Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por Storydor »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por Aranha »

- Fugiu vergonhosamente, quuuueeeee ffffeeeeeiiiioooooo.... :emoticon12: :emoticon12:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por Hrrr »

huhuhuhuhuhuhu :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

tomem, alckmistas :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por Perseus »

Isso por acaso foi uma critica de alguém que vai votar num sujeito que por mal conseguir falar direito não deu mais do que 2 entrevistas coletivas durante o mandato inteiro?

Se isso for fator decisivo para voto meu chapa, voce definitivamente precisa rever seus conceitos.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por Ateu Tímido »

Perseus escreveu:Isso por acaso foi uma critica de alguém que vai votar num sujeito que por mal conseguir falar direito não deu mais do que 2 entrevistas coletivas durante o mandato inteiro?

Se isso for fator decisivo para voto meu chapa, voce definitivamente precisa rever seus conceitos.


Você entendeu que ele é afetado pelo tema "segurança pública"?
Ou eu vou ter que fazer um desenho?

Avatar do usuário
Schultz
Mensagens: 534
Registrado em: 29 Out 2005, 20:30
Localização: Rio Grande do Sul

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por Schultz »

Mais um vídeo editado.

Assim não pode, assim não dá.

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por Mr. Crowley »

o que mais me enoja é ver neguinho dando a bunda pra ele, chegando a colocar como avatar a imagem dum cara corrupto, retrógrado, incompetente e sem carisma algum como ele...
Imagem

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por Res Cogitans »

Mr. Crowley escreveu:o que mais me enoja é ver neguinho dando a bunda pra ele, chegando a colocar como avatar ...


Sinceramente, nenhum candidato tá valendo isso.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por Mr. Crowley »

Res Cogitans escreveu:
Mr. Crowley escreveu:o que mais me enoja é ver neguinho dando a bunda pra ele, chegando a colocar como avatar ...


Sinceramente, nenhum candidato tá valendo isso.


não mesmo...

e isso ae deve ser só pra irritar... porque sinceramente... não vejo outra razão pra colocar aquela cara de nada dele como avatar...
Imagem

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por Res Cogitans »

Votem RES COGITANS para presidente!!!
Motivos:
1. Não pertenço a Opus Dei.
2. Sei falar português.

Propostas de governo:
1. Regularizar a tortura em kardecistas.
2. Investimento pesado em turismo sexual.
3. Tornar as postagens estilo "o pensador" crime hediondo.
4. Pena de morte para fotopostagens.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por Ateu Tímido »

Res Cogitans escreveu:Votem RES COGITANS para presidente!!!
Motivos:
1. Não pertenço a Opus Dei.
2. Sei falar português.

Propostas de governo:
1. Regularizar a tortura em kardecistas.
2. Investimento pesado em turismo sexual.
3. Tornar as postagens estilo "o pensador" crime hediondo.
4. Pena de morte para fotopostagens.


Boa plataforma!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por Tulio »

Mr. Crowley escreveu:o que mais me enoja é ver neguinho dando a bunda pra ele, chegando a colocar como avatar a imagem dum cara corrupto, retrógrado, incompetente e sem carisma algum como ele...


Right… então você deve estar dando a bunda pra todo o time do corintias, e, quando sobra tempo, pagando um boquete pro lula. :emoticon5:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por o anátema »

piada repetida.... "meu consolo é que apenas um deles será eleito". :emoticon8:


...
sobre segurança... alguém saberia por que não foi nunca efetuada aquela mudança de aplicar-se mais penas alternativas, separando os tipos de criminosos - não apenas em "regime disciplinar diferenciado" para os chefes, o que foi dificultado burocraticamente e se tornou mais restrito, mesmo quando possível - mas mesmo o "ladrão de galinha" dos realmente perigosos?

Me lembro de ter ouvido falar de planos sobre isso do Thomaz Bastos logo que o Lula se elegeu ou um pouco antes. O que deu errado, alguém sabe?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por rapha... »

Ateu Tímido escreveu:Você entendeu que ele é afetado pelo tema "segurança pública"?
(...)


Certo.

Por que?

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por Ateu Tímido »

rapha... escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Você entendeu que ele é afetado pelo tema "segurança pública"?
(...)


Certo.

Por que?


Você conhece um bom e simples programa gráfico gratuito para windows?

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por rapha... »

Ateu Tímido escreveu:
rapha... escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Você entendeu que ele é afetado pelo tema "segurança pública"?
(...)


Certo.

Por que?


Você conhece um bom e simples programa gráfico gratuito para windows?


Bruno, estou falando sério, gostaria de receber uma resposta no mesmo tom.

Essa, ao contrário de muitas outras, é uma discussão complicada, e eu não entraria nela por brincadeira.

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por o anátema »

Res Cogitans escreveu:Votem RES COGITANS para presidente!!!
Motivos:
1. Não pertenço a Opus Dei.
2. Sei falar português.

Propostas de governo:
1. Regularizar a tortura em kardecistas.
2. Investimento pesado em turismo sexual.
3. Tornar as postagens estilo "o pensador" crime hediondo.
4. Pena de morte para fotopostagens.


- peéssedebistas e "órfãos partidários de segundo turno" não votariam em você porque preferem a experiência de Alckmin em cargos políticos
- esquerditas (incluindo petistas que considerem o PT como esquerda apesar de esquerdistas mais extremos dizerem que é centro ou direita moderada) não votariam em você porque é burguês (não interessa, é e acabou)
- Lulistas não votariam em você porque não é o Lula.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por Ateu Tímido »

Rapha,

Você conhece os problemas de segurança pública pelos quais passou o Estado de São Paulo recentemente, certo?
Esses problemas, como os da FEBEM e PCC, principalmente, ficaram marcarados como uma inação do governo paulista durante e logo depois da gestão Alckimin, independente ser ou não culpa dele ou do Estado. Então, como todo candidato em campanha, ele foge dos assuntos mais delicados, aqueles que podem causar desgaste.
É isso que mostra o vídeo.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por rapha... »

Ateu Tímido escreveu:Rapha,

Você conhece os problemas de segurança pública pelos quais passou o Estado de São Paulo recentemente, certo?


Mais ou menos.

Ateu Tímido escreveu:
Esses problemas, como os da FEBEM e PCC, principalmente, ficaram marcarados como uma inação do governo paulista durante e logo depois da gestão Alckimin, independente ser ou não culpa dele ou do Estado.


Certo.

Acredito que medidas inibidoras em relação a isto foram tomadas, investimentos foram feitos, em margem comparativa maior que o do Governo Federal. Rebeliões de menores infratores e o PCC não foram criações de Alckmin e estão espalhadas pelo país.

Ateu Tímido escreveu:Então, como todo candidato em campanha, ele foge dos assuntos mais delicados, aqueles que podem causar desgaste.
É isso que mostra o vídeo.


Vi ele não querendo responder um assunto que não estava pautado, segundo o que o próprio diz ao final.

E vejo ele respondendo em todos os debates e entrevistas ao longo dessa campanha questões sobre essa questão delicada.

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por Ateu Tímido »

O Video, que é da NBC dos Estados Unidos, informa que o assunto foi informado antes. Não vejo razão para não acreditar.
E acho que ele foge, sim, de perguntas sobre esse assunto.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por rapha... »

Agora, dando uma espetada no seu candidato:

Dá para contar nos dedos de uma mão o número de entrevistas que Lula deu ao longo de seu governo (contando com aquela na França, se é que pode-se chamar aquilo de entrevista), o que é muito diferente de se fazer discursos para pessoas que o querem ouvir.

Foi Lula que fugiu de três debates no primeiro turno e se esquivou de uma série de perguntas no último.

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segurança

Mensagem por Ateu Tímido »

Quanto às entrevistas, desconheço se o número é menor do que o que os presidentes costumam conceder. Nunca vi ele ser criticado por isso.
Como eu disse antes, candidatos fazem o que é mais conveniente eleitoralmente. O debate da Band, segundo a imprensa, foi o primeiro a que compareceu um Presidente da República no exercício do poder. No Brasil, tradicionalmente, quem está na frente nas pesquisas não vai a debates, pois, havendo muitos candidatos, os outros vão se unir para tentar derrubar o favorito. Isso é estratégia de campanha.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por Tranca »

Ateu Tímido escreveu:O Video, que é da NBC dos Estados Unidos, informa que o assunto foi informado antes. Não vejo razão para não acreditar.


Ficaria mais fácil para você acreditar se fosse algum outro que tivesse simpatia?

Podem muito bem ter dito que explorariam um assunto genérico - que como candidato ele teria o dever de confrontar -se - e na hora, quiseram explorar o assunto específico, que poderia seguir rumo à sua suposta responsabilidade, o que poderia respingar em sua imagem ante a opinião pública.



E acho que ele foge, sim, de perguntas sobre esse assunto.


Tinha mais é que sair fora mesmo, nesse caso.

Sabe-se lá como os jornalistas iriam editar as suas respostas, de modo que poderia ter a imagem arranhada e ser prejudicado eleitoralmente.

Lula, por exemplo, faz pior. Esconde-se da mídia como o diabo da cruz e quando aparece é para falar do que a coitada da mãe dele dizia ou comparar algum setor público com algo relaciondo a futebol, sem demonstrar sequer uma linha de clareza e objetividade sobre aquilo que está abordando.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Chuchu fica nervoso e foge de perguntas sobre segur

Mensagem por Mr. Crowley »

Tulio escreveu:
Mr. Crowley escreveu:o que mais me enoja é ver neguinho dando a bunda pra ele, chegando a colocar como avatar a imagem dum cara corrupto, retrógrado, incompetente e sem carisma algum como ele...


Right… então você deve estar dando a bunda pra todo o time do corintias, e, quando sobra tempo, pagando um boquete pro lula. :emoticon5:


primeiro que o Corinthians é uma instituição, e não apenas jogadores.

segundo que eu nunca defendi o Lula...
Imagem

Trancado