Festa de Natal e Final de ano

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Johnny »

Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos *
*COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS. *
*Data: 1 de dezembro *
Assunto: Festa de Natal
Tenho o prazer de informar que a festa de Natal da empresa será no dia 23 de dezembro, com início ao meio-dia, no salão de festas privativo da Churrascaria Grill House.
O bar estará aberto com várias opções de bebidas. Teremos uma pequena banda tocando canções tradicionais de natal sinta-se à vontade para se juntar ao grupo e cantar!
Não se surpreenda se nosso Vice-Presidente aparecer vestido de Papai-Noel!
A árvore de Natal terá suas luzes acesas às 13h.
A troca de presentes de amigo secreto pode ser feita a qualquer momento, entretanto, nenhum presente deverá exceder R$20,00, a fim de facilitar as escolhas e adequar os gastos a todos os bolsos.

Esse encontro é exclusivo para funcionários. Na ocasião, nosso Vice-Presidente fará um discurso bastante especial.
Feliz Natal para vocês e suas famílias.
Patrícia
*---------------------------------------------------------------------- *
*Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos *
*COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS. *
*Data: 2 de dezembro *
Assunto: Festa de Natal *
De maneira alguma nosso memorando de 01 de dezembro pretendeu excluir nossos funcionários judeus!
Reconhecemos que o Chanukah é um feriado importante e que costumam coincidir com o Natal mas isso não aconteceu este ano. De qualquer forma, passaremos a chamá-la de "Festa de" Final de Ano "".
A mesma política se aplica a todos os outros funcionários que não sejam cristãos e àqueles que ainda celebram o Dia da Reconciliação.
Não haverá árvore de Natal.
Nada de canções de natal nem coral. Teremos outros tipos de música para seu entretenimento.
Felizes agora?
Boas festas para vocês e suas famílias!
Patrícia
*---------------------------------------------------------------------- *
*Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos *
*COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONARIOS. *
*Data: 3 de dezembro *
*Assunto: Festa de Natal *
Com relação ao bilhete que recebi de um membro do Alcoólicos Anônimos solicitando uma mesa para pessoas que não bebem álcool você não assinou seu nome! Fico feliz em atender o pedido, mas se eu puser uma placa na mesa "Exclusivo para AA", vocês não serão mais anônimos...
Como faço então?
Esqueçam a troca de presentes. Nenhuma troca de presentes será permitida, uma vez que os membros do sindicato acham que R$20,00 é muito dinheiro e os executivos acham que R$20,00 é muito pouco para um presente.
NENHUMA TROCA DE PRESENTES SERÁ PERMITIDA, certo?
Patrícia
*---------------------------------------------------------------------- *
*Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos *
*COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONARIOS. *
*Data: 7 de dezembro *
*Assunto: Festa de Natal *
Nossa, que grupo heterogêneo somos!!!
Eu não sabia que no dia 20 de dezembro começa o mês sagrado do Ramadan para os muçulmanos, que proíbe comer e beber durante as horas do dia. Lá se vai a festa!!!
Agora sério, entendemos que uma refeição nesta época do ano seja um problema sem precedentes para a crença de nossos funcionários muçulmanos.....
Talvez a da Churrascaria Grill House possa segurar o serviço de buffet até o fim do dia - ou então, embalar tudo para que vocês levem para casa nas marmitas.
O que vocês acham disso?
Novidades: neste meio tempo, consegui que os membros do Vigilantes do Peso sentem o mais longe possível do buffet de sobremesas; as mulheres grávidas sentem-se o perto possível dos banheiros; homossexuais podem sentar-se juntos; mulheres homossexuais não têm que sentar com homens homossexuais, que terão sua própria mesa; e sim, haverá um arranjo de flores no centro da mesa dos homens homossexuais; para as pessoas que pediram permissão para trocarem de roupa, nenhuma troca de roupa será permitida; teremos assentos mais altos para pessoas baixas; e comida com baixa-caloria estará disponível para os que estão de dieta.
Nós não podemos controlar a quantidade de sal utilizada na comida.
Desta forma, sugerimos para essas pessoas com pressão alta provar o gosto primeiro. Haverá frutas frescas de sobremesa para os diabéticos.
O restaurante não dispõe de sobremesas sem açúcar.
Nossas profundas desculpas.
Esqueci de alguma coisa?
*Patrícia *
*---------------------------------------------------------------------- *
*Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos *
*COMUNICADO PARA TODOS FILHOS DA PUTA QUE TRABALHAM NESTA EMPRESA. *
*Data: 8 de dezembro *
*Assunto: Festa de Natal DO CARALHO *
Vegetarianos!?!?!??! Sim, vocês também tinham que dar sua opinião de merda ou reclamar de alguma coisa!!!
Nós manteremos o local da festa na Churrascaria Grill House; quem não gostar, foda-se! Então, como alternativa, seus putos, vocês podem sentar-se quietinhos na mesa mais distante possível da tal "churrasqueira da morte" - como vocês se referiram de forma bastante depreciativa ao utensílio.
E vocês terão também sua mesa de saladas de merda, incluindo tomates hidropônicos da casa do caralho & arrozinho grudento pra comer de pauzinho.
Aqueles que, naturalmente, ainda não gostaram, podem enfiar tudo no cu. Mas como vocês devem saber, os tomates, eles também têm sentimentos! Os tomates gritam quando vocês os fatiam.
Eu mesma os ouvi gritar! Eu os estou ouvindo gritar agora mesmo!!!!!
Ah, espero que vocês todos tenham uma bosta de final de ano! E que dirijam muito, muito bêbados e morram todos, todinhos esturricados por aí.
Escutaram?
A Vaca, diretamente da puta que os pariu.
*---------------------------------------------------------------------- *
*Dr. Pacheco - Diretor de Recursos Humanos INTERINO *
*COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS *
*Data:14 de dezembro *
*Assunto: Patrícia Gomes e Festa de Final de Ano *
Tenho certeza que falo por todos desejando para a Patrícia um rápido restabelecimento para sua crise de stress e continuarei a encaminhar suas mensagens para ela no sanatório.
Por conta deste fato, a diretoria decidiu cancelar a Festa de Final de Ano e dar folga remunerada para todos na tarde do dia 23 de dezembro.
Boas Festas!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Mensagem por Alter-ego »

:emoticon12:
Cômico, apesar de trágico.
É o que a ditadura do politicamente correto nos impõe.
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Jeanioz »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E todos somos iguais... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Poindexter »

Na boa... se eu fosse o presidente da empresa e quisesse fazer uma festa de confraternização geral de fim de ano, a faria em uma churrascaria padrão e quem não gostasse que enfiasse no c*.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Lúcifer »

Concordo com o Poindexter. Vão a merda esses imbecis que dificultam uma boa festa de fim de ano.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Hrrr »

lembrem-se das minorias musicais oprimidas :emoticon1:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Washington
Mensagens: 562
Registrado em: 03 Nov 2005, 07:43

Mensagem por Washington »

:emoticon16: :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:


Muito boa.

Estou organizando a festa de confraternização da empresa na unidade que sou gerente. É a segunda vez.

Na primeira quase estorei o orçamento: buffet, decoração, lembrancinha e outras viadagens.

A festa ficou mais ou menos, agora aprendi a lição, mandei os frescos para a pqp: cerveja, churrasco, música, mais um desfiles das funcionárias mais bonitas valendo um prêmio. Até o momento os preparativos estão em +/- 90%, o orçamento? 45% do que eu posso gastar.

Já é um sucesso total: o número dos que confirmaram presença já supera o do ano passado em 35%.


:emoticon16: :emoticon16:
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.


Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

A solução é demitir a RH incompetente.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Hrrr »

eu acho que aquele ateu que se recusa a ir em festas de confraternizaçao e de natal so pq eh natal eh fresco mesmo
salvo se essas festas consistirem em culto religioso
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Mensagem por Apáte »

user f.k.a. Cabeção escreveu:A solução é demitir a RH incompetente.

Pessoas, brasileiros em particular, amam problemas. Se eles não existem, elas inventam para ter do que se queixar. Se o povo desta empresa está tendo tanto tempo pra reclamar de coisas inúteis como reclamaram, deveriam baixar o salário e aumentar a carga horária de todos para eles terem algo sério com que se preocupar. Reclamações idiotas são só o primeiro sintoma da ociedade, pode ficar muito mais grave.


ps: já houve várias festas que não concordava com algumas coisas, mas nunca reclamei. Ou fui só pra fazer um social ou simplesmente não fui, simples...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Apáte »

Hrrr escreveu:lembrem-se das minorias musicais oprimidas :emoticon1:

Agora que vi que é você, tenho que perguntar: tá de saca, né?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Hrrr »

Apáte escreveu:
Hrrr escreveu:lembrem-se das minorias musicais oprimidas :emoticon1:

Agora que vi que é você, tenho que perguntar: tá de saca, né?


to :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Mensagem por Moninha »

Alter-ego escreveu::emoticon12:
Cômico, apesar de trágico.
É o que a ditadura do politicamente correto nos impõe.


E põe ditadura nisso! Se eu digo que gosto de ver bandido se fuder, de repente posso ser repreendida por alguém dos "direitos humanos".
Se eu digo que sou contra as cotas universitárias, ja me olham diferente.
Se digo que tem muito pobre vagabundo que prefere pedir esmola ao invés de procurar trabalho posso ser repreendida por alguém que diz: É, queria ver se fosse vc.
Certa vez estava com minha prima, que era insuportavelmente politicamente correta, quando passou um colega meu e eu disse: Oi neguinho!
Ela me olhou e disse: Simone vc não deve chamar ele de neguinho.
Então eu disse a ela q esse era o apelido dele e q até a família o chamava assim.
Se eu digo que essas campanhas da paz onde o povo solta pombos, balões e acende velas nas janelas é tudo inútil, é tudo tabaquice, vão logo dizer q eu sou do tipo q não faço nada para ajudar e blá bla.
Realmente alter-ego é uma ditadura. Eis o meu grito contra ela:
Viva a ALCA!
Enquanto houver VISA há esperança!

Moninha :emoticon4:

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Apáte »

Hrrr, me passou um baita susto! :emoticon2:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Moninha escreveu:Viva a ALCA!
Enquanto houver VISA há esperança!

Essa mulher tá atacada hoje. :emoticon20:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Mensagem por Alter-ego »

Moninha escreveu:
Alter-ego escreveu::emoticon12:
Cômico, apesar de trágico.
É o que a ditadura do politicamente correto nos impõe.


E põe ditadura nisso! Se eu digo que gosto de ver bandido se fuder, de repente posso ser repreendida por alguém dos "direitos humanos".
Se eu digo que sou contra as cotas universitárias, ja me olham diferente.
Se digo que tem muito pobre vagabundo que prefere pedir esmola ao invés de procurar trabalho posso ser repreendida por alguém que diz: É, queria ver se fosse vc.
Certa vez estava com minha prima, que era insuportavelmente politicamente correta, quando passou um colega meu e eu disse: Oi neguinho!
Ela me olhou e disse: Simone vc não deve chamar ele de neguinho.
Então eu disse a ela q esse era o apelido dele e q até a família o chamava assim.
Se eu digo que essas campanhas da paz onde o povo solta pombos, balões e acende velas nas janelas é tudo inútil, é tudo tabaquice, vão logo dizer q eu sou do tipo q não faço nada para ajudar e blá bla.
Realmente alter-ego é uma ditadura. Eis o meu grito contra ela:
Viva a ALCA!
Enquanto houver VISA há esperança!

Moninha :emoticon4:

Grande Moninha...
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Moninha escreveu:
Alter-ego escreveu::emoticon12:
Cômico, apesar de trágico.
É o que a ditadura do politicamente correto nos impõe.


E põe ditadura nisso! Se eu digo que gosto de ver bandido se fuder, de repente posso ser repreendida por alguém dos "direitos humanos".
Se eu digo que sou contra as cotas universitárias, ja me olham diferente.
Se digo que tem muito pobre vagabundo que prefere pedir esmola ao invés de procurar trabalho posso ser repreendida por alguém que diz: É, queria ver se fosse vc.
Certa vez estava com minha prima, que era insuportavelmente politicamente correta, quando passou um colega meu e eu disse: Oi neguinho!
Ela me olhou e disse: Simone vc não deve chamar ele de neguinho.
Então eu disse a ela q esse era o apelido dele e q até a família o chamava assim.
Se eu digo que essas campanhas da paz onde o povo solta pombos, balões e acende velas nas janelas é tudo inútil, é tudo tabaquice, vão logo dizer q eu sou do tipo q não faço nada para ajudar e blá bla.
Realmente alter-ego é uma ditadura. Eis o meu grito contra ela:
Viva a ALCA!
Enquanto houver VISA há esperança!

