Cristovam Buarque afirmou que votará no Geraldo Alckmin

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Temporal

Cristovam Buarque afirmou que votará no Geraldo Alckmin

Mensagem por Temporal »

O candidato derrotado à Presidência pelo PDT, senador Cristovam Buarque, afirmou neste sábado que votará no tucano Geraldo Alckmin (PMDB). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do candidato tucano e confirmada por Cristovam: "não desminto que conversei com uma pessoa do PSDB e que declarei voto no Geraldo Alckmin. Até porque acredito que a alternativa é uma coisa boa para o País e positiva para a ética".

O senador alegou que não pode se manifestar publicamente porque seu partido proibiu que ele se "colocasse" sobre o assunto. O PDT recebeu cartas dos dois candidatos assumindo compromissos de campanha buscando o apoio do partido, mas decidiu permanecer neutro na disputa. Cristovam recebeu 3% dos votos no primeiro turno.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes20 ... 52,00.html

A Heloísa Helena MUITO provavelmente também vote nele. :emoticon1:

Hrrr

Re.: Cristovam Buarque afirmou que votará no Geraldo Alckmin

Mensagem por Hrrr »

eu vi agora ha pouco..

Imagem

mas eu acho improvavel heloisa, com a orientaçao [poin]comun*sta[/poin] que ela tem, votar no chuchu
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Eu já esperava por essa também.
Heloísa vai é votar nulo, não consegue escolher o pior.

Temporal

Mensagem por Temporal »

Anular vai adiantar muito menos que escolher entre um dos dois.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Não senhor... Anular é um voto consciente... talves o mais de todos. É o único com coragem suficiente de assumir que entre a bosta e o estrume, não vota em nenhum.

Temporal

Mensagem por Temporal »

Aham, o problema é quando não se tem saída entre escolher entre o Candidato Bosta e o Candidato Estrume. Neste caso, o Senhor Candidato Nulo seria eleito, né.

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

afirmou neste sábado que votará no tucano Geraldo Alckmin (PMDB)
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Há alguns anos o jornalismo da Terra até estaria certo.

Nospheratu

Re: Re.: Cristovam Buarque afirmou que votará no Geraldo Alc

Mensagem por Nospheratu »

Apáte escreveu:

[esquerda]

Tudo a merma merda, amanhã é treze !

[/esquerda]

Apáte
Contato:

Re: Re.: Cristovam Buarque afirmou que votará no Geraldo Alc

Mensagem por Apáte »

Nospheratu escreveu:
Apáte escreveu:

[esquerda]

Tudo a merma merda, amanhã é treze !

[/esquerda]
Tiveram um bom número de deputados. Estou certo que a esquerdalha vai pagar bons mensalões para poderem aprovar seus projetos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Leonardo_Brasil escreveu:Aham, o problema é quando não se tem saída entre escolher entre o Candidato Bosta e o Candidato Estrume. Neste caso, o Senhor Candidato Nulo seria eleito, né.

Não... não seria eleito o sr. nulo. Provavelmente um deles seria eleito, possivelmente o que tivesse a família mais numerosa... por meia dúzia de votos.
Mas com certeza seria um belo de um recado dos eleitores para a classe política. Muda ou muda.
Quando escolhemos, estamos afirmando nossa satisfação com um deles. Entenda, o voto é a prova de confiança incondicional... você diz ao político, "Eu escolho você para me representar incondicionalmente".

Você prefere fazer isto... ótimo, faça... mas não queira criticar aqueles, como eu, que irão anular o voto. No fundo é só uma tentativazinha leviana de tentar convencer de votar no Geraldinho CuecaSuja.

Temporal

Mensagem por Temporal »

Spitfire escreveu:Não... não seria eleito o sr. nulo. Provavelmente um deles seria eleito
Provavelmente Geraldo Alckmin ou Lula será eleito? É isto que vc quis dizer ou entendi errado? Bem, isto é óbvio demais pra ter sido dito, né. Mas eu faria a mesma pergunta que fiz no terceiro quote abaixo.
Spitfire escreveu:possivelmente o que tivesse a família mais numerosa... por meia dúzia de votos.
Só pra lembrar, se ñ me engano, nem o próprio irmão de Lula votará nele, hehe.
Spitfire escreveu:Quando escolhemos, estamos afirmando nossa satisfação com um deles. Entenda, o voto é a prova de confiança incondicional... você diz ao político, "Eu escolho você para me representar incondicionalmente".
Suponhamos que a lista de candidatos não agrade nenhum eleitor a ponto de nenhum candidato chegar a receber um único voto sequer de alguém, quem será eleito? Neste caso, acho que não tem pra onde fugir, pelo menos não nas leis eleitorais daqui. Por isso, me sinto na obrigação de escolher entre A ou B. Certamente há um menos ruim que o outro! Mas pra isso é necessário ter paciência para se analisar bem.
Spitfire escreveu:Você prefere fazer isto... ótimo, faça... mas não queira criticar aqueles, como eu, que irão anular o voto.
Eu preferiria que o voto nulo tivesse o poder de tipo aquele boato que rola na internet que se 50% (ou 51%) votarem nulo, ter nova eleição com novos candidatos.
Spitfire escreveu:No fundo é só uma tentativazinha leviana de tentar convencer de votar no Geraldinho CuecaSuja.
Pior que nem é minha intenção. :emoticon4:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Leonardo_Brasil escreveu:Só pra lembrar, se ñ me engano, nem o próprio irmão de Lula votará nele, hehe.
Na verdade, a tia também não. Só que esta involuntariamente :emoticon12:
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=7180

Trancado