video revoltante
....
Flush escreveu:Chocante...![]()
![]()
imagina se a policia destroça essse fdp merda lixo etc
os retardados dos DH vao exigir punição aos policia
- King In Crimson
Re.: video revoltante
Mais uma vítima da desigualdade social causada pelo capitalismo selvagem. 

Puta que pariu.
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Alguém sabe se ele foi preso?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
deve ser terrível mesmo, seja lá o que for.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Re: Re.: video revoltante
ímpio escreveu:deve ser terrível mesmo, seja lá o que for.
Você está corretíssimo, Ímpio. Eu também não deveria ter assistido. Fui vencido pela curiosidade e agora estou arrependido.
Mas reforço a pergunta: alguém sabe se esse monstro foi preso?
E para quem está preocupado com os direitos humanos, pode ficar tranqüilo. Esse miserável, SE for capturado, receberá uma pena menor do que a moça que roubou um pote de manteiga. Querem apostar?
Adoro este país.
- Nospheratu
Vi alguns segundos do vídeo e, quando deu pra sacar do que se tratava, fechei.
Não consigo assistir esse tipo de coisa, dá muita raiva.
Não consigo assistir esse tipo de coisa, dá muita raiva.
Até agora ninguém postou sequer uma sinopse do que se trataria. Malditos
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Res Cogitans
desde que assisti a uma decapitaçao, nunca mais abri videos revoltantes...
- Nospheratu
Eu geralmente tenho estômago forte em relação à esses vídeos, mas não aguento ver violência contra um idoso, está além dos meus limites.
- betossantana
- Contato:
Re: ....
Steve escreveu:imagina se a policia destroça essse fdp merda lixo etc
os retardados dos DH vao exigir punição aos policia
Óbvio. Vou repetir DE NOVO: o Estado NÃO existe para perpetrar VINGANÇA.
Além disso, como vocês não sabem que isso não foi uma encenação? Nunca dá pra confiar de primeira nesses vídeos da Internet.
Editado pela última vez por betossantana em 27 Dez 2006, 13:09, em um total de 1 vez.
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Avatar escreveu:Esse miserável, SE for capturado, receberá uma pena menor do que a moça que roubou um pote de manteiga. Querem apostar?
Hum, não sei se isso é possível. A pena de roubo, que é o que é mostrado no vídeo, é maior que a de furto, e se tanto a moça do pote quanto o rapaz do vídeo forem primários, ele não teria como ser apenado mais levemente do que ela.
betossantana escreveu:Avatar escreveu:Esse miserável, SE for capturado, receberá uma pena menor do que a moça que roubou um pote de manteiga. Querem apostar?
Hum, não sei se isso é possível. A pena de roubo, que é o que é mostrado no vídeo, é maior que a de furto, e se tanto a moça do pote quanto o rapaz do vídeo forem primários, ele não teria como ser apenado mais levemente do que ela.
Não tenho coragem de duvidar de coisa alguma neste país. Basta o juiz “entender” que trata-se de lesão corporal grave ou gravíssima e tá resolvido o problema do delinqüente. Ato contínuo, um bom(?) advogado garante a ele a pena mínima que, no caso de lesão grave é um ano e, gravíssima, dois.
Lembra-se do caso dos marginais que queimaram o índio, em Brasília? Pois é, o douto juiz entendeu que foi apenas uma brincadeira que deu errado. E eles ainda tinham uma excelente atenuante: os coitadinhos pensavam que era apenas um mendigo. Como eles iriam adivinhar que era um índio? Queimar mendigo pode.
E quanto à sua suspeita, seria muito bom se fosse mesmo uma montagem. Mas não é o que parece, infelizmente.
- Led Zeppelin
- Contato:
Realmente revoltante, bater em velhos é muita covardia. Uma mulher naquela idade poderia até ter morrido com uma simples queda. Isso é um verdadeiro absurdo e vermes como o que agrediu a senhora não têm o direito de viver na sociedade junto com pessoas civilizadas. E nem precisa de ninguém vir falando que a culpa disso é nossa. A culpa é do pai e da mãe desse vagabundo que não soube impôr limites na cria, isso se ele tiver pais e se não forem da mesma laia ruim.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Apocaliptica escreveu:Sei de um caso parecido aqui na minha cidade.
Onde quer que você vá, encontrará casos como esse e piores ainda. O pouco que vemos, através da mídia, não chega a ser a ponta do iceberg. Já vi muito criminoso receber a pena mínima e, o que é ainda mais vergonhoso, vi muitos serem inocentados. A maioria da população não conhece os meandros da lei e, por exemplo, não sabe que mesmo recebendo a pena máxima para determinado crime, o cara pode sair muito antes da cadeia, por conta dos muitos benefícios que a lei oferece. Você acha que a Suzane Rich-qualquer-coisa passará 39 anos na cadeia? Espere e verá.
