Vito Álvaro escreveu:Errei a cor roxa. Pensei era rosa...![]()
Vito Álvaro escreveu:Crentes, vocês tem certeza que não estão adorando o deus errado??[/b]
Apocaliptica escreveu:Ah sim...mas matar com a permissão de Deus deve ser mais emocionante.
Por que não fizeram uma queima de arquivo decente?![]()
Botanico escreveu:Apocaliptica escreveu:Ah sim...mas matar com a permissão de Deus deve ser mais emocionante.
Por que não fizeram uma queima de arquivo decente?![]()
No episódio onde Samuel mata Agague, faltou falar antes que Deus havia mandado matar todos os amalequitas por causa de um incidente ocorrido 500 anos antes. O Agague era o rei desses amalequitas, portanto faltou alguns milhares nesta conta das matanças ordenadas por Deus.
Numa bíblia católica, dada junto com a enciclopédia Barsa e ainda com a foto de João XXIII, o Boaventura Kloppemburg OFM acrescentou alguns comentários em notas de rodapé e quanto a esse episódio envolvendo os amalequitas, a nota dizia mais ou menos o seguinte:
"Deus, como o Senhor da Vida e da Morte, tem o direito de ordenar tal ação. Quem critica o massacre das crianças, deve ter em mente que elas foram mortas para impedir de viverem a vida má que viveriam nas mãos daquele povo."
Algum chatólico tem algo a dizer?
Botanico escreveu:Numa bíblia católica, dada junto com a enciclopédia Barsa e ainda com a foto de João XXIII, o Boaventura Kloppemburg OFM acrescentou alguns comentários em notas de rodapé e quanto a esse episódio envolvendo os amalequitas, a nota dizia mais ou menos o seguinte:
"Deus, como o Senhor da Vida e da Morte, tem o direito de ordenar tal ação. Quem critica o massacre das crianças, deve ter em mente que elas foram mortas para impedir de viverem a vida má que viveriam nas mãos daquele povo."
Fernando Silva escreveu:Botanico escreveu:Numa bíblia católica, dada junto com a enciclopédia Barsa e ainda com a foto de João XXIII, o Boaventura Kloppemburg OFM acrescentou alguns comentários em notas de rodapé e quanto a esse episódio envolvendo os amalequitas, a nota dizia mais ou menos o seguinte:
E onde fica o livre arbítrio? Elas já estavam destinadas a serem más? Não tinham opção?
E porque Deus não as impediu de nascer, simplesmente, em vez de massacrá-las depois?
E por que não esterilizou a tribo toda, impedindo que nascessem mais criança e cortando o mal pela raiz?
Explicação idiota para algo que não tem explicação: é idiota mesmo.
Let me think for a while escreveu:"Deus, como o Senhor da Vida e da Morte, tem o direito de ordenar tal ação. Quem critica o massacre das crianças, deve ter em mente que elas foram mortas para impedir de viverem a vida má que viveriam nas mãos daquele povo."
O Padre Boaventura Kloppemburg é CRIMINOSO! Segundo ele, então se matarmos todos os meninos e meninas de rua, por viverem no presente e, provavelmente no futuro, uma vida má, imersos no crime e na prostituição, estaremos assim fazendo alguma coisa boa. Dizeres como este DEVERIAM ter como consequência algum tipo de punição mais séria do que simples recriminações. Dizer, e aceitar, que deus pode fazer isto, não ameniza em nada sua culpa. E o seu deus medíocre não poderia salvá-los nesta vida, ao invés de "impedir de viverem uma vida má", matando-os? Bandido safado, isso é o que ele é. Seguidores crentes são potencialmente assassinos, assim como seu deus.
O ENCOSTO escreveu:Não tenho mais Orkut. será que o autor permite a divulgação na O ENCOSTO HP?
Vito Álvaro escreveu:O ENCOSTO escreveu:Não tenho mais Orkut. será que o autor permite a divulgação na O ENCOSTO HP?
Posso contratar com ele?
Azathoth escreveu:http://dwindlinginunbelief.blogspot.com/2006/08/who-has-killed-more-satan-or-god.html
![]()
![]()
videomaker escreveu:Azathoth escreveu:http://dwindlinginunbelief.blogspot.com/2006/08/who-has-killed-more-satan-or-god.html
![]()
![]()
A resposta correta seria: Quem escreveu ela! o autor é sempre o criminoso.
O ENCOSTO escreveu:Vito Álvaro escreveu:O ENCOSTO escreveu:Não tenho mais Orkut. será que o autor permite a divulgação na O ENCOSTO HP?
Posso contratar com ele?
Pode contratá-lo sim. Valeu!
Usuário deletado escreveu:Vito Álvaro escreveu:videomaker escreveu:Azathoth escreveu:http://dwindlinginunbelief.blogspot.com/2006/08/who-has-killed-more-satan-or-god.html
![]()
![]()
A resposta correta seria: Quem escreveu ela! o autor é sempre o criminoso.
Não entendi você quis dizer.
Vito, o video está querendo dizer que o maior criminoso foi o autor da bíblia, por que ele que criou a história das mortes. (Pelo que eu entendi foi isso, o video não se expressou muito bem)