Sangue e Poder

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

Sangue e Poder

Mensagem por Res Cogitans »

...A Galileu História que está nas bancas reservou a capa para os sanguinários imperadores romanos da dinastia júlio-claudiana.

Tibério

Pegava crianças em fase de amamentação e colocava-as para "mamar" seu pênis. Quando a criança não lhe interessava mais jogava-a de um precipício.

Calígula

Mandou matar todas as crinças que serviram abusadas por Tibério.
Matou quase todos que o ajudaram a subir ao poder, e deleitava-se com a morte de amigos e parentes pedidno ao carrasco para que "ferir de forme que ele se sinta morrendo".
Obrigava os pais a assistirem a execução dos filhos e estuprava mulheres diante de seus maridos.
Obrigou todas as esposas dos senadores a se prostituirem no chamdo "bordel imperial".
Frase preferida: "Que me odeiem contanto que me temam!"

Nero

Comeu a mãe e a matou.
Matou a esposa grávida a pontapés.
Queimou Roma pq estava entediado e pôs a culpa nos cristãos.
Perseguiu cristãos com mortes cruéis.
Usou cristãos como tochas humanas, eles eram queimados vivos e serviam tb como uma espécie de decoração dos jardins de seu palácio.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re.: Sangue e Poder

Mensagem por Deise Garcia »

Ô Res, você deveria fazer uma leitura mais amena, não? Você já é um espírito atrapalhado e ainda fica lendo essas coisas, aí a coisa fica pior!

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Logo após a sua "conversão" ao cristianismo, Constantino jogou
sua mulher Fausta em água fervente, matou seu filho Crispus e seu cunhado e
chicoteou um sobrinho até a morte, pois se recusaram a seguir seu exemplo.
Concedeu aos bispos autoridade para contestar as decisões dos tribunais civis e
ordenou aos tribunais que obedecessem ao episcopado.

Deise Garcia

Re: Re.: Sangue e Poder

Fernando Silva escreveu:Logo após a sua "conversão" ao cristianismo, Constantino jogou
sua mulher Fausta em água fervente, matou seu filho Crispus e seu cunhado e
chicoteou um sobrinho até a morte, pois se recusaram a seguir seu exemplo.
Concedeu aos bispos autoridade para contestar as decisões dos tribunais civis e
ordenou aos tribunais que obedecessem ao episcopado.

Eita, e tu ajuda o menino ficar mais desnorteado ainda!

Res Cogitans

Deise Garcia escreveu:Ô Res, você deveria fazer uma leitura mais amena, não? Você já é um espírito atrapalhado e ainda fica lendo essas coisas, aí a coisa fica pior!

Deve ser difícil pra vc largar a literatura infantil não é?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Essas histórias sempre me pareceram meio apócrifas...

Dick

Mensagem por Dick »

Esperar o que de alguém com um avatar destes? :emoticon12:
A propóstio, Res Cogitans: a cena com o maçarico poderia ser melhor, não? Ficou muito artificial. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Res Cogitans escreveu:
Deise Garcia escreveu:Ô Res, você deveria fazer uma leitura mais amena, não? Você já é um espírito atrapalhado e ainda fica lendo essas coisas, aí a coisa fica pior!

:emoticon266:

Deise Garcia

Res Cogitans escreveu:

Desvendando meus segreeedos, heimmm! Adoro Chapeuzinho vermelho, Os três porquinhos, Branca de neve e os sete anões -- como era mesmo os nomes? Soneca, Atchim, Zangado, Dengoso, Dunga (faltam dois :emoticon16: )
E os gibis da turma da Mônica? Não tem igual! Tem ainda os desenhos animados do Pepe Legal, Tom e Jerry, Pernalonga, Papa Léguas ... noooossa!
Mas eu nunca curti o Spiderman, por exemplo, porque não tem a ausência de maldade que busco quando tento acreditar no ser humano.

Res Cogitans

Let me think for a while escreveu:Esperar o que de alguém com um avatar destes? :emoticon12:
A propóstio, Res Cogitans: a cena com o maçarico poderia ser melhor, não? Ficou muito artificial. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sim poderia. Aquele líquido gosmento que saiu foi um tanto...fora de lugar.

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Deise Garcia escreveu:
Res Cogitans escreveu:

Desvendando meus segreeedos, heimmm! Adoro Chapeuzinho vermelho, Os três porquinhos, Branca de neve e os sete anões -- como era mesmo os nomes? Soneca, Atchim, Zangado, Dengoso, Dunga (faltam dois :emoticon16: )
E os gibis da turma da Mônica? Não tem igual! Tem ainda os desenhos animados do Pepe Legal, Tom e Jerry, Pernalonga, Papa Léguas ... noooossa!
Mas eu nunca curti o Spiderman, por exemplo, porque não tem a ausência de maldade que busco quando tento acreditar no ser humano.

Para quem ñão sabe, estórias como chapeuzinho vermelho e Branca de Neve, no original, tinham conotações sexuais.

(historiando Lúcifer) :emoticon16:
Imagem

Trancado