Alguém recebeu este e-mail ? Roberto Jefersom Morreu?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Alguém recebeu este e-mail ? Roberto Jefersom Morreu?

Mensagem por emmmcri »

Data: Wed, 7 Dec 2005 15:12:44 -0500
Assunto: Fotos exclusivas do assassinato de Roberto Jefferson
De: folhanews@globo.com Adicionar endereço
Para: emmcri@yahoo.com.br

function changePage() { barra = ""; if (self.parent.frames.length == 0){ barra = '
\n'; barra += '\n'; barra += '\n'; barra += '\n'; barra += '\n'; barra += '\n'; barra += '\n'; barra += '\n'; barra += '\n'; barra += '\n'; barra += ' \n'; barra += ' \n'; barra += ' \n'; barra += ' \n'; barra += '
\n'; barra += ' \n'; barra += '
\n'; document.write(barra); } } changePage();
Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005

Impressionante o assassinato de Roberto Jefferson, sem explicações

Logo após o depoimento de Roberto Jefferson, no dia 21/10/2005 ele insinuo que o presidente,Lula
era preguiçoso dentre outras reclamações.
Lula ficou furioso, mas não relevou nada quanto a isso Roberto Jefferson, foi como sempre mais,
um dia embora para sua casa, mas supostas testemunhas dizem ter visto ele entrar em um carro,
suspeito e ter saido em alta velocidade.
Muitos dizem ter sido um sequestro outros dizem, que o Roberto Jefferson passo mais de 24 hrs.
sobre o poder dos sequestradores.
Familiares dizem que os sequestradores forão mandados pelo Presidente Lula, Supostamente
Roberto Jefferson não aguento a tortura dos sequestradores, e foi encontrado morto dentro de
seu propio carro, com muitos ematomas na cabeça e em várias partes do seu corpo;
Seu velório será no dia 09/12/2005 as 16:00 horas no Cemitério São João Batista - portão
principal ... Endereço: SPO - Área 05, quadra - Brasília - DF

Click aqui para ver fotos exclusivas do corpo de Roberto Jefferson

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.

Os gráficos HTML desta mensagem foram bloqueados. [Exibir gráficos HTML - Editar preferências]
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Azathoth

Re.: Alguém recebeu este e-mail ? Roberto Jefersom Morreu?

Mensagem por Azathoth »

É óbvio que é hoax, além de estupidamente mal-redigido, o remetente é "folhanews@globo.com" :emoticon12:

Perseus

Mensagem por Perseus »

nossa... aquele "Roberto Jefferson passo mais de 24 hrs.." além de mostrar claramente que é hoax ainda dói pra ler...
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

[center]HOAX DETECTADO![/center]
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Perseus

Mensagem por Perseus »

A propósito emmcri, seu computador deve estar com um vírus, caso você tenha clicado no link que veio com o e-mail.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

emmmcri

Re: Re.: Alguém recebeu este e-mail ? Roberto Jefersom Morre

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:A propósito emmcri, seu computador deve estar com um vírus, caso você tenha clicado no link que veio com o e-mail.

Eu clickei...
Na ora de abrir o arquivo eu não abri...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

Deu sorte então.

Agora pelo menos você deve entender porque céticos não pegam vírus que são mandados por e-mail, enquanto vocês que acreditam em qualquer bobagem em uma semana fodem com qualquer pc que tenha internet...
"Uau! O Brasil é grande"

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Só retardado, imbecil, estúpido e idiota acredita nisso. E mais retardado é quem abre o e-mail .
Basta procurar no site da Folha de SP para ver que a notícia é falsa.

o anátema

Mensagem por o anátema »

hehehe para o emmcri a redação estava perfeita, e não é nada esquisito a formatação do texto toda centralizada!!!

Mas o pessoal que inventa essas mentiras está cada vez mas ANALFABETO!!!!

"
Impressionante o assassinato de Roberto Jefferson, sem explicações

Logo após o depoimento de Roberto Jefferson, no dia 21/10/2005 ele insinuo que o presidente,Lula
era preguiçoso dentre outras reclamações.
Lula ficou furioso, mas não relevou nada quanto a isso Roberto Jefferson, foi como sempre mais,
um dia embora
para sua casa, mas supostas testemunhas dizem ter visto ele entrar em um carro,
suspeito e ter
saido em alta velocidade.
Muitos dizem ter sido um sequestro outros dizem, que o Roberto Jefferson passo mais de 24 hrs.
sobre o poder dos sequestradores.
Familiares dizem que os sequestradores forão mandados pelo Presidente Lula, Supostamente
Roberto Jefferson não aguento a tortura dos sequestradores, e foi encontrado morto dentro de
seu propio carro, com muitos ematomas na cabeça e em várias partes do seu corpo;

Fora a formatação totalmente PORCA, onde já se viu um texto inteiro centralizado???

não sabe nem conjugar verbos.....

viram como o R. J. "era" valentão? Ficou 24 horas com poder SOBRE os seqüestradores!!!
O cara comandou o próprio seqüestro!!! Não é para qualquer um!!!

:histeria:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

E ainda tem quem caia... :emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Identificado novo Trojan enviado por e-mail hoax: o kaiser.w32

o anátema

Mensagem por o anátema »

mas quem cai nesses não está muito longe de cair em algo bem idiota, algo como receber um email de alguém que nem conhece com algo como:

"olha só que legal!!! Veja!! Clique nesse link e em seguida em 'executar'!!! É muito legal!!!"

