FALA QUE EU TE ESCUTO... ZZZZZZZZ
- First Knight
- Contato:
FALA QUE EU TE ESCUTO... ZZZZZZZZ
Mulheres gostam de falar. Falando de minha própria experiência, posso dizer com certeza, que mulheres gostam muito de falar. E outra coisa, não importa se você está escutando ou não, contanto que esteja olhando em direção a elas e balance a cabeça de vez em quando e faça cara de interessado, ou diga, "sim, é isso mesmo", ainda que não saiba se é isso mesmo.
Eu apenas tento postar em meu blog, ler um livro ou uma HQ, ou ver o filme que acabei de alugar... em silêncio, de preferência. Mas não. Falar, para as mulheres, é possível em qualquer ocasião, qualquer uma mesmo. Garanto que as mulheres que praticam mergulho conseguem falar mesmo debaixo d'água. É um dom e uma maldição. Na maioria das vezes apenas maldição mesmo.
O homem consegue dizer tudo que quer em poucas palavras, a mulher tem que contornar o assunto e dar uma ida até a China e voltar... a pé. O homem só vai até à portaria do prédio e volta, e já disse tudo que tinha pra dizer.
Talvez as mulheres digam, por falar tanto é que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher. Sim, existe. Está por trás mesmo, falando no ouvido tudo que ele tem que fazer. E ele faz para ver se, pelo amor de Deus, ela pára de falar. E ele se torna um homem bem-sucedido? Não, isso é muito relativo. Mulher de pobre também fala, e nem por isso ele é um grande homem, no máximo pode ter de procurar uma caixa de papelão melhor para morarem. Sim, para calar a maldita boca da sua mulher sem-teto.
Acredito que quem descobriu a linguagem foram as mulheres pré-histéricas... ops, pré-históricas, para poderem reclamar da caverna em que moravam, de como o mamute que ele capturou era grande demais para assar, e para poder ficar comparando seu pobre marido neandertal com o homo-sapiens da vizinha, que era muito melhor, e mais prestativo.
Geralmente, quando uma mulher vem me contar uma história, a primeira coisa que pergunto é: "tem como resumir", daí então eu escuto a versão de três horas e não a de 15 horas.
Dizem por aí que existem excessões mas, assim como enterro de anão e perna de cobra, eu nunca vi.
Eudes Honorato
Eu apenas tento postar em meu blog, ler um livro ou uma HQ, ou ver o filme que acabei de alugar... em silêncio, de preferência. Mas não. Falar, para as mulheres, é possível em qualquer ocasião, qualquer uma mesmo. Garanto que as mulheres que praticam mergulho conseguem falar mesmo debaixo d'água. É um dom e uma maldição. Na maioria das vezes apenas maldição mesmo.
O homem consegue dizer tudo que quer em poucas palavras, a mulher tem que contornar o assunto e dar uma ida até a China e voltar... a pé. O homem só vai até à portaria do prédio e volta, e já disse tudo que tinha pra dizer.
Talvez as mulheres digam, por falar tanto é que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher. Sim, existe. Está por trás mesmo, falando no ouvido tudo que ele tem que fazer. E ele faz para ver se, pelo amor de Deus, ela pára de falar. E ele se torna um homem bem-sucedido? Não, isso é muito relativo. Mulher de pobre também fala, e nem por isso ele é um grande homem, no máximo pode ter de procurar uma caixa de papelão melhor para morarem. Sim, para calar a maldita boca da sua mulher sem-teto.
Acredito que quem descobriu a linguagem foram as mulheres pré-histéricas... ops, pré-históricas, para poderem reclamar da caverna em que moravam, de como o mamute que ele capturou era grande demais para assar, e para poder ficar comparando seu pobre marido neandertal com o homo-sapiens da vizinha, que era muito melhor, e mais prestativo.
Geralmente, quando uma mulher vem me contar uma história, a primeira coisa que pergunto é: "tem como resumir", daí então eu escuto a versão de três horas e não a de 15 horas.
Dizem por aí que existem excessões mas, assim como enterro de anão e perna de cobra, eu nunca vi.
Eudes Honorato
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/
Re.: FALA QUE EU TE ESCUTO... ZZZZZZZZ
Nessas horas é melhor ficar calada mesmo.
- O ENCOSTO
- Contato:
Ao que tudo indica, você só teve contato com mulher xarope.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re: Re.: FALA QUE EU TE ESCUTO... ZZZZZZZZ
Apocaliptica escreveu:Nessas horas é melhor ficar calada mesmo.
Oh, minha linda, você há de concordar que foi engraçado.
Ri pra caramba. Principalmente na parte das mulheres das cavernas.
Avatar escreveu:Apocaliptica escreveu:Nessas horas é melhor ficar calada mesmo.
Oh, minha linda, você há de concordar que foi engraçado.
Ri pra caramba. Principalmente na parte das mulheres das cavernas.

Fui convencida, agora.

Ainda acho que o sentido da audição e da fala devem ter outras boas funções além dessa.
Quem sabe, sabe...
Quem sabe, sabe...

- Led Zeppelin
- Contato:
É só encher a boca da mulher com alguma coisa.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
- Nospheratu
Led Zeppelin escreveu:É só encher a boca da mulher com alguma coisa.
Opa, hora da enchurrada de posts entupidos de pensamentos dúbios invadir este tópico!

Editado pela última vez por Nospheratu em 29 Dez 2006, 10:45, em um total de 2 vezes.
- Led Zeppelin
- Contato:
Nospheratu escreveu:Led Zeppelin escreveu:É só encher a boca da mulher com alguma coisa.
Opa, hora da enchurrada de posts entupidos de pensamentos dúbios invadir este tópico!
Que maldade cara... eu tava falando de um bombom. Mulheres gostam.

"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Esse cara deve ser casado com uma Maria, que lava, passa, cozinha, ganha fogão e lavadora de roupas de presente e fica feliz quando o maridão sai no domingo de manhã para jogar futebol e volta lá pelas duas ada tarde cheirando cerveja e com um frango debaixo do braço.
Depois reclamam...
...bem...bom pra mim!
Depois reclamam...
...bem...bom pra mim!

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Johnny escreveu:Esse cara deve ser casado com uma Maria, que lava, passa, cozinha, ganha fogão e lavadora de roupas de presente e fica feliz quando o maridão sai no domingo de manhã para jogar futebol e volta lá pelas duas ada tarde cheirando cerveja e com um frango debaixo do braço.
Deprimi. Isso é a visão do Inferno. Mas como o Inferno é aqui...

Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Esse cara deve ser casado com uma Maria, que lava, passa, cozinha, ganha fogão e lavadora de roupas de presente e fica feliz quando o maridão sai no domingo de manhã para jogar futebol e volta lá pelas duas ada tarde cheirando cerveja e com um frango debaixo do braço.
Visão do inferno mesmo... mesmo mesmo...

E se a mulher reclama, aí vem o famoso: - CALABOCA MULHER!!
Depois o sujeito não consegue mais passar debaixo da porta e acha que a mulher não presta...

Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Esse cara deve ser casado com uma Maria, que lava, passa, cozinha, ganha fogão e lavadora de roupas de presente e fica feliz quando o maridão sai no domingo de manhã para jogar futebol e volta lá pelas duas ada tarde cheirando cerveja e com um frango debaixo do braço.
Visão do inferno mesmo... mesmo mesmo...![]()
Depois o sujeito não consegue mais passar debaixo da porta e acha que a mulher não presta...
Exatamente.
Nem precisa manual...mulheres especiais como nós, enxergam isso com clareza, facilitando a nossa vida antes que precisemos
falar uma só palavra.

Adoro ser mimada. Como sempre fui, deve ter falado apenas na hora certa.

Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Esse cara deve ser casado com uma Maria, que lava, passa, cozinha, ganha fogão e lavadora de roupas de presente e fica feliz quando o maridão sai no domingo de manhã para jogar futebol e volta lá pelas duas ada tarde cheirando cerveja e com um frango debaixo do braço.
Visão do inferno mesmo... mesmo mesmo...![]()
Exatamente.
Nem precisa manual...mulheres especiais como nós, enxergam isso com clareza, facilitando a nossa vida antes que precisemos
falar uma só palavra.
![]()
Adoro ser mimada. Como sempre fui, deve ter falado apenas na hora certa.
![]()
![]()
U-hum...

- First Knight
- Contato:
Johnny escreveu:Esse cara deve ser casado com uma Maria, que lava, passa, cozinha, ganha fogão e lavadora de roupas de presente e fica feliz quando o maridão sai no domingo de manhã para jogar futebol e volta lá pelas duas ada tarde cheirando cerveja e com um frango debaixo do braço.
Depois reclamam...
...bem...bom pra mim!
Caro Johnny, em minha defesa, gostaria de dizer que o texto não é meu.
Mas não deixa de ser uma brincadeira que não deve ser levada para o lado pessoal.
Homens, mulheres, maridos e esposas tem muitos defeitos... Esse texto chega a ser eufemismo.

Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/
Apocaliptica escreveu:Nessas horas é melhor ficar calada mesmo.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- videomaker
salgueiro escreveu:
Humpt !!! Pelo menos ainda não nos tornamos obsoletas...
Cuidado ... muito cuidado, meninos .... quando uma mulher se cala .... vcs acabam corcundas, tamanho o peso dos " enfeites "![]()
Bjs
Eu tinha um comentario sobre esse fato, mas vou calar, era só mais uma verdade... deixa pra lá!!!! :emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- salgueiro
- Gênero: Feminino
videomaker escreveu:salgueiro escreveu:
Humpt !!! Pelo menos ainda não nos tornamos obsoletas...
Cuidado ... muito cuidado, meninos .... quando uma mulher se cala .... vcs acabam corcundas, tamanho o peso dos " enfeites "![]()
Bjs
Eu tinha um comentario sobre esse fato, mas vou calar, era só mais uma verdade... deixa pra lá!!!! :emoticon13:
Olha o bom humor ...

Bjs