Tá fácil demais!!! 3x1 aos 30 minutos do 1o Tempo!
53 Pontos!!!!!
Samael escreveu:Nunca vi o meu time tão desorganizado defensivamente como hoje.
E, Deus do céu, ensinem o Cássio a sair do gol. Ele não dá uma dentro quando se trata de bola aérea.
Azathoth escreveu:Quero ver quando será o próximo jogo do Mengão.
Rennan escreveu:Azathoth escreveu:Quero ver quando será o próximo jogo do Mengão.
Será domingo contra o Palmeiras fora de casa.
Como diria um colega flamenguista que tenho:
"O Flamengo foi feito só pra ganhar no Maracanã e olha lá"
![]()
![]()
Poindexter escreveu::emoticon266:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tá fácil demais!!! 3x1 aos 30 minutos do 1o Tempo!
53 Pontos!!!!!
Tranca-Ruas escreveu:Samael escreveu:Nunca vi o meu time tão desorganizado defensivamente como hoje.
Realmente, Sama. Acho que todos os tricolores esperavam um jogo muito difícil.E, Deus do céu, ensinem o Cássio a sair do gol. Ele não dá uma dentro quando se trata de bola aérea.
A mais pura verdade.
Huxley escreveu:Juiz nenhum do mundo faz uma equipe bater outra por 5 a 1.O resmungo de Milton Neves é só inveja e frustração.Ele é torcedor do único time do clube dos 13 que não conseguiu título de expressão nos últimos 30 anos e está na Segundona, enquanto o SPFC nos últimos 15 anos...vocês já sabem...3 Mundiais e 3 Libertadores...
Huxley escreveu:Juiz nenhum do mundo faz uma equipe bater outra por 5 a 1.O resmungo de Milton Neves é só inveja e frustração.Ele é torcedor do único time do clube dos 13 que não conseguiu título de expressão nos últimos 30 anos e está na Segundona, enquanto o SPFC nos últimos 15 anos...vocês já sabem...3 Mundiais e 3 Libertadores...
emmmcri escreveu:Huxley escreveu:Juiz nenhum do mundo faz uma equipe bater outra por 5 a 1.O resmungo de Milton Neves é só inveja e frustração.Ele é torcedor do único time do clube dos 13 que não conseguiu título de expressão nos últimos 30 anos e está na Segundona, enquanto o SPFC nos últimos 15 anos...vocês já sabem...3 Mundiais e 3 Libertadores...
Pow o Vasco humilhou o São Paulo de 7X0, poucos anos atraz !
Essas vocês não devolvem NUNCA !!