Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Azathoth »

A Embratur está aterrorizada com o impacto negativo ao turismo brasileiro feito com a estréia do filme 'Turistas', que teve a audácia de mostrar ricos e bem-sucedidos turistas americanos sofrendo um "boa noite cinderela" em uma danceteria e acordarem numa floresta tropical e terem seus órgãos traficados por grupos paramilitares. Vamos então analisar o grotesco impacto negativo ao turismo nova-iorquino com filmes que celebram verdadeiros holocaustos de cidadãos americanos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(Ops, esse foi de verdade!)

Imagem

Avatar do usuário
Christiano
Mensagens: 2094
Registrado em: 21 Out 2005, 21:58
Localização: Assis, SP
Contato:

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Christiano »

A Folha de S. Paulo acompanhou a estréia do filme nos EUA e tem gente achando que o que acontece no filme é verdade, que as pessoas podem realmente ser seqüestrada para retirada de órgãos no Brasil.
Imagem

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por o anátema »

São uns burraldos que seriam roubados até por criancinhas. Se viessem mesmo assim, ficariam apavorados e toda hora imaginariam que estão o tempo todo escapando por pouco das armadilhas. :emoticon12:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por o anátema »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Team America
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Out 2006, 19:55

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Team America »

New york já foi um lugar muito perigoso. Tenho amigos que já foram assaltados lá. E era muito comum até. Era pior que o RJ. Depois que mudou tudo. A polícia ficou muito melhor e o índice abaixou muito...
TEAM AMERICA WORLD POLICE

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »



Ah ! As delícias do RJ .... :emoticon8:

Eram quase 4 da manhã, hoje, quando toca meu telefone, era meu ex-marido para saber se os meninos estavam em casa pois ele tinha recebido pela segunda vez já, a comunicação de um sequestro-relâmpago de um deles. Eles estavam dormindo mas os segundos que durou o meu pulo olímpico da cama até o quarto deles não foi nada divertido

Bjs




Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

salgueiro escreveu:

Ah ! As delícias do RJ .... :emoticon8:

Eram quase 4 da manhã, hoje, quando toca meu telefone, era meu ex-marido para saber se os meninos estavam em casa pois ele tinha recebido pela segunda vez já, a comunicação de um sequestro-relâmpago de um deles. Eles estavam dormindo mas os segundos que durou o meu pulo olímpico da cama até o quarto deles não foi nada divertido

Bjs





Realmente salgueiro.

Já aconteceu com pessoas da minha família.

Eu é que não abro minha boca para criticar quem quer que apresente o Brasil ou o Rio de Janeiro como um lugar que não oferece segurança tanto à população quanto aos turistas, pois é mais do que verdade.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Mucuna »

A realidade nossa é bem pior do que a retratada nesta ficção.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

duplo.
Editado pela última vez por Apocaliptica em 12 Dez 2006, 13:31, em um total de 1 vez.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Nova Iorque é uma cidade tranquila, desenvolvida, linda, limpa,agradável maravilhosa.
Jamais deixarei de ir para lá.

Ao contrário da maioria das capitais brasileiras: sujas, poluídas, caóticas, cheias de favelas, tiroteio a qualquer hora do dia, nada funciona direito, nem o ar é respirável. Principalmente Rio de Janeiro e SP. Pelo menos o Rio é lindo visto de cima, uma pena que tão podre vista de perto. SP nem vale a pena comentar.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Apocaliptica escreveu:Nova Iorque é uma cidade tranquila, desenvolvida, linda, limpa,agradável maravilhosa.
Jamais deixarei de ir para lá.

Ao contrário da maioria das capitais brasileiras: sujas, poluídas, caóticas, cheias de favelas, tiroteio a qualquer hora do dia, nada funciona direito, nem o ar é respirável. Principalmente Rio de Janeiro e SP. Pelo menos o Rio é lindo visto de cima, uma pena que tão podre vista de perto. SP nem vale a pena comentar.


