OFENSAS NO FÓRUM - Qual seria o Comportamento adequado ?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

OFENSAS NO FÓRUM - Qual seria o Comportamento adequado ?

Mensagem por Benetton »

Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não tenho nada a reclamar da Moderação. Pelo contrário. Esta, de um modo geral, tem se mostrado imparcial e justa, sempre agindo em prol do bom andamento do Fórum.

Em segundo, frequentei outros sites afins, e depois de algum tempo, acabei por abandoná-los pela falta de critério dos moderadores. Mas aqui, no RV, isso não aconteceu e, mesmo com a minha pouca participação neste espaço de debates, ainda é o único que ainda acredito que vale a pena.

Vale a pena por vários motivos. E para citar um, digo que aprendi muito com alguns Foristas. Aprendi o que é um Não-Teísta de verdade. Admito que minhas idéias antigas a respeito dos Ateus não eram verdadeiras. Admito que havia preconceito quase que imperceptível, mas havia.

Hoje penso diferente.

Posso dizer que minha visão sobre esse segmento social é mais madura e mais próxima da realidade. Acho que "evolui" mais aqui do que frequentando Fóruns Espíritas.

Vamos ao tópico.

Realmente, fiquei meio confuso com os critérios da Moderação, a qual afasta Participantes por aquilo que ela considera desrespeito às normas. Para ser prático, vou citar alguns casos em que Listeiros dizem algo que, no meu modo de ver, não é agressivo. Em outros, creio que não há dúvidas quanto à hostilidade.

O participante Irã foi considerado inapto ao debate no tópico em que ele se dirige ao seu oponente com palavras até certo ponto, pueris, na minha opinião. Posso dizer isso com tranquilidade, pois participei daquele tema e li todas as mensagens, inclusive os posts dele, e lá constavam, antes de tomarem o carimbo de censura, as seguintes palavras :

Neném, Menina, Baby, Nervosinha ... Todas essas palavras foram apagadas pela moderação e ele foi afastado, em consequência disso.

Pelo menos, foi isso que constava lá, se não me falha a memória. E está no tópico :

O que Jesus disse afinal?
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=7316&start=80

Porém, em outros casos, Participantes diversos chamaram seus oponentes de ... ( Desculpem as palavras ) : "ignorante", "bosta", "burro", "imbecil", chegando ao ponto de mandar o outro à merda ... Mas eles continuam até hoje e nem sequer foram advertidos. A análise desses casos torna-se ainda mais controvertida quando o debatedor não é um simples Debatedor ...

Provo o que acabo de dizer. Observem :

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=61 ... c&start=40

Participante X escreveu:Carlus você é IGNORANTE logo você não é qualificado para discutir os assuntos que você se propôs a discutir no tópico.

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=26 ... &start=100

Participante Y escreveu:
RCAdeBH escreveu:Humm... mais um baba-ovo do grande Acauan... Ainda bem que nunca precisei disso para ser "aceito" por ninguem.

- Tú me conhece seu BOSTA???!!!!

- Na primeira vez q te dirijo a palava vc me vem com essa?!?!?!

- Vá ..... .. ..!!!!!! :emoticon2: :emoticon2:

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2748

Participante Z escreveu:
RCAdeBH escreveu:Tá aí.

(...)

Quinto: Não é possível ser elegante com você, que além de BURRO é leviano em suas acusações.

(...)

Acorda IMBECIL!

(...)

E vá a MERDA.

E mesmo tomando as palavras dos Irã como parâmetro de agressão, algo semelhante ocorreu em outros tópicos e o suposto agressor não foi nem advertido. Podemos observar, a título de exemplo :

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=75 ... c&start=40

Participante W escreveu:Uia, tá toda ensandecida a BONECA!

Vamos lá, ignóbil:

(...)

Tenho plena consciência de que a Moderação não pode ficar 24 horas por dia vigiando cada palavra e advertindo ou afastando usuários. Mas essas comparações realmente deixam em dúvidas acerca do que realmente pode motivar suspensões nesta Assembléia, por falta de "decoro parlamentar".

Editado pela última vez por Benetton em 30 Out 2006, 16:10, em um total de 11 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Poindexter

Re: Ofensas no Fórum - Qual seria o Comportamento adequado

Mensagem por Poindexter »

[Acauan]A moderação, e somente a moderação, decide o que deve ser punido ou não.[/Acauan]
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Re.: Ofensas no Fórum - Qual seria o Comportamento adequado

Na prática, depende de quem você é e a quem você vai ofender.

Se você ofender crentes, dificilmente algo te acontecerá. Já se você ofender ateus, a situação piorará muito.

Se você se declara ateu, tua situação melhora.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Não precisa ficar melindrado beneton, site os nomes, faça uma acusação completa!

no meu caso, sempre fui mal educado e os incomodados que se queixem prá moderação!

Firo o sentimento dos outros?

E daí? Só tolos temem meras palavras!

Mas antes de acusar, veja o histórico de certas pessoas, que entram neste fórum tentando "doutrinar",vendendo uma religião, e que nunca respondem as perguntas feitas, sendo que essas próprias pessoas abrem tópicos jurando que vão responder aos questionamentos levantados.
Essas pessoas, não merecem um pingo de consideração pela minha parte. :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Poindexter escreveu:[Acauan]A moderação, e somente a moderação, decide o que deve ser punido ou não.[/Acauan]

Certo. Esta deve ser a idéia principal que dá suporte à ação dos Moderadores.

A minha intenção é, se possível, tentar conhecer os critérios de suspensão, adotado por aqueles que moderam as mensagens, para, a partir daí, ter um comportamento que não venha a ferir as normas, já que as comparações feitas no início do tópico, deixam margens à interpretação.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Sou a favor da pena de morte. Que se sentir ofendido deverá ir para a cadeira elétrica. Quem ofender também. Simples assim.
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Benetton
Contato:

Re: Re.: Ofensas no Fórum - Qual seria o Comportamento adeq

Mensagem por Benetton »

Poindexter escreveu:Na prática, depende de quem você é e a quem você vai ofender.

Se você ofender crentes, dificilmente algo te acontecerá. Já se você ofender ateus, a situação piorará muito.

Se você se declara ateu, tua situação melhora.

Bom, se isso for verdadeiro, acho que explica, em parte, o porquê de certas e supostas "hostilidades" não receberem nem advertência.

Mas isso colocaria em xeque a imparcialidade e justiça da ação dos Moderadores ... :emoticon5:

Autor Desconhecido.

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Quando alguém defende idéias estapafúrdias e contraditórias como e Karduquismo, é considerado ofensa à inteligência. :emoticon12:
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

eu achei o banimento permanente de trombetas e deyb meio longe d+.. uma suspensao era suficiente
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Terminou as eleições e já começou as lamúrias espíritas e os apelos a piedade. Snif, snif, snif.... buá, buá, buá. Estão nos perseguindo. Tadinhos.
Vai chorar na cama que é lugar quente.

O Irã, ao contrário dos ateus que xingam (e eu sou um deles), tem uma postura de testar diretamente a tolerância da administração... tanto procurou que encontrou, cavou a própria cova. Ninguém mandou ser loki.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Benetton escreveu:
[Acauan]A moderação, e somente a moderação, decide o que deve ser punido ou não.[/Acauan]

A minha intenção é, se possível, tentar conhecer os critérios de suspensão, adotado por aqueles que moderam as mensagens, para, a partir daí, ter um comportamento que não venha a ferir as normas, já que as comparações feitas no início do tópico, deixam margens à interpretação.

Benetton,

A moderação analisa os casos particularmente, conforme a situação específica e o histórico dos participantes envolvidos.

No seu caso, sendo seu objetivo declarado
"ter um comportamento que não venha a ferir as normas", consideramos suficiente informar que seu comportamento neste fórum até hoje é considerado irrepreensível pela moderação, lhe bastando manter esta postura.

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

spink
Contato:

Re.: OFENSAS NO FÓRUM - Qual seria o Comportamento adequado

Mensagem por spink »

Acho que é uma maneira sutil de tentar passar um pito. :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Gilghamesh escreveu:Não precisa ficar melindrado beneton, site os nomes, faça uma acusação completa!

no meu caso, sempre fui mal educado e os incomodados que se queixem prá moderação!

Mas antes de acusar, veja o histórico de certas pessoas, que entram neste fórum tentando "doutrinar",vendendo uma religião, e que nunca respondem as perguntas feitas, sendo que essas próprias pessoas abrem tópicos jurando que vão responder aos questionamentos levantados.
Essas pessoas, não merecem um pingo de consideração pela minha parte. :emoticon12:

Não Gilghamesh. Não estou acusando a Você e nem a qualquer pessoa. Pelo contrário. Acho mesmo que Você não usou de palavras agressivas no debate e nem "feriu" ninguém.

Usei aquele tópico apenas como termo de comparação e assim mostrar que tanto o Irã como Você não tiveram a intenção de agredir a quem quer que seja. O estilo é o mesmo. Uma pessoa pode ser irreverente sem ser agressiva. Acho que isso até mesmo caracteriza o "marketing" do RV.

Editado pela última vez por Benetton em 30 Out 2006, 14:14, em um total de 2 vezes.

Autor Desconhecido.

Poindexter

Benetton escreveu:
Poindexter escreveu:[Acauan]A moderação, e somente a moderação, decide o que deve ser punido ou não.[/Acauan]

[Acauan]Já disse. A moderação, e somente a moderação, decide o que deve ser punido ou não.[/Acauan]

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Poindexter

Benetton escreveu:Mas isso colocaria em xeque a imparcialidade e justiça da ação dos Moderadores ... :emoticon5:

Santa inocência, Batman... :emoticon12:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Poindexter escreveu:
Benetton escreveu:Mas isso colocaria em xeque a imparcialidade e justiça da ação dos Moderadores ... :emoticon5:

Santa inocência, Batman... :emoticon12:

Talvez você não tenha perecebido que usei da sua ironia para fazer uma maior ainda.

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Johnny escreveu:Sou a favor da pena de morte. Que se sentir ofendido deverá ir para a cadeira elétrica. Quem ofender também. Simples assim.
Abraços

:emoticon12:

Autor Desconhecido.

Gilghamesh
Contato:

Benetton escreveu:
Gilghamesh escreveu:Não precisa ficar melindrado beneton, site os nomes, faça uma acusação completa!

Não Gilghamesh. Não estou acusando a Você e nem a qualquer pessoa. Pelo contrário. Acho mesmo que Você não usou de palavras agressivas no debate e nem "feriu" ninguém.

Usei aquele tópico apenas como termo de comparação e assim mostrar que tanto o Irã como Você não tiveram a intenção de agredir a quem quer que seja. O estilo é o mesmo. Uma pessoa pode ser irreverente sem ser agressiva. Acho que isso até mesmo caracteriza o "marketing" do RV.

Esquenta não beneton! :emoticon16:

Não sei quem é o irã, e nem lí as postagens dele, estive ausente por algum tempo do fórum.

Minha intenção é só "butar" mais lenha na fogueira que vc acendeu! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
.
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

DarkWings escreveu:Quando alguém defende idéias estapafúrdias e contraditórias como e Karduquismo, é considerado ofensa à inteligência. :emoticon12:

Claro. E os Cientistas elencados a seguir, que estudaram o Espiritismo e defenderam seus postulados, deveriam pensar também como você :

Camille Flammarion, William Crookes, Shiaparelli, Lombroso, Bozzano, Charles Richet, Johann Karl Friedrich Zöllner, professor de física e astronomia da Universidade de Leipzig e elaborador da hipótese da teoria sobre a quarta dimensão do espaço; professor Wilhelm Edward Weber, de física e autor da doutrina da Vibração das Forças; Schneiber, matemático de renome na Universidade de Leipzig; Gustav Friedrich Fechner, físico e filósofo na mesma Universidade.

Isso sem contar com alguns Médicos Europeus e contemporâneos, os quais já citei neste Fórum, em outro tópico.

Premonição de "O Profeta" :

[Forista Ad]

"Ad isso !", "Ad aquilo !", "Ad etc !".

[/Forista Ad]

E sem contar o famoso adrede : "Apelo à Autoridade !!"

:emoticon16:

Editado pela última vez por Benetton em 30 Out 2006, 14:57, em um total de 4 vezes.

Autor Desconhecido.

Gilghamesh
Contato:

Benetton escreveu:
DarkWings escreveu:Quando alguém defende idéias estapafúrdias e contraditórias como e Karduquismo, é considerado ofensa à inteligência. :emoticon12:

Claro. E os Cientistas elencados a seguir, que estudaram o Espiritismo e defenderam seus postulados, deveriam pensar também como você :

Camille Flammarion, William Crookes, Shiaparelli, Lombroso, Bozzano, Charles Richet, Johann Karl Friedrich Zöllner, professor de física e astronomia da Universidade de Leipzig e elaborador da hipótese da teoria sobre a quarta dimensão do espaço; professor Wilhelm Edward Weber, de física e autor da doutrina da Vibração das Forças; Schneiber, matemático de renome na Universidade de Leipzig; Gustav Friedrich Fechner, físico e filósofo na mesma Universidade.

Isso sem contar com alguns Médicos Europeus e contemporâneos, os quais já citei neste Fórum, em outro tópico.

Ah, e falando nisso (sobre cientistas de renome), algum daqueles que foram desta prá pior, já pediram para psicografar algum estudo científico que comprove a existência da reencarnação, ou pelo menos, deram continuidade à algum projeto científico que estavam desenvolvendo antes de virarem estatística? :emoticon12:

Por quê somente falecidos escritores de poesias ou literatura dão o ar da graça nas psicografias, e por quê seus textos psicografados são tão pobres se comparados com suas obras enquanto vivos? :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Hrrr escreveu:eu achei o banimento permanente de trombetas e deyb meio longe d+.. uma suspensao era suficiente

A princípio, concordo. Não sei o que eles disseram, mas acho que uma advertência ou suspensão seria o bastante para acalmar os nervos.

A menos que eles fossem reincidentes. Aí, não tem desculpas.

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Acauan escreveu:
Benetton escreveu:

Benetton,

A moderação analisa os casos particularmente, conforme a situação específica e o histórico dos participantes envolvidos.

"ter um comportamento que não venha a ferir as normas", consideramos suficiente informar que seu comportamento neste fórum até hoje é considerado irrepreensível pela moderação, lhe bastando manter esta postura.

Olá Acauan,

Os casos particulares e históricos dos participantes são parâmetros justos quando se considera a possibilidade de supensão.

Achei que devia lançar esse tópico em função do que já havia dito ao Rapha, no "Ô Psit!", onde tratamos dessa questão, parcialmente.

Lá fiquei em dúvidas em face do que já comentei aqui e lá. As mesmas foram motivadas pelas minhas atuações ásperas quando o Turatti aparecia neste Fórum ( Por onde andará essa tão inesquecível figura ? ). Reconheço que exagerava nas respostas a ele. Acho mesmo que esbarrava nos limites. Mas aos poucos vamos entendendo a maneira certa de não avançar além do que seja razoável.

Editado pela última vez por Benetton em 01 Nov 2006, 16:18, em um total de 1 vez.

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Gilghamesh escreveu:
Benetton escreveu:

Ah, e falando nisso (sobre cientistas de renome), algum daqueles que foram desta prá pior, já pediram para psicografar algum estudo científico que comprove a existência da reencarnação, ou pelo menos, deram continuidade à algum projeto científico que estavam desenvolvendo antes de virarem estatística? :emoticon12:

Por quê somente falecidos escritores de poesias ou literatura dão o ar da graça nas psicografias, e por quê seus textos psicografados são tão pobres se comparados com suas obras enquanto vivos? :emoticon12:

Gilghamesh, existem cientistas, inclusive os que foram diretores da mais famosa Instituição Parapsicológica mundial, a S.P.R - Society for Psichical Research, Edmund Gurney, Henry Sidgwick e Frederick William Henry Myers, os quais, após o desencarne, mantiveram contato, psicografando para os seus substitutos, a fim de que dessem continuidade aos seus estudos. Mas essa parte é distinta do tema proposto. Portanto sugiro uma visita a :

GLOBO REPÓRTER - MAIO DE 2006 - CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=41 ... c&start=80

Para maiores detalhes, é necessário a aquisição dos Periódicos que publicam regularmente o Relatório das atividades da S.P.R - Society for Psychical Research, ou seja, os “ Proceedings ” (*). Além dos “Proceedings”, são também editados o “Journal of the S.P.R”, o qual é distribuído a cada três meses, aos sócios dessa respeitável Instituição, bem como Livros e Panfletos.

(*) Proceedings of the Americam Society for Psychical Research, Stevenson’s Book, Vol. XXVI, September 1966. Charlottesville University. Press of Virginia.

Quanto às psicografias de Trabalhos literários, não creio que os textos psicografados sejam tão pobres quando comparados com as obras de seus autores, quando eram vivos.

Existe uma Dissertação de Mestrado na Unicamp que atesta a autenticidade da Obra "Parnaso de Além Túmulo", e certifica a identidade e reconstituição de estilos literários.

Alexandre Caroli Rocha, dissertou sobre a 1ª Obra Mediúnica de Francisco Cândido Xavier, objetivando o Título de Mestrado em Teoria e História Literária da IEL – UNICAMP. É um Trabalho minucioso acerca de um dos mais e famosos Livros do Médium Mineiro. Essa Dissertação está em pdf :

Estudo sobre a Poesia Transcendente de Parnaso de Além-Túmulo - em PDF

Segundo, Alexandre Rocha, Parnaso de Além Túmulo é, sem dúvida, uma Obra grandiosa e sujeita aos mais variados ângulos de análises. O Trabalho apresentado por Alexandre aponta algumas alterações, adaptações, substituições de Palavras, preferências por versos concisos, ajuste do número de sílabas para harmonizar o estrofe, e até mesmo a eliminação de alguns poemas nas edições subsequentes até chegar a 6ª edição, como “Número infinito” ; “A dor” ; “No crepúsculo da Civilização”, etc. A partir da 9ª Edição, parece que não houve grandes e significativas alterações. Porém, isso em nada invalida a essência do Livro sob análise.

O próprio candidato ao Mestrado, Alexandre, em sua conclusão, Intitulada como “O contexto literário de Parnaso”, assevera :

“Parnaso para equacionar o problema resultou numa refinadíssima reconstituição de estilos literários. Ademais, para que a empreitada se tornasse mais convincente, o responsável pela escrita dos poemas não tinha o perfil do erudito homem de letras, conhecedor das técnicas de versificação e com acesso aos meios intelectuais; em vez disso, em 1931 (ano em que foram escritos os poemas da 1 a edição de Parnaso) Chico Xavier era um jovem de 21 anos que trabalhava como caixeiro num armazém das 7h às 20h em Pedro Leopoldo, pequena cidade mineira onde sequer havia biblioteca pública e onde ele estudara até o quarto ano do primário.”

Mais adiante, Ele acrescenta :

“Das especificidades relativas a esse tipo de produção escrita, registre-se primeiro a velocidade com que os textos são grafados no papel. O mesmo Melo Teixeira disse que essa redação instantânea independe da natureza do texto, podendo tratar-se de prosa ou poesia, de filosofia ou moral etc. Ademais, diferentes textos podem ser escritos sem interrupção: uma carta seguida por um poema, por exemplo. "

Outro observador, o escritor argentino Humberto Mariotti, comentou que o médium escreveu um soneto em apenas um minuto ; Agripino Grieco, que acompanhou uma sessão mediúnica em 1939, declarou que Chico Xavier escrevia com uma “celeridade vertiginosa”, “com uma agilidade que não teria o mais desenvolto dos rasistas de cartório."

O Livro de Chico suscitou muitas críticas e elogios. Alguns reconheciam os estilos poéticos dos autores, outros duvidavam, mas todos os críticos estavam espantados com que viam. Zeferino Brasil, do "Correio do Povo", de Porto Alegre, em sua crônica dominical disse : "Desconheço os fenômenos, mas reconheço os estilos, isto espanta-me". Muitos outros intelectuais se manifestaram favoravelmente ao seu trabalho psicográfico.

Autor Desconhecido.

Gilghamesh
Contato:

Re.: OFENSAS NO FÓRUM - Qual seria o Comportamento adequado

Resumindo:

Primeiro: Não, nenhum cientista de renome apresentou qualquer continuação ou apresentação de qualquer obra científica ou matemática, após ter morrido! :emoticon22:

Segundo: A tal obra: "Parnaso de Além Túmulo", foi psicografada pelo xico xaveco, mas vc não disse quem foi o suposto autor da obra e nem mesmo deu exemplos comparativos das obras dele enquanto vivo, comparando-as com a tal "obra". :emoticon19:
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Acauan escreveu:
Benetton escreveu:

Benetton,

Será que é pra rir ou pra chorar?
Sabe Benetton, como já disse várias vezes, quem não é " puxa-saco " deste confuso, triste e arrogante moderador ou de alguns outros forristas (ou farristas???), não tem certos privilégios, como o de "falar a mesma língua" (se é que voce me entende).
Lembre-se, somos somente suportados aqui neste divertido forro, então, vamos somente nos divertir!
Um abraço.
" ...I'm running to stand still... "

Trancado