O último encontro do Rev de 2006
- Res Cogitans
O último encontro do Rev de 2006
O último encontro do Rev de 2006 contou a presença de Samael(Rodrigo), Azathot (Manuel) e eu.
Semana passada começamos a conversar no Bob's da Avenida Central e depois peregrinamos na chuva para encontrar um local decente para ficar. como muita gente teve a mesma idéia de fazer um último encontro, todos os lugares estavam lotados.
Depois desse período desagradável encontramos um pequeno oásis no Vertical Shopping, espaço de sobra, silêncio e um ambiente bem clean.
Jantamos por lá mesmo, gostei o suficiente da comida para almoçar lá no dia seguinte. Samael não satisfez sua necessidade de alcool e mostrou alguns sinais da síndrome de abstinência.
O Manuel, que quando conheci parecia o Spock ou um andróide, já consegue demonstar emoções e até sorri. Seu conhecimento enciclopédico é sempre impressionante.
O Rodrigo continua com trejeitos homossexuais e falando cuspindo. E reclamando constantemente de um torcicolo provocado por praticar posições sexuais não muito ortodoxas.
A maioria das conversas foram "papo-cabeça", e essa era realmente a intenção do encontro, mas houve espaço para zoação.
Espero ter outras oportunidades de repetir a dose em 2007.
Semana passada começamos a conversar no Bob's da Avenida Central e depois peregrinamos na chuva para encontrar um local decente para ficar. como muita gente teve a mesma idéia de fazer um último encontro, todos os lugares estavam lotados.
Depois desse período desagradável encontramos um pequeno oásis no Vertical Shopping, espaço de sobra, silêncio e um ambiente bem clean.
Jantamos por lá mesmo, gostei o suficiente da comida para almoçar lá no dia seguinte. Samael não satisfez sua necessidade de alcool e mostrou alguns sinais da síndrome de abstinência.
O Manuel, que quando conheci parecia o Spock ou um andróide, já consegue demonstar emoções e até sorri. Seu conhecimento enciclopédico é sempre impressionante.
O Rodrigo continua com trejeitos homossexuais e falando cuspindo. E reclamando constantemente de um torcicolo provocado por praticar posições sexuais não muito ortodoxas.
A maioria das conversas foram "papo-cabeça", e essa era realmente a intenção do encontro, mas houve espaço para zoação.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: O último encontro do Rev de 2006
Res Cogitans escreveu:O Manuel, que quando conheci parecia o Spock ou um andróide, já consegue demonstar emoções e até sorri. Seu conhecimento enciclopédico é sempre impressionante.

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Mr. Crowley
- Contato:
Re: Re.: O último encontro do Rev de 2006
Mr. Crowley escreveu:faltou alcool?
encontro de nerd é foda...
Amadores.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Ateu Tímido
- Contato:
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Mr. Crowley escreveu:faltou alcool?
Amadores.
Tsc, tsc, tsc.
Ainda bem que não me chamaram...

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Mr. Crowley escreveu:faltou alcool?
Amadores.
Tsc, tsc, tsc.
Deviam ter chamado o Cabeça...

Por que não chamaram?

- Jack Torrance
- Contato:
Najma escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Mr. Crowley escreveu:faltou alcool?
Amadores.
Tsc, tsc, tsc.
Deviam ter chamado o Cabeça...![]()
Por que não chamaram?
Minha dedução diz que é porque ele NUNCA vai em encontro nenhum.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Re: O último encontro do Rev de 2006
Res Cogitans escreveu:O último encontro do Rev de 2006 contou a presença de Samael(Rodrigo), Azathot (Manuel) e eu.

Na falta do que criticar na minha maravilhosa pessoa, Leonardo Cogitans é obrigado a ficar inventando essas coisas.
Faltou alcool pela impossibilidade de arranjarmos um lugar para beber...
Jack Torrance escreveu:Najma escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Mr. Crowley escreveu:faltou alcool?
Amadores.
Tsc, tsc, tsc.
Por que não chamaram?
Minha dedução diz que é porque ele NUNCA vai em encontro nenhum.
Exactly.
- Apáte
- Contato:
Najma escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Mr. Crowley escreveu:faltou alcool?
Amadores.
Tsc, tsc, tsc.
Por que não chamaram?
RACISMO!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Samael escreveu:Faltou alcool pela impossibilidade de arranjarmos um lugar para beber...
Falta lugares para beber no rio?
Tá bom... e eu sou o bozo...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Samael escreveu:Faltou alcool pela impossibilidade de arranjarmos um lugar para beber...
Estava uma chuva do caramba e não havia UM lugar com espaço interno desocupado.
- Apáte
- Contato:
Samael escreveu:Apáte escreveu:Samael escreveu:Faltou alcool pela impossibilidade de arranjarmos um lugar para beber...
Tá... eu vou fingir que acredito...
porque eu não quero bancar o palhaço

Samael escreveu:Apáte escreveu:Samael escreveu:Faltou alcool pela impossibilidade de arranjarmos um lugar para beber...
aí eles ou algum deles/vocês deixou as garrafas caírem na rua, de bêbado(s), ou talvez tenham confundido capô de algum carro estacionado com mesa de bar.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Res Cogitans
Apáte escreveu:Samael escreveu:Apáte escreveu:Samael escreveu:Faltou alcool pela impossibilidade de arranjarmos um lugar para beber...
Tá... eu vou fingir que acredito...
porque eu não quero bancar o palhaço
Na verdade é sério. Ou a gente bebia e comia no balcão sendo que eu e Manuel estávamos de mochilas ou sentava na chuva, ainda tinha algumas opções onde sentaríamos bem ao lado dos grupos de pagodes.
Eu acho que tinha vinho pra beber lá onde a gente acabou ficando, mas neste calor não rola.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
- Led Zeppelin
- Contato:
Se eu topar com o Décio é encontro do RV?
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Led Zeppelin escreveu:Se eu topar com o Décio é encontro do RV?
Dependendo do tipo de encontro, pode ser muita coisa.
(Brincadeira).
- Vito Álvaro
Gente, porque tanto beber álcool?
Não bebo e nem fumo. Fazer o que?
Fico com Coca-Cola que mata sede.
Não bebo e nem fumo. Fazer o que?
Fico com Coca-Cola que mata sede.

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
a galera bebe alcool nao pq eh gostoso, mas pq deixa a pessoa alterada, mais "alegre"
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- King In Crimson

Que diabo é isso, Vito?

- Led Zeppelin
- Contato:
Avatar escreveu:Led Zeppelin escreveu:Se eu topar com o Décio é encontro do RV?
Dependendo do tipo de encontro, pode ser muita coisa.
(Brincadeira).

"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
- Vito Álvaro
King In Crimson escreveu:
Que diabo é isso, Vito?
Muito engraçado, não é?
Eu peguei o avatar do fórum.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki