Turista tenta ir a Sydney, Austrália, e acaba em Sidney, EUA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Storydor »

29/12 - 12:10
Fonte: REUTERS

BERLIM (Reuters) - Um turista alemão de 21 anos que queria visitar sua namorada na cidade australiana de Sydney aterrissou a 13 mil quilômetros dali, em Sidney, Montana, depois de se confundir ao selecionar o destino em sua reserva na Internet. De camiseta e calças curtas, preparado para o verão australiano, Tobi Gutt partiu da Alemanha no sábado para uma viagem de quatro semanas.

Mas, em vez de chegar na Austrália, Gutt desceu em um continente diferente, no gelado Estado de Montana, Estados Unidos.

'Tive minhas dúvidas, mas não quis dizer nada', disse Gutt ao jornal Bild. 'Perguntei a mim mesmo se era possível voar à Austrália passando pelos Estados Unidos.'

O tíquete aéreo de Gutt o obrigava a fazer escala na cidade norte-americana de Portland, em Oregon, e logo depois seguir para Billings, em Montana. Apenas quando ia embarcar para o vôo até Sidney, uma região petroleira de 5 mil habitantes, ele se deu conta do erro.

O turista passou três dias no aeroporto de Billings antes de poder comprar um novo bilhete para a Austrália com os 600 euros que seus amigos e parentes o enviaram da Alemanha.

'Não me dei conta do erro porque meu filho normalmente é muito bom com os computadores', disse sua mãe Sabine.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Led Zeppelin
Contato:

Re.: Turista tenta ir a Sydney, Austrália, e acaba em Sidney

Mensagem por Led Zeppelin »

Tem gente lerda pra tudo.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

E gente burra...
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Só cabeça-oca, distraído

Bjs

XuMbO¯\(º_o)/¯

Mensagem por XuMbO¯\(º_o)/¯ »

Imagem

Will

Re: Re.: Turista tenta ir a Sydney, Austrália, e acaba em Si

Mensagem por Will »

Viram? Também há retardados na Alemanha. :emoticon12:

Nospheratu

Re: Turista tenta ir a Sydney, Austrália, e acaba em Sidney,

Mensagem por Nospheratu »

Storydor escreveu:'Não me dei conta do erro porque meu filho normalmente é muito bom com os computadores', disse sua mãe Sabine.

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Como fica isso sob a ótica da justiça divina?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Esse foi pro meu c:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

se eu fosse a namorada dava-lhe uma surra
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

clara campos escreveu:se eu fosse a namorada dava-lhe uma surra

Um sujeito desses dá sinais notáveis de burrice muito antes de fazer uma merda dessa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Botanico

Mensagem por Botanico »

O ENCOSTO escreveu:Como fica isso sob a ótica da justiça divina?

Bem, teve uma candidata espírita, à qual perguntaram se a população nordestina, tão sofrida pela miséria e pela seca, estaria nesta situação por motivo de expiação. A resposta dela:

_ Creio que não: está assim pelo descaso do Governo, que não os ajuda, nem executa projetos simples de cisternas e irrigação.

E houve muito espírita que ficou decepcionado por ela não confirmar a situação expiatória, e ainda ainda mais por ter criticado o Governo...

Mas voltando ao caso do Chucrute aí, é preciso lembrar que os computadores são burros. Eles fazem o que foram programados a fazer e se o site onde o cara comprou a passagem não é interativo o bastante, cometer um erro desses não é difícil. O certo seria começar com: _ Qual o país deseja ir? _ Qual cidade? _ Foram achadas 5 cidades com esse nome: para qual delas deseja ir?
E assim por diante.

Herrar é omano. Até os cientistas, tão endeusados como os certinhos e infalíveis por aqui, também erram... Einstein, chateado com o pessoal da imprensa querendo fotografá-lo, botou a língua para fora, achando que uma foto descabida assim não seria publicada... E ela se tornou sua imagem mais conhecida. Nunca um gênio errou tanto!

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Parem de criticar.

Pelo menos o cara pegou o avião e foi.
A maioria fica com o traseiro no lugar morrendo de medo de se arriscar por aí.
A vida pertence aos que se jogam no mundo, não aos que assistem.

Isso sim é ser lerdo e burro.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Apocaliptica escreveu:Parem de criticar.

"Arriscar" é pra aqueles que são inteligentes o suficiente para terem noção do que estão fazendo, o que não é o caso do Alemão em questão.
De vez em quando é melhor "assistir" do que se arriscar e fazer merda.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Apocaliptica escreveu:Parem de criticar.

Não é por falta de coragem que a maioria deixa de correr esse ri$$co.

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Botanico escreveu:Einstein, chateado com o pessoal da imprensa querendo fotografá-lo, botou a língua para fora, achando que uma foto descabida assim não seria publicada... E ela se tornou sua imagem mais conhecida. Nunca um gênio errou tanto![/color]

Você viu isso na série Poeira das Estrelas? Ou essa frase é clichê? Nunca a ouvi senão no programa.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Apocaliptica

Nosph, King

Claro que é preciso ter mais cuidado, mesmo assim as pessoas se enganam e erram destinos de viagens pelo mundo, inclusive já vi agência de viagens fazendo isso.

Mas a iniciativa dele não deixa de ser corajosa. Talvez tenha sido a primeira viagem sozinho ao exterior, e ele fez uma confusão na Internet.

Eu não criticaria tanto assim.

Botanico

Mensagem por Botanico »

Jack Torrance escreveu:
Botanico escreveu:Einstein, chateado com o pessoal da imprensa querendo fotografá-lo, botou a língua para fora, achando que uma foto descabida assim não seria publicada... E ela se tornou sua imagem mais conhecida. Nunca um gênio errou tanto![/color]

Você viu isso na série Poeira das Estrelas? Ou essa frase é clichê? Nunca a ouvi senão no programa.

Deve ter sido lá mesmo, eu não guardo de memória todo o programa de televisão que vejo. Mas então bata um fio ou mande um e-mail pro Marcelo aí e pergunte de onde ele tirou essa estória. Assim você ficará sabendo mais...

Para mim isso basta.

Botanico

Mensagem por Botanico »

Apocaliptica escreveu:Nosph, King

Claro que é preciso ter mais cuidado, mesmo assim as pessoas se enganam e erram destinos de viagens pelo mundo, inclusive já vi agência de viagens fazendo isso.

Mas a iniciativa dele não deixa de ser corajosa. Talvez tenha sido a primeira viagem sozinho ao exterior, e ele fez uma confusão na Internet.

Eu não criticaria tanto assim.

É isso madame. Todo mundo está sujeito a ser enganado e até por simples distração. Tem cara que é trouxa mesmo porque acha que está levando uma tremenda vantagem. Olha lá: trator que na concessionária é vendido por 300.000, nós vendemos um semi-novo em ótimo estado por 3.000 e entregamos na porta. É só depositar 1.500 na conta tal... Viu no Globo Rural quanto fazendeiro caiu nessa?

Várias vezes eu recebi emails com notificações de cobrança, vídeo com imagens do assassinato do Roberto Jefferson, a charge Humortadela... e nunca caí numa dessas. Mas não é que caí naquela da Aninha, que depois e tanto tempo descobriu o meu email e que agora poderíamos conversar mais e era só eu clicar aqui para ver a foto da nossa turma do tempo de escola. Adivinha: cliquei e não apareceu foto alguma. Respondi o email dizendo que a foto não apareceu... Só depois é que caiu a ficha.

Também recebi um telefonema da Editora Globo, dando-me os parabéns pelo meu cartão de crédito e que por conta da pontuação dele eu ganhei grátis uma assinatura da Galileu e se eu tinha recebido pelo correio os folders com promoção (lógico que não recebi nada e não veio nada até hoje) que eu tinha só de dar o número do cartão e o prazo de vencimento etc e tal. Nessa eu caí e logo fui transferido para uma dona que queria o número do meu CPF para uma assinatura adicional da Época. Aí caiu a ficha e desliguei o telefone. Depois de dois dias suspendi o meu cartão. Eu acho isso muito falho, pois só com o número dele e a data de vencimento, qualquer um pode fazer compras.

Já não aconteceu de gente oferecer um exemplar de revistas grátis na porta do banco a quem tenha cartão de crédito? Claro que você tem de mostrar o cartão e aí ganha a revista... e um rombo na sua conta, pois o cara tem memória fotográfica, decora os números ali e você se dana. O atendente me contou essa disse que mostrava o cartão, mas escondia os 8 últimos números (os 8 primeiros identificam apenas o país e o banco - todo golpista sabe). E é claro o cara não entregava a revista.

Qualquer um está sujeito a ser enganado e portanto cuidado. Isso pode acontecer com a gente também.

Apocaliptica

Botanico,

Nossa...quanto golpe junto!!!

Mas é fato que o rapaz lá não deve ter prestado atenção e se confundiu nos nomes semelhantes das cidades. Também é fato que ele não tenha visto que as escalas eram estranhas, ou que não tenha conversado com niguém a respeito. Mas ele foi corajoso. Fez uma grande viagem sozinho para encontrar alguém importante. Isso é digno de respeito.
Assim ele aprende que as coisas devem ser mais bem planejadas. No caso, ele provavelmente deve ter agido na euforia da emoção.
Acho que pelo metade de quem critica isso , nem sequer encararia nessa fase da vida uma empreitada dessas.
A outra metade é corajosa. Fico com esses.

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

de repente fiquei sem perceber o que se está a discutir por aqui...
o rapaz meteu-se num avião para ir ter com a namorada... é louvável, sim senhor.
Mas trocar sydney austrália por sydney usa... enfim, é suficientemente estúpido, distraído ou tosco para merecer ser gozado.
Quanto à coragem... enfim, eu dificilmente apelidaria de coragem alguém com 21 anos meter-se num avião para ir ter com a namorada :emoticon5:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

clara campos escreveu:de repente fiquei sem perceber o que se está a discutir por aqui...
o rapaz meteu-se num avião para ir ter com a namorada... é louvável, sim senhor.
Mas trocar sydney austrália por sydney usa... enfim, é suficientemente estúpido, distraído ou tosco para merecer ser gozado.
Quanto à coragem... enfim, eu dificilmente apelidaria de coragem alguém com 21 anos meter-se num avião para ir ter com a namorada :emoticon5:

Clara, não importa se é para ir ter com a namorada, mas pela iniciativa mesmo de ir atrás do que quer. Muitos acham que fazer uma viagem assim é uma coisa fora de cogitação. É uma viagem grande, mas não impossível. E acho que ele fez bem em tentar realizá-la. Só que não prestou atenção ao que estava fazendo, talvez por inexperiência...não sabemos...

Steve

Mensagem por Steve »

Storydor escreveu:E gente burra...

EUA tem "cidades-clone"...ex: S.Petersburg*,(Florida)...Montpelier(Vermont)

por isso q axo melhor chamar a cidade russa de Leningrado (ou Petrogrado)

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Ir ter com a namorada é o que estou pensando? :emoticon12:

Apocaliptica

Sim é. Mas pode usar no sentido restrito e no sentido amplo carnalmente falando.

Trancado