Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
sim.... no jogo... se vc devorar 1 turma de padres e freiras... cai 1 raio em cima de vc.... "castigo divino"... mas vc chuta-os e mata... nada cai raio
Não! tenho que trabalhar, painho já na paga minhas contas faz tempo! :emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Quando era guri joguei muito e era massa(acho que foi no Master System).Não traduziram bem em sua tentativa para nova geração, infelismente classicos do passado nem sempre tem o tratamento que merecem.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.