Não sou a favor da pena de morte, mas muitos casos, como esse recente da família que foi queimada viva dentro do carro, mereceria prisão perpétua, sem direito à condicional. Nem isso nós temos. Aqueles que elaboram as leis estão muito ocupados enchendo os próprios bolsos com o dinheiro do povo, ou criando projetos de lei importantíssimos, como o que proíbe colocar nome de gente em animal (e muitos outros do mesmo quilate).
Eu ainda acredito que este país tenha jeito, Apocalíptica. Mas não será para breve, nem será fácil. Quantos inocentes ainda terão que morrer, antes que a nação acorde?
Avatar escreveu:Apocaliptica escreveu:Sei de um caso parecido aqui na minha cidade.
Onde quer que você vá, encontrará casos como esse e piores ainda. O pouco que vemos, através da mídia, não chega a ser a ponta do iceberg. Já vi muito criminoso receber a pena mínima e, o que é ainda mais vergonhoso, vi muitos serem inocentados. A maioria da população não conhece os meandros da lei e, por exemplo, não sabe que mesmo recebendo a pena máxima para determinado crime, o cara pode sair muito antes da cadeia, por conta dos muitos benefícios que a lei oferece. Você acha que a Suzane Rich-qualquer-coisa passará 39 anos na cadeia? Espere e verá.
Não sou a favor da pena de morte, mas muitos casos, como esse recente da família que foi queimada viva dentro do carro, mereceria prisão perpétua, sem direito à condicional. Nem isso nós temos. Aqueles que elaboram as leis estão muito ocupados enchendo os próprios bolsos com o dinheiro do povo, ou criando projetos de lei importantíssimos, como o que proíbe colocar nome de gente em animal (e muitos outros do mesmo quilate).
Eu ainda acredito que este país tenha jeito, Apocalíptica. Mas não será para breve, nem será fácil. Quantos inocentes ainda terão que morrer, antes que a nação acorde?
Querido...esse é um país doente, moral e eticamente.
Quando existem leis, elas de pouco servem.
Além do mais, o exemplo vem de cima, ou deveria vir.
Não é o que vemos.
Infelizmente.
Revoltante é isso aqui: http://brasil.indymedia.org/media/2006/02//346410.wmv
E aviso, quem não for emocionalmente estável nem ouse a abrir o video!
- betossantana
- Contato:
Lembra-se do caso dos marginais que queimaram o índio, em Brasília? Pois é, o douto juiz entendeu que foi apenas uma brincadeira que deu errado.
E quanto à sua suspeita, seria muito bom se fosse mesmo uma montagem. Mas não é o que parece, infelizmente.
Hum... o Botanico disse a mesma coisa, que no caso do índio Galdino eles foram acusados de lesão corporal seguida de morte, e eu realmente me lembro da juíza em questão comentando seu dilema na TV, MAS TAMBÉM me lembro de que houve JÚRI pra eles, com gravações em áudio das seções mostradas no Jornal Nacional. Não há júri em lesão corporal, só em homicídio. OU eles foram finalmente acusados por homicídio OU as gravações mostradas no JN não eram de um júri, só que havia claramente um MONTE de gente nas gravações, o que me faz pensar que eles realmente acabaram indo a júri. Mas a dúvida permanece, só pesquisando pra saber.
E não estava falando de montagem, estava falando de encenação.
Editado pela última vez por betossantana em 27 Dez 2006, 17:58, em um total de 1 vez.
- betossantana
- Contato:
Avatar escreveu:Apocaliptica escreveu:
A maioria da população não conhece os meandros da lei e, por exemplo, não sabe que mesmo recebendo a pena máxima para determinado crime, o cara pode sair muito antes da cadeia, por conta dos muitos benefícios que a lei oferece. Você acha que a Suzane Rich-qualquer-coisa passará 39 anos na cadeia? Espere e verá.
Bem, acho que Suzanne foi condenada por homicídio qualificado, que, sendo crime hediondo, a faria cumprir os 39 anos em regime fechado, sem direito à progressão pro semi-aberto ou pro aberto. MASSSSSS... você tem razão, CABE liberdade condicional em crime hediondo, AINDA. E é claro que quando a época chegar, ela VAI pedir. Espere e verá.
- betossantana
- Contato:
Will escreveu:Revoltante é isso aqui: http://brasil.indymedia.org/media/2006/02//346410.wmv
DE NOVO esse vídeo do Borelli aqui, hein.