Curitiba não tem coisa alguma disso.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Mensagem por Apáte »

rapha... escreveu:
Apocaliptica escreveu:Nova Iorque é uma cidade tranquila, desenvolvida, linda, limpa,agradável maravilhosa.
Jamais deixarei de ir para lá.

Ao contrário da maioria das capitais brasileiras: sujas, poluídas, caóticas, cheias de favelas, tiroteio a qualquer hora do dia, nada funciona direito, nem o ar é respirável. Principalmente Rio de Janeiro e SP. Pelo menos o Rio é lindo visto de cima, uma pena que tão podre vista de perto. SP nem vale a pena comentar.


Curitiba não tem coisa alguma disso.

Algumas capitais não-metropolitanas (que não é o caso de Curitiba) não sofrem tanto com esses problemas. Uberlândia, capital do Triângulo, é um exemplo disso.

Mucuna escreveu:A realidade nossa é bem pior do que a retratada nesta ficção.

Concordo com o que o tranca disse no outro tópico: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=162180#162180
Tranca-Ruas escreveu:Qual é que turistas no Brasil seriam vítimas de traficantes de órgãos?

Pô! Isso é coisa de chinês, tailandês, nepalês, burquina-fassês. Não de brasileiro... nossa especialidade é outra.

Se o perigo fosse assalto, latrocínio, seqüestro relâmpago, assassinato puro e simples, atropelamento, ser enterrado vivo após roubo, vá lá; mas vítimas de traficantes de órgãos?!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por o anátema »

Até porque os órgãos de turistas tem menor probabilidade de compatibilidade para o público do mercado interno, aí teria que roubar órgão para exportar de volta para fora, não compensa.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Christiano
Mensagens: 2094
Registrado em: 21 Out 2005, 21:58
Localização: Assis, SP
Contato:

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Christiano »

Quando fui para um congresso de ufologia em Curitiba em 2004, conversando com o motorista do ônibus circular que fez o transporte do pessoal do hotel para o local do congresso, ele disse que a violência vinha aumentando no centro da cidade, principalmente o roubo de carros. Já ouvi também o Alborghetti reclamando ter sido assaltado próximo ao prédio onde funcionava a Web Rádio Intervalo, que agora está mudando de nome. Se não me engano o prédio também fica no centro. Quer dizer, Curitiba tem muita coisa boa, como o fato de não ter poluição do meio ambiente, ter um ótimo serviço de transporte público, ser uma cidade muito limpa. Mas ela também não foge ao problema da violência, que está cada vez pior.

Mesmo em cidades pequenas, que deveriam ser seguras, já não é assim. Em Cândido Mota (SP), que tem menos de 36 mil habitantes, a cadeia pública já foi invadida uma vez para resgate de preso, já teve 2 seqüestros relâmpagos no período de menos de 2 meses há cerca de um ano, entre outras coisas. Assis, com menos de 100 mil habitantes, também está um absurdo. Rebelião na cadeia pública e na penitenciária estadual, constantes apreensões de drogas, há poucos anos 2 moças foram mortas (queimadas vivas) por causa de dívidas com 2 traficantes (o caso foi apresentado no Linha Direta, pois um deles conseguiu fugir), isso sem contar furtos, assaltos, casos de abuso de autoridade de seguranças particulares, que agridem pessoas sem o menor motivo. Eu moro bem no centro da cidade e a meio quarteirão da minha casa tem um predinho que embaixo são duas salas comerciais e em cima são 2 quitinetes. Numa dessas salas, há alguns meses, tinham aberto um bar e o dono (jovem, casado e com filho) fez amizade com uma moça que morava no andar de cima. Depois de cerca de 2 ou 3 meses, ele escalou o predinho, entrou pela janela, estuprou a moça e roubou algumas coisas dela para trocar por drogas (aparelho de som e TV, p. ex.). Ela se mudou do prédio, ele foi preso e pelo menos parte das coisas dela foi recuperada. Isso sem contar que já entraram numa casa no mesmo quarteirão da minha para espancar um amigo meu sei lá porquê. Depois que a mãe dele morreu, ele se mudou.
Imagem

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Vito Álvaro »

Caralho... O tópico sobre cidade Curitiba levou tão sério...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Usuário deletado escreveu:
rapha... escreveu:
Apocaliptica escreveu:sujas, poluídas, caóticas, cheias de favelas, tiroteio a qualquer hora do dia, nada funciona direito, nem o ar é respirável.


Curitiba não tem coisa alguma disso.


Oh magnânimo administrador sinto discordar.

http://www.youtube.com/watch?v=1w-P9oaUHfc

Mas contra fatos não existem argumentos.


Nenhum dos pontos destacados da mensagem da senhorita Apocaliptica foi afetado pelo vídeo.

Sinto muito, mineirinho, mas não foi dessa vez.

E a metrópole de Curitiba, capital do Sul do Brasil, tem problemas como qualquer outra. Em New York isso também deve ocorrer.

Próximo.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por rapha... »

Desistência aceita.

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Hrrr »

o Recife da' vontade de derrubar todinho e construir uma nova cidade em cima, com areas verdes e areas de preservaçao devidamente distribuidas
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por rapha... »

Hrrr escreveu:o Recife da' vontade de derrubar todinho e construir uma nova cidade em cima, com areas verdes e areas de preservaçao devidamente distribuidas


Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:Toddy é melhor que Nescau.
Prova incontestável que tu é comunista.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Led Zeppelin
Mensagens: 2558
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:29
Localização: Patos de Minas - MG
Contato:

Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Led Zeppelin »

Algumas capitais não-metropolitanas (que não é o caso de Curitiba) não sofrem tanto com esses problemas. Uberlândia, capital do Triângulo, é um exemplo disso.


Não existe estado do Triângulo, logo Uberlândia não pode ser capital desse estado. E Uberlândia é uma cidade violenta sim, a terceira mais violenta de Minas Gerais, atrás só de Belo Horizonte e Contagem. Se você tivesse citado Uberaba, Ituiutaba, Araxá ou Patos de Minas, todas no Triângulo eu concordaria.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:
Apáte escreveu:
Usuário deletado escreveu:Toddy é melhor que Nescau.
Prova incontestável que tu é comunista.


Zap Cola é melhor que Coca-Cola. :emoticon12:

Eu já sabia... eu já sabia...
E você deve preferir ainda Mecca Cola.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por o anátema »

Apáte escreveu:
Usuário deletado escreveu:Toddy é melhor que Nescau.
Prova incontestável que tu é comunista.


Mas o rótulo do nescau é que é vermelho. E acho que tanto Toddy quanto Nescau são coisas de playboys alienados.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
joao tadeu costa
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Dez 2006, 21:50
Localização: New Jersey.USA
Contato:

Re: Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por joao tadeu costa »

ímpio escreveu:
Apáte escreveu:
Usuário deletado escreveu:Toddy é melhor que Nescau.
Prova incontestável que tu é comunista.


Mas o rótulo do nescau é que é vermelho. E acho que tanto Toddy quanto Nescau são coisas de playboys alienados.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Se voce conseguir ser tao verdadeiro como seu espelho, voce ja evoluiu o suficiente!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Ninguém deve estar querendo ir para Nova York

Mensagem por Apáte »

ímpio escreveu:
Apáte escreveu:
Usuário deletado escreveu:Toddy é melhor que Nescau.
Prova incontestável que tu é comunista.


Mas o rótulo do nescau é que é vermelho. E acho que tanto Toddy quanto Nescau são coisas de playboys alienados.

Coca-cola e e Mc Donalds também têm um vermelho que destaca.
E já que tocamos no assunto, quando fui em BH, o branco fez de tudo para não ir ao Mc Donalds e ainda por cima queria comer comida chinesa. Se ele não for comunista, eu sou o bozo.
Editado pela última vez por Apáte em 13 Dez 2006, 20:10, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado