Morreu James Brown

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Morreu James Brown

Mensagem por o anátema »

Morreu James Brown

Imagem
Cantor, conhecido como o «pai da Soul», não resistiu a uma pneumonia

O lendário cantor James Brown, conhecido como o «pai da Soul», morreu esta segunda-feira aos 73 anos, anunciou o seu agente, citado pela agência Lusa.

Brown foi hospitalizado domingo com pneumonia e morreu às 6:45 (hora de Lisboa).

Célebre pela sua voz imponente e pelos movimentos frenéticos, James Brown protagonizou temas como «I Got You (I Feel Good)» ou «Please Please Please» que fizeram do lendário cantor «o pai da Soul».

O sentido inovador de ritmo converteu Brown num dos músicos norte-american os mais influentes dos anos 50, que reconhecidamente inspiraram Mick Jagger, Michael Jackson e David Bowie, entre outros.

http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... div_id=291

:emoticon8:
Editado pela última vez por o anátema em 25 Dez 2006, 13:04, em um total de 1 vez.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Dick

Re.: Morreu James brown

Mensagem por Dick »

I'm not feel good :emoticon19:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Apocaliptica

Re.: Morreu James Brown

Mensagem por Apocaliptica »

Esse viveu de tudo um pouco.

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

Ninguém é insubstituível... :emoticon12:

"Quero morrer num dia de festa" - James Brown

Hugo

Mensagem por Hugo »

O correto seria "desencarnou".

Bjs

o anátema

Mensagem por o anátema »

:emoticon12:

achei mesmo que fosse a Salgueiro!!!!
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Vitor Moura

Re: Re.: Morreu James Brown

Mensagem por Vitor Moura »

ímpio escreveu:

http://babelfish.altavista.com/tr

alma = soul

ele (James Broun) morreu mas a sua alma (soul) vai continuar

e agora, cehticos?

Quem liga pro que os céticos pensam? :emoticon19:

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Storydor »

Usuário deletado escreveu:
Hugo escreveu:O correto seria "desencarnou".

Bjs

:emoticon266:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Que pena...

Imagem

Imagem

Não escutava muito James Brown mas gostava da regravação de Please Please Please, do The Who.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Usuário deletado escreveu:Morrer....

Esses dias perdi um amigo que morava na minha cidade natal. Ô mortezinha escrota a dele. Ele estava voltando de uma festa em uma Kombi, na parte de trás. Estava tão bêbado que cochilou, a Kombi fez uma curva e bateu em um buraco, esse meu amigo caiu da Kombi bateu a cabeça, teve um AVC e morreu dois dias depois no hospital. O cara tinha apenas 17 anos. O acaso é cruel. hehehe

Beber demais e andar de Kombi pode ser prejudicial à saúde.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Steve

Re: Morreu James Brown

Mensagem por Steve »

ímpio escreveu:Morreu James Brown

Imagem
Cantor, conhecido como o «pai da Soul», não resistiu a uma pneumonia

O lendário cantor James Brown, conhecido como o «pai da Soul», morreu esta segunda-feira aos 73 anos, anunciou o seu agente, citado pela agência Lusa.

Brown foi hospitalizado domingo com pneumonia e morreu às 6:45 (hora de Lisboa).

Célebre pela sua voz imponente e pelos movimentos frenéticos, James Brown protagonizou temas como «I Got You (I Feel Good)» ou «Please Please Please» que fizeram do lendário cantor «o pai da Soul».

O sentido inovador de ritmo converteu Brown num dos músicos norte-american os mais influentes dos anos 50, que reconhecidamente inspiraram Mick Jagger, Michael Jackson e David Bowie, entre outros.

http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... div_id=291

:emoticon8:

RIP, Jim Brown

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

O ENCOSTO escreveu:Que pena...

Mas ele era de esquerda. Não era?
É um problema espiritual, chupe pau!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

betossantana escreveu:

O fato de John Lennon ser um babaca hipocrita não tira a qualidade da sua musica.

Ou tira?

Eu odeio essa japa ridicula que ele comia na frente das cameras. Mesmo assim compro seus discos só para ouvir a metade.

O fato dele comer essa japa diminui a qualidade da sua musica?

Creio que não.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Storydor escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Hugo escreveu:O correto seria "desencarnou".

Bjs

:emoticon266:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

O ENCOSTO escreveu:
betossantana escreveu:

O fato de John Lennon ser um babaca hipocrita não tira a qualidade da sua musica.

Ou tira?

Eu odeio essa japa ridicula que ele comia na frente das cameras. Mesmo assim compro seus discos só para ouvir a metade.

Creio que não.

Acho que foi até você quem disse: bom músico = babaca como ativista.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

betossantana
Contato:

O ENCOSTO escreveu:
betossantana escreveu:O fato de John Lennon ser um babaca hipocrita não tira a qualidade da sua musica.
Ou tira?
Creio que não.

Oxente, e como é que você ouve Power To The People, Imagine, Crippled Inside, Working Class Hero, Woman Is The Nigger Of The World, Attica State, New York City, Sunday Bloody Sunday, Luck Of The Irish, John Sinclair, Angela, Revolution, etc, já que são músicas com letras babacas e hipócritas pra esquerdinhas ridículos?

Talvez o termo babaca hipócrita se aplique a quem ache a música de John boa e seu pendor esquerdista proto-revolucionário uma merda. Mas você não é obrigado a concordar comigo, é claro. Eu PERDÔO você por isso, chuchu.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

James Brown morreu!

Eu era um Roqueiro babaca chamado de cocóta quando James Brown
estourava com seu Soul.Eu como todo o babaca cocóta certamente soltaria fogos de alegria naqueles tempos.
Hoje reconheço a grandeza do trabalho de cara! É lamentável sua morte.
Editado pela última vez por emmmcri em 26 Dez 2006, 18:43, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

betossantana escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
betossantana escreveu:O fato de John Lennon ser um babaca hipocrita não tira a qualidade da sua musica.
Ou tira?
Creio que não.

Oxente, e como é que você ouve Power To The People, Imagine, Crippled Inside, Working Class Hero, Woman Is The Nigger Of The World, Attica State, New York City, Sunday Bloody Sunday, Luck Of The Irish, John Sinclair, Angela, Revolution, etc, já que são músicas com letras babacas e hipócritas pra esquerdinhas ridículos?

Talvez o termo babaca hipócrita se aplique a quem ache a música de John boa e seu pendor esquerdista proto-revolucionário uma merda. Mas você não é obrigado a concordar comigo, é claro. Eu PERDÔO você por isso, chuchu.

E para ser fã de John preciso obrigatoriamente gostar ou concordar com essas letras? Gosto da música. (Nem todas listadas por você). Odeio todas da Yoko, odeio Working Class Hero (letra e musica) odeio também Luck Of The Irish (letra e música), etc... E posso gostar de musicas como Imagine. É o sentimento do artista que está sendo exposto. Se é um sentimento idiota ou não, que importa?

Gosto das letras do tipo Please Please Me (inicio dos Beatles), por exemplo. E canções romanticas, como Woman. O lado ativista de John é babaca mesmo. E ele foi um hipócrita sem tamanho.

Todo o esquerdinha rico é um hipócrita nato. Já vi nesse forum gente com renda familiar superior a R$20.000,00 defendendo a "divisão da riqueza".

Qual é? Dividir é todo mundo ganhar R$20.000,00?

O John seguia a mesma linha.

Quer fazer musiquinha de protesto contra EUA? Vá compor na puta que pariu, ou Cuba mesmo. Não no centro de NY.

Ou ao menos que fique na sua terrinha natal, pagando imposto de renda. Afinal, todo mundo deve ser igual e a "rainha" desejava tirar renda dos mais ricos para distribuir aos pobres.
O ENCOSTO

betossantana
Contato:

O ENCOSTO escreveu:E posso gostar de musicas como Imagine. É o sentimento do artista que está sendo exposto. Se é um sentimento idiota ou não, que importa?

Mas DO QUE você está falando?? Se não importa se o sentimento é idiota ou não, como você pode esculhambar outras pessoas que expressem o mesmo sentimento idiota?

O ENCOSTO escreveu:Quer fazer musiquinha de protesto contra EUA? Vá compor na puta que pariu, ou Cuba mesmo. Não no centro de NY.

Afe, que horror. Vocês ficam tanto falando que os EUA são maravilhosos porque defendem a liberdade, e depois se alguém quer contestar as ações do estado americano, não pode usar dessa liberdade. Sabe como se chama isso? Começa com hi, termina com pocrisia, tá?

Aliás, POR QUÊ você está SE JUSTIFICANDO pra MIM???? PARE com isso!!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

betossantana escreveu:
O ENCOSTO escreveu:E posso gostar de musicas como Imagine. É o sentimento do artista que está sendo exposto. Se é um sentimento idiota ou não, que importa?

Mas DO QUE você está falando?? Se não importa se o sentimento é idiota ou não, como você pode esculhambar outras pessoas que expressem o mesmo sentimento idiota?

O ENCOSTO escreveu:Quer fazer musiquinha de protesto contra EUA? Vá compor na puta que pariu, ou Cuba mesmo. Não no centro de NY.

Afe, que horror. Vocês ficam tanto falando que os EUA são maravilhosos porque defendem a liberdade, e depois se alguém quer contestar as ações do estado americano, não pode usar dessa liberdade. Sabe como se chama isso? Começa com hi, termina com pocrisia, tá?

