Aborto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Você é a favor do aborto?

SIM
36
77%
NÃO
11
23%
 
Total de votos: 47

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Aborto

Mensagem por videomaker »

Anna escreveu:
videomaker escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:A pergunta Sal , é simples , se a mulherada fechar as pernas , vai ter que ABORTAR ? É sim ou Não .

Como "a mulherada"? E que tal a machaiada guardar o instrumento na cueca?


O problema Flavio é que quem permite o sexo é a mulher , ela é que diz EU QUERO ou EU NÃO QUERO , e é ela tambem que vai acabar carregando o problema LITERALMENTE ! Logo FECHAR AS PERNAS é solução viavel !
E isso não é machismo é verdade INCONTESTAVEL .


Eu não acredito que estou lendo isso!! :emoticon17: Verdade incontestável uma ova! Primeiro, o problema não é unicamente da mulher, ainda que ela carregue o "problema literalmente". Segundo, métodos contraceptivos estão aí para isso, então, fechar as pernas não é solução viável. E complementando, que tal o homem colocar a camisinha né?



Cris , quem permite o sexo ? :emoticon5:
Se vc disser não , vai ter ? :emoticon5:
Sinto muito , o melhor anticoncpcional do mundo é FECHE SUAS PERNAS !!!
E tenho dito .


Mas quanta sapiência hein Video?! :emoticon16: Seu nível de entendimento a respeito do assunto é impressionante. E a sua educação é um tanto quanto motivadora para respostas como as da Sal, do Flávio, Deise e eu. Que tal você fechar as pernas?


Então com toda educação : Vossa senhoria poderia responder , quem PERMITE o coito ?
Agora não enrola ...
:emoticon1:


Os dois.... :emoticon16:
Você é casado né?! Usa camisinha? fecha as pernas? Na hora do fogo ardente do tesão, sua esposa diz para você não e você como um "bom marido compreensivo" aceita passivamente quando ela lhe diz não? E aí passa a semana inteira, ela com "dor de cabeça", e você continua sendo muito compreensivo? E diz tudo bem querida, eu entendo que você não está bem? Deixa para a próxima semana...Que coisa mais bucólica sua visão de relação a dois.



Não ! Mil vezes , NÃO ! , quem recebe é quem permite Cris !
Quanto a mim , já tive essa experiencia , do TESÃO imediato , e ter que ouvir um NÃO e ter que ser criativo ! Mas se ela diz , NÃO é NÃO ! VC percebe isso .
Isso é fechar as pernas .


Se ela diz não é pq vc deve estar (ou ser) um chato e/ou ela não tem tesão nenhum contigo. Já que assim como os homens mulheres interessadas em um homem sempre querem sexo com ele e toda hora.



Se fosse Anna, Ela não estaria comigo a 16 anos 3 meses 12 dias ! :emoticon13:
Te garanto que TEZÃO não falta ! :emoticon1:
O não DELA foi por pura incoviniencia da minha perte , não é sempre que se esta AFIM de tranzar em lugares de alto risco flagrante ...
:emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

salgueiro escreveu:

Deise ... acorda !!!

Encarar o sistema de " punição " do RV como padrão é ser injusto por princípio. Não há justiça nenhuma por aqui, nunca houve, só uma regra que é aplicada quando conveniente

Vc jamais " viu " ato nenhum dele que justifique esse pretenso " julgamento " e mais, se é para falar em comportamento " cristão " comecemos por abordar o argueiro e a trave, quem sabe o " não julgueis " ?

Já encontrou algum espírita santo/perfeito/imaculado ? Eu não, a começar por mim mesma. O que é absolutamente normal, afinal não somos definidos como planeta de provas e expiações ? Acho que vc sabe perfeitamente que o que conta é o esforço em direção a conscientização, ou não ?

Bjs




Em pensar que defendi por varias vezes a Deise dos ataques do Niels ...é triste
! :emoticon8:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

Huxley escreveu:
videomaker escreveu:
Huxley escreveu:Para uma mulher engravidar é necessário que dois queiram:

1 (homem)+1(mulher)=2

A matemática do Video é assim:

1/2 (homem) + 3/2 (mulher)= 2

O problema é que não existe número fracionário quando se contabiliza número de decisões.Não existe 1 decisão e meia e nem meia decisão.Até o mais ignorante em matemática sabe disso.

