Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Renascer)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Renascer)

Mensagem por Apocaliptica »

Mas quanta petulância!!!!

Eu, Valvim M Dutra (autor do Projeto Renasce Brasil), estou fazendo um apelo aos cristãos brasileiros para reservarem semanalmente um momento de oração a favor da Rede Globo de Televisão. Reserve alguns minutos e peça a Deus que converta seus donos, seus funcionários, seus produtores, seus artistas e colaboradores para que, uma vez convertidos, parem de influenciar negativamente a sociedade brasileira.

As pessoas pouco esclarecidas não percebem, mas as novelas da TV Globo estimulam a mentira, o ódio, o desrespeito, a libertinagem, a vulgaridade, a traição, o adultério, as separações conjugais, o sexo imoral e leviano, o homossexualismo, a idolatria religiosa e o paganismo de origem satânica. Essas influências resultam em violências domésticas, destruição familiar, fracassos e desilusões que empobrecem ainda mais as classes já pobres e menos favorecidas da sociedade brasileira.

Se Deus, no entanto, entender que os integrantes da Rede Globo não lhes seriam úteis, ou que tal conversão não seria possível, então que coloque confusão e desentendimento entre eles para que venham a falir e sejamos libertos dessa danosa influência. O cidadão simples e pouco esclarecido não percebe todo o mal que essa emissora despeja no ar todos os dias. Infelizmente, a maior parte do povo brasileiro tem se tornado malsucedido graças aos ensinamentos pagãos e anticristãos que essa emissora tem insistentemente divulgado dia após dia. Se hoje o Brasil está se aproximando do modelo de conduta de Sodoma e Gomorra, na minha opinião essa emissora é a principal responsável.

Os cristãos precisam orar periodicamente até que o SENHOR liberte a nação desta maléfica influência sob forma de diversão. Se formos, de fato, sinceros e convincentes, Deus nos atenderá. O Brasil precisa de uma televisão de boa qualidade ética e moral, que estimule o respeito e o amor ao próximo, a reverencia aos mais velhos, a obediência aos pais, a fidelidade conjugal, a união familiar, a decência em todos os ambientes e que não desvirtue os mandamentos de Deus.

Nos últimos anos, a Rede Globo de televisão fez várias reportagens exaltando o espiritismo, as macumbas, as crenças asiáticas, africanas e hindus. No entanto, quando falava dos cristãos protestantes ela humilhava e rebaixava o máximo que podia. O mais grave, para uma empresa de comunicação desse porte, é ter escondido do povo que a maioria dos países do Primeiro Mundo são cristãos protestantes. É até natural que a Igreja Católica Romana, predominante no Brasil e influente no Governo, não tenha interesse que esses esclarecimentos cheguem aos ouvidos do povo. Por isso, fez tudo o que pôde para que o brasileiro não soubesse destas coisas. Mas, partindo de uma empresa de comunicação, é um preconceito religioso totalmente condenável e inaceitável.

Irmãos, estou fazendo o que posso para ajudar a nação a se libertar das forças do mal, faça você também o que estiver ao seu alcance. Lembre-se que no Céu não há lugar para omissos nem covardes. Enquanto estivermos neste planeta, criado e administrado por Deus, temos que trabalhar para consertar tudo o que estiver errado ao nosso redor e na nossa nação. Orar, semanalmente, é o mínimo que podemos fazer para combater um mal que ataca todos os dias e em tempo integral.

Que doente.Aposto que se oferecessem um contrato milionário da Globo para ele ter um programa bem "pagão" ele aceitava na hora.
A Renascer é um atentado.


Esse site tem cada coisa:

http://protestantes.renascebrasil.com.b ... cracia.htm

http://protestantes.renascebrasil.com.b ... anismo.htm

http://protestantes.renascebrasil.com.br/e_desvioam.htm

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Renasce

Mensagem por Fernando Silva »

O que realmente os incomoda é a quantidade de novelas com tramas espíritas que a Globo tem apresentado.

Que eu saiba, as outras emissoras não são nenhum modelo de virtude. Por que não criticam as novelas da Record?

Apocaliptica

Re: Re.: Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Ren

Mensagem por Apocaliptica »

Fernando Silva escreveu:O que realmente os incomoda é a quantidade de novelas com tramas espíritas que a Globo tem apresentado.

Que eu saiba, as outras emissoras não são nenhum modelo de virtude. Por que não criticam as novelas da Record?


Pois é. Mas no site se vê que eles querem "fazer renascer" toda a sociedade brasileira. :emoticon7:

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Renasce

Mensagem por Poindexter »

O que não inventam para ganhar dinheiro...

Não sei o que é pior: se são esses proselitismos de "rezar pela Rede Globo" ou o "Big Bosta 70.000".

Hummm... pensando bem, este último ainda é menos pior.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: Re.: Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Ren

Mensagem por Dick »

Fernando Silva escreveu:O que realmente os incomoda é a quantidade de novelas com tramas espíritas que a Globo tem apresentado.


Algum tempo atrás minha mulher, que leciona (também) para o primeiro ciclo do ensino fundamental, presenciou aquelas conversinhas de criança, mas advinhem sobre o quê? Se os espíritos que estavam na sala (afinal isto já é FATO para elas!) eram os mesmos que o dia anterior. O que me fez pensar: isto não é pior que o nível de promiscuidade presente nestas novelas? Porque ninguém (que tenha alguma influência, o que nos descarta :emoticon12: ) faz alguma coisa?
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Renasce

Mensagem por Hrrr »

Imagem

paganismo de origem satânica


Imagem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Ren

Mensagem por Poindexter »

Let me think for a while escreveu: Porque ninguém (que tenha alguma influência, o que nos descarta :emoticon12: ) faz alguma coisa?


A resposta é simples: liberdade religiosa. Por mais que prejudiquem a evolução científica da Humanidade, considera-se que todos têm o direito de acreditarem nas mitologias que quiserem.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: Re.: Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Ren

Mensagem por Dick »

Poindexter escreveu:
Let me think for a while escreveu: Porque ninguém (que tenha alguma influência, o que nos descarta :emoticon12: ) faz alguma coisa?


A resposta é simples: liberdade religiosa. Por mais que prejudiquem a evolução científica da Humanidade, considera-se que todos têm o direito de acreditarem nas mitologias que quiserem.


Pois é, seria legal as novelas mostrarem também alguns sacrifícios de animais, alguns infanticídios, alguns assoitamentos e auto flagelação, alguns batismos de sangue, etc. Será que ninguém percebe a impropriedade em se propalar inadivertidamente crenças e credos para um público altamente influenciável como o são as crianças? TV aberta é um lixo educacional (quase tudo hoje em dia o é).
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Ren

Mensagem por betossantana »

Let me think for a while escreveu:Algum tempo atrás minha mulher, que leciona (também) para o primeiro ciclo do ensino fundamental, presenciou aquelas conversinhas de criança, mas advinhem sobre o quê? Se os espíritos que estavam na sala (afinal isto já é FATO para elas!) eram os mesmos que o dia anterior. O que me fez pensar: isto não é pior que o nível de promiscuidade presente nestas novelas?


Mas crianças acreditam em qualquer coisa, ué. Se a novela fosse sobre astrologia ou duendes, provavelmente elas estariam discutindo sobre essas duas coisas também, sem contar que crianças adoram fantasmas. Você não conhece a história da loira do banheiro? Achei que uma prima minha que tinha inventado isso, mas soube depois que é uma história comum em escolas. Bem, a loira do banheiro é um fantasma, um espírito, e já perambulava pelos sanitários escolares faz muito tempo, acredito.
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Re: Re.: Exortação pela Conversão da Rede Globo (Projeto Ren

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Let me think for a while escreveu:Algum tempo atrás minha mulher, que leciona (também) para o primeiro ciclo do ensino fundamental, presenciou aquelas conversinhas de criança, mas advinhem sobre o quê? Se os espíritos que estavam na sala (afinal isto já é FATO para elas!) eram os mesmos que o dia anterior. O que me fez pensar: isto não é pior que o nível de promiscuidade presente nestas novelas?


Mas crianças acreditam em qualquer coisa, ué. Se a novela fosse sobre astrologia ou duendes, provavelmente elas estariam discutindo sobre essas duas coisas também, sem contar que crianças adoram fantasmas. Você não conhece a história da loira do banheiro? Achei que uma prima minha que tinha inventado isso, mas soube depois que é uma história comum em escolas. Bem, a loira do banheiro é um fantasma, um espírito, e já perambulava pelos sanitários escolares faz muito tempo, acredito.


Crianças são escudos humanos e presas fáceis.
Todo adulto sabe disso.
E está justamente nos adultos tudo do que as crianças dispõem.

Isso é talvez uma das constatações mais brutais na lei da sobrevivência da raça humana.

Trancado