Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Antes que alguém caia com sete pedras sobre mim (prove que deus existe, seu fdp!), isto não foi uma afirmação... É o nome de uma música. Estou cá, bem na minha, e um amigo me passa uma mp3 (escute, é emocionante!). Quando abro de cá é uma música CN que não ouvia a bom tempo:
Quero saber porque não acreditas Quero saber porque não o tens como teu Senhor. Porque não aceitas que existe uma força que move-nos para o bem. Que fé você tem? A fé que convém ! Mas não é de conveniência que vive o cristão. Sua vivência está Naquele que morreu por nós irmão. Deus existe e Ele está no meio de nós E por nós se deu numa cruz Pra pagar os nossos pecados de incrédulos cristãos. Deus existe e eu o posso tocar, Se a Ele entregar o meu coração. Pois é Nele que se encontra a Salvação.
Para os que não possuem acesso ao Orkut segue o texto:
Opa! : EU NÃO ESTOU AFIRMANDO que Deus esteja Morto, mas apenas citando NIETZSCHE!
"Já ouviu falar daque louco que acendeu uma lanterna numa clara manhã, correu para a praça do mercado e pôs-se a gritar incessantemente: "Eu procuro Deus! Eu Procuro Deus!"Como muitos dos que nãoacreditam em Deus estivessem justamente por ali naquele instante, ele provocou muita risadas... "Onde está Deus", ele gritava. "Eu devo dizer-lhes. Nós o matamos -- vocês e eu. Todos somos assassinos... Deus está morto. Deus continua morto. E nós o matamos..."
Friedrich Nietzche, Gaia Ciência (1882), parte 125"
Discutiremos: * Onde está DEUS?está morto? * vida após a morte * Existência de cristo? * Contradições Bíblicas * Origens da Igreja Católica * Criacionismo x Evolucionismo
E outros temas polêmicos!
Seja bem vindo, mas cuidado na colocação das palavras. A discussão é saudável, ofensas não.
Aos Desocupados e pessoas que querem enaltecer seus ALTER EGO:
MANTENHA DISTÂNCIA
editado para corrigir erros de formatção
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"