Moninha :emoticon4:


aff

Viva a ALCA, viva o desemprego, viva as empresas brasileiras falindo, viva ao fato de darmos MAIS grana pros EUA gastarem com guerras onde ele rouba as riquezas do país e ainda mata o povo, VIVA!

E é, isso mesmo... use bastante o seu Visa pra você ver o QUÃO livre você vai ficar no fim do mês...

com o resto eu até concordo...
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Mr. Crowley »

quer dizer... exceto aquela dos pobres...

falar que quem tá pedindo esmola é vagabundo é muito fácil, você joga a culpa toda em cima das pessoas, e não das estruturas que fizeram com que essas pessoas se rebaixassem ao nível de pedir dinheiro para ter um mínimo para sobreviver....

como que um cara que nasceu miserável vai trabalhar se os bens que ele e a família dele possuem se resumem a uma lata e um cobertor velho?

se nem com estudo se consegue emprego com facilidade...

muita hipocrisia e alienação falar em vagabundagem como algo comum entre os pobres... tem vagabundo? Lógico que tem! Mas não ao ponto de você usar esse tipo de pessoa como o padrão ou como grande parte da classe...
Imagem

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Mensagem por Moninha »

Mr. Crowley escreveu:
Moninha escreveu:
Alter-ego escreveu::emoticon12:
Cômico, apesar de trágico.
É o que a ditadura do politicamente correto nos impõe.


E põe ditadura nisso! Se eu digo que gosto de ver bandido se fuder, de repente posso ser repreendida por alguém dos "direitos humanos".
Se eu digo que sou contra as cotas universitárias, ja me olham diferente.
Se digo que tem muito pobre vagabundo que prefere pedir esmola ao invés de procurar trabalho posso ser repreendida por alguém que diz: É, queria ver se fosse vc.
Certa vez estava com minha prima, que era insuportavelmente politicamente correta, quando passou um colega meu e eu disse: Oi neguinho!
Ela me olhou e disse: Simone vc não deve chamar ele de neguinho.
Então eu disse a ela q esse era o apelido dele e q até a família o chamava assim.
Se eu digo que essas campanhas da paz onde o povo solta pombos, balões e acende velas nas janelas é tudo inútil, é tudo tabaquice, vão logo dizer q eu sou do tipo q não faço nada para ajudar e blá bla.
Realmente alter-ego é uma ditadura. Eis o meu grito contra ela:
Viva a ALCA!
Enquanto houver VISA há esperança!

Moninha :emoticon4:


aff

Viva a ALCA, viva o desemprego, viva as empresas brasileiras falindo, viva ao fato de darmos MAIS grana pros EUA gastarem com guerras onde ele rouba as riquezas do país e ainda mata o povo, VIVA!

E é, isso mesmo... use bastante o seu Visa pra você ver o QUÃO livre você vai ficar no fim do mês...

com o resto eu até concordo...


Mr. Crowley

vou falar bem devagar pra vc entender quando digo viva a alca e enquanto houver visa há esperança é justamente para fazer um contraponto a gente como vc.
Por exemplo: ao invés de colocar a culpa sempre no EUA pq não começamos a trabalhar tanto quanto eles para o país ter um padrão de vida igual ou melhor? Ao invés disso é mais fácil ficar só criticando aquele país, sei não, às vezes acho q é inveja.
Damos nosso dinheiro a eles? Como? Se o Brasil pega dinheiro emprestado de lá tem que pagar ué!
Empresas falindo: eu não dou viva a isso não, mas vamos pensar. O Brasil tem uma carga tributária pesadíssima, não há incentivos fiscais suficientes para as ME nem EPP, há uma guerra fiscal horrorosa no país. Eu sou culpada disso tudo por dizer " Viva a Alca?" ou o culpado(os) é essa sucessão de políticos que não dão conta do recado ou q emperram o trabalho de quem quer corrigir as coisas?
E tem mais: se o Iraque tá aquela merda, não é só culpa dos EUA, mas dele e dos xiitas e sunitas fanáticos, onde cada um quer uma beirinha de poder.

