Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Parabéns, Buddy Holly. Enquanto o Aurélio tá out (forever), você é o recordista.
Como o cabeça disse no post do Sama, esses petistas tentam impor sua ideologia a força através de flood.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Storydor escreveu:Uma das minhas musas inspiradoras .
Quem? O Encosto?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tem que ter pouca fé , pra esse senhor levar alguma duvida !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Eu sempre gostei dos posts do Encosto de carro.
Avante, encosto porque ainda tem muitos ainda com certezas. Leve para essas pessoas, suas abençoadas dúvidas. Nunca desista e nunca pare afinal, Retroceder Nunca, Render-se Jamais.
Abraços.
videomaker escreveu:Tem que ter pouca fé , pra esse senhor levar alguma duvida !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
O Encosto é a minha lista participantes favoritos.
Ele explora e desmascara as religiões. É forista radical e exatamente destrutivo. Ele procura sobre mitologia religiões. É estudioso. Mas também é engraçado e bom humor.
Durante debate o forista quando pregar com ele (Encosto) e não comportará. Porque o forista afirma está blasfemando o nome do deus. E também qualquer as religiões deuses e com religião sem deus conhecido budismo. Com isto ele levará a dúvida da fé.
Quem tem certeza fecha os olhos para os fatos.
Quem tem certeza deixa que a mente se fossilize.
Quem tem certeza abdicou do direito de questionar e pensar com a própria cabeça.
Onde há dúvida, há liberdade.