CHICO XAVIER - DROGADO!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Botanico »

Xicao escreveu:
Botanico escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Botanico escreveu:
Apocaliptica escreveu:É tudo a mesma coisa.


Ué? Então qual é o sentido de se criar um tópico, falando que o Chico era um drogado, quando é IMPOSSÍVEL alguém ficar drogado por uma droga trazida por um fantasma, mas do que o Kalvim ter sua lição de casa feita por um tigre de pelúcia imaginário?


O garoto imaginava que o tigre fazia o dever de casa. Na verdade, ele mesmo (o garoto) acabava fazendo.

O mesmo ocorria com o Chico Xavier e seu amigo imaginario.


Então por que vocês céticos não fazem campanhas junto aos centros espíritas para que eles divulguem esse método de se tirar um barato com drogas espirituais? Faça isso e acabou-se Fernandinho Beira Mar, Marcola, PCC, etc e tal...

Então quer dizer que o próprio Chico se drogou com uma droga imaginária que foi colocada num copo com água pelo Emmanuel... Não poderia ter imaginado também ter um sabor de chocolate...

E o barato dependia do estado de espírito... se baixo astral, via bichos bravos... se alto astral, via chuva de pétalas.

Esse movimento cético vai de bem a melhor...


Dééééééérrrrrrrrr!!!!!!

Quem está afirmando que espíritos existem? Estamos dizendo que o Chico dizia ser Espíritos era simplesmente ele que inventava e levava sua 'droga' e dizia ser o 'espírito do além' que lhe dava... Ninguém sério e racional acredita que existam espíritos e muito menos que eles possam 'trazer' drogas do além......


Xixi, Encostado, Dona Apokalípitika, Santa-Anna & Cia Bela

Vou aproveitar para responder a todos de uma vez:

O Sr Encostado criou esse tópico, com o título: Chico Xavier Drogado; e deu-me a entender, desde o início, que era um caso de droga mesmo. Sacomé: pessoas drogadas são fracas, burras, potencialmente criminosas, mulas e sobretudo ALTAMENTE DESPREZÍVEIS. Assim então, acusar o Chico de ter sido drogado, é uma estratégia de seus opositores para nivelá-lo por baixo, certo? Suponho que era essa a intenção do Encostado desde o ínicio, mas em seu entusiasmo, é provável que não tenha lido direito o texto, pois aí veria que era contada uma estorinha que qualquer cético que soubesse ler trataria logo com um conto de Carochinha de tão ridícula. Coisa em que só um espírita acreditaria.

Quando caiu a ficha, ele agora tenta concertar apelando para o Kalvin. Se fosse essa a sua idéia, desde o início, então o tópico talvez tivesse outro nome: Chico e Síndrome de Kalvin, por exemplo. E aí então a tira do Kalvin já estaria logo abaixo (ou acima) do relato de Souto-Maior.

Mas como ele e vocês outros não se deram conta até que eu cantei a bola, então aplaudo-os por seu gesto de solidariedade e continuarei a dizer que os céticos, ao menos vocês, admitiram que os espíritos podem trazer drogas e drogar os médiuns.

É isso.

Avatar do usuário
Xicao
Mensagens: 1117
Registrado em: 04 Mai 2007, 09:49

Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Xicao »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por O ENCOSTO »

Botanico escreveu:
Xicao escreveu:
Botanico escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Botanico escreveu:
Apocaliptica escreveu:É tudo a mesma coisa.


Ué? Então qual é o sentido de se criar um tópico, falando que o Chico era um drogado, quando é IMPOSSÍVEL alguém ficar drogado por uma droga trazida por um fantasma, mas do que o Kalvim ter sua lição de casa feita por um tigre de pelúcia imaginário?


O garoto imaginava que o tigre fazia o dever de casa. Na verdade, ele mesmo (o garoto) acabava fazendo.

O mesmo ocorria com o Chico Xavier e seu amigo imaginario.


Então por que vocês céticos não fazem campanhas junto aos centros espíritas para que eles divulguem esse método de se tirar um barato com drogas espirituais? Faça isso e acabou-se Fernandinho Beira Mar, Marcola, PCC, etc e tal...

Então quer dizer que o próprio Chico se drogou com uma droga imaginária que foi colocada num copo com água pelo Emmanuel... Não poderia ter imaginado também ter um sabor de chocolate...

E o barato dependia do estado de espírito... se baixo astral, via bichos bravos... se alto astral, via chuva de pétalas.

Esse movimento cético vai de bem a melhor...


Dééééééérrrrrrrrr!!!!!!

Quem está afirmando que espíritos existem? Estamos dizendo que o Chico dizia ser Espíritos era simplesmente ele que inventava e levava sua 'droga' e dizia ser o 'espírito do além' que lhe dava... Ninguém sério e racional acredita que existam espíritos e muito menos que eles possam 'trazer' drogas do além......


Xixi, Encostado, Dona Apokalípitika, Santa-Anna & Cia Bela

Vou aproveitar para responder a todos de uma vez:

O Sr Encostado criou esse tópico, com o título: Chico Xavier Drogado; e deu-me a entender, desde o início, que era um caso de droga mesmo. Sacomé: pessoas drogadas são fracas, burras, potencialmente criminosas, mulas e sobretudo ALTAMENTE DESPREZÍVEIS. Assim então, acusar o Chico de ter sido drogado, é uma estratégia de seus opositores para nivelá-lo por baixo, certo? Suponho que era essa a intenção do Encostado desde o ínicio, mas em seu entusiasmo, é provável que não tenha lido direito o texto, pois aí veria que era contada uma estorinha que qualquer cético que soubesse ler trataria logo com um conto de Carochinha de tão ridícula. Coisa em que só um espírita acreditaria.

Quando caiu a ficha, ele agora tenta concertar apelando para o Kalvin. Se fosse essa a sua idéia, desde o início, então o tópico talvez tivesse outro nome: Chico e Síndrome de Kalvin, por exemplo. E aí então a tira do Kalvin já estaria logo abaixo (ou acima) do relato de Souto-Maior.

Mas como ele e vocês outros não se deram conta até que eu cantei a bola, então aplaudo-os por seu gesto de solidariedade e continuarei a dizer que os céticos, ao menos vocês, admitiram que os espíritos podem trazer drogas e drogar os médiuns.

É isso.


Meu Deus...
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Xicao
Mensagens: 1117
Registrado em: 04 Mai 2007, 09:49

Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Xicao »

O Encosto está possesso de um deus!!!!!!
Expulsem o Encosto dele, ops, expulsem o deus dele!!!!!
:emoticon10:
Editado pela última vez por Xicao em 15 Mai 2007, 14:04, em um total de 1 vez.

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Avatar do usuário
Xicao
Mensagens: 1117
Registrado em: 04 Mai 2007, 09:49

Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Xicao »

o que é bogus? Toda hora alguém diz isto!!! o que é? :emoticon13:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

O ENCOSTO escreveu:
Botanico escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Botanico escreveu:
Encostado, você pode apelar o quanto quiser, mas sua tentativa não passa de um ato de desespero.
1) O lance contado pelo Souto-Maior é pra lá de ridículo, no entender de vocês céticos: um espírito providenciando uma droga (um alcalóide não identificado) trazida por ele próprio! Você não vai querer me dizer que acreditou nisso, vai?


Você nunca leu as tirinhas do Calvin?


Não



Que mundinho você vive?

Imagem

Trata-se do garoto que tem seu bicho de pelucia como amigo imaginario. O tigre chega a fazer seu dever de casa.


- Quer dizer que além de MALUCO , VEADO e CHARLATÃO , o Chico Xavier era DROGADO e ainda por cima tinha SÍNDROME DE CALVIN!?!?!?!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Mensagem por RCAdeBH »

Abmael escreveu:- Quer dizer que além de MALUCO , VEADO e CHARLATÃO , o Chico Xavier era DROGADO e ainda por cima tinha SÍNDROME DE CALVIN!?!?!?!


