, mas duvido que os pobres e miseráveis sejam mais propensos ao crime de modo geral.

Fora isso, acho que são tipos de crimes meio diferentes... os crimes do crime organizado são mais pragmáticos, tem objetivos financeiros e estratégicos. Já os de assassinos seriais são mais subjetivos; pode ser de qualquer forma que haja alguma sobreposição.

O que eu tinha colocado inicialmente sobre a diferença de população não tinha a ver com classes sociais nem nada, simplesmente probabilidade mesmo. Se nos EUA há mais habitantes e mais deles em cidades (os assassinos seriais tenho a impressão de que são principalmente urbanos, mais do que do interior), espera-se que hajam mais astros do rock, gays, canhotos, e assassinos seriais.



ímpio escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Os casos mais famosos são aqueles em que a polícia NÂO pega o maluco, pelo menos não até ele cometer vários crimes. Esse tipo de crime fica famoso antes da prisão. Aliás, qual foi o caso de atirador maluco ou serial killer não resolvido no Brasil?

no Brasil parece que a maioria dos homicídios de modo geral não são resolvidos, é assustador.

Se alguns deles são de assassinos serias, pode até passar despercebido esse fato a menos que ele seja mesmo muito a fim de deixar isso claro.


A última estatística de que me lembro, mostrava 70% de homicídios não apurados. O que eu disse foi que naqueles atribuídos a algum serial killer, geralmente pela imprensa, o culpado sempre acaba aparecendo, mas só depois de fazer um grande estrago, tanto aqui quanto lá. Jack o Estripador parece ser um caso raro.

Mas se 70% dos homicídios não são apurados, acho que há uma boa margem para que haja um ou outro assassino serial "oculto" por aí, além daqueles que como já citaram, ficam menos famosos porque diversas áreas do Brasil não tem tanta cobertura da mídia quanto os EUA em geral. Assim, pode ser que a proporção de assassinos seriais/indivídio normal da população não seja muito diferente.

E se o Brasil por acaso tiver mais criminosos violentos por habitante, talvez alguns potenciais assassinos seriais estejam "ocultos", meio que tendo sido por acaso absorvidos pelo crime e as apesar de alguma tendência para crimes mais "requintados" pode ser um pouco desviado pela necessidade. Se bem que o crime organizado também tem certas características rituais de assassinos seriais, como por exemplo, aquele assassinato do Celso Daniel, com coisas como colocar a cueca do avesso e esse tipo de coisas. Parece coisa que algum cara de tendências mais psicóticas introduziu e virou praxe.



ímpio escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Enfim, nada disso responde à questão principal: No paraíso terrestre, não deveria haver esse tipo de coisa. Todos deveriam se lambuzar apenas de catchup e coca-cola...

Nem no país do futebol e do carnaval


No Brasil, as causas da criminalidade são evidentes a qualquer um. O mesmo não acontece com os EUA, pelo menos para os adoradores do Deus Mickey Mouse.

Não acho que sejam evidentes as causas da criminalidade, apesar de freqüentemente repetido esse clichê fácil de que pobres são mais propensos ao crime (isso soa como algo inventado por uma direita classista, e carinhosamente adotado e reinterpretado pela esquerda) como se fosse fosse algo absolutamente certo.

Simplesmente não entendi o que quis dizer com a segunda frase.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Mig
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Set 2006, 12:47

Mensagem por Mig »

A culpa é do fast-food

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por o anátema »

isso é da obesidade, Mig
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Mig
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Set 2006, 12:47

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Mig »

A América é o país mais Gordo do mundo gordo. E é também onde há mais psicopatas e adolescentes em Safari escolar. A correlaçao é poderosa. Alguém tem de escrever um livro tipo "The Bell curve" sobre o assunto... :emoticon19:

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por o anátema »

e claro, a obesidade é principalmente genética, nada tem a ver com copos extra-grandes de coca cola com mais de dois litros no McDonalds (verídico, segundo o filme "Super size me"). Essas coisas na verdade são simplesmente o fenótipo extentido dos obesos. :emoticon12:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Mig
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Set 2006, 12:47

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Mig »

Exatamente. Matar por desporto está para o obeso americano como as barragens estao para o Castor...

Esse tipo do "Super-Size me" é claramente um esquerdista marxista (quer culpar o ambiente). Está tudo nos genes meus amigos... :emoticon12:

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por o anátema »

heheh, boa! :emoticon12: "super size me" não é só marxista no sentido biológico de culpar o ambiente, mas também culpa mais especificamente as grandes cadeias de fast food capitalistas, e critica o consumismo, o que denuncia ainda mais a ideologia, o lysenkoismo.

Mas na verdade o obeso não é o assassino, na maior parte do tempo. Veja Ted Bundy e aquele cara da suástica na testa, os muçulmanos franco atiradores, todos magros.

Está em andamento uma radiação adaptativa; as subraças obesas e assassinas seriais, se ramificando em evolução paralela das raças negras e brancas, por seleção natural, claro.

Bem, talvez os assassinos seriais não sejam uma raça, já que alguns são negros, e não poderiam compor uma raça monofilética com brancos; é mais provavelmente um polimorfismo esporádico, algo meio análogo a machos religiosa, que evolve paralelamente nas raças humanas, enquanto Homo sapiens whiteus obesus e Homo sapiens blackus obesus são duas novas subraças emergentes. Já com os asiáticos, me parece que a obesidade é que é um polimorfismo, e já mais antigo, vide o sumô, esporte milenar.

Com relação à evolução humana e as artes marciais, há outro aspecto interessante na China. Há dois tipos básicos de kung-fu, o do norte e o do sul. Os do sul têm movimentos diretos, principalmente socos, e é mais estático, enquanto os do norte têm muitos chutes e são mais elaborados, mais acrobáticos. Há correspondentemente diferenças de estatura entre essas populações, evidentemente evoluiram por seleção natural, adaptando o corpo a essas diferenças desses sistemas de luta.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Mig
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Set 2006, 12:47

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Mig »

Eu acho que estamos a assistir ao nascimento de um novo genero, o Americanus. Já vislumbro o Americanus Psycopatus. O Americanus Parvus já é evidente em figuras com Bush e RUMsfeld.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Apáte »

Por que há tantos escândalos de corrupção no Brasil?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Mig
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Set 2006, 12:47

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Mig »

Brasileirus Corruptus (sem ofensa)...

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Por que o índice de psicopatas ativos é tão grande nos

Mensagem por Apáte »

[brasileirinho revoltadinho]
A culpa é dos EUA.
[/brasileirinho revoltadinho]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado