Fui procurar algum entretenimento.
Ao ligar a TV ontem, sintonizei na reprise (domingo 04/12) de um programa local meio sensacionalista, em que estava sendo entrevistado um mané, que segundo o besta do apresentador é o maior vidente e paranormal não só do Brasil, mas do mundo na atualidade.
Segundo a propraganda em cima desse “vidente” ele seria o sucessor do outro mané Chico Xavier.
Não assisti ao programa desde o início da apresentação, mas me parece que ele é conhecido no resto do país, pois o mesmo chegou a comentar que estaria posteriormente dando palestra no Rio de Janeiro.
Bem, o nome dele é Juscelino Nóbrega da Luz, na sei se alguém aqui já viu ou ouviu falar de tal criatura.
Perguntado como ele ver o futuro ele disse que era através de sonho, nesse sonho ele ouvia uma voz que dizia onde determinado fato iria acontecer, inclusive dando local e data. Além dessa voz ele entrava dentro da cena do acontecimento e via tudo, como se estivesse acontecendo naquele momento.Depois disso a voz pedia que o mesmo escrevesse para os envolvidos nos acontecimento e falasse nas cartas o que iria acontecer.
Olhem só as previsões dele:
1) Furto do Banco Central de Fortaleza:
Segundo ele, antes do acontecimento ele escreveu para autoridades do Banco Central de Fortaleza e Brasília alertando sobre o que iria acontecer.Foi confirmado o recebimento da carta antes do acontecido, mesmo assim, ninguém deu importância.
2) Atentado ao papa Chico Bento:
Ele escreveu (mostrou essa carta) para autoridades ligadas ao papa aqui no Brasil e no Vaticano.Se não fosse feito nada o papa iria sofrer um atentado entre os dias 13 e 16/03/06.
3) Febre aftosa:
Antes de se constatar a doença no Mato Grosso ele escreveu para autoridades do governo, isso 02 de setembro, antes do ocorrido.Ninguém deu importância!
4) Tsuname na Ásia:
Escreveu para os presidentes dos países atingidos falando sobre o que iria acontecer. Recebeu resposta dos mesmos (pena que ele não disse o que e nem mostrou o que essas autoridades falaram)
5) Copa do mundo:
Guardem bem o nome do próximo campeão mundial – Itália!

6) E por último uma previsão catastrófica:
Um vulcão localizado nas Ilha Canárias entrará em erupção, gerando ondas marítimas de 150m de altura, chegando ao Brasil com 80m e atingindo toda a costa Norte-Nordeste e Rio de Janeiro, adentrando 20 a 30Km em terra.Segundo cálculos dele baseado num calendário egípcio (essa foi boa!) será em Nov/2013.
Bem, antes de terminar o programa ele deu umazinha e acertou!
Apesar de querer que o Fortaleza ganhase por estar na capital(o jogo iria ser logo após) ele iria arriscar um palpite (segundo ele não era premunição), o Fortaleza iria perder para o Botafogo por 2x0.
É uma pena pois eu achava que era 2x0 para o Fortaleza!
Bom, um torcedor do Ceará também poderia ter acertado o mesmo placar, mesmo sem fama de vidente!