Video do enforcamento de Saddam
- Vitor Moura
Video do enforcamento de Saddam
Recebi o seguinte email:
INEDITO!!!! Veja video filmado por uma testemunha (pelo celular) da morte por enforcamento de Sadam!!!
Veja em primeira mão, um video amador registrado por uma das testemunhas da execução do ex-presidente Iraquiano Saddan Hussein.Saddan foi condenado à morte por fatos ocorridos em Dujail, uma aldeia xiita proxima de Bagdá.Este vídeo é inedito !!!
http://www.ultimosegundo.kit.net/videos ... _Sadan.wav
As emissoras Globo e SBT já estraram em contato como autor do vídeo amador de posse desse material e estão em negociação para exibição no Brasil.
Não cliquei no link acima temendo ser um virus. Alguém que tenha coragem poderia testar e colocar no youtube?
INEDITO!!!! Veja video filmado por uma testemunha (pelo celular) da morte por enforcamento de Sadam!!!
Veja em primeira mão, um video amador registrado por uma das testemunhas da execução do ex-presidente Iraquiano Saddan Hussein.Saddan foi condenado à morte por fatos ocorridos em Dujail, uma aldeia xiita proxima de Bagdá.Este vídeo é inedito !!!
http://www.ultimosegundo.kit.net/videos ... _Sadan.wav
As emissoras Globo e SBT já estraram em contato como autor do vídeo amador de posse desse material e estão em negociação para exibição no Brasil.
Não cliquei no link acima temendo ser um virus. Alguém que tenha coragem poderia testar e colocar no youtube?
Re.: Video do enforcamento de Saddam
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- RicardoVitor
.wav = Audio.
FAKE
FAKE
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- O ENCOSTO
- Contato:
As fotos estão no terra. provavelmente filmaram mas ainda não divulgaram.
Quem sabe nem irão.
Quem sabe nem irão.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- videomaker
Re: Video do enforcamento de Saddam
Pronto! se foi parar no inferno, bem feito!
Se vai pagar em outra vida, bem feito!
Se não existe mas, sorte dele...

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
videomaker escreveu:
E nossa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- videomaker
Apáte escreveu:videomaker escreveu:
E nossa.
Onde esta o erro nas afirmações?

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Apáte
- Contato:
videomaker escreveu:Apáte escreveu:videomaker escreveu:
E nossa.
É mesmo, onde está?
Pra completar 1+1=2
Cadê o erro?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- videomaker
Apáte escreveu:videomaker escreveu:Apáte escreveu:videomaker escreveu:
E nossa.
É mesmo, onde está?
Pra completar 1+1=2
Cadê o erro?
Então vc concorda com todas elas? se sim, fico feliz!

-
videomaker escreveu:Apáte escreveu:videomaker escreveu:
E nossa.
O erro é que você utilizou a conjunção adversativa "mas" em vez do advérbio "mais".
"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe
- videomaker
Ahura-Mazda escreveu:videomaker escreveu:Apáte escreveu:videomaker escreveu:
E nossa.
O erro é que você utilizou a conjunção adversativa "mas" em vez do advérbio "mais".
Bingo! :emoticon1:
- RicardoVitor
Re: Re.: Video do enforcamento de Saddam
SickBoy escreveu:http://www.cnn.com/video/player/player.html?url=http://server4.kproxy.com/servlet/redirect.srv/p5.p1.pwb.pkwd.pne/video/world/2006/12/30/vo.iraq.hussein.execution.affl&wm=10
Putz! Acaba bem na melhor parte!
Logical, responsible, practical.
- francioalmeida
- Contato:
Se vai para o inferno bem feito.
Se vai pagar em outra vida, bem feito.
Se não existe mais, sorte dele...
Ou seja, se existe um inferno não poderíamos julgá-lo e condená-lo, pois estaria pagando duas vezes pelos seus crimes, um na terra(condenado a morte) e outro além vida. (no inferno).
Se vai pagar em outra vida pra que condená-lo aqui também? Não é certo que vai pagar o que deve em outra vida? Pra que "arriscar" julgá-lo aqui com o risco de condená-lo injustamente (pois humanos são falíveis), se supostamente o julgamento "divino" é infalível e proporcionalmente justo???
Se "de fato" tivessemos que responder pelos nossos atos após a morte num julgamento dito "divino e justo" e aprova de falhas, seria patético e injusto o julgamento humano que é falível.
Se os religiosos acreditam tanto no julgamento e condenação divina, por que esperam e clamam pelo julgamento humano que é muita das vezes injusta?. Seria uma forma de vingança? Quanto mais condenações melhor? É isso que os religiosos pensam.
Como não acredito de forma alguma que há um julgamento posterior, fico com o julgamento humano que é falível MAS É O ÚNICO QUE POSSO DIZER QUE É REAL.
Se Sadam morreu e pra ele tudo simplesmente acabou, foi nada mais que uma condenação humana para seus atos enquanto humano. Pra que submetê-lo a um sofrimento "além-humano" como é dito por aqueles que pregam o inferno?
Se vai pagar em outra vida, que sentido isso faz? se ele não sabe porque está sendo castigado.
Julgamento divino tão patético!!!
Se vai pagar em outra vida, bem feito.
Se não existe mais, sorte dele...
Ou seja, se existe um inferno não poderíamos julgá-lo e condená-lo, pois estaria pagando duas vezes pelos seus crimes, um na terra(condenado a morte) e outro além vida. (no inferno).
Se vai pagar em outra vida pra que condená-lo aqui também? Não é certo que vai pagar o que deve em outra vida? Pra que "arriscar" julgá-lo aqui com o risco de condená-lo injustamente (pois humanos são falíveis), se supostamente o julgamento "divino" é infalível e proporcionalmente justo???
Se "de fato" tivessemos que responder pelos nossos atos após a morte num julgamento dito "divino e justo" e aprova de falhas, seria patético e injusto o julgamento humano que é falível.
Se os religiosos acreditam tanto no julgamento e condenação divina, por que esperam e clamam pelo julgamento humano que é muita das vezes injusta?. Seria uma forma de vingança? Quanto mais condenações melhor? É isso que os religiosos pensam.
Como não acredito de forma alguma que há um julgamento posterior, fico com o julgamento humano que é falível MAS É O ÚNICO QUE POSSO DIZER QUE É REAL.
Se Sadam morreu e pra ele tudo simplesmente acabou, foi nada mais que uma condenação humana para seus atos enquanto humano. Pra que submetê-lo a um sofrimento "além-humano" como é dito por aqueles que pregam o inferno?
Se vai pagar em outra vida, que sentido isso faz? se ele não sabe porque está sendo castigado.
Julgamento divino tão patético!!!
Parece que não colocaram capuz/venda a pedido dele... E pelo tempo que disseram que demorou, pode ter sido enforcamento do jeito "sujo", sem quebrar o pescoço. Não foi concedida uma morte digna a ele.
Não sei quanto a vocês mas pra mim, a morte redime. Ele morreu como um ser humano mesmo tendo sido um monstro.
Não sei quanto a vocês mas pra mim, a morte redime. Ele morreu como um ser humano mesmo tendo sido um monstro.
- O ENCOSTO
- Contato:
Najma escreveu:Parece que não colocaram capuz/venda a pedido dele... E pelo tempo que disseram que demorou, pode ter sido enforcamento do jeito "sujo", sem quebrar o pescoço. Não foi concedida uma morte digna a ele.
Eu quero acreditar que ele pagou por tudo pois isso me deixa muito feliz.
Você me ajuda?
O ENCOSTO
O ENCOSTO escreveu:Najma escreveu:Parece que não colocaram capuz/venda a pedido dele... E pelo tempo que disseram que demorou, pode ter sido enforcamento do jeito "sujo", sem quebrar o pescoço. Não foi concedida uma morte digna a ele.
Eu quero acreditar que ele pagou por tudo pois isso me deixa muito feliz.
Você me ajuda?
A morte não quita as dívidas. O que ele fez não tem reparo.
Mas eu estou contente porque a sociedade se livrou de um foco de câncer. E eu sinto tanta pena dele quanto sentiria por um tumor extirpado. Gente como ele não merece viver. Bom que tenham dado um jeito nisso agora.
Melhorou?

- Vitor Moura
Najma escreveu:Parece que não colocaram capuz/venda a pedido dele... E pelo tempo que disseram que demorou, pode ter sido enforcamento do jeito "sujo", sem quebrar o pescoço. Não foi concedida uma morte digna a ele.
Isso me lembra "O Auto da Compadecida"...excelente filme.
Vídeo !!!
Queria saber uma coisa.
Quando ele re-re-re-re-reencarnar ( ???? ) ele virá com o estigma da corda marcado no pescoço ????
Por quantas "re-encarnações" ??? Todas ???
E como será o pagamento do "karma" ???
Ele virá como um piloto de jato derrubado por outro jato ??? Ou será queimado em um ônibus em algum país de terceiro mundo ?? Ou será uma criança vítima de um tsunami ???
Gostaria que os espiritóides do fórum me esclarecessem, porque, segundo um texto que eu ví aqui, só o espiritismo tem as respostas lógicas pra esses assuntos que afligem as nossas almas.
Deus em seu amor infinito, faria isso ?? Não conta as milhares de pessoas que o Sattam matou, né ?? Claro, porque nesse momento, vai que o hómi lá de cima tava no banheiro, né ?? Então, ele não viu nada !
Abrassss.
Bom ano-novo procêis.
Queria saber uma coisa.
Quando ele re-re-re-re-reencarnar ( ???? ) ele virá com o estigma da corda marcado no pescoço ????
Por quantas "re-encarnações" ??? Todas ???
E como será o pagamento do "karma" ???
Ele virá como um piloto de jato derrubado por outro jato ??? Ou será queimado em um ônibus em algum país de terceiro mundo ?? Ou será uma criança vítima de um tsunami ???
Gostaria que os espiritóides do fórum me esclarecessem, porque, segundo um texto que eu ví aqui, só o espiritismo tem as respostas lógicas pra esses assuntos que afligem as nossas almas.
Deus em seu amor infinito, faria isso ?? Não conta as milhares de pessoas que o Sattam matou, né ?? Claro, porque nesse momento, vai que o hómi lá de cima tava no banheiro, né ?? Então, ele não viu nada !
Abrassss.
Bom ano-novo procêis.
"Consulte sempre um charlatão !!"
- videomaker
Não seu Beto! a justiça da terra é extensão da celeste, nada de pagar duas vezes, nada disso!, e mesmo que assim fosse, pra tanto crime, duas vezes ainda era tão pouco...
De novo não seu Beto! nada indica que a justiça terrena seja completamente justa, e mas uma vez, parte do carma começa nesta mesma vida seu Beto! lá na cela escura já se começa a debitar, a crise de consciencia tambem já faz parte da justiça de causa e efeito, reconheço que é pouco o conhecimento sobre esses fatos pra vcs, sei tambem que o que chega por aqui é incompleto, por isso estais perdoado!
Como já disse antes, aqui começa a cobrança, vc entende isso?
Sei da sua realidade cruel e falivel, conheço...
Pra que mandar um assassino pra prisão? e não dar um sonifero pra ele dormir o resto da vida? esse negocio de fazer o sujeito ter que dar contas do que fez é muito cruel!!!!!!
Ps. O inferno é uma piada mesmo.
O fato de não lembrar, não que dizer que no intimo o sujeito não sabe porque sofre!
Se não lembrar livra o sujeito de não pagar o que deve, pessoas envolvidas em acidentes que causaram morte a outros e tem aminesia não deveriam ir para prisão, afinal o cara não lembra do ato, como pode ser punido? logica otima essa...
Não seu Beto! a justiça da terra é extensão da celeste, nada de pagar duas vezes, nada disso!, e mesmo que assim fosse, pra tanto crime, duas vezes ainda era tão pouco...
De novo não seu Beto! nada indica que a justiça terrena seja completamente justa, e mas uma vez, parte do carma começa nesta mesma vida seu Beto! lá na cela escura já se começa a debitar, a crise de consciencia tambem já faz parte da justiça de causa e efeito, reconheço que é pouco o conhecimento sobre esses fatos pra vcs, sei tambem que o que chega por aqui é incompleto, por isso estais perdoado!
Como já disse antes, aqui começa a cobrança, vc entende isso?
Sei da sua realidade cruel e falivel, conheço...
Pra que mandar um assassino pra prisão? e não dar um sonifero pra ele dormir o resto da vida? esse negocio de fazer o sujeito ter que dar contas do que fez é muito cruel!!!!!!
Ps. O inferno é uma piada mesmo.
O fato de não lembrar, não que dizer que no intimo o sujeito não sabe porque sofre!
Se não lembrar livra o sujeito de não pagar o que deve, pessoas envolvidas em acidentes que causaram morte a outros e tem aminesia não deveriam ir para prisão, afinal o cara não lembra do ato, como pode ser punido? logica otima essa...

- videomaker
Usuário deletado escreveu:Videomaker
Uma dúvida:
Todo mundo que sofre muito nessa vida sofre por quê foi um cara "mau" na vida anterior?
Não!

Vídeo completo do enforcamento: http://www.youtube.com/watch?v=1LjYYfMIS2Q
Isso mostra como somos divididos em nossa própria consciência.
Assistimos um homem ser executado, mas não conseguimos nos livrar da sensação de que somos também o personagem, ao receber aquele pano preto no pescoço, o laço daquela corda grossa, ajustada cuidadosamente sem causar desconforto e, ao final, o tempo moderno nos poupando o sofrimento do sentir nos faltar o chão.
Não fomos nós, os julgados,
...fomos, apenas, executados.
Todo aquele ritual, me parece muito fingimento.
Transparece muita hipocrisia naquela integridade, tanto na austeridade dos executores, como na postura digna do executado.
Nenhum orador eloquente, estilo Hitchcok, retratando os horrores que sofreram as vítimas desse facínora, cujas lembranças nos redimissem de nossas questões de consciência, dando-nos a oportunidade de nos vermos nelas, também, como personagens.
Enfim, uma execução que mostra o quanto somos bem educados, ao ponto de transformarmos em herói alguém que nunca aplicou dessas sutilezas na hora de punir seus supostos inimigos.

Nota: Não é atôa que na pesquisa da Globo, os que consideraram, após a execução, o julgamento injusto, bateram os que acharam justo em 70% à 30%.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

Vou colocar aqui o que pus em outro fórum:
Desde o início deste teatro dos horrores, eu não acreditei que Saddam tivesse sido preso. Acredito mesmo que quem morreu enforcado (se é que alguém ali morreu mesmo) foi um dos numerosos sósias de Saddam que viviam espalhados pelo país, como uma tática anti-sequestro do famoso ditador.
Quando os EEUU invadiram o Iraque, o que a imprensa mundial mais comentava era a respeito de seus sósias. Por incrível que pareça, o tema foi "esquecido" e até mesmo proibido de se comentar.
Os muçulmanos são notáveis pela sua coragem - e um ditador como Saddam JAMAIS se deixaria apanhar pelo "inimigo", principalmente se escondendo como rato.
E por fim, a própria mulher do ditador não o reconheceu quando o visitou na cadeia: "Este homem NÃO é o meu marido!" - disse ela à imprensa mundial...
Pára com isso, Bushinho! Chega deste teatro dos horrores! Chega de tanta mentira!

Desde o início deste teatro dos horrores, eu não acreditei que Saddam tivesse sido preso. Acredito mesmo que quem morreu enforcado (se é que alguém ali morreu mesmo) foi um dos numerosos sósias de Saddam que viviam espalhados pelo país, como uma tática anti-sequestro do famoso ditador.
Quando os EEUU invadiram o Iraque, o que a imprensa mundial mais comentava era a respeito de seus sósias. Por incrível que pareça, o tema foi "esquecido" e até mesmo proibido de se comentar.
Os muçulmanos são notáveis pela sua coragem - e um ditador como Saddam JAMAIS se deixaria apanhar pelo "inimigo", principalmente se escondendo como rato.
E por fim, a própria mulher do ditador não o reconheceu quando o visitou na cadeia: "Este homem NÃO é o meu marido!" - disse ela à imprensa mundial...
Pára com isso, Bushinho! Chega deste teatro dos horrores! Chega de tanta mentira!