MAIS UM VIDENTE!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Carlos Castelo

MAIS UM VIDENTE!

Mensagem por Carlos Castelo »

Final de expediente, um pouco cansado, a gente tem que relaxar um pouco, e dar algumas gargalhadas, não tem preço!

Fui procurar algum entretenimento.

Ao ligar a TV ontem, sintonizei na reprise (domingo 04/12) de um programa local meio sensacionalista, em que estava sendo entrevistado um mané, que segundo o besta do apresentador é o maior vidente e paranormal não só do Brasil, mas do mundo na atualidade.

Segundo a propraganda em cima desse “vidente” ele seria o sucessor do outro mané Chico Xavier.

Não assisti ao programa desde o início da apresentação, mas me parece que ele é conhecido no resto do país, pois o mesmo chegou a comentar que estaria posteriormente dando palestra no Rio de Janeiro.

Bem, o nome dele é Juscelino Nóbrega da Luz, na sei se alguém aqui já viu ou ouviu falar de tal criatura.

Perguntado como ele ver o futuro ele disse que era através de sonho, nesse sonho ele ouvia uma voz que dizia onde determinado fato iria acontecer, inclusive dando local e data. Além dessa voz ele entrava dentro da cena do acontecimento e via tudo, como se estivesse acontecendo naquele momento.Depois disso a voz pedia que o mesmo escrevesse para os envolvidos nos acontecimento e falasse nas cartas o que iria acontecer.

Olhem só as previsões dele:

1) Furto do Banco Central de Fortaleza:
Segundo ele, antes do acontecimento ele escreveu para autoridades do Banco Central de Fortaleza e Brasília alertando sobre o que iria acontecer.Foi confirmado o recebimento da carta antes do acontecido, mesmo assim, ninguém deu importância.

2) Atentado ao papa Chico Bento:

Ele escreveu (mostrou essa carta) para autoridades ligadas ao papa aqui no Brasil e no Vaticano.Se não fosse feito nada o papa iria sofrer um atentado entre os dias 13 e 16/03/06.

3) Febre aftosa:

Antes de se constatar a doença no Mato Grosso ele escreveu para autoridades do governo, isso 02 de setembro, antes do ocorrido.Ninguém deu importância!

4) Tsuname na Ásia:

Escreveu para os presidentes dos países atingidos falando sobre o que iria acontecer. Recebeu resposta dos mesmos (pena que ele não disse o que e nem mostrou o que essas autoridades falaram)

5) Copa do mundo:

Guardem bem o nome do próximo campeão mundial – Itália! :emoticon12:

6) E por último uma previsão catastrófica:

Um vulcão localizado nas Ilha Canárias entrará em erupção, gerando ondas marítimas de 150m de altura, chegando ao Brasil com 80m e atingindo toda a costa Norte-Nordeste e Rio de Janeiro, adentrando 20 a 30Km em terra.Segundo cálculos dele baseado num calendário egípcio (essa foi boa!) será em Nov/2013.

Bem, antes de terminar o programa ele deu umazinha e acertou!
Apesar de querer que o Fortaleza ganhase por estar na capital(o jogo iria ser logo após) ele iria arriscar um palpite (segundo ele não era premunição), o Fortaleza iria perder para o Botafogo por 2x0.

É uma pena pois eu achava que era 2x0 para o Fortaleza!

Bom, um torcedor do Ceará também poderia ter acertado o mesmo placar, mesmo sem fama de vidente! :emoticon12:
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Tranca
Gênero: Masculino

Re.: MAIS UM VIDENTE!

Mensagem por Tranca »

Esse cara é aquele professor meio mocorongo que escreve aparece com cópias de cartas que teria mandado a autoridades do mundo todo prdizendo catástrofes naturais e atentados, e também as respostas dos envolvidos, como o Governo norte-americano, brasileiro, inglês, etc, não?

Já vi ele num programa sensacionalista, acho que naquele do Leão (uma merda), junto com um advogado que jura de pés juntos que ele não é uma fraude, já que teria ido com ele registrar em cartório algumas cartas de acontecimentos que se concretizaram depois.

Se isso fosse verdade, por quê o próprio cartorário que registrou tais documentos não aparece para corroborar tais assertivas?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

o Fortaleza iria perder para o Botafogo por 2x0.

Dá-lhe Vidente!!!!!

Imagem

Fogão na Sul-Americana!

É uma pena pois eu achava que era 2x0 para o Fortaleza!

Isso nunca ia acontecer. O Fortaleza é um time de merda, sem importância e irrelevante para o futebol Brasileiro. Pra mim, time sem tradição não devia disputar nada.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Esse time aí não é aquele cujo elenco faria melhor se estivesse disputando torneios de "regatas", segunda opção esportiva do time, presente em seu nome: "Bostafogo Futebol e Regatas"? Quem sabe assim, ganhariam algum título...

Aurelio Moraes
Contato:

Meu caro tranca-esquinas..

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Respeite o time de Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho e Cia...
O Brasil não seria Penta sem o Fogão! :emoticon1:

Poindexter

Re: MAIS UM VIDENTE!

Mensagem por Poindexter »

Carlos Castelo escreveu:5) Copa do mundo:

[center]<h2>iMentirosoi</h2>[/center]

[center]iTodos saben muy bien en el próximo año la Argentina ganará la Copa del Mundo por la tercera vez![/center]

[center]iLa primera fue Kempes, la segunda el mejor de todos los tiempos y la tercera será Crespo![/center]

[center]Imagem[/center]

[center]El misterio:[/center]

[center]Imagem[/center]

[center]La consagración:[/center]

[center]Imagem[/center]

[center]Vamos, vamos Argentina, vamos, vamos a ganar...[/center]
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Tranca

Mensagem por Tranca »

Poindexter, você é argentino, descendente de argentinos ou é só vontade de dar o contra?

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Poindexter

Re: Re.: MAIS UM VIDENTE!

Tranca-Ruas escreveu:Poindexter, você é argentino, descendente de argentinos ou é só vontade de dar o contra?

Nenhum dos três, hehe.

Eu já tinha o desejo de torcer pela alvi-celeste há muito tempo, desde antes dos meus 10 anos, mas reprimia esse desejo pelo fato que seria muito mal compreendido no meio social. Desta forma, segurei a vontade e fiz o meu melhor para torcer pela Sel. Bras. em 1982 e 1986.

Depois disso, resolvi assumir minha preferência. Eu já era maior e poderia encarar a forte reação de estranheza a tudo isso.

Especificamente na Copa de 1994, resolvi torcer para a Sel. Bras. porque me bateu uma curiosidade inigualável de saber como se comporta o povo brasileiro no momento em que vence uma copa. Afinal, na última vez que isso tinha ocorrido eu nem era nascido, mas todo mundo que viu dizia que tinha sido "maravilhoso, estupendo, etc..." e eu queria saber como era.

Quando a Sel. Bras. venceu aquela copa, fiquei muito feliz porque, além de ter visto a reação à vitória (que não achei nada "estupenda", diga-se de passagem...), eu sabia que a tal curiosidade já havia sido satisfeita e não mais voltaria, tendo eu finalmente chegado ao ponto em que poderia, de forma plena, torcer para a Seleção Argentina, atitude esta que tenho tomado desde então.
Editado pela última vez por Poindexter em 07 Dez 2005, 13:30, em um total de 3 vezes.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Aurelio Moraes
Contato:

O PD é um mala dos infernos.

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Poindexter escreveu:

[center]iTodos saben muy bien en el próximo año la Argentina ganará la Copa del Mundo por la tercera vez![/center]

[center]iLa primera fue Kempes, la segunda el mejor de todos los tiempos y la tercera será Crespo![/center]

[center]Imagem[/center]

[center]Imagem[/center]

[center]Imagem[/center]

Quanta viadagem! :emoticon2:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Poindexter escreveu:

[center]Imagem[/center]

[center]Imagem[/center]

[center]Imagem[/center]

Quanta viadagem! :emoticon2:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Poindexter

Mr.Hammond escreveu:O PD é um mala dos infernos.

:emoticon17:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Carlos Castelo

Ainda tem outra que eu esqueci de citar:
Ele disse que nas próximas eleições o Lula nã será reeleito e que se o Serra passar pela convenção, perde a disputa, e caso o apagado do Alckmin seja o vitorioso na convenção, ele será eleito!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Eu não vou julgar a preferência de ninguém, mas acho que essa preferência sua, Poidexter, é similar a alguém usa um kilt no calor dos trópicos, sem ao menos ser descendente de escoceses.

No mínimo, estranha.
:emoticon16:

Carlos Castelo

Isso nunca ia acontecer. O Fortaleza é um time de merda, sem importância e irrelevante para o futebol Brasileiro. Pra mim, time sem tradição não devia disputar nada.

Ter tradição e não ter competência não vale merda nenhuma! :emoticon12:

Poindexter

Tranca-Ruas escreveu:Eu não vou julgar a preferência de ninguém, mas acho que essa preferência sua, Poidexter, é similar a alguém usa um kilt no calor dos trópicos, sem ao menos ser descendente de escoceses.

No mínimo, estranha.

Pois é, Tranca... essas coisas acontecem, hehe.

Hoje, inclusive, estou especialmente feliz porque dei mais um passo em direção a revelar esta preferência minha: finalmente comprei a linda camiseta, que já queria há muito tempo!

PS: Analisando imparcialmente (isto é, sem meter preferências futebolísticas no meio...), acho a atual camiseta da Sel. Bras. feia prá caramba. Achei tão feinhos aqueles números envoltos em círculos, lembrando bolas de sinuca... já as listras azuis da camiseta da alvi-celeste vão "se perdendo" ao se olhar em direção à linha da cintura... muito bonitas!

E o mais engraçado é que lembro que tinha gente dos fóruns céticos querendo fazer exatamente o que você disse: comprar um kilt, sendo que um deles (não me lembro mais quem era) disse que iria andar com ele em plena São Paulo! Se não me engano, essa conversa havia sido na STR...
Editado pela última vez por Poindexter em 07 Dez 2005, 13:57, em um total de 3 vezes.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Tranca

Mensagem por Tranca »

Bem, Poindexter, nem tudo está perdido, pelo menos você torce pro tricolor. Se torcesse pro Boca eu mandava cartão azul (pra combinar com o alvi-celeste). :emoticon16:

Roberto Campos

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Poindexter escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Eu não vou julgar a preferência de ninguém, mas acho que essa preferência sua, Poidexter, é similar a alguém usa um kilt no calor dos trópicos, sem ao menos ser descendente de escoceses.

No mínimo, estranha.

Hoje, inclusive, estou especialmente feliz porque dei mais um passo em direção a revelar esta preferência minha: finalmente comprei a linda camiseta, que já queria há muito tempo!

PS: Analisando imparcialmente (isto é, sem meter preferências futebolísticas no meio...), acho a atual camiseta da Sel. Bras. feia prá caramba. Achei tão feinhos aqueles números envoltos em círculos, lembrando bolas de sinuca... já as listras azuis da camiseta da alvi-celeste vão "se perdendo" ao se olhar em direção à linha da cintura... muito bonitas!

E o mais engraçado é que lembro que tinha gente dos fóruns céticos querendo fazer exatamente o que você disse: comprar um kilt, sendo que um deles (não me lembro mais quem era) disse que iria andar com ela em plena São Paulo! Se não me engano, essa conversa havia sido na STR...

:emoticon5:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Poindexter escreveu:

No mínimo, estranha.

E o mais engraçado é que lembro que tinha gente dos fóruns céticos querendo fazer exatamente o que você disse: comprar um kilt, sendo que um deles (não me lembro mais quem era) disse que iria andar com ela em plena São Paulo! Se não me engano, essa conversa havia sido na STR...

:emoticon5:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Poindexter

Tranca-Ruas escreveu:Bem, Poindexter, nem tudo está perdido, pelo menos você torce pro tricolor. Se torcesse pro Boca eu mandava cartão azul (pra combinar com o alvi-celeste). :emoticon16:

Hahaha!

Rumo ao Tri-Mundial!

Detalhe: se meu time fosse argentino, com certeza seria o River Plate.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Aurelio Moraes
Contato:

Coisas que o Cheiradona gosta de fazer:

Imagem

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Perseus

Mensagem por Perseus »

Ehhh... dai do maradona viver dizendo com orgulho: "Yo soy boquetero.." (afinal ele é torcedor do Boca não é mesmo?)
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Tranca

Mensagem por Tranca »

Ei Aurélio!

O seu time já está treinando para o próximo torneio de regatas que ocorrerá na lagoa Rodrigo de Freitas? Seria uma oportunidade muito boa de angariar algum troféu, já que no futebol não andam fazendo bosta nehuma mesmo!
:emoticon12: :emoticon19:

Roberto Campos

Poindexter

Eu sei que a Argentina é uma das cabeças de chave, mas não sei em que grupo está. Isso já foi anunciado? Alguém poderia me dizer?

Obs 1: estão dizendo que Pekerman será o único treinador a não estar presente no sorteio de sexta.

Obs 2: Maradona não aceitou o convite para auxiliar a Seleção como subordinado à Pekerman.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Aurelio Moraes
Contato:

França, Argentina e Itália ficam atrás de México em disputa por cabeça-de-chave e quase perdem regalia para EUA

No limite, campeões encabeçam a Copa

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, alertava para o risco de potências como França e Itália não serem cabeças-de-chave da Copa-2006. E o risco era tanto que foi por um triz que um campeão mundial não foi jogado para um bloco secundário do torneio.
Brasil, Inglaterra, Espanha, Alemanha, México, França, Argentina e Itália, nessa ordem, são os melhores no ranking que a Fifa divulgou ontem para determinar os cabeças-de-chave do evento.
A presença mexicana, uma surpresa para muitos, deve-se às suas participações freqüentes nas últimas Copas e suas posições destacadas nos últimos anos no ranking da Fifa. O México figura com 47 pontos na lista para ser cabeça-de-chave -supera os campeões mundiais França (46), Argentina (44) e Itália (44). Os mexicanos já tinham sido cabeças-de-chave da Copa, mas como anfitriões, não por méritos técnicos, esportivos.
Os EUA, outro país ascendente da Concacaf, apareceram em nono lugar, com 43 pontos. Por pouco não tiraram da bicampeã Argentina ou da tricampeã Itália a regalia de ser cabeça-de-chave.
Os norte-americanos, que foram às quartas-de-final da última Copa, superam até com folga os holandeses, que não foram ao Mundial passado, nesse ranking feito pela Fifa, que leva em conta o desempenho nas Copas de 1998 e 2002 e as posições no ranking da Fifa ao final de 2003, 2004 e 2005.
A Holanda, potencialmente o adversário mais temido para os cabeças-de-chave, soma 38 pontos na lista da Fifa para ser cabeça-de-chave. Está em décimo lugar, embora no ranking de seleções da máxima entidade do futebol ocupe hoje a terceira posição.
O técnico Marco van Basten, da Holanda, disse não ter sido "surpreendido" com o anúncio dos cabeças-de-chave ontem. "Estivemos ausentes no último Mundial. Me parece lógico que não sejamos cabeça-de-chave", disse o ex-atacante, que guiou sua seleção de forma invicta em uma chaves difícil das eliminatórias européias.
A Espanha, que precisou passar pela repescagem para ir à Copa, tem 50 pontos na lista divulgada ontem e supera até a anfitriã Alemanha para ser cabeça-de-chave.
Franz Beckenbauer, responsável pelo Comitê Organizador da Copa-2006, apontou a Holanda como "o time a ser evitado" no sorteio dos oito grupos do Mundial na sexta-feira em Leipzig.
"É uma coisa que nós não queríamos [enfrentar a Holanda logo na primeira fase], mas, se o sorteio apontar isso, vamos enfrentar a Holanda", afirmou o maior ídolo do futebol alemão, que encontrou e derrotou a "Laranja Mecânica" apenas na final do Mundial de 1974, o primeiro na Alemanha.
O anúncio de ontem trouxe alívio a ingleses e italianos. "A Itália foi escolhida cabeça-de-chave porque mereceu. Foi uma escolha lógica", disse Franco Carraro, presidente da federação italiana.
A Inglaterra não foi cabeça-de-chave em 2002 e caiu no "Grupo da Morte", que tinha a Argentina. Agora, só ficou atrás do Brasil na lista para encabeçar grupos. "Foi grande a melhora, mas, quando o torneio começar, veremos por que fomos apontados cabeças-de-chave", disse Sven-Göran Eriksson, técnico do "English Team".
O campeão da Copa leva R$ 41 milhões. O vice fica com R$ 37,5 milhões. A Fifa pagará quase US$ 230 milhões aos participantes.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esport ... 200518.htm

Veja também:
http://oglobo.globo.com/infograficos/051207_esp_36.gif

Trancado