Chivas Regal contrata pessoas p/ beber Whisky por U$200.000

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Chivas Regal contrata pessoas p/ beber Whisky por U$200.000

Mensagem por Johnny »

Fabricante de uísque está contratando pessoas para viajar, ir a festas e beber, salário: R$ 440 mil
A empresa de uísque Chivas Regal está procurando por duas pessoas para serem os embaixadores da marca durante o ano que vem.

O emprego, além de render um contrato de US$ 200 mil, equivalente a R$ 440 mil, inclui viagens, festas e uísque à vontade.

Os embaixadores da marca terão que gravar suas aventuras ao redor do mundo com uma câmera e participar de eventos curiosos, como jogar pólo com elefantes e golfe na neve.

É o emprego dos sonhos de muitos marmanjos.

Agora o melhor: qualquer pessoa pode se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição pelo site da empresa, http://www.chivasstudio.com ou direto no link http://www.chivasstudio.com/recapvideo.php, ou gravar um vídeo nos estúdios montados pela Chivas nos Estados Unidos: em Nova York, Miami, Chicago, Los Angeles e Las Vegas. As inscrições vão até 30 de março de 2007.

Eu já me inscrevi
:emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Storydor
Contato:

Re.: Chivas Regal contrata pessoas p/ beber Whisky por U$200

Mensagem por Storydor »

Se eu bebesse, já estava inscrito!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Pena que a Absolut não fez isso...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Não gosto de wisky, nem de cerveja. Prefiro vinho ou champagne.
Imagem

videomaker

Re: Re.: Chivas Regal contrata pessoas p/ beber Whisky por U

Mensagem por videomaker »

Christiano escreveu:Não gosto de wisky, nem de cerveja. Prefiro vinho ou champagne.

Wisky é muito ruim ! prefiro uma branquinha ... mineira então .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Johnny

Re: Re.: Chivas Regal contrata pessoas p/ beber Whisky por U

Mensagem por Johnny »

videomaker escreveu:
Christiano escreveu:Não gosto de wisky, nem de cerveja. Prefiro vinho ou champagne.

Wisky é muito ruim ! prefiro uma branquinha ... mineira então .

Me recuso a responder mesmo porque gosto para bebida, cigarro, mulher, time de futebol, politica, naturalidade, religião,..

Mas gostar de PINGA...Não digo que me dá vontade de tomar uma boa caipirinha de vez em quando, mas ainda prefiro a de Absolut ou Smirnoff (que são "suabilíssimas") pois não alteram o sabor das frutas. Mas uma cachaça curtida em frutas fica muito dez. O problema é a ressaca depois. A não ser que seja uma cachaça Tri-Destilada e filtrada. Melhora os efeitos em 70%...

Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Raramento bebo mas o que tenho guardado para ocasiões é uma cachaça mineira deliciosa

Bjs

Trancado