Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do pai

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por Najma »

CAVEIRA escreveu:Isso pode ser justificado... Se o garoto preferiu se matar imagine o que ele achou que o pai poderia fazer com ele... E um detalhe, mesmo morto ele pede desculpas...
Seria engraçado se não fosse uma tragédia...


:emoticon8: ... concordo. Pensei a mesmíssima coisa...
Imagem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por Samael »

Deise Garcia escreveu:
Samael escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Samael escreveu:É "SE suicidou". Não existe verbo "suicidar", o pronome é parte integrante.


Saminha, isso é irrelevante. O fato é que o rapaz suicidou-se, morreu!



Eu sei disso.

Morreram quatro hoje também na Régis Bittencourt, Deise.


Nós estamos falando sobre o caso de um jovem de 17 anos que se suicidou por arranhar o carro do pai. Saminhaaaa, se é pra generalizar eu conto centenas de casos.



Eu não estou desmerecendo o caso, Deise, estou apenas atestando o nosso tabú social em relação ao suicídio ao ponto de enxergarmos com mais choque este tipo de morte do que um tipo acidental.

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por videomaker »

Najma escreveu:
CAVEIRA escreveu:Isso pode ser justificado... Se o garoto preferiu se matar imagine o que ele achou que o pai poderia fazer com ele... E um detalhe, mesmo morto ele pede desculpas...
Seria engraçado se não fosse uma tragédia...


:emoticon8: ... concordo. Pensei a mesmíssima coisa...


Por onde andas moça bonita?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por videomaker »

Fez bem!, não vai ser punido por ninguem e nem vai doer na consciencia, pois essa, deixou de existir... :emoticon16:

Fez mau!, vai sofrer duas vezes por ter tirado a propia vida e por ter que ver todos os seus familiares sofrerem por seus atos!


Agora é assim multipla escolha!!! :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por Poindexter »

O Capitalismo Selvagem Neo-Liberal Fachista matou o garoto.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por Najma »

videomaker escreveu:
Najma escreveu:
CAVEIRA escreveu:Isso pode ser justificado... Se o garoto preferiu se matar imagine o que ele achou que o pai poderia fazer com ele... E um detalhe, mesmo morto ele pede desculpas...
Seria engraçado se não fosse uma tragédia...


:emoticon8: ... concordo. Pensei a mesmíssima coisa...


Por onde andas moça bonita?


Ando por aqui mesmo... não tão atuante quanto sempre mas observando... :emoticon4:
Beijos!
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por Ateu Tímido »

Samael escreveu:
ímpio escreveu:
Samael escreveu:É "SE suicidou". Não existe verbo "suicidar", o pronome é parte integrante.


não é que é?

No dicionário online encontra-se apenas a conjugação se procurar com o pronome. Que barbaridade... mas eu ainda aprovo o uso "errôneo" do verbo.


Eu iria fazer Letras, optei por História de última hora. Deu no que deu. :emoticon12:

Como eu disse por aí no outro dia, o verbo é pronominal, pois só gente como Pinochet "suicida outras pessoas".

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por Samael »

:emoticon22: :emoticon22:

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por King In Crimson »

Se foi uma ferrari, fez certo.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por Lúcifer »

Temporal escreveu:
Um italiano de dezessete anos suicidou com um tiro na cabeça após ter arranhado o carro de seu pai, que tinha usado sem permissão, informaram neste domingo os meios de comunicação locais.

O jovem deixou um bilhete explicando sua ação e pedindo perdão a toda a família, que vive em Nicósia, na ilha da Sicília.

Segundo a mídia italiana, o rapaz pegou o carro para dar um volta depois que os pais saíram para jantar. Durante o percurso, ele teria arranhado o carro numa parede.

O cadáver foi achado pelos pais quando retornaram do jantar junto à pistola do pai, que trabalha numa prisão.

Fonte



Se alguém prestasse atenção nas entrelinhas, teriam descoberto o motivo do garoto ter se suicidado.

1 - "após ter arranhado o carro de seu pai, que tinha usado sem permissão"

2 - "O jovem deixou um bilhete explicando sua ação e pedindo perdão a toda a família, que vive em Nicósia, na ilha da Sicília."

3 - "à pistola do pai, que trabalha numa prisão."

Não estão reconhecendo o método? É a mafia italiana. Tudo se encaixa. É um método para parecer que foi suicidio mas a verdade é que mataram o garoto para culpar o pai ou dar um aviso para ele.

Acho que estou lendo Sherlock Holmes e Agatha Christie demais. Estou vendo conspiração em tudo. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apocaliptica

Re: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por Apocaliptica »

Lúcifer escreveu:
Temporal escreveu:
Um italiano de dezessete anos suicidou com um tiro na cabeça após ter arranhado o carro de seu pai, que tinha usado sem permissão, informaram neste domingo os meios de comunicação locais.

O jovem deixou um bilhete explicando sua ação e pedindo perdão a toda a família, que vive em Nicósia, na ilha da Sicília.

Segundo a mídia italiana, o rapaz pegou o carro para dar um volta depois que os pais saíram para jantar. Durante o percurso, ele teria arranhado o carro numa parede.



O cadáver foi achado pelos pais quando retornaram do jantar junto à pistola do pai, que trabalha numa prisão.

Fonte



Se alguém prestasse atenção nas entrelinhas, teriam descoberto o motivo do garoto ter se suicidado.

1 - "após ter arranhado o carro de seu pai, que tinha usado sem permissão"

2 - "O jovem deixou um bilhete explicando sua ação e pedindo perdão a toda a família, que vive em Nicósia, na ilha da Sicília."

3 - "à pistola do pai, que trabalha numa prisão."

Não estão reconhecendo o método? É a mafia italiana. Tudo se encaixa. É um método para parecer que foi suicidio mas a verdade é que mataram o garoto para culpar o pai ou dar um aviso para ele.

Acho que estou lendo Sherlock Holmes e Agatha Christie demais. Estou vendo conspiração em tudo. :emoticon16: :emoticon16:


Interessante sua análise ...alguns aqui preocupados com o pronome que acompanha o verbo suicidar e outros ( como eu ) a analisar o conteúdo psicológico ou moral da questão. A Máfia siciliana nem precisaria de um Maseratti para executar os "arranhões"...

Aliás: http://www.envenenado.com.br/super/3200gt/3200gt.html

Cada carrinho....Papai Noel deve me trazer um desses...

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por o anátema »

Apocaliptica escreveu:
ímpio escreveu:Mais um exemplo de como o capitalismo valoriza mais os bens materiais desse tipo do que a vida humana.


Não acho que seja por aí, não...o carro é apenas o depositário da opressão...poderia ser qualquer coisa ou pessoa que representasse um valor para o pai e que ele sentiu que quebrou com a sensação de culpa insuportável dele.


O carro é um meio de transporte detido pelo pai do garoto, trocado por uma grande quantia em capital recebido pelo trabalho realizado, descontada a mais-valia, se não for ele próprio um detentor de meios de produção, além de meios de locomoção, sendo nesse caso, o capital acumulado pela exploração do trabalho alheio.

O filho simplesmente usou a lógica capitalista e reduziu o seu custo para o pai, conforme acreditou ser a melhor relação custo/benefício, e assim os recursos que poderiam ser usados com seu sustento podem agora ser usados em reparos do meio de transporte.

Se todos usassem meios de transporte públicos e valorizassem mais o social em vez do capital, isso não teria ocorrido.


PS.: quando se escreve em vermelho por aqui, está se parodiando posições meio comunistas ou de extrema esquerda.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por Hugo »

videomaker escreveu:Fez mau!, vai sofrer duas vezes por ter tirado a propia vida e por ter que ver todos os seus familiares sofrerem por seus atos!


Por que ele vai ter que sofrer por te se matado?

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por Poindexter »

ímpio escreveu:PS.: quando se escreve em vermelho por aqui, está se parodiando posições meio comunistas ou de extrema esquerda.


Espero que entendam isso, pois estamos tendo o cuidado de pôr em vermelho. Excelente idéia essa, ímpio!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por Apáte »

Poindexter escreveu:
ímpio escreveu:PS.: quando se escreve em vermelho por aqui, está se parodiando posições meio comunistas ou de extrema esquerda.


Espero que entendam isso, pois estamos tendo o cuidado de pôr em vermelho. Excelente idéia essa, ímpio!

Ainda continuo achando verde a melhor opção em alguns casos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Mensagem por o anátema »

Apáte escreveu:
Poindexter escreveu:
ímpio escreveu:PS.: quando se escreve em vermelho por aqui, está se parodiando posições meio comunistas ou de extrema esquerda.


Espero que entendam isso, pois estamos tendo o cuidado de pôr em vermelho. Excelente idéia essa, ímpio!

Ainda continuo achando verde a melhor opção em alguns casos.

O verde é sempre a melhor opção. Pois vermelho é cor de sangue, como das listas na bandeira americana que parecem sangue escorrido de uma parede de um pelotão de fuzilamento, enquanto verde é a cor do nosso país, e a cor da natureza, dos vegetais que sustentam à toda vida na Terra. Façam isso pela vida na Terra.


Já este verde é reservado para eventuais mensagens que busquem resgatar os valores nacionais de nossa Pátria, da Nação Brasileira, antes que ela se perca de uma vez para os comunistas, índios, imigrantes em geral, ou para os imperialistas americanos.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Maurício
Mensagens: 481
Registrado em: 18 Jun 2006, 21:00

Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por Maurício »

o título original da matéria, de acordo com a fonte é: "SE suicida".
logo, por eliminação, só se pode pensar que o forista que postou a mensagem seja mineiro, uma vez que raros são os mineiros que sabem usar os pronomes.
vc é mineiro, temporal ???
"Consulte sempre um charlatão !!"

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

ímpio escreveu:
Apáte escreveu:
Poindexter escreveu:
ímpio escreveu:PS.: quando se escreve em vermelho por aqui, está se parodiando posições meio comunistas ou de extrema esquerda.


Espero que entendam isso, pois estamos tendo o cuidado de pôr em vermelho. Excelente idéia essa, ímpio!

Ainda continuo achando verde a melhor opção em alguns casos.

O verde é sempre a melhor opção. Pois vermelho é cor de sangue, como das listas na bandeira americana que parecem sangue escorrido de uma parede de um pelotão de fuzilamento, enquanto verde é a cor do nosso país, e a cor da natureza, dos vegetais que sustentam à toda vida na Terra. Façam isso pela vida na Terra.


Já este verde é reservado para eventuais mensagens que busquem resgatar os valores nacionais de nossa Pátria, da Nação Brasileira, antes que ela se perca de uma vez para os comunistas, índios, imigrantes em geral, ou para os imperialistas americanos.


:emoticon12: :emoticon19: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon12:
Imagem

Apocaliptica

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por Apocaliptica »

Maurício escreveu:o título original da matéria, de acordo com a fonte é: "SE suicida".
logo, por eliminação, só se pode pensar que o forista que postou a mensagem seja mineiro, uma vez que raros são os mineiros que sabem usar os pronomes.
vc é mineiro, temporal ???


:emoticon12:
:emoticon12:
:emoticon12:

Maldade...

Maurício
Mensagens: 481
Registrado em: 18 Jun 2006, 21:00

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por Maurício »

Apocaliptica escreveu:
Maurício escreveu:o título original da matéria, de acordo com a fonte é: "SE suicida".
logo, por eliminação, só se pode pensar que o forista que postou a mensagem seja mineiro, uma vez que raros são os mineiros que sabem usar os pronomes.
vc é mineiro, temporal ???


:emoticon12:
:emoticon12:
:emoticon12:

Maldade...


kkkkkkkkkkkkk

maldade, nada !!! isso se chama: realidade. :emoticon12:
quer bater uma aposta como o cara é mineiro ou já mora lá há vários anos ???

xau.
"Consulte sempre um charlatão !!"

Avatar do usuário
mike
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Dez 2006, 22:01

Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por mike »

Darwin Awards...

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:Lamentável o caso. Mas essas coisas acontecem com frequência.

Dados estatísticos?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:
Apáte escreveu:
Usuário deletado escreveu:Lamentável o caso. Mas essas coisas acontecem com frequência.

Dados estatísticos?


Tem uns vídeoszinhos do Face Of Death, serve? :emoticon12:

Sou uma pessoa normal, me recuso a ver aquilo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carro do

Mensagem por SickBoy »

Tá. Os pais perdoaram?

Maurício
Mensagens: 481
Registrado em: 18 Jun 2006, 21:00

Re: Re.: Jovem italiano de 17 anos suicida por arranhar carr

Mensagem por Maurício »

SickBoy escreveu:Tá. Os pais perdoaram?


E de que adianta isso ?? Ele vai ressuscitar ?? Vai voltar ??
Não precisam esquentar a cabeça, não, povo !!
De acordo com a concepção do videomaker e de outros espiritóides do fórum, esse cara vai voltar como mongolóide, e tá tudo certo !! Paga o seu karma e na próxima ele volta numa boa !! Num é video ??? eheheheheheheh

Apesar do ato insano e estúpido, eu admiro a coragem dos suicidas !! Enfiar um cano nos cornos e puxar o gatilho, não é pra qualquer um ! Tem que ter muita coragem, mesmo !!

xau !!
"Consulte sempre um charlatão !!"

Trancado