Calls For Cthulhu
Usuário deletado escreveu:Temporal escreveu:'Cthulhu' só me faz lembrar a fodíssima música Cthulhu Dawn do Cradle Of Filth.
Tá de saca né?
Por que, oras?

Usuário deletado escreveu:A única coisa interessante que o COF fez em toda sua carreira foi um cover do Iron Maiden.
Sim, mto foda. Um dos melhores covers que já ouvi, pqp! Música perfeita.
Re.: Calls For Cthulhu
Há um clipe do Cradle Of Filth interessante, o da Nymphetamine. Só é interessante por causa da Liv Kristine.
Nymphetamine Girl.Realmente, a mina do clipe é o que salva

Cradle é excelente.
Usuário deletado escreveu:Há um clipe do Cradle Of Filth interessante, o da Nymphetamine. Só é interessante por causa da Liv Kristine.
Música mto agradável.
Essa Liv Kristine é aquela do Theatre Of Tragedy, não é? Hum. O Aegis deles é mto bom. A nova vocalista que contrataram no lugar também tem uma voz brilhante, além de ser gata! Conferi o CD Storm que é maravilhoso!!
Usuário deletado escreveu:Cradle Of Filth é uma banda muito farofa, racho de rir de quem diz que eles são uma banda de Black Metal.
Normal... De qualquer forma, é mto boa. Eu só ñ curto mto a voz do Dani. Sem contar que também é praticamente a mesma em toda a discografia. Mas de resto acho a banda espetacular.
Falando nisso, olha este trecho de uma entrevista que saiu outro dia na Whiplash:
Whiplash escreveu:Você acredita em um deus?
Dani: Sim, mesmo que seja em um amálgama de partes interessantes de deidades (deuses) de várias religiões, inclusive os deuses maus. Para evitar debates com os chamados entendidos no assunto, termino preferindo dizer que sou pagão.
O infeliz ñ sabe o que falar, e quando vão questioná-lo, ele foge porque não tem argumento nenhum dentro daquela cabeça feia de dread azul.

*Hmrrrrr... Gwonch! Ghrrrrrrr... Grrrrrr... Gwnch!*
desculpem mas nao consegui controla-lo, nem com coleira
Gwnhonch odeia metal
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...