TEORIA do Latim theoria - Gr. theoría, ação de olhar, especulação.
s.f., conhecimento especulativo, puramente racional;
conjunto de princípios fundamentais de uma arte ou ciência;
doutrina ou sistema acerca desses princípios;
opiniões sistematizadas;
hipótese;
suposição;
especulação;
sistema;
tese;
conjectura;
noções gerais;
fam., utopia.
VOCÊ TEM TEORIAS?
-----------------
OBS: é permitido postar teorias sem nenhum valor cientifico, teorias bobas, sem ligações, de zuação, teorias comédia! teorias comprovadas empiricamente mas de difícil ou ridícula sustentação. Pode haver debate
Aproveite, esta é sua oportunidade...Quem sabe você não concorrre ao próximo prêmio nobel!
Teorias
- Team America
Teorias
TEAM AMERICA WORLD POLICE
- Team America
Re.: Teorias
Essa aqui eu formulei uns tempos atrás...
É quase uma filosofia de vida...
Eu a chamo de TEORIA DA RÉGUA
Como todos sabem, a régua (aquela comum mesmo - escolar) mostra apenas os centímetros e milímetros. Mas é suficiente para fazer os deveres escolares, fazer pequenas medições imprecisas que acaba dando tudo certo. mas entre cada número, cada milímetro, há um infinito que não podemos contar. E é como cada milímetro fosse um encontro entre infinitos...Uma espécie de esquina.
E aonde eu quero chegar com isso?
Eu quero dizer que tudo na vida tem uma explicação simples, óbvia e ululante, mas de uma forma menos precisa. E nem sempre é necessário achar a precisão para entender as coisas. E que por causa disso, TUDO tem uma explicação simples. Caso a teoria tenha que ter muita explicação para ser entendida é porque ela está errada!
É quase uma filosofia de vida...
Eu a chamo de TEORIA DA RÉGUA
Como todos sabem, a régua (aquela comum mesmo - escolar) mostra apenas os centímetros e milímetros. Mas é suficiente para fazer os deveres escolares, fazer pequenas medições imprecisas que acaba dando tudo certo. mas entre cada número, cada milímetro, há um infinito que não podemos contar. E é como cada milímetro fosse um encontro entre infinitos...Uma espécie de esquina.
E aonde eu quero chegar com isso?
Eu quero dizer que tudo na vida tem uma explicação simples, óbvia e ululante, mas de uma forma menos precisa. E nem sempre é necessário achar a precisão para entender as coisas. E que por causa disso, TUDO tem uma explicação simples. Caso a teoria tenha que ter muita explicação para ser entendida é porque ela está errada!
TEAM AMERICA WORLD POLICE
- Team America
Re.: Teorias
Tenho outra...Acompanhem o meu raciocínio matemático:
Chamada de Teoria do " Mulher = problema "
Mulher = tempo . dinheiro
tempo = dinheiro
mulher = dinheiro²
dinheiro = raiz de todos os problemas
PORTANTO:
mulher = Raiz detodos os problemas²
corta quadrado com raiz