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

o anátema escreveu:mas quem cai nesses não está muito longe de cair em algo bem idiota, algo como receber um email de alguém que nem conhece com algo como:

"olha só que legal!!! Veja!! Clique nesse link e em seguida em 'executar'!!! É muito legal!!!"

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

o anátema

Mensagem por o anátema »

Imagem
Clique para ampliar a imagem...

www.talkorigins.org

Aurelio Moraes
Contato:

Imagem

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Quem cai nisso cai na da Bíblia.
Aliás. Não clicar no link e não clicar no arquivo não é garantia de não ter pego vírus.

Aurelio Moraes
Contato:

Eu aposto que o emmcri clicou e não quer admitir.

Perseus

Mensagem por Perseus »

Eu aposto que se fizermos um levantamento, 99% dos débeis mentais que clicaram neste link tem baixa escolaridade (ou fizeram curso de administração em uma casa de esquina) e acreditam na literalidade de gênesis.

Pode parecer bobagem, mas infelizmente, uma coisa leva a outra.
Se o retardado cai no papo do criacionismo, cai em qualquer merda que colocarem na frente dele.
"Uau! O Brasil é grande"

Botanico

Mensagem por Botanico »

Ih Gente!

Já faz mais de um ano que recebo cobranças da Serasa, SPC, etc, com pendências financeiras no meu CPF (eles nem mudam a cobrança: são dívidas de janeiro deste ano...) e que tenho de clicar aqui para ver as pendências, etc e tal. E que medidas judiciais serão tomadas se eu não pagar, mas se já paguei (o que?) então desconsidero o aviso.
Um dia cliquei numa dessas, pois como ia formatar o HD, então não tinha importância se iam colocar algum trojan ou cavalo de tróia. E adivinhem: nada apareceu.

Também tem uma tal de Aninha que diz ter se formado comigo nos tempos do colégio e que conseguiu encontrar o meu e-mail graças ao Ricardo, e quer manter contato e que pede para eu abrir a foto da turma e diz que ela está ali do lado etc e tal. Pelo mesmo motivo anterior, cliquei na "foto" e nada apareceu.

Mas o que me deixou ressabiado é que o Norton não achou nada, nem deu aviso nenhum. Por isso, cuidado!

Bem, não adianta muito colocarem espiões no meu computador: meus assuntos de banco e compras, eu faço diretamente.

É isso.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Botanico escreveu:Ih Gente!

Já faz mais de um ano que recebo cobranças da Serasa, SPC, etc, com pendências financeiras no meu CPF (eles nem mudam a cobrança: são dívidas de janeiro deste ano...) e que tenho de clicar aqui para ver as pendências, etc e tal. E que medidas judiciais serão tomadas se eu não pagar, mas se já paguei (o que?) então desconsidero o aviso.
Um dia cliquei numa dessas, pois como ia formatar o HD, então não tinha importância se iam colocar algum trojan ou cavalo de tróia. E adivinhem: nada apareceu.

Também tem uma tal de Aninha que diz ter se formado comigo nos tempos do colégio e que conseguiu encontrar o meu e-mail graças ao Ricardo, e quer manter contato e que pede para eu abrir a foto da turma e diz que ela está ali do lado etc e tal. Pelo mesmo motivo anterior, cliquei na "foto" e nada apareceu.

Mas o que me deixou ressabiado é que o Norton não achou nada, nem deu aviso nenhum. Por isso, cuidado!

Bem, não adianta muito colocarem espiões no meu computador: meus assuntos de banco e compras, eu faço diretamente.

É isso.

Oi Botânico. Também já pude fazer este tipo de experiência em uma máquina que ia formatar. Tratava-se de um executável que havia infestado alguma das máquinas da rede e estava se auto-enviando por e-mail para outras pessoas.
Baixei, executei e nada. Passei-o pelo AVG e nada. Mas o Norton o identificou. Por isso, é sempre importante ter cuidado.
Viu Emmcri?

Botanico

Mensagem por Botanico »

Alter-ego escreveu:
Botanico escreveu:Ih Gente!

É isso.

Oi Botânico. Também já pude fazer este tipo de experiência em uma máquina que ia formatar. Tratava-se de um executável que havia infestado alguma das máquinas da rede e estava se auto-enviando por e-mail para outras pessoas.
Baixei, executei e nada. Passei-o pelo AVG e nada. Mas o Norton o identificou. Por isso, é sempre importante ter cuidado.
Viu Emmcri?

Já haviam me falado de um "antivirus caseiro", que é adicionar no catálogo de endereços do outlook express um endereço falso, tipo nome 00000 (para ser o primeiro da lista) e um endereço de email sem sentido (tipo xsp@000.000). Claro que esse "antivirus" não vai fazer nada, exceto alertá-lo de que alguma dessas pragas está no seu computador e tentando se enviar pelos endereços na caixa de e-mails. Encontrando o endereço falso, ele tenta enviar a mensagem, mas aí vem então o aviso de erro. Se você não estava mandando mensagem alguma e chega uma dessas, então é sinal que algum vírus está tentando se replicar usando o seu computador. Mas fora isso, continua tudo igual.
É isso.

Trancado