Alvíssaras

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Alvíssaras

Mensagem por Deise Garcia »

No ano passado, muitos devem lembrar, deixei mensagem nesse fórum pedindo socorro para o Lar das Crianças Casa do Caminho.
Naquela época sentimos algum movimento pelos órgãos que comodamente insistiam em manter a documentação solicitada parada, sem que fosse apreciada por quem de direito.
Posteriormente meu post foi tirado do alto da página do fórum e então também caimos no esquecimento mais uma vez.
De lá para cá, a luta foi grande e estivemos várias vezes na iminência de solicitar a transferência das crianças para outros abrigos que tivesssem melhor condições de mantê-las.
Esta semana, no entanto, fomos vitoriosos mais uma vez na briga por manter essas crianças, que são um pouco filhos de cada membro da diretoria, no mesmo abrigo.
Conseguimos finalmente o convênio com a Prefeitura que foi assinado na última quinta-feira. Não há mais nada a dizer. As crianças estão lá. Serão educadas, amadas e orientadas por nós.
Por isso tudo é festa e nós estamos no oitavo céu.
Agradeço novamente a colaboração do RV e de todos aqueles que se comoveram com a situação. Agradeço a Deus e a diretoria que lutaram não só pelas crianças, mas por mim também para que eu não caísse no desânimo.

Aproxima-se o tempo em que se cumprirãos as coisas anunciadas para a transformação da humanidade. Ditosos serão os que houverem trabalhado no campo do Senhor, com desinteresse e sem outro móvel, senão a caridade! Seus dias de trabalho serão pagos pelo cêntuplo do que tiverem esperado. Ditosos os que hajam dito a seus irmãos: 'Trabalhemos juntos e unamos os nossos esforços, a fim de que o Senhor, ao chegar, encontre acabada a obra', porquanto o Senhor lhes dirá: 'Vinde a mim, vós que sois bons servidores, vós que soubestes impor silêncio aos vosso ciúmes e às vossas discórdias, a fim de que daí não viesse dano para a obra!

Trancado