Clodovil no DF
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Clodovil no DF
[bichona]Ai, que preconceito!
Vocês é que nunca viram os projetos dele, seus homofóbicos ignorantes.[/bichona]

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Re: Re.: Clodovil no DF
Apáte escreveu:[bichona]Ai, que preconceito!Vocês é que nunca viram os projetos dele, seus homofóbicos ignorantes.[/bichona]
[bichona] Suponho que, se ele tem algum projeto, este, sem dúvida, será bem graaande!!! [/bichona]

Em tempo:
Ele seria um ótimo sucessor do Aldo Rabobelo.

.
Editado pela última vez por zencem em 07 Out 2006, 18:45, em um total de 1 vez.
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Deise Garcia escreveu:zencem escreveu: Em toda a eleição, o brasileiro sempre manifesta esta sedução pelo exotismo.![]()
![]()
![]()
Exotismo? Falta de esclarecimento agora se tornou exotismo?
Exótico é rico! Pobre é pouco esclarecido.
Não Dayse!
A falta de esclarescimento é que gera esta sedução pelo Lulla, pelo Enéas e ...pelo Clô.

- Deise Garcia
zencem escreveu:Deise Garcia escreveu:zencem escreveu: Em toda a eleição, o brasileiro sempre manifesta esta sedução pelo exotismo.![]()
![]()
![]()
Não Dayse!
A falta de esclarescimento é que gera esta sedução pelo Lulla, pelo Enéas e ...pelo Clô.![]()
Lulla? Enéas? Clô? Afffff! Por isso somos chamados de prostitutos!
Ah, eu sou Deise! Muito prazer!
Deise Garcia escreveu:zencem escreveu:Deise Garcia escreveu:zencem escreveu: Em toda a eleição, o brasileiro sempre manifesta esta sedução pelo exotismo.![]()
![]()
![]()
Não Deise!
A falta de esclarescimento é que gera esta sedução pelo Lulla, pelo Enéas e ...pelo Clô.![]()
Prazer é meu, mizifia!!!

Já corrigí.

Re: Clodovil no DF
Steve escreveu:
O ClÔ é a boiola mais sincera do planeta.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Deise Garcia
zencem escreveu:Deise Garcia escreveu:zencem escreveu:Deise Garcia escreveu:zencem escreveu: Em toda a eleição, o brasileiro sempre manifesta esta sedução pelo exotismo.![]()
![]()
![]()
Não Deise!
Prazer é meu, mizifia!!!![]()
![]()
Já corrigí.![]()
Obrigado, Zencem! Senti sua falta e a do santo!

- Christiano
- Contato:
- Aranha
- Contato:
Christiano escreveu:Viado tem mais é que ir pro diabo que os carregue.
- Estranho vindo de você....

"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Flavio Costa
- Contato:
Christiano escreveu:Viado tem mais é que ir pro diabo que os carregue.
Mas você não é o que vive anunciando que é bissexual?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Jack Torrance
- Contato:
Flavio Costa escreveu:Christiano escreveu:Viado tem mais é que ir pro diabo que os carregue.
Mas viado é viado e bi é bi.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
PTC
Clodovil admite aceitar dinheiro para apoiar governo
09.10.2006 às 12h45
O apresentador, estilista e agora deputado federal eleito pelos paulistas, Clodovil Hernandes (PTC), acionou, mesmo antes de assumir o mandato, sua metralhadora de frases e opiniões polêmicas. Matéria publicada pelo jornal ‘Folha de S.Paulo’ revela que Clodovil, em entrevista ao periódico argentino ‘Perfil’, afirmou que aceitaria receber dinheiro para apoiar o governo.
“Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo”, disse o deputado que obteve o terceiro maior número de votos de São Paulo, com quase meio milhão de eleitores – atrás apenas do ex-prefeito e governador de São Paulo Paulo Maluf e de Celso Russomano, ambos do PP.
Clodovil disse ainda que não quer governar para os pobres. “Não me interessa ser aplaudido por um mendigo que nada entende porque não tem o que comer, quero que me aplaudam os que têm os neurônios bem alimentados”, disse o futuro membro do Legislativo brasileiro.
Ao falar sobre o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ‘deputado/estilista/apresentador’ deu a entender que deve votar em Geraldo Alckmin (PSDB) no segundo turno das eleições. De acordo com Clodovil Lula é um “anormal” “que se compara a Jesus”.
Fonte: Diário do Grande ABC
http://jc.uol.com.br/especiais/eleicoes ... t_1301.php
como o povo foi votar numa coisa dessas?..
Clodovil admite aceitar dinheiro para apoiar governo
09.10.2006 às 12h45
O apresentador, estilista e agora deputado federal eleito pelos paulistas, Clodovil Hernandes (PTC), acionou, mesmo antes de assumir o mandato, sua metralhadora de frases e opiniões polêmicas. Matéria publicada pelo jornal ‘Folha de S.Paulo’ revela que Clodovil, em entrevista ao periódico argentino ‘Perfil’, afirmou que aceitaria receber dinheiro para apoiar o governo.
“Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo”, disse o deputado que obteve o terceiro maior número de votos de São Paulo, com quase meio milhão de eleitores – atrás apenas do ex-prefeito e governador de São Paulo Paulo Maluf e de Celso Russomano, ambos do PP.
Clodovil disse ainda que não quer governar para os pobres. “Não me interessa ser aplaudido por um mendigo que nada entende porque não tem o que comer, quero que me aplaudam os que têm os neurônios bem alimentados”, disse o futuro membro do Legislativo brasileiro.
Ao falar sobre o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ‘deputado/estilista/apresentador’ deu a entender que deve votar em Geraldo Alckmin (PSDB) no segundo turno das eleições. De acordo com Clodovil Lula é um “anormal” “que se compara a Jesus”.
Fonte: Diário do Grande ABC
http://jc.uol.com.br/especiais/eleicoes ... t_1301.php
como o povo foi votar numa coisa dessas?..

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Mr. Crowley
- Contato:
Jack Torrance escreveu:Flavio Costa escreveu:Christiano escreveu:Viado tem mais é que ir pro diabo que os carregue.
Mas viado é viado e bi é bi.
se dá o cu é viado... sem essa...

- Flavio Costa
- Contato:
RETIRADO escreveu:up
O Pug tá interessado em ver uma resposta ao último comentário do Mr. Crowley.

Rosa, não apenas "dá o cu é viado", só de ir para cama com macho é viado, mesmo que seja ativo, não achas?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Mr. Crowley
- Contato:
Flavio Costa escreveu:Rosa, não apenas "dá o cu é viado", só de ir para cama com macho é viado, mesmo que seja ativo, não achas?
de fato...
aliás, só de sentir algum tipo de atração sexual por homens, ´já viado... mesmo que não seja um viado "físico"(aquele que já "fez e aconteceu"), será um viado de "espírito"