Veremos, Hammond...
Mr.Hammond escreveu:A equipe da Rede Globo considerou gol legítimo.
Falácia ad globum. "Se a globo considerou legítimo, LOGO foi."
Foi na mão, mostrando a desonestidade dos torcedores da argentina. Têm que comemorar gol de mão.
Você está lendo com atenção minhas mensagens, Hammond?
Não é o que parece, pois lá está bem claro que o que estou defendendo não é que o gol tenha sido legítimo. O gol foi de mão e todos sabemos disso. Tampouco estou dizendo que se a Globo acha que um gol foi legítimo, então ele o foi. Não estou defendendo nada disso.
O que estou defendendo, isso sim, é que a ilegalidade cometida por Diego não foi, de forma alguma acintosa, mas sim muito discreta. Tanto foi discreta que a Globo considerou, na hora, o gol como sendo legítimo. O árbitro validar um gol ilegal como sendo legítimo não quer dizer quase nada quanto à ilegalidade ter sido discreta ou não, porque vemos por aí árbitros cometerem absurdos imensos, mas a Rede Globo não ter visto a irregularidade na hora, mesmo tendo acesso ao recurso do
replay, é sim um bom indício de que a ilegalidade foi sutil e muito habilidosa.
Além disso, não foram necessários gols de mão para a Sel. Argentina vencer a Copa de 1978. Sei que ela estava jogando em casa, mas ao menos vencer em casa é ainda é melhor do que PERDER EM CASA, como ocorreu na Copa de 1950 no lindo evento chamado
Maracanazo 
.
E não venha me dizer que quem aplicou o
Maracanazo foi a Sel. Uruguaia, e não a Argentina, porque sei disso desde que era criança. O que importa neste caso foi que a Sel. Bras. não conseguiu vencer a copa que jogou em casa.
Mr.Hammond escreveu:Pd, na boa, pára de falar da argentina neste tópico. Por favor. Este tópico é sobre o BRASIL. Se quiser, abre um tópico para falar da argentina. Só você quer saber desta empulhação argentina.
Confesso que fico tentado a atender este teu pedido para ser legal com você, Hammond, só que ocorre que eu não duvido muito de que, se eu abrir um tópico separado para a Alvi-Celeste, haverá gente zoando dela e falando da Sel. Bras. ...