Ateus podem possuir os espíritos mais evoluídos do planeta
Ateus podem possuir os espíritos mais evoluídos do planeta
Como ninguém tentou refutar isso no outro tópico de moralidade:
Os melhores indicadores sociais do mundo encontram-se em democracias européias das mais secularizadas.
Nos EUA a quantidade de ateus presidiários é proporcionalmente muito menor do que a quantