- Aproveitando q este forum está cheio de adventistas, vamos homenageá-los com mais uma falcatrua da profetisa porcaria q eles tanto amam, agora vamos às provas que EGW era uma plagiadora farsante e ainda atribuía seus plágios a revelações do Espírito Santo, tsc, tsc....
Clique aqui para ver o Plágio
Observe que o White era uma experiente plagiadora e realmente suprimiu a assinatura do artista que escreveu o original e introduziu a da sua editora! Este é apenas um de muitos exemplos do roubo da arte-final. As ofensas incluem: substituir a assinatura original do artista “HOOPER SC” por "Pacific Press Oakland, Cal."
Estas Gravuras foram produzidas a partir dos desenhos de um artista, a seguir um entalhador gravou na madeira ou metal, uma cópia do desenho para imprimir. As iniciais do artista original parecem estar no canto inferior direito da gravura como "CC". Embora isto não seja certeza, ninguém sabe se o “CC” é realmente iniciais do nome do artista. Poderia ser uma abreviatura para a cópia de carbono, significando que era uma duplicata do original. A observação no canto da mão esquerda do retrato no livro de Wylie é HOOPER SC. O SC pode ser uma abreviatura para o "scribe " ou "sculpist", traduzindo, HOOPER poderia ser quem imprimiu ou entalhou a gravura.
Caso a gravura tenha sido reimpressa, a partir do entalhe de HOOPER, White seria obrigada a deixar o nome de HOOPER, e apenas poderia acrescentar seus próprios créditos sobre o desenho. No mundo da arte, se você usar um desenho original de outra pessoa, você é obrigado a dar o crédito ao artista cujo desenho usou! Então argumentam que White teria reimpresso o desenho, logo ela poderia retirar o "HOOPER SC" e colocar seus próprios créditos em seu lugar. Mas isso somente seria legal se possuíssem o desenho original, o que não ocorre.
Mas se White tivesse reesculpido o entalhe a partir do desenho original ela poderia remover do "HOOPER SC", mas então porque não pôs o “SC após o “Pacific Press Oakland, Cal." de modo que ficasse desta maneira: " Pacific Press Oakland, Cal. SC" ? - assim sendo, White é uma plagiadora, não importa como você olha!
Veja bem, todo este material veio de um livro chamado, "A mentira White" escrita por Walter Rae, que foi um pastor adventista do Sétimo Dia ordenado por 40 anos, até hoje é um membro em boa posição, atende ao serviço de Sabbath a cada sábado e ainda é um pastor ordenado na igreja adventista do Sétimo Dia. Nós não escrevemos este material, nós relatamo-lo meramente diretamente do livro do Pastor Rae! (observação: nós sempre damos crédito para nossa fonte!)
Para o crédito ser de White, ela teria que ter comprado os direitos de usar todas aquelas gravuras. Mas, mesmo assim, quando Se compra o direito de usar gravuras de alguma outra pessoa, não se pode sobrepôr o nome do artista e publicar a obra como seu próprio trabalho. O dinheiro não faz um artista.
É preciso ficar muito claro que White plagiou as palavras ao lado do retrato sem dar o crédito também! Copiou não somente as gravuras, ela copiou as palavras do lado direito do retrato e reivindicou-as como uma revelação do espírito santo! (a grande controvérsia, o leitor diria que o White era uma profetisa inspirada pelo espírito Santo?) Uau!! - Acho se ela visitasse uma livraria moderna teria alguma grande inspiração! poderia ter uma inspiração real com uma máquina xerox! Imagine o que White poderia ter feito com Scanners modernos e programas OCR! O mundo inteiro não poderia conter as palavras que ela inspiraria!
FONTE: White copied "The Great Controversy" 1886, from "The History of Protestantism" 1876.
Coipado antigo ForumNow por Vitão. Autor: Abmael
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=15836&topico=2774452
Ellen G. White era uma Plagiadora Sem-Vergonha...
- Vito Álvaro
Ellen G. White era uma Plagiadora Sem-Vergonha...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- carlo
- Gênero: Masculino
Re.: Ellen G. White era uma Plagiadora Sem-Vergonha...
Com a palavra o Caro colega! 

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!
- Vito Álvaro

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
- Vito Álvaro