Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Peço um voto de confiança. Será uma injustiça se eu for prejudicado nesta eleição"
(Aloizio Mercadante, depois que se descobriu que seu asssessor levou a mala de dinheiro para comprar dossiê contra José Serra).
O Berzoini também achou que podia usar o esqueminha do "Eu não sei de nada", mas aí o Lula cortou o barato, dizendo: "Eu sei que foi o Berzoini que bolou essa alopragem"
Aí o Berzoini respondeu: SE O LULA FALOU, TÁ FALADO!!!
"Peço um voto de confiança. Será uma injustiça se eu for prejudicado nesta eleição"
(Aloizio Mercadante, depois que se descobriu que seu asssessor levou a mala de dinheiro para comprar dossiê contra José Serra).
O Berzoini também achou que podia usar o esqueminha do "Eu não sei de nada", mas aí o Lula cortou o barato, dizendo: "Eu sei que foi o Berzoini que bolou essa alopragem"
Aí o Berzoini respondeu: SE O LULA FALOU, TÁ FALADO!!!
"Eu Não Sei de Nada", o biscoito fabricado na Padaria Zé Dirceu, que se transformou na iguaria do nosso presidente, despertou, também, a gula de Mauricinho Mercadante e do insaciável Berzoini, que acabaram com o resto que havia no fundo da lata.
Dizem que o presidente reclama muito desse episódio.
Não sei se é porque ele não queria repartir a iguaria com ninguém, ou porque o biscoito acabou.
A verdade é que essa submissão do Berzoini revela que, no PT, a estratégia é:
UM MANDA E O RESTO OBEDECE.
E o biscoito "Eu Não Sei de Nada" é de uso exclusivo do chefe.
Em compensação ele desqualifica acusações contra petistas, transformando crimes em alopragens, deslizes e nomes de significados mais suaves.
O que eu acho estranho é esse dinheiro que cai do céu com tanta facilidade.
Pensa numa cirurgia de redução de estômago que fez bem para um cara...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
O partido inteiro se deixou sacrificar para manter o poderoso chefinho no poder.
Ou é dedicação cega à causa ou eles esperam ser readmitidos quando o Lula for reeleito (o que significará que o povão perdou seus pecadinhos ou acredita em que realmente não foi Lula).
Continuo não entendendo como é que Lula sabe tanto dos podres do FHC e não sabe nada do que acontece em seu próprio governo.
De que nos serve um presidente assim?