Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Legal ainda é ler os comentários indignadissimos dos espíritas ( que curiosamente riem quando se trata de sátiras a respeito de católicos e evangélicos )
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Legal ainda é ler os comentários indignadissimos dos espíritas ( que curiosamente riem quando se trata de sátiras a respeito de católicos e evangélicos )
[ ]´s
Eu não fico chateado com sátiras, piadas, bobagens céticas ou cristãs... Pelo contrário, até me divirto com elas. Apenas lamentei que as argumentações céticas estivessem no mesmo nível das evangélicas em termos de consistência.
Botanico escreveu:Eu não fico chateado com sátiras, piadas, bobagens céticas ou cristãs... Pelo contrário, até me divirto com elas. Apenas lamentei que as argumentações céticas estivessem no mesmo nível das evangélicas em termos de consistência.
Às vezes fica difícil mesmo distinguir se é ceticismo ou credulidade "na ciência"...
... editado para corrigir o quote...
Editado pela última vez por Najma em 13 Nov 2006, 15:41, em um total de 1 vez.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Mas deixa quieto, que senão vem um mineiro de atiradeira na mão pro meu lado...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Mas deixa quieto, que senão vem um mineiro de atiradeira na mão pro meu lado...
É vero... ele é bravo E ciumento...
Beijos!
Aperto de mão (pr'ele não zangar. )
Palavras de um visionário:
Botanico escreveu:Eu não fico chateado com sátiras, piadas, bobagens céticas ou cristãs... Pelo contrário, até me divirto com elas. Apenas lamentei que as argumentações céticas estivessem no mesmo nível das evangélicas em termos de consistência.
Às vezes fica difícil mesmo distinguir se é ceticismo ou credulidade "na ciência"...