Esqueceu de IRRESPONSÁVEL e INCONSEQUENTE por aliviar o karma de milhares de pessoas exercendo a caridade.
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

RCAdeBH escreveu:
Abmael escreveu:- Quer dizer que além de MALUCO , VEADO e CHARLATÃO , o Chico Xavier era DROGADO e ainda por cima tinha SÍNDROME DE CALVIN!?!?!?!


Esqueceu de IRRESPONSÁVEL e INCONSEQUENTE por aliviar o karma de milhares de pessoas exercendo a caridade.


Ele não aliviava carma porra nenhuma. Ele apenas fazia a caridade achando que tinha algum dom especial, mas, como foi demonstrado, ele era louco, charlatão e drogado. Talvez nem era charlatão, pois a sua loucura era tanta que acreditava que aquilo (espíritos, reencarnação, carma, etc.) realmente existia e não fazia por má fé. Ele apenas tinha um amigo imaginário. Você que se diz psiquiatra deveria saber de casos assim.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Mensagem por RCAdeBH »

Jack Torrance escreveu:Ele não aliviava carma porra nenhuma. Ele apenas fazia a caridade achando que tinha algum dom especial, mas, como foi demonstrado, ele era louco, charlatão e drogado. Talvez nem era charlatão, pois a sua loucura era tanta que acreditava que aquilo (espíritos, reencarnação, carma, etc.) realmente existia e não fazia por má fé. Ele apenas tinha um amigo imaginário. Você que se diz psiquiatra deveria saber de casos assim.


Ok, voce aceitou a teoria (ridícula) do Angus para os dons do Chico!
Paro por aqui.
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
Xicao
Mensagens: 1117
Registrado em: 04 Mai 2007, 09:49

Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Xicao »

vou parar por aqui se ficarem apelando uns com outros, escrevendo grande ou em maiúsculas.....

:emoticon8:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

RCAdeBH escreveu:
Jack Torrance escreveu:Ele não aliviava carma porra nenhuma. Ele apenas fazia a caridade achando que tinha algum dom especial, mas, como foi demonstrado, ele era louco, charlatão e drogado. Talvez nem era charlatão, pois a sua loucura era tanta que acreditava que aquilo (espíritos, reencarnação, carma, etc.) realmente existia e não fazia por má fé. Ele apenas tinha um amigo imaginário. Você que se diz psiquiatra deveria saber de casos assim.


Ok, voce aceitou a teoria (ridícula) do Angus para os dons do Chico!
Paro por aqui.


É simples assim. Só gente ingênua acredita que ele tinha aqueles dom espirituais.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por betossantana »

Botanico escreveu:Então por que vocês céticos não fazem campanhas junto aos centros espíritas para que eles divulguem esse método de se tirar um barato com drogas espirituais? Faça isso e acabou-se Fernandinho Beira Mar, Marcola, PCC, etc e tal...


Mas as religiões JÁ FUNCIONAM como drogas, principalmente o espiritismo, que é uma DROGA mesmo, se é que você me entende!! Hahahahaha, esse foi o trocadilho MAIS ENGRAÇADO que eu já fiz em toda a minha vida, HAHAHAHAHA!
Editado pela última vez por betossantana em 15 Mai 2007, 22:49, em um total de 1 vez.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por betossantana »

Xicao escreveu:O Encosto está possesso de um deus!!!!!!
Expulsem o Encosto dele, ops, expulsem o deus dele!!!!!
:emoticon10:


Ele se faz de besta, isso sim, como a maioria dos espíritas.

Um homi véio desse!
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Apocaliptica »

Pobre Chico...deve estar a revoltar a cabeleira no caixão....como vocês são maldosos....








Será que ele fou enterrado com a peruca e a dentadura? Ou o espírito dele levou tudo de recordação?

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Botanico »

betossantana escreveu:
Botanico escreveu:Então por que vocês céticos não fazem campanhas junto aos centros espíritas para que eles divulguem esse método de se tirar um barato com drogas espirituais? Faça isso e acabou-se Fernandinho Beira Mar, Marcola, PCC, etc e tal...


