Sobre a falta de respeito com o próximo...
Sobre a falta de respeito com o próximo...
Muitas vezes passamos em meio as grandes cidades e vemos aqueles religiosos que tentam persuadir a nós com pregações nada a ver e além do mais fazem o maior barulhão... O que vcs acham será que Deus quer mesmo que esses divulguem "suas palavras", mas desse jeito?
Editado pela última vez por Adrianno em 25 Nov 2006, 10:40, em um total de 1 vez.
Sempre estarei aí pro que der e vier, pode contar comigo...
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re.: Sobre a falta de respeito com o próximo...
Deus não existe, mas eles querem que a gente acredita nele a todo custo porque acham que ele existe e é o único deus verdadeiro...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Na realidade eles estão só obedecendo o "ide e pregai" que a bíblia fala. Provavelmente Deus não quer que esse povo grite nos nossos ouvidos, pois gritam tanto e ninguém liga.
Por mim quando um começasse a falar eu taparia a boca dele, ô coisa chata ouvir gritaria desse povo!
Por mim quando um começasse a falar eu taparia a boca dele, ô coisa chata ouvir gritaria desse povo!
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re: Sobre a falta de respeito com o próximo...
Adrianno escreveu:O que vcs acham será que Deus quer mesmo que esses divulguem "suas palavras"?
...O nada tem querer?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
clara campos escreveu:Adrianno escreveu:O que vcs acham será que Deus quer mesmo que esses divulguem "suas palavras"?
...O nada tem querer?
Dizem que sim.
Ele foi capaz até de gerar vida...
"Noite escura agora é manhã..."
clara campos escreveu:Adrianno escreveu:O que vcs acham será que Deus quer mesmo que esses divulguem "suas palavras"?
...O nada tem querer?
Se eu fosse deus, seria que nem o Lullorota e calaria toda a imprensa.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
- Led Zeppelin
- Contato:
Estão arrebanhando mais ovelhinhas. 2
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Obrigado por darem suas opiniões de muito valerão....
-
se tiver que ouvir merda de vez em quando, e na rua, até que eu nem ligo !
aqui em casa é o "inferno" pois nós somos vizinhos de uma igreja !
pior que é a estranhissima "Deus é amor"
as vezes da vontade de entra nela com uma UZI e manda todo mundo conhecer "Jesus" mais cedo !
ahuhuauhauha brincadeira
as vezes da vontade de entra nela com uma UZI e manda todo mundo conhecer "Jesus" mais cedo !
ahuhuauhauha brincadeira
Abandoned !!!
- Flying Lusoman
Adrianno escreveu:Muitas vezes passamos em meio as grandes cidades e vemos aqueles religiosos que tentam persuadir a nós com pregações nada a ver e além do mais fazem o maior barulhão... O que vcs acham será que Deus quer mesmo que esses divulguem "suas palavras", mas desse jeito?
Eu muitas vezes passo em grandes cidades e o que mais vejo sao pessoas apressadas, stressadas e alienadas ... de modo que religiosos malucos e stressados nao fazem muita diferença
...O nada tem querer?
Você não era agnóstica, mulher?
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Kramer escreveu:clara campos escreveu:Adrianno escreveu:O que vcs acham será que Deus quer mesmo que esses divulguem "suas palavras"?
...O nada tem querer?
Nunca foi! Repito, ela joga no time que está ganhando!
E além do mais a vida ñ é só festas e sim família, porém se ajudarmos as essas pessoas a mostrar a vedadeira razão social. Pois o Brasil precisa de pessoas com um nível superior de intelectualidade...
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Sobre a falta de respeito com o próximo...
Sharuelmonfs escreveu:se tiver que ouvir merda de vez em quando, e na rua, até que eu nem ligo !
ahuhuauhauha brincadeira
E, em frente da minha casa tem uma Assembléia de Deus.
Antes eu tinha que aguentar um guitarrista (?) desafinado que tocava várias músicas no mesmo tom e jeito e os loucos que ficam gritando mais alto que turbina de avião.
Felizmente o desafinado sumiu. Só ficou os loucos que gritam mais alto que turbina de avião.

Re: Re.: Sobre a falta de respeito com o próximo...
Lúcifer escreveu:Sharuelmonfs escreveu:se tiver que ouvir merda de vez em quando, e na rua, até que eu nem ligo !
ahuhuauhauha brincadeira
E, em frente da minha casa tem uma Assembléia de Deus.
Antes eu tinha que aguentar um guitarrista (?) desafinado que tocava várias músicas no mesmo tom e jeito e os loucos que ficam gritando mais alto que turbina de avião.
Felizmente o desafinado sumiu. Só ficou os loucos que gritam mais alto que turbina de avião.
Pois é Lúcifer, já morei em frente a um ponto de pregação da ass. de Deus eu já não aguentava quando era crente e agora q não sou mais não suporto de modo algum. É muitoo barulho
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Kramer escreveu:clara campos escreveu:Adrianno escreveu:O que vcs acham será que Deus quer mesmo que esses divulguem "suas palavras"?
...O nada tem querer?
sou
mas recuso "o deus que quer" "que faz" ou "que diz".
Apenas me posso mostrar reticente perante um "deus que é".
Aquele deus empírico que grande pare do pessoal adora: que lança pragas, manda escrever livros, controla quem dorme com quem para mim está ao nível do beetlejuice (talvez até um nivelzito abaixo):emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Deise Garcia escreveu:Kramer escreveu:clara campos escreveu:Adrianno escreveu:O que vcs acham será que Deus quer mesmo que esses divulguem "suas palavras"?
...O nada tem querer?
Um pouco desnecessario.A grande maioria dos agnosticos rejeita a ideia de Deus influindo na vida das pessoas, ou Deus das diversas religioes.Agora considera como possivel, não necessariamente provavel, Deus no sentido de força exterior a materialidade e o tempo, que fez a origem.Essa possibilidade é mantida, e nào descartada totalmente pelo simples fato que no que tange a "origem" do Universo, existe muito de especulativo.Por isso como o agnostico não gosta de passar decreto sobre o que não tem o minimo de certeza, ou segurança, prefere permanecer na duvida.
Apenas nesse ponto que a maioria dos agnosticos se diferencia dos Ateus.Pois boa parte dos ateus, não todos, acreditam que Deus não existe, falo desse Deus enquanto força exterior a materia, já os agnosticos, duvidam.Uma postura diferente.
Digo parte pq ateus e agnosticos não são grupos absolutamente fechados e claros.Existem diferentes tipos de ateus, e agnosticos.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Kramer escreveu:clara campos escreveu:Adrianno escreveu:O que vcs acham será que Deus quer mesmo que esses divulguem "suas palavras"?
...O nada tem querer?
Os agnósticos estão a ganhar?

clara campos escreveu:Deise Garcia escreveu:Kramer escreveu:clara campos escreveu:Adrianno escreveu:O que vcs acham será que Deus quer mesmo que esses divulguem "suas palavras"?
...O nada tem querer?
Os agnósticos estão a ganhar?
heheh Boa pergunta.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Portanto será mesmo Deus quem vos manda, ou é por vontade própria?
Sendo assim a dúvida continua....
Sendo assim a dúvida continua....
Mais a vida ñ se resume a isso ñ porém, devemos ter a MENTE aberta para novas idéias?