A noção do Video é que o homem tem menos culpa que a mulher quando corneia, já que ele simplesmente "deixou de dizer NÃO" na situação.A prática de incesto por parte de um irmão assediado por uma irmã seria menos reprovável que o inverso seguindo este raciocínio.



Puxa tu é bom em matematica heimmm !
Mas vamos a VERDADE : É claro e evidente que para ser fazer nenem , precisa-se de um homem e uma mulher , isto é fato !
É claro TAMBEM que o sexo é visto de maneiras diferentes entre homens e mulheres , que diria que não ?
Nós estamos sempre prontos , e CABE a elas PERMITEREM ou não , sendo assim , ELAS ESCOLHEM , é possivel entender isso ? ou seja elas são DIRETAMENTE RESPONSAVEL por permitir , pois se ela não permite , nada de sexo !
Se alguem puder me explicar que isso não acontece , vou aceitar sem problemas ...
:emoticon4:


Veja como seu argumento é fraquinho.Use as mesmas palavras de modo com que seja permissível que um adulto não leve a maior parte da culpa quando fazem programa com uma menor de idade que se ofereceu a ele:

"Nós estamos sempre prontos , e CABE a elas PERMITEREM ou não , sendo assim , ELAS ESCOLHEM , é possivel entender isso ? ou seja elas são DIRETAMENTE RESPONSAVEL por permitir , pois se ela não permite , nada de sexo !"

Veja que a anencefalia deste argumento está em acreditar a ação da menor diminui a proporção de culpa do pedófilo.

É claro que há diferenças entre os seres humanos (geneticamente é mais provável que certas pessoas tenham maior probabilidade de fazer algumas coisas que outras), principalmente quando falamos em diferenças entre os sexos, mas não há determinismo biológico.A última coisa que desejamos é fazer tudo que a nossa alma bem entender.No momento em que temos a sensação que a conseqüência de uma atitude danosa será a repressão da justiça, da sociedade ou a vergonha, então o nosso cérebro pode vir com uma mensagem a bordo:"Se você cometer atitude X te fizer passar por irresponsável, não faça X".Transar sem camisinha e pensar nas consequências de ter que sustentar um bebê, deveria fazer com que qualquer pessoa pudesse impedir uma gravidez.Sendo assim, o homem tem 50% da culpa, nem que seja pelo fato de ele ter deixado de comprar a pílula do dia seguinte para sua parceira.



Vc misturou as coisas ! te respondo já .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Bill
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Nov 2006, 20:01

Re.: Aborto

Mensagem por Bill »

Os Homens estao sempre prontos? Quem disse?

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

ímpio escreveu:
Cris escreveu:
ímpio escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:Quando a Mulher diz NÃO tem sexo ? é sim ou não .

Que asneira, quando o homem diz NÃO também não tem sexo.



Um Homem dizendo NÃO ! Por Favor Flavio ...


Ué, e qual o problema?!


...alguns tem que aproveitar toda oportunidade quando finalmente aparece alguma, qualquer que seja :emoticon12:


Estou começando a achar que você é discípulo do Video... e cuidado hein, se seu pingulin cair por aí... você já sabe porque né? hehe! Veja lá o que você "anda comendo". :emoticon16:

eu apenas dei uma possível explicação, em momento algum me inclui como exemplo. :emoticon73:


Ficou com medo do pingulin cair, heim!!!!


Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Aborto

Mensagem por Deise Garcia »

francioalmeida escreveu:Eu sou a favor do aborto.

Se eu fosse um feto e minha mãe quisesse me aborta eu aceitaria sem "traumas".

Ficaria feliz ainda, por ela está feliz.

Ficaria "magoado" se ela me deixasse nascer pra depois me matar!


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Bill
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Nov 2006, 20:01

Mensagem por Bill »

Deixem os fetos viver. Eles tem um rosto e fazem perguntas

http://www.youtube.com/watch?v=jwrDyiUtn98

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

videomaker escreveu:
salgueiro escreveu:

Deise ... acorda !!!

Encarar o sistema de " punição " do RV como padrão é ser injusto por princípio. Não há justiça nenhuma por aqui, nunca houve, só uma regra que é aplicada quando conveniente

Vc jamais " viu " ato nenhum dele que justifique esse pretenso " julgamento " e mais, se é para falar em comportamento " cristão " comecemos por abordar o argueiro e a trave, quem sabe o " não julgueis " ?

Já encontrou algum espírita santo/perfeito/imaculado ? Eu não, a começar por mim mesma. O que é absolutamente normal, afinal não somos definidos como planeta de provas e expiações ? Acho que vc sabe perfeitamente que o que conta é o esforço em direção a conscientização, ou não ?

Bjs




Em pensar que defendi por varias vezes a Deise dos ataques do Niels ...é triste
! :emoticon8:


Você me defendeu por entender que o Aurelio estava errado ou com a prentensão de ter uma aliada?
Sim, é triste! Mas tenho certeza que você terá uma boa explicação.


Avatar do usuário
Bill
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Nov 2006, 20:01

Re.: Aborto

Mensagem por Bill »

Segundo a Sal... o site dos espiritos é um covil de cobras.

Avatar do usuário
Led Zeppelin
Mensagens: 2558
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:29
Localização: Patos de Minas - MG
Contato:

Re.: Aborto

Mensagem por Led Zeppelin »

Votei sim.

Mas deve ser analisado, em casos de estupros e risco de vida para a mãe (a nossa lei adota obviamente), em casos onde a bebê não tem chances de sobreviver (anencefalia por exemplo).

E por simples vontade do casal ou da somente da mulher (caso fôr solteira, viúva ou não souber de quem é o filho) SOMENTE SE O SISTEMA NERVOSO CENTRAL AINDA NÃO ESTIVER FORMADO.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Re.: Aborto

Mensagem por salgueiro »

Bill escreveu:Segundo a Sal... o site dos espiritos é um covil de cobras.


??

Bjs


virgínia
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Ago 2006, 16:01

Re: Aborto

Mensagem por virgínia »

videomaker escreveu: apoio o aborto SEM PROBLEMAS !!!!!

Um espírita falando isso... é temos que rever nossos conceitos... :emoticon12:
Os macacos sabem que vão morrer, então os macacos fazem Deuses... ...e os adoram.
Então os macacos começam a discutir quem fez o Deus melhor.E os macacos ficam irritados e é quando os macacos decidem que é uma boa hora de começar a matar uns aos outros...

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Aborto

Mensagem por Deise Garcia »

Bill escreveu:Segundo a Sal... o site dos espiritos é um covil de cobras.


Mentira! Quem disse isso foi eu! A Sal é uma pessoa doce e nunca diria isso. De qualquer forma, é sempre bom lembrar que as cobras também foram permitidas adentrar sites, centros espíritas e paraísos.

Avatar do usuário
Bill
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Nov 2006, 20:01

Re.: Aborto

Mensagem por Bill »

Sal, Deise... é a mesma coisa. :emoticon1:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Re.: Aborto

Mensagem por salgueiro »

Bill escreveu:Sal, Deise... é a mesma coisa. :emoticon1:


Com certeza, Miguel :emoticon12: , somos mulheres e espíritas

Bjs


against
Mensagens: 743
Registrado em: 26 Out 2005, 18:14

Re.: Aborto

Mensagem por against »

[Modo Sensacionalista semeador de discordia]

Sou a favor. Se a mãe com 9 meses de gestacao e há 1 semana do parto quiser abortar problema dela...
Melhor do que ter um humano a mais acabando com o planeta.

[/Modo Sensacionalista semeador de discordia]
What are you looking for?

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

Deise Garcia escreveu:
videomaker escreveu:
salgueiro escreveu:

Deise ... acorda !!!

Encarar o sistema de " punição " do RV como padrão é ser injusto por princípio. Não há justiça nenhuma por aqui, nunca houve, só uma regra que é aplicada quando conveniente

Vc jamais " viu " ato nenhum dele que justifique esse pretenso " julgamento " e mais, se é para falar em comportamento " cristão " comecemos por abordar o argueiro e a trave, quem sabe o " não julgueis " ?

Já encontrou algum espírita santo/perfeito/imaculado ? Eu não, a começar por mim mesma. O que é absolutamente normal, afinal não somos definidos como planeta de provas e expiações ? Acho que vc sabe perfeitamente que o que conta é o esforço em direção a conscientização, ou não ?

Bjs




Em pensar que defendi por varias vezes a Deise dos ataques do Niels ...é triste
! :emoticon8:


Você me defendeu por entender que o Aurelio estava errado ou com a prentensão de ter uma aliada?
Sim, é triste! Mas tenho certeza que você terá uma boa explicação.




Que volte o Niels então ! e viva feliz ... :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Aborto

Mensagem por videomaker »

virgínia escreveu:
videomaker escreveu: apoio o aborto SEM PROBLEMAS !!!!!

Um espírita falando isso... é temos que rever nossos conceitos... :emoticon12:



Vc leu tudinhoooo leu ? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Aborto

Mensagem por videomaker »

Bill escreveu:Os Homens estao sempre prontos? Quem disse?



Só os mais "antigos " é que precisam de um certo tempo .
:emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

Huxley escreveu:
videomaker escreveu:
Huxley escreveu:Para uma mulher engravidar é necessário que dois queiram:

1 (homem)+1(mulher)=2

A matemática do Video é assim:

1/2 (homem) + 3/2 (mulher)= 2

O problema é que não existe número fracionário quando se contabiliza número de decisões.Não existe 1 decisão e meia e nem meia decisão.Até o mais ignorante em matemática sabe disso.

A noção do Video é que o homem tem menos culpa que a mulher quando corneia, já que ele simplesmente "deixou de dizer NÃO" na situação.A prática de incesto por parte de um irmão assediado por uma irmã seria menos reprovável que o inverso seguindo este raciocínio.



Puxa tu é bom em matematica heimmm !
Mas vamos a VERDADE : É claro e evidente que para ser fazer nenem , precisa-se de um homem e uma mulher , isto é fato !
É claro TAMBEM que o sexo é visto de maneiras diferentes entre homens e mulheres , que diria que não ?
Nós estamos sempre prontos , e CABE a elas PERMITEREM ou não , sendo assim , ELAS ESCOLHEM , é possivel entender isso ? ou seja elas são DIRETAMENTE RESPONSAVEL por permitir , pois se ela não permite , nada de sexo !
Se alguem puder me explicar que isso não acontece , vou aceitar sem problemas ...
:emoticon4:


Veja como seu argumento é fraquinho.Use as mesmas palavras de modo com que seja permissível que um adulto não leve a maior parte da culpa quando fazem programa com uma menor de idade que se ofereceu a ele:

"Nós estamos sempre prontos , e CABE a elas PERMITEREM ou não , sendo assim , ELAS ESCOLHEM , é possivel entender isso ? ou seja elas são DIRETAMENTE RESPONSAVEL por permitir , pois se ela não permite , nada de sexo !"

Veja que a anencefalia deste argumento está em acreditar a ação da menor diminui a proporção de culpa do pedófilo.

É claro que há diferenças entre os seres humanos (geneticamente é mais provável que certas pessoas tenham maior probabilidade de fazer algumas coisas que outras), principalmente quando falamos em diferenças entre os sexos, mas não há determinismo biológico.A última coisa que desejamos é fazer tudo que a nossa alma bem entender.No momento em que temos a sensação que a conseqüência de uma atitude danosa será a repressão da justiça, da sociedade ou a vergonha, então o nosso cérebro pode vir com uma mensagem a bordo:"Se você cometer atitude X te fizer passar por irresponsável, não faça X".Transar sem camisinha e pensar nas consequências de ter que sustentar um bebê, deveria fazer com que qualquer pessoa pudesse impedir uma gravidez.Sendo assim, o homem tem 50% da culpa, nem que seja pelo fato de ele ter deixado de comprar a pílula do dia seguinte para sua parceira.



Deixa eu ver , Um relação sexual entre adultos maduros é a mesma coisa que a sedução inquestionavel de um podre pedofilo para com uma criança ingenua ?
Crianças ainda não tem o discernimento suficiente para DECIDIR por si , se vai ou não transar , já o adulto acho que é bem diferente , ficando assim teu exemplo bem mais que fraquinho , diria que sumiu , a uma analise mais cuidadosa !
E sempre que um adulto afetar uma criança ele tera 100% de responsabilidade e não metade como pensa vc !
Aonde eu disse que o homem não tem que ser responsabilizado ? Apenas continuo a AFIRMAR que é a mulher que pode e tem todo o direito de dizer NÃO QUERO e assim evitar um problema maior !
Agente houve a vida toda : São elas que "dão" , agora vcs vem com essa frescura de dizer que não ?
Ate acho que elas na verdade emprestam ...
o resto é hipocrisia .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Mensagem por Huxley »

videomaker escreveu:
Huxley escreveu:
videomaker escreveu:
Huxley escreveu:Para uma mulher engravidar é necessário que dois queiram:

1 (homem)+1(mulher)=2

A matemática do Video é assim:

1/2 (homem) + 3/2 (mulher)= 2

O problema é que não existe número fracionário quando se contabiliza número de decisões.Não existe 1 decisão e meia e nem meia decisão.Até o mais ignorante em matemática sabe disso.

A noção do Video é que o homem tem menos culpa que a mulher quando corneia, já que ele simplesmente "deixou de dizer NÃO" na situação.A prática de incesto por parte de um irmão assediado por uma irmã seria menos reprovável que o inverso seguindo este raciocínio.



Puxa tu é bom em matematica heimmm !
Mas vamos a VERDADE : É claro e evidente que para ser fazer nenem , precisa-se de um homem e uma mulher , isto é fato !
É claro TAMBEM que o sexo é visto de maneiras diferentes entre homens e mulheres , que diria que não ?
Nós estamos sempre prontos , e CABE a elas PERMITEREM ou não , sendo assim , ELAS ESCOLHEM , é possivel entender isso ? ou seja elas são DIRETAMENTE RESPONSAVEL por permitir , pois se ela não permite , nada de sexo !
Se alguem puder me explicar que isso não acontece , vou aceitar sem problemas ...
:emoticon4:


Veja como seu argumento é fraquinho.Use as mesmas palavras de modo com que seja permissível que um adulto não leve a maior parte da culpa quando fazem programa com uma menor de idade que se ofereceu a ele:

"Nós estamos sempre prontos , e CABE a elas PERMITEREM ou não , sendo assim , ELAS ESCOLHEM , é possivel entender isso ? ou seja elas são DIRETAMENTE RESPONSAVEL por permitir , pois se ela não permite , nada de sexo !"

Veja que a anencefalia deste argumento está em acreditar a ação da menor diminui a proporção de culpa do pedófilo.

É claro que há diferenças entre os seres humanos (geneticamente é mais provável que certas pessoas tenham maior probabilidade de fazer algumas coisas que outras), principalmente quando falamos em diferenças entre os sexos, mas não há determinismo biológico.A última coisa que desejamos é fazer tudo que a nossa alma bem entender.No momento em que temos a sensação que a conseqüência de uma atitude danosa será a repressão da justiça, da sociedade ou a vergonha, então o nosso cérebro pode vir com uma mensagem a bordo:"Se você cometer atitude X te fizer passar por irresponsável, não faça X".Transar sem camisinha e pensar nas consequências de ter que sustentar um bebê, deveria fazer com que qualquer pessoa pudesse impedir uma gravidez.Sendo assim, o homem tem 50% da culpa, nem que seja pelo fato de ele ter deixado de comprar a pílula do dia seguinte para sua parceira.



Deixa eu ver , Um relação sexual entre adultos maduros é a mesma coisa que a sedução inquestionavel de um podre pedofilo para com uma criança ingenua ?
Crianças ainda não tem o discernimento suficiente para DECIDIR por si , se vai ou não transar , já o adulto acho que é bem diferente , ficando assim teu exemplo bem mais que fraquinho , diria que sumiu , a uma analise mais cuidadosa !
E sempre que um adulto afetar uma criança ele tera 100% de responsabilidade e não metade como pensa vc !
Aonde eu disse que o homem não tem que ser responsabilizado ? Apenas continuo a AFIRMAR que é a mulher que pode e tem todo o direito de dizer NÃO QUERO e assim evitar um problema maior !
Agente houve a vida toda : São elas que "dão" , agora vcs vem com essa frescura de dizer que não ?
Ate acho que elas na verdade emprestam ...
o resto é hipocrisia .


E quem disse que eu falei em sexo necessariamente com uma criança?Pode ser o exemplo de uma menina de 17 anos mesmo, que já tem até idade e discernimento para votar.O vagabundo que faz um progama com uma menina destas diz a mesma coisa que você:"SÃO ELAS QUE DÃO".Tudo isso como se homem não oferecesse o seu aparelho genital na hora de transar.

E o pior é que isso nem é o mais relevante nesta discussão.A questão é que mulheres tem direito de gostar de sexo e ninguém pode dizer que como elas biologicamente tem mais propensão a aguentar abstinência, devem arcar com a maior parte da responsabilidade no caso de uma gravidez.As meninas têm direito a gostar de sexo tanto quanto o homem, e aí, alguma objeção?

Além disso, tanto o homem como a mulher pode evitar a gravidez de três formas:(a)não transando; (b) usando camisinha; (c)a correndo para farmácia no dia seguinte para comprar a pílula do dia seguinte.O neguindo que usar o discurso "a" não vai está diminuindo sua masculinidade, porque na maioria das vezes quem toma a iniciativa de transar é o homem.Ele não estará dizendo "NÃO", e sim se antecipando com uma abstinência.Mesmo que ele diga "NÃO" (a mulher toma a iniciativa), ele pode abster temporariamente até o ponto onde ele conseguir $ para resolver o caso com a alternativa "b" ou "c".Agora imagine só, o cara diz: "Eu não sou o maior responsável, porque meu pênis manda em mim, e a sociedade e o videomaker acharão que eu sou boiola se eu me abster para evitar uma gravidez, mesmo que eu dê a justificativa que transar naquela situação era um risco.Como eu me intimido com o que os outros pensam, eu devo ser uma marionete da sociedade e do meu bráulio".

Tá difícil de entender ou quer que eu desenhe? :emoticon2:
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Mensagem por Cris »

Huxley escreveu:

E o pior é que isso nem é o mais relevante nesta discussão. A questão é que mulheres tem direito de gostar de sexo e ninguém pode dizer que como elas biologicamente tem mais propensão a aguentar abstinência, devem arcar com a maior parte da responsabilidade no caso de uma gravidez.As meninas têm direito a gostar de sexo tanto quanto o homem, e aí, alguma objeção?


Eu endosso. Aliás, é um grande benefício que a natureza nos proporciona. Ao mesmo tempo que temos a possibilidade da abstinência e passarmos meses, anos até, sem ter uma relação sexual, temos todo o direito do mundo (quando acontece) de gostarmos da fruta também.

Huxley escreveu: Além disso, tanto o homem como a mulher pode evitar a gravidez de três formas:(a)não transando; (b) usando camisinha; (c)a correndo para farmácia no dia seguinte para comprar a pílula do dia seguinte.O neguindo que usar o discurso "a" não vai está diminuindo sua masculinidade, porque na maioria das vezes quem toma a iniciativa de transar é o homem.Ele não estará dizendo "NÃO", e sim se antecipando com uma abstinência.Mesmo que ele diga "NÃO" (a mulher toma a iniciativa), ele pode abster temporariamente até o ponto onde ele conseguir $ para resolver o caso com a alternativa "b" ou "c".Agora imagine só, o cara diz: "Eu não sou o maior responsável, porque meu pênis manda em mim, e a sociedade e o videomaker acharão que eu sou boiola se eu me abster para evitar uma gravidez, mesmo que eu dê a justificativa que transar naquela situação era um risco.Como eu me intimido com o que os outros pensam, eu devo ser uma marionete da sociedade e do meu bráulio".


Perfeito! Não vejo problema algum um homem recursar-se a transar, ele tem todo o direito de dizer Não, mesmo porque o fato de eu querer, não quer dizer que o sujeito esteja na mesma sintonia, eu posso não agrada-lo por exemplo e como bem diria uma comunidade do orkut: "Não estou afim, só estou admirando".

Huxley escreveu: Tá difícil de entender ou quer que eu desenhe? :emoticon2:


:emoticon12: :emoticon12: aiiii que maldade Huxley, assim você acabará deixando-o ofendido. :emoticon16:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Bill
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Nov 2006, 20:01

Re: Re.: Aborto

Mensagem por Bill »

videomaker escreveu:
Bill escreveu:Os Homens estao sempre prontos? Quem disse?



Só os mais "antigos " é que precisam de um certo tempo .
:emoticon16:


Para isso é que existe o Viagra...

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Aborto

Mensagem por Anna »

videomaker escreveu:
Anna escreveu:
videomaker escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:A pergunta Sal , é simples , se a mulherada fechar as pernas , vai ter que ABORTAR ? É sim ou Não .

Como "a mulherada"? E que tal a machaiada guardar o instrumento na cueca?


O problema Flavio é que quem permite o sexo é a mulher , ela é que diz EU QUERO ou EU NÃO QUERO , e é ela tambem que vai acabar carregando o problema LITERALMENTE ! Logo FECHAR AS PERNAS é solução viavel !
E isso não é machismo é verdade INCONTESTAVEL .


Eu não acredito que estou lendo isso!! :emoticon17: Verdade incontestável uma ova! Primeiro, o problema não é unicamente da mulher, ainda que ela carregue o "problema literalmente". Segundo, métodos contraceptivos estão aí para isso, então, fechar as pernas não é solução viável. E complementando, que tal o homem colocar a camisinha né?



Cris , quem permite o sexo ? :emoticon5:
Se vc disser não , vai ter ? :emoticon5:
Sinto muito , o melhor anticoncpcional do mundo é FECHE SUAS PERNAS !!!
E tenho dito .


Mas quanta sapiência hein Video?! :emoticon16: Seu nível de entendimento a respeito do assunto é impressionante. E a sua educação é um tanto quanto motivadora para respostas como as da Sal, do Flávio, Deise e eu. Que tal você fechar as pernas?


Então com toda educação : Vossa senhoria poderia responder , quem PERMITE o coito ?
Agora não enrola ...
:emoticon1:


Os dois.... :emoticon16:
Você é casado né?! Usa camisinha? fecha as pernas? Na hora do fogo ardente do tesão, sua esposa diz para você não e você como um "bom marido compreensivo" aceita passivamente quando ela lhe diz não? E aí passa a semana inteira, ela com "dor de cabeça", e você continua sendo muito compreensivo? E diz tudo bem querida, eu entendo que você não está bem? Deixa para a próxima semana...Que coisa mais bucólica sua visão de relação a dois.



Não ! Mil vezes , NÃO ! , quem recebe é quem permite Cris !
Quanto a mim , já tive essa experiencia , do TESÃO imediato , e ter que ouvir um NÃO e ter que ser criativo ! Mas se ela diz , NÃO é NÃO ! VC percebe isso .
Isso é fechar as pernas .


Se ela diz não é pq vc deve estar (ou ser) um chato e/ou ela não tem tesão nenhum contigo. Já que assim como os homens mulheres interessadas em um homem sempre querem sexo com ele e toda hora.



Se fosse Anna, Ela não estaria comigo a 16 anos 3 meses 12 dias ! :emoticon13:
Te garanto que TEZÃO não falta ! :emoticon1:
O não DELA foi por pura incoviniencia da minha perte , não é sempre que se esta AFIM de tranzar em lugares de alto risco flagrante ...
:emoticon16:


Logo, caímos em uma das minhas predições, vc estava sendo um chato incoveniente, e tesão + chatice não combinam.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Aborto

Mensagem por Perseus »

Apesar de minhas convicções pessoais, a decisão sobre abortar ou não é um direito da mulher, e isso vem antes de religião, de cretinices conservadoras ou qualquer outro tipo de babaquice machista onde a mulher é praticamente um robo.

E o homem, gostando ou não, tem a simples obrigação de apoiar a decisão, independente de ser pai, marido, namorado, avo ou encosto.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Trancado