Mas as religiões JÁ FUNCIONAM como drogas, principalmente o espiritismo, que é uma DROGA mesmo, se é que você me entende!! Hahahahaha, esse foi o trocadilho MAIS ENGRAÇADO que eu já fiz em toda a minha vida, HAHAHAHAHA!


Futebol, F-1, Novela da Globo, Bolsa Família são o ópio do povo... Burrice é o ópio do cético sábio, culto, racional e inteligente.

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Malamen »

Come a palha Botanico, come a palha...
Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

Jack Torrance escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Abmael escreveu:- Quer dizer que além de MALUCO , VEADO e CHARLATÃO , o Chico Xavier era DROGADO e ainda por cima tinha SÍNDROME DE CALVIN!?!?!?!


Esqueceu de IRRESPONSÁVEL e INCONSEQUENTE por aliviar o karma de milhares de pessoas exercendo a caridade.


Ele não aliviava carma porra nenhuma. Ele apenas fazia a caridade achando que tinha algum dom especial, mas, como foi demonstrado, ele era louco, charlatão e drogado. Talvez nem era charlatão, pois a sua loucura era tanta que acreditava que aquilo (espíritos, reencarnação, carma, etc.) realmente existia e não fazia por má fé. Ele apenas tinha um amigo imaginário. Você que se diz psiquiatra deveria saber de casos assim.



Ei jack torrada! então quando um pai ou uma mãe se sentia confortada pelas palavras do chico, não valia né!!!!!!
Ops! esse negocio de caridade é besteira mesmo....
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Apocaliptica »

Confortada eu me sinto comendo uma barra de chocolate...mesmo com saudade de alguns entes falecidos, não troco a barra por nenhuma "caridade" imaginária e boba. O chocolate é bem concreto, e meus entes estão mortos.

E sempre posso obter conforto com pessoas vivas a que eu possa ouvir e falar, trocar afeto real. Confortar-se através de um maluco desconhecido que me afirma estar falando com meus amigos e parentes que já se foram, é muita maluquice.

Mas, enfim, se engana quem quer.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

videomaker escreveu:
Jack Torrance escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Abmael escreveu:- Quer dizer que além de MALUCO , VEADO e CHARLATÃO , o Chico Xavier era DROGADO e ainda por cima tinha SÍNDROME DE CALVIN!?!?!?!


Esqueceu de IRRESPONSÁVEL e INCONSEQUENTE por aliviar o karma de milhares de pessoas exercendo a caridade.


Ele não aliviava carma porra nenhuma. Ele apenas fazia a caridade achando que tinha algum dom especial, mas, como foi demonstrado, ele era louco, charlatão e drogado. Talvez nem era charlatão, pois a sua loucura era tanta que acreditava que aquilo (espíritos, reencarnação, carma, etc.) realmente existia e não fazia por má fé. Ele apenas tinha um amigo imaginário. Você que se diz psiquiatra deveria saber de casos assim.



Ei jack torrada! então quando um pai ou uma mãe se sentia confortada pelas palavras do chico, não valia né!!!!!!
Ops! esse negocio de caridade é besteira mesmo....
:emoticon1:


Babacão, e daí que o papai e a mamãe se sentiam confortados com a palavra do Chico drogado? Quer dizer que só porque eles se sentiam confortados aquilo era real? Não, aquilo não era real e eles se sentiam confortados. Isso não é caridade, é enganação (como disse antes, talvez o Chixa achava mesmo que tinha tais dons, mas ele era maluco, doente e drogado, e por isso ele não devia agir de má fé).