Aliás, POR QUÊ você está SE JUSTIFICANDO pra MIM???? PARE com isso!!

Estou me defendendo. Está me acusando de hipócrita porque eu disse que odeio essa japa tosca e chamei John de hipócrita. E olha que nem estou analisando a sua pessoa. Estou criticando terceiros.

É isso mesmo. Ele escrevia uma coisa e fazia outra. Isso é hipocrisia.

Se você acha que devo esquecer Beatles para não ser hipócrita porque JOHN era um hipócrita em suas letras, precisa de argumentos melhores.

Na verdade você tá é de birra porque odeio essa coisa ai do seu avatar. E não sou o único fã dos Beatles que pensa assim.
O ENCOSTO

betossantana
Contato:

O ENCOSTO escreveu:É isso mesmo. Ele escrevia uma coisa e fazia outra. Isso é hipocrisia.
Se você acha que devo esquecer Beatles para não ser hipócrita porque JOHN era um hipócrita em suas letras, precisa de argumentos melhores.
Na verdade você tá é de birra porque odeio essa coisa ai do seu avatar. E não sou o único fã dos Beatles que pensa assim.

E daí que o John era hipócrita, se você também demonstra repetidamente que é? Liberdade existe só pra AQUIESCER com o ESTADO, né, se esse estado é o americano. Oh, isso é TÃO liberal.

Bom, não compete a mim achar o que você deve ou não ouvir, honey. Eu só queria explicitar a incoerência que é odiar um determinado posicionamento ideológico mas adorar a manifestação desse posicionamento em algumas mídias, no caso a musical. Deve ser complexo viver uma atitude tão dúbia perante a vida, né? Bem, pelo menos evidencia que a música feita por esquerdinhas pode conquistar direitinhas, ou que um esquerdinha não é necessariamente uma pessoa absolutamente execrável em todos os aspectos e frutos de sua vida. Bonitinho isso.

Ah, deixa a Yoko em paz, tadinha. Eu gosto dela da mesma forma que gosto de Satanás, demônios e outras entidades malignas, porque representam o que há de pior, mais abjeto, amaldiçoado, baixo, abominável e desgraçado do gênero humano.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Eu gostava do som do James "Dinamite" Brown. Quase não acreditei quando vi, ontem a noite, a notícia de sua morte.

E, logo depois, as cenas do enterro do mestre Braguinha.

Dois mestres que ninguém mais poderá apreciar em vida. :emoticon11: :emoticon11:
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

betossantana escreveu:
O ENCOSTO escreveu:É isso mesmo. Ele escrevia uma coisa e fazia outra. Isso é hipocrisia.

E daí que o John era hipócrita, se você também demonstra repetidamente que é? Liberdade existe só pra AQUIESCER com o ESTADO, né, se esse estado é o americano. Oh, isso é TÃO liberal.

Bom, não compete a mim achar o que você deve ou não ouvir, honey. Eu só queria explicitar a incoerência que é odiar um determinado posicionamento ideológico mas adorar a manifestação desse posicionamento em algumas mídias, no caso a musical. Deve ser complexo viver uma atitude tão dúbia perante a vida, né? Bem, pelo menos evidencia que a música feita por esquerdinhas pode conquistar direitinhas, ou que um esquerdinha não é necessariamente uma pessoa absolutamente execrável em todos os aspectos e frutos de sua vida. Bonitinho isso.

Ah, deixa a Yoko em paz, tadinha. Eu gosto dela da mesma forma que gosto de Satanás, demônios e outras entidades malignas, porque representam o que há de pior, mais abjeto, amaldiçoado, baixo, abominável e desgraçado do gênero humano.

Na verdade nem sei porque estou me defendendo.

Atualmente estou escutando somente "The American Band". Ou seja: Beach Boys.

Deixei Beatles um pouco de lado. Faz uns 2 anos.
O ENCOSTO

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Vídeo da cobertura da CNN do funeral do James Brown, começando no momento em que o Rev. Al Sharpton fala sobre o último telefonema de Brown para ele e o que ele disse sobre Michael Jackson, e terminando depois que Michael fala um pouco sobre Brown.

Date: 30 de dezembro de 2006
Formato: WMV
Duração: 4 Minutos 33 Segundos
Tradução e legendas: Christiano
Propriedades: WMV - 640 x 480 - 66.4 Mb (Hi-Res)

Imagem
Imagem

Download: http://rapidshare.com/files/10030377/MJ ... 2.wmv.html
[b]Discurso do Michael e introdução de Al Sharpton (Streaming): http://www.youtube.com/watch?v=r9eHNDay8ts
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

E o mais triste de tudo é que parece que o Michael Jackson está gravando um novo disco.
O ENCOSTO

Trancado