Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Desejo a todos os foristas do REV um feliz ano novo,repleto de alegrias e realizações em todas as áreas da vida !
FELIZ 2007
Editado pela última vez por emmmcri em 30 Dez 2006, 10:21, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Eu só quero virar o ano bebendo. O resto que se exploda!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Que 2007 seja suportável. Que não seja muito pior que 2006. Que, em dezembro de 2007, tenhamos a impressão de que ainda há esperança, afinal de contas.
Fernando Silva escreveu:Que 2007 seja suportável. Que não seja muito pior que 2006. Que, em dezembro de 2007, tenhamos a impressão de que ainda há esperança, afinal de contas.
O Loredo voltou! E com a conta do Fernando.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
emmmcri escreveu:Desejo a todos os foristas do REV um feliz ano novo,repleto de alegrias e realizações em todas as áreas da vida !
FELIZ 2007
Que em 2007 continuemos a pertubar as mentes dos brilhantes Ateus do Rev !!!!! Feliz 2007
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Fernando Silva escreveu:Que 2007 seja suportável. Que não seja muito pior que 2006. Que, em dezembro de 2007, tenhamos a impressão de que ainda há esperança, afinal de contas.
Que é isso Nandinho? 2006 foi o ano perfeito! Se eu reclamar Deus irá me castigar! Na área profissional - arrebentou Na área sentimental - arrasou Até o lar das crianças conseguiu convênio com a prefeitura o que foi um escândalo de alegria. Que 2007 seja tão escandaloso quanto o ano que se finda.
Desejo que 2007 seja um bom ano para todos, salvo as seguintes exceções:
Niels
Deise Garcia
Videomaker
Emmmcri (esse até passa pois não tem livre arbitrio)
Sodré
O filho do Sodré
O maometano mala que acabou de se registrar e já foi
Retirado
Steve
Andre Testemunha de Jeová
Porissocu
Hrrrr