Candidatos criticam a ausência de Lula no debate

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Candidatos criticam a ausência de Lula no debate

Mensagem por Johnny »

Qui, 28 Set - 23h24
Agência Estado

No primeiro bloco, os três candidatos à Presidência da República que participam do debate da "TV Globo" criticaram a ausência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
------------------------------------------------------------
As vezes eu fico pensando se a midia escreve o que escreve porque é burra, ingenua ou é falta de assunto mesmo. Orra meu, quando que um candidato não vai criticar o outro? Será que os leitores são tão burros assim?
KCT...isso me deixa fulo da vida, mesmo.
Fora os "mecanismos desonestos" que utilizam para chamar a atenção do público quendo querem manipular (não, não estou insinuando nada referente à politica atual).
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

marta

Re: Candidatos criticam a ausência de Lula no debate

Mensagem por marta »

Johnny escreveu:Qui, 28 Set - 23h24
Agência Estado

No primeiro bloco, os três candidatos à Presidência da República que participam do debate da "TV Globo" criticaram a ausência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
As vezes eu fico pensando se a midia escreve o que escreve porque é burra, ingenua ou é falta de assunto mesmo. Orra meu, quando que um candidato não vai criticar o outro? Será que os leitores são tão burros assim?
Fora os "mecanismos desonestos" que utilizam para chamar a atenção do público quendo querem manipular (não, não estou insinuando nada referente à politica atual).

O debete da Globo é absurdamente engessado. Tudo fica muito frio, formal e os candidatos sem liberdade alguma.
Debate é debate. Se tiver que sair briga ou baixaria, tem que sair.
Ninguém pode falar, interromper, a pergunta tem que ser feita em exato 1 minuto senão corta o microfone. Isso não é debate é gincana.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Candidatos criticam a ausência de Lula no debate

Mensagem por Johnny »

Nãããããummm, Martinha, não foi isso que eu quis dizer. Os títulos das chamadas na midia é que irritam.

Tipo assim:
Outra: Candidatos criticam o governo atual. (Dãããããããã)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

videomaker

Re: Candidatos criticam a ausência de Lula no debate

Mensagem por videomaker »

marta escreveu:
Johnny escreveu:Qui, 28 Set - 23h24
Agência Estado

O debete da Globo é absurdamente engessado. Tudo fica muito frio, formal e os candidatos sem liberdade alguma.
Debate é debate. Se tiver que sair briga ou baixaria, tem que sair.
Ninguém pode falar, interromper, a pergunta tem que ser feita em exato 1 minuto senão corta o microfone. Isso não é debate é gincana.

E o senta e levanta ! um saco .
Agora Gincana ! disse tudo , parece mesmo ...
:emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

o anátema

Re.: Candidatos criticam a ausência de Lula no debate

Mensagem por o anátema »

mas se fossem para ter o mesmo estilo das propagandas do horário eleitoral financiado por dinheiro público seria bem pior.... talvez fizessem algo tipo "american gladiators", com os canditdatos pulando com cordas sobre obstáculos como a pobreza, derrubando corruptos e a oposição de plataformas com bastões-cotonete, ou quem sabe algo como "passa ou repassa"... ou para ir de acordo com o cenário político atual, algo meio "jogo do milhão" e "topa ou não topa"
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado