¿Dónde está Vasco?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

¿Dónde está Vasco?

Mensagem por Poindexter »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Tá fácil demais!!! 3x1 aos 30 minutos do 1o Tempo!

53 Pontos!!!!!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Re.: ¿Dónde está Vasco?

Mensagem por Poindexter »

:emoticon7:

Pôxa, 5x1... que moleza!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

queria so ver Eurico candidato a presidente, assim como foi Luciano Bivar do Sport :emoticon12:

ou entao Romerito Jatobebo (da Sarna) Presidente :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Nunca vi o meu time tão desorganizado defensivamente como hoje. E, Deus do céu, ensinem o Cássio a sair do gol. Ele não dá uma dentro quando se trata de bola aérea.

Tranca

Re: Re.: ¿Dónde está Vasco?

Mensagem por Tranca »

Samael escreveu:Nunca vi o meu time tão desorganizado defensivamente como hoje.

Realmente, Sama. Acho que todos os tricolores esperavam um jogo muito difícil.

E, Deus do céu, ensinem o Cássio a sair do gol. Ele não dá uma dentro quando se trata de bola aérea.

A mais pura verdade.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Quando o São Paulo fez 2X0 resolví ir mais cedo pra cama, pois já previa o que iria acontecer.
Quando soube, antes do jogo, que o Renight ia colocar um time mais ofensivo, suounha que ele fosse tirar um dos zagueiros e colocar o Abedi fazendo o meio de ligação com o Morais; mas ele ele preferiu jogar com mais um volante e deixar o Morais isolado e bem marcado pela defesa do São Paulo.
Em virtude do ineficiente futebol apresentado pelo Vasco nas ultimas partidas, a classificação pra sulamericana do ano que vem já está de bom tamanho pra mim.

videomaker

Re: ¿Dónde está Vasco?

Mensagem por videomaker »

Tadinho dos caras ! :emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Quero ver quando será o próximo jogo do Mengão.
Imagem

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Azathoth escreveu:Quero ver quando será o próximo jogo do Mengão.

Será domingo contra o Palmeiras fora de casa.
Como diria um colega flamenguista que tenho:
"O Flamengo foi feito só pra ganhar no Maracanã e olhe lá"

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

videomaker

Mensagem por videomaker »

Rennan escreveu:
Azathoth escreveu:Quero ver quando será o próximo jogo do Mengão.

Será domingo contra o Palmeiras fora de casa.
Como diria um colega flamenguista que tenho:
"O Flamengo foi feito só pra ganhar no Maracanã e olha lá"

Se for contra o vascoco , ganha em qualquer lugar ... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Tranca

Mensagem por Tranca »

Após o jogo, resolvi assistir o programa do Milton "[Manere!]" Neves, na Record. Devia ter aproveitado este tempo para dormir ou fazer algo mais útil.

É incrível a campanha descarada que ele faz contra o SPFC.

Se o time vai mal, ele fala que é porquê é uma bosta e tira onda em cima, enaltecendo as qualidades do adversário.

Toda vez que o SPFC ganha, ele fala de algum favorecimento do juiz, de gol impedido ou irregular, pênalti mandrake marcado para o SPCF ou não marcado para o adversário, sem nunca evidenciar que as qualidades do time é que deram o tom da partida e do resultado.

Este pseudo-jornalista esportivo sempre alega que se não houvesse algum tipo de favorecimento o placar seria outro, desfavorável ao tricolor.

Ontem não foi diferente.

O tricolor estava muito melhor que o Vasco. Mais organizado e mais objetivo dentro de campo. O Vasco assistia o tricolor trocar passes e somente defendia-se, saindo poucas vezes no contra-ataque (um dos quais resultou em um belo gol após uma ótima seqüência de passes).

A diferença do placar foi gritante, mostrando que apesar do empenho do Vasco, o time não estava bem e o esquema de marcação não funcionou. O Renato tentou acertar o time mas não deu certo, pois Abedi pouco contribuiu para a ofensividade do Vasco. Porém, o citado apresentador somente falou merda, alegando que se o Danilo não tivesse feito um gol irregular (segundo ele, pois os próprios participantes do programa alegaram que essa possibilidade era questionável), o placar teria sido outro.

Porra, 5X1! O cara é um comediante...

Sem contar que é um puta de um xarope e puxa-saco.

PS1 - legal foi a atitude do Muricy em mandar os jogadores do SPFC jogarem para o ataque, evitando passes de lado (e o incentivo aos torcedores gritarem "olé"), demonstrando, assim, respeito ao adversário. Também foi nobre a atitude dele em pedir desculpas ao técnico adversário pelo fato de alguns jogadores terem se exaltado e tentado colocar o Vasco na roda já aos 30 minutos de partida. O Renato estava certo quando disse na saída do jogo que se o placar estivesse apertado, Rogério Ceni não sairia driblando o jogador adversário, como fez.

PS2 - vou mandar enquadrar a foto do gol do Rogério Ceni. Vá fazer gol deste jeito lá no meu time...
Editado pela última vez por Tranca em 10 Dez 2008, 13:05, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Steve

Mensagem por Steve »

Poindexter escreveu::emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Tá fácil demais!!! 3x1 aos 30 minutos do 1o Tempo!

53 Pontos!!!!!

Qm diria!!! SP 5x1 no Vasco!!! E olha q antigamente o SP so apanhava do Vasco!! Q diga o Sorato!!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Tranca-Ruas escreveu:
Samael escreveu:Nunca vi o meu time tão desorganizado defensivamente como hoje.

Realmente, Sama. Acho que todos os tricolores esperavam um jogo muito difícil.

E, Deus do céu, ensinem o Cássio a sair do gol. Ele não dá uma dentro quando se trata de bola aérea.

A mais pura verdade.

Vocês arranjaram um ótimo ala direito. Esse Ilsinho não pode ser cabeça de área nunca!

E o Leandro continua uma aberração. Vocês livraram o Florminense daquela tralha.

Cara, o time não tinha uma marcação efetiva nas laterais. O São Paulo entrava pela esquerda e pela direita como bem queria! E o forte é justo o jogo aéreo, pobre Cássio. Esse insano faltou às aulas de fundamentos. É bom goleiro, bem elástico, bons reflexos, mas saindo do gol é uma perdição.

Enfim, acho que Morais e Jean mostraram o que é futebol (pela nossa parte, claro, o São Paulo mostrou muito mais mérito tático e técnico, daí a vitória) pra torcida vascaína que se arriscou a acompanhar o jogo, mas isso não foi nem de longe suficiente. São ótimas peças desperdiçadas naquela confusão que foi o esquema vascaíno ontem.

Congratulações aos bambis! :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Outra coisa que me irrita é essa mania de querer justificar derrotas a partir de falhas superficiais da arbitragem. Porra, o segundo gol pode até ter sido irregular, mas o São Paulo repetiu esse mesmo lance inúmeras vezes e SEMPRE chegou com perigo, frente à fraca zaga vascaína.

E expulsão do Leandro foi injusta? Eu achei injustíssima. Mas vale lembrar que o time já perdia de 3x1 a essa altura do jogo e, apesar do meio estar criando bem, a zaga não correspondia de maneira alguma!

Huxley

Mensagem por Huxley »

Juiz nenhum do mundo faz uma equipe bater outra por 5 a 1.O resmungo de Milton Neves é só inveja e frustração.Ele é torcedor do único time do clube dos 13 que não conseguiu título de expressão nos últimos 30 anos e está na Segundona, enquanto o SPFC nos últimos 15 anos...vocês já sabem...3 Mundiais e 3 Libertadores...
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Huxley escreveu:Juiz nenhum do mundo faz uma equipe bater outra por 5 a 1.O resmungo de Milton Neves é só inveja e frustração.Ele é torcedor do único time do clube dos 13 que não conseguiu título de expressão nos últimos 30 anos e está na Segundona, enquanto o SPFC nos últimos 15 anos...vocês já sabem...3 Mundiais e 3 Libertadores...

sport eu sei que nao eh.. tem os titulos de 1987 e 1990 (esse na 2a divisao) do brasileirao
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Huxley escreveu:Juiz nenhum do mundo faz uma equipe bater outra por 5 a 1.O resmungo de Milton Neves é só inveja e frustração.Ele é torcedor do único time do clube dos 13 que não conseguiu título de expressão nos últimos 30 anos e está na Segundona, enquanto o SPFC nos últimos 15 anos...vocês já sabem...3 Mundiais e 3 Libertadores...

Pow o Vasco humilhou o São Paulo de 7X0, poucos anos atraz !
Essas vocês não devolvem NUNCA !!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Imagem

fica brabo comigo, não....
Imagem

Herf

Mensagem por Herf »

Imagem

Imagem

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

hahaha! Sacanagem! :emoticon12:

É, todo mundo carrega a sua cruz um dia ( um ano...hehehe).

Já carreguei a minha.... :emoticon45:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Zoaram o Atlético, o CUrínt**** e agora o Vasco.

Acho que sumiram com o Poindexter assim que perceberam que o São Paulo estava se distanciando anos luz dos demais times. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Huxley

Re:

Mensagem por Huxley »

emmmcri escreveu:

Pow o Vasco humilhou o São Paulo de 7X0, poucos anos atraz !
Essas vocês não devolvem NUNCA !!

Não foi 7 a 0 e sim 7 a 1, e mesmo assim, foi numa partida que já não valia mais nada. Mas no outro ano, o Vasco foi eliminado com um 5 a 1 na Copa do Brasil pelo São Paulo. Além disso, o Vascaiu levou 4 a 0 e 2 a 1 no Brasileirão deste ano, o que levou a "devolução" da goleada desta maneira:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

http://br.youtube.com/watch?v=3HFXXhYYD_E

Vi o vídeo agora. Se eu fosse bombeiro, juro que não teria movido uma palha.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Só não vou zuar com o Vascaiu (ops escorregou :emoticon12: ) por causa de um amigo meu e de uma boa amiga. Zenon já era.
Imagem

Trancado