Enquanto houver VISA há esperança!

Achas mesmo que acredito nisso? Ou quer que eu explique também que esta frase é só para se contrapor ao estilo politicamente correto?

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re: Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Moninha »

Mr. Crowley escreveu:quer dizer... exceto aquela dos pobres...

falar que quem tá pedindo esmola é vagabundo é muito fácil, você joga a culpa toda em cima das pessoas, e não das estruturas que fizeram com que essas pessoas se rebaixassem ao nível de pedir dinheiro para ter um mínimo para sobreviver....

como que um cara que nasceu miserável vai trabalhar se os bens que ele e a família dele possuem se resumem a uma lata e um cobertor velho?

se nem com estudo se consegue emprego com facilidade...

muita hipocrisia e alienação falar em vagabundagem como algo comum entre os pobres... tem vagabundo? Lógico que tem! Mas não ao ponto de você usar esse tipo de pessoa como o padrão ou como grande parte da classe...


Vamos lá de novo bem devagar...
Eu disse que tem "muito pobre" e não que " os pobres em geral" são vagabundos. Já vi "n" pessoas dizerem q não trabalham pq arranjam dinheiro suficiente para viver só esmolando. Lá na feira onde vou tem menininhas com bebês no colo pedindo quase todo santo dia.
Muita gente está nessa vida pq não teve alternativa. Mas existe tb " muito pobre" vagabundo q prefere pedir ao ivés de trabalhar.
Pô, meu pai era cortador de cana morava numa casa paupérrima, caminhava quase uma hora até a escola, e isso a noite naquelas estradas de barro nos engenhos, e hj em dia é contador.
Minha mãe tb era cortadora de cana veio para o Recife ainda adolescente, trabalhou em casa de família, estudou e agora é chef de cozinha.
Sinceramente, ser pobre não é pretexto para ficar parado e não ter uma visão para frente.
Não generalizei, leia novamente a frase.
Quer que eu explique mais que esta frase é para fazer um contraponto aos politicamente corretos ou vc já entendeu?

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Mensagem por Alter-ego »

Mulher inteligente é outra coisa... :emoticon1:

Fica calado aí, Matheus, deixe-me ouvir a Moninha!
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Moninha escreveu:Mr. Crowley

vou falar bem devagar pra vc entender quando digo viva a alca e enquanto houver visa há esperança é justamente para fazer um contraponto a gente como vc.


1º que "gente como você" é a pqp...

Moninha escreveu:Por exemplo: ao invés de colocar a culpa sempre no EUA pq não começamos a trabalhar tanto quanto eles para o país ter um padrão de vida igual ou melhor? Ao invés disso é mais fácil ficar só criticando aquele país, sei não, às vezes acho q é inveja.


Peraí... você tá querendo dizer que o Brasil não é desenvolvido simplesmente porque somos um bando de vagabundos incompetentes que como se não bastasse jogamos a culpa de tudo no pobrezinho dos EUA???

Pare com esse pensamento retardado... o Brasil é colônia de exploração desde que os portugueses pisaram aqui, e as elites que comandam o país sempre foram predatórias e sempre pensaram muito mais no seu umbigo do que em fazer um verdadeiro projeto de nação...[/quote]

Moninha escreveu:Damos nosso dinheiro a eles? Como? Se o Brasil pega dinheiro emprestado de lá tem que pagar ué!


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E você acha que é só por juros abusivos que o Brasil dá dinheiro pra eles? Você só pode estar de brincadeira...

Moninha escreveu:Empresas falindo: eu não dou viva a isso não, mas vamos pensar. O Brasil tem uma carga tributária pesadíssima, não há incentivos fiscais suficientes para as ME nem EPP, há uma guerra fiscal horrorosa no país. Eu sou culpada disso tudo por dizer " Viva a Alca?" ou o culpado(os) é essa sucessão de políticos que não dão conta do recado ou q emperram o trabalho de quem quer corrigir as coisas?


Justamente por isso que eu não gosto nem de pensar em ALCA... já temos empecilhos demais para as empresas daqui, encher o nosso mercado de produtos importados só iria aumentar absurdamente o já enorme desemprego presente no país.

Moninha escreveu:E tem mais: se o Iraque tá aquela merda, não é só culpa dos EUA, mas dele e dos xiitas e sunitas fanáticos, onde cada um quer uma beirinha de poder.


Sim, lógico que a disputa por poder sempre atrapalha o sucesso de um país, mas estava muito melhor antes desse merda desse Bush(que é outro fanático) invadir lá.

E essa disputa de poder se deu graças a "maravilhosa" colonização inglesa na região, que fez divisas artificiais na região, assim como na África, o que dificulta e muito o desenvolvimento de um projeto de nação...

Moninha escreveu:Enquanto houver VISA há esperança!

Achas mesmo que acredito nisso? Ou quer que eu explique também que esta frase é só para se contrapor ao estilo politicamente correto?


Ah! Não duvido nada... pra quem acha que o Brasil é subdesenvolvido porque não trabalhamos direito...
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Festa de Natal e Final de ano

Mensagem por Mr. Crowley »

Moninha escreveu:
Mr. Crowley escreveu:quer dizer... exceto aquela dos pobres...

falar que quem tá pedindo esmola é vagabundo é muito fácil, você joga a culpa toda em cima das pessoas, e não das estruturas que fizeram com que essas pessoas se rebaixassem ao nível de pedir dinheiro para ter um mínimo para sobreviver....

como que um cara que nasceu miserável vai trabalhar se os bens que ele e a família dele possuem se resumem a uma lata e um cobertor velho?

se nem com estudo se consegue emprego com facilidade...

muita hipocrisia e alienação falar em vagabundagem como algo comum entre os pobres... tem vagabundo? Lógico que tem! Mas não ao ponto de você usar esse tipo de pessoa como o padrão ou como grande parte da classe...


Vamos lá de novo bem devagar...
Eu disse que tem "muito pobre" e não que " os pobres em geral" são vagabundos. Já vi "n" pessoas dizerem q não trabalham pq arranjam dinheiro suficiente para viver só esmolando. Lá na feira onde vou tem menininhas com bebês no colo pedindo quase todo santo dia.
Muita gente está nessa vida pq não teve alternativa. Mas existe tb " muito pobre" vagabundo q prefere pedir ao ivés de trabalhar.
Pô, meu pai era cortador de cana morava numa casa paupérrima, caminhava quase uma hora até a escola, e isso a noite naquelas estradas de barro nos engenhos, e hj em dia é contador.
Minha mãe tb era cortadora de cana veio para o Recife ainda adolescente, trabalhou em casa de família, estudou e agora é chef de cozinha.
Sinceramente, ser pobre não é pretexto para ficar parado e não ter uma visão para frente.
Não generalizei, leia novamente a frase.
Quer que eu explique mais que esta frase é para fazer um contraponto aos politicamente corretos ou vc já entendeu?


Generalizou sim!

"Muito pobre" pra mim significa a maioria, ou grande parte deles, o que de fato não corresponde à realidade.

Você falou dos seus pais, ok... Parabéns para eles, sempre fico muito satisfeito em ler notícias de gente que subiu bem na vida, mas e os que não tem nem esse tipo de "serviço" para ganhar algum troco, e que não tem nem mesmo uma casa paupérrima? Eles tem duas alternativas: Mendigar ou Roubar.
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Alter-ego escreveu:Mulher inteligente é outra coisa... :emoticon1:

Fica calado aí, Matheus, deixe-me ouvir a Moninha!


Pega no meu, vai?
Imagem

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Mensagem por Alter-ego »

Mr. Crowley escreveu:
Alter-ego escreveu:Mulher inteligente é outra coisa... :emoticon1:

Fica calado aí, Matheus, deixe-me ouvir a Moninha!


Pega no meu, vai?

É muito pequeno...
"Noite escura agora é manhã..."

Trancado