Outra coisa bem diferente é a caridade de ajudar os outros com coisas que realmente existem, como por exemplo, com roupas, alimentos, trabalhos voluntários, etc. coisa que muito centro espírita faz e eu acho louvável, mas que o espiritismo se torna real, já não tem nada a ver. Talvez eles sejam movidos pelos ideais do espiritismo ao fazerem esta caridade, mas ninguém precisa de espiritismo para fazer isto. Tanto é que pessoas das mais diferentes crenças ou descrenças fazem suas caridades, sejam por agradarem seus deuses ou para diminuir as desgraças das indiferenças no mundo (ou até para se sentirem bem). Eu tenho a minha contribuição também à sociedade, faça também a minha caridade, incluindo trabalhar em um centro espírita.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Xicao
Mensagens: 1117
Registrado em: 04 Mai 2007, 09:49

Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Xicao »

Outra coisa bem diferente é a caridade de ajudar os outros com coisas que realmente existem, como por exemplo, com roupas, alimentos, trabalhos voluntários, etc. coisa que muito centro espírita faz e eu acho louvável, mas que o espiritismo se torna real, já não tem nada a ver. Talvez eles sejam movidos pelos ideais do espiritismo ao fazerem esta caridade, mas ninguém precisa de espiritismo para fazer isto. Tanto é que pessoas das mais diferentes crenças ou descrenças fazem suas caridades, sejam por agradarem seus deuses ou para diminuir as desgraças das indiferenças no mundo (ou até para se sentirem bem). Eu tenho a minha contribuição também à sociedade, faça também a minha caridade, incluindo trabalhar em um centro espírita.


:emoticon45: :emoticon45: :emoticon45: :emoticon45: :emoticon45: :emoticon45: :emoticon45:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por betossantana »

Botanico escreveu:Futebol, F-1, Novela da Globo, Bolsa Família são o ópio do povo... Burrice é o ópio do cético sábio, culto, racional e inteligente.


Sonso...
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Botanico »

betossantana escreveu:
Botanico escreveu:Futebol, F-1, Novela da Globo, Bolsa Família são o ópio do povo... Burrice é o ópio do cético sábio, culto, racional e inteligente.


Sonso...


Fazer o que quando vejo céticos mentindo em defesa da fé cética? No que eles são melhores do que os cristãos?

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por O ENCOSTO »

Botanico escreveu:
betossantana escreveu:
Botanico escreveu:Futebol, F-1, Novela da Globo, Bolsa Família são o ópio do povo... Burrice é o ópio do cético sábio, culto, racional e inteligente.


Sonso...


Fazer o que quando vejo céticos mentindo em defesa da fé cética? No que eles são melhores do que os cristãos?



Já mentiram ai nesse tópico?

Mostre-me onde.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Re.: CHICO XAVIER - DROGADO!

Mensagem por Botanico »

O ENCOSTO escreveu:
Botanico escreveu:
betossantana escreveu:
Botanico escreveu:Futebol, F-1, Novela da Globo, Bolsa Família são o ópio do povo... Burrice é o ópio do cético sábio, culto, racional e inteligente.


Sonso...


Fazer o que quando vejo céticos mentindo em defesa da fé cética? No que eles são melhores do que os cristãos?



Já mentiram ai nesse tópico?

Mostre-me onde.


Aqui não. Refiro-me aos grandes bambambans da comunidade cética. Aqueles que aparecem no Discovery Channel ou NG, e têm publicações por aí e são citados como referência pelos céticos peixinhos pequenos. De ao menos um eu já lhe falei.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Judas »

Ateu Tímido escreveu:
Johnny escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Johnny escreveu:Putz, baixei Yellow Submarine ontem...
Isso foi feito para que mesmo? Teve algum evento para este disco?


"Yellow Submarine" é um desenho animado estrelado e dublado pelos Beatles. Assisti quando tinha menos de 10 anos...
Você não teve infância não?


É que a TV Empire que era do meu avô e que era a única era usada por outras pessoas também e a criançada ficava mesmo é brincando de soldado/ladrão, esconde-esconde, bets (?), bolinha de gude, maranhão (pipa), etc...


TV???
A dos meus pais também era "Empire" e era preto-e-branco...
O efeito de Yellow Submarine, numa TV dessa, deve ser semelhante ao de "fumar e não tragar" o baseado, como o Clinton.
Eu vi no cinema!
Na sua terra não tinha chegado isso ainda não?

:emoticon12:


Depois chamam aqui (BH) de roça...


E ai vizinho blz?!?!

Trancado