Todo mundo tem um preço?
Todo mundo tem um preço?
Quanto dinheiro vocês aceitariam no mínimo para fazer as seguintes coisas:
1) Beber de uma vez só uma xícara de vinagre
2) Comer 1/2 quilo de terra
3) Atravessar uma rua em São Paulo apontando para uma pessoa qualquer e rindo alto
Minhas respostas, aproximadas (puxa, como esses dilemas são difíceis de se avaliar!)
1) R$ 90
2) R$ 400
3) R$ 900
1) Beber de uma vez só uma xícara de vinagre
2) Comer 1/2 quilo de terra
3) Atravessar uma rua em São Paulo apontando para uma pessoa qualquer e rindo alto
Minhas respostas, aproximadas (puxa, como esses dilemas são difíceis de se avaliar!)
1) R$ 90
2) R$ 400
3) R$ 900
Re.: Todo mundo tem um preço?
1) R$30,00;
2) R$500,00;
3) Faço de graça.
2) R$500,00;
3) Faço de graça.
- Ateu Tímido
- Contato:
A 3, seria a mais barata para mim, dependendo do tamanho da pessoa que eu tivesse que apontar. A 1 talvez eu fizesse por R$ 500. A 2, mais de 5000, com certeza...
Re: Re.: Todo mundo tem um preço?
rapha... escreveu:1) R$30,00;
Comedores de alface devem ser menos sensíveis a isso.
rapha... escreveu:2) R$500,00;
É, próximo.
rapha... escreveu:3) Faço de graça.
Duvido. Andar numa rua super movimentada, apontar para um transeunte qualquer com o bocão aberto e o dedo apontado rindo bem alto? Você antes de chegar na esquina já teria provocado um pequeno caos público.
Na questão de número "1", se for um vinagre agrin, que é composto em grande parte por água e é bastante dissolvido, ficaria mais fácil. Já um vinagre balsâmico seria muito complicado.
Editado pela última vez por rapha... em 29 Set 2006, 01:26, em um total de 1 vez.
Azathoth escreveu:rapha... escreveu:3) Faço de graça.
Duvido. Andar numa rua super movimentada, apontar para um transeunte qualquer com o bocão aberto e o dedo apontado rindo bem alto? Você antes de chegar na esquina já teria provocado um pequeno caos público.
Não conheço ninguém em São Paulo e não ligaria nem um pouco para um possível "caos público".
1 - R$ 50,00
2 - R$ 10 000,00 até que eu tenha mais informações sobre o quanto isso pode ser prejudicial, se bem que ao menos pelo qe está escrito nada impede de eu praticar bulimia logo após, o que de qualquer modo não sei se ajuda muito
3 - R$ 400 e apenas se a pessoa não fose completamente aleatória, mas que eu pudesse avaliar se não há muita periculosidade, e preferencialmente escolher uma pessoa menor e mais fraca, preferencialmente mulher e desacompanhada
1, 2 e 3 - R$ 10 430,99
1 e 3 - R$ 430, 99
2 - R$ 10 000,00 até que eu tenha mais informações sobre o quanto isso pode ser prejudicial, se bem que ao menos pelo qe está escrito nada impede de eu praticar bulimia logo após, o que de qualquer modo não sei se ajuda muito
3 - R$ 400 e apenas se a pessoa não fose completamente aleatória, mas que eu pudesse avaliar se não há muita periculosidade, e preferencialmente escolher uma pessoa menor e mais fraca, preferencialmente mulher e desacompanhada

1, 2 e 3 - R$ 10 430,99
1 e 3 - R$ 430, 99
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Legal, o ímpio faz pacotes promocionais.
rapha... escreveu:3) Faço de graça.
Isso é dumping

www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Eu não sei qual é a toxicidade de terra. Eu engoliria em umas 20 garfadas e depois trataria de remover o mais rápido possível do organismo. Pensando melhor, eu aumento para R$ 550.
acho que a toxicidade depende do tipo de terra inclusive. Mas me veio a idéia de comer algo antes ou durante como forro e amortecimento para reduzir o atrito 

www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Alimente-se somente do humus, que é bastante nutritivo, contendo inúmeros compostos orgânicos.
[Crente on] A terra é muito saudável, afinal as minhocas comem terra [Crente off]
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Eu pesquisei sobre geofagia. Tem alguns tipos de argilas que são consumidas naturalmente por índios americanos e habitantes de algumas tribos africanas ao sofrerem de certas carências minerais, enjôos e intoxicações alimentares.
O maior problema de terra comum é que é infestada de bactérias.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
1) R$200,00.
2) R$1000,00.
3) R$50,00.
Por mais 50 reais posso chamar a pessoa [Nº3] de corno, baranga ou qualquer coisa, menos palavrões.
2) R$1000,00.
3) R$50,00.
Por mais 50 reais posso chamar a pessoa [Nº3] de corno, baranga ou qualquer coisa, menos palavrões.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

1)R$ 150,00
2)R$ 10.000,00 (eu vendo caro o risco a minha saúde)
3)R$ 150,00
Na 3 eu teria que escolher uma pessoa feia (ela deveria ao menos ter uma idéia do que eu estaria rindo) e mais fraca que eu.
2)R$ 10.000,00 (eu vendo caro o risco a minha saúde)
3)R$ 150,00
Na 3 eu teria que escolher uma pessoa feia (ela deveria ao menos ter uma idéia do que eu estaria rindo) e mais fraca que eu.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Nem tudo tem um preço!!!!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Azathoth escreveu:Eu pesquisei sobre geofagia. Tem alguns tipos de argilas que são consumidas naturalmente por índios americanos e habitantes de algumas tribos africanas ao sofrerem de certas carências minerais, enjôos e intoxicações alimentares.
argila eh cheirosa, logo deve ser gostosa

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
humilhante e vergonhoso porquê? não passam de brincadeiras (talvez a mais pesada seja rir de alguém).
Comer e terra e beber vinagre não estão definitivamente na minha lista de coisas indignas, vergonhosas ou humilhantes
Comer e terra e beber vinagre não estão definitivamente na minha lista de coisas indignas, vergonhosas ou humilhantes

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Nospheratu
1) R$ 200,00
2) R$ 500,00
3) R$ 100,00
A terceira já valia pela diversão.
2) R$ 500,00
3) R$ 100,00
A terceira já valia pela diversão.
- King In Crimson
1) 20$
2) 8000$ (depende do tipo de terra, areia sendo o mais complicado)
3) 10$
2) 8000$ (depende do tipo de terra, areia sendo o mais complicado)
3) 10$