Extra, extra Urgente!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Extra, extra Urgente!!!

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

O bicho agora pegou!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

Não vou sozinho pro inferno, levo o Lula junto

Essa promessa é atribuída a Aloizio Mercadante, o pretenso "aloprado que arquitetou a engenharia do dossiê maquiavélico", em reunião com a executiva do PT, sábado, 7 de outubro. Cartas de tarô, jogos de búzios, cartomantes, ciganas, adivinhos, pais de santo, runas e cristais declaram: Lula perde as eleições, Alckmin é o novo presidente do Brasil.

E com se não bastassem os oráculos a espantar a finada reeleição de Lula, os companheiros, de saco cheio com a mutretagem desandada, deixam o barco onde a água já bate pela bunda.

E como se não bastassem os oráculos e os companheiros de saco cheio, Lula e Alckmin tiveram uma transposição de ânimos no debate da Band: Alckmin estava revigorado, claro, seguro, enquanto Lula estava mais chocho que chuchu murcho regado a paúra e caldo de jiló. Lula está esvaziado. Precisava é de botox no cérebro.

Segundo um membro da executiva petista, o escândalo do dossiê bumerangue teria deflagrado o seguinte tiroteio entre Berzoini e Mercadante:

M: Quero deixar claro para os companheiros que não vou sozinho pro inferno, levo o Lula comigo.

B: Isso é uma canalhice sua, Mercadante. O Lula não suportaria mais essa.

M: Isso é problema seu e do Lula. Eu não sou o presidente do PT que se acovardou na frente do Lula. Eu tenho mais de 10 milhões de votos, quero que me respeitem. O Lula não é minha muleta, não dependo do Lula pra sobreviver. Já dei provas de minha lealdade ao Lula, segurei todas as broncas dele no Senado, inclusive a do filho dele.

Segundo esse mesmo membro da executiva, Lula sabia do dossiê e mandou o secretário Freud acompanhar o pagamento. Lacerda funcionou com office-boy carregador de mala e Mercadante teria tratado com a revista Isto É por 2 milhões de dólares a capa e a matéria.

É o que rola nos corredores da mídia. Si non è vero è bene trovato, não acredito que a verdade esteja muito longe disso.


Fonte: http://www.horahnews.com.br/colunas/sandra.htm
Imagem

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re.: Extra, extra Urgente!!!

Mensagem por francioalmeida »

Finish Him!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Extra, extra Urgente!!!

Mensagem por Najma »

Nossa... que coisa LIÑDA... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re.: Extra, extra Urgente!!!

Mensagem por Alter-ego »

Anda o tempo todo no orkut agora, pastor?
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Extra, extra Urgente!!!

Mensagem por Najma »

Alter-ego escreveu:Anda o tempo todo no orkut agora, pastor?


Mas o Guesta nunca saiu de lá... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re: Re.: Extra, extra Urgente!!!

Mensagem por Alter-ego »

Najma escreveu:
Alter-ego escreveu:Anda o tempo todo no orkut agora, pastor?


Mas o Guesta nunca saiu de lá... :emoticon1:

:emoticon16:
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Re.: Extra, extra Urgente!!!

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Seus sem graças !!!! :emoticon17: :emoticon24: :emoticon5:
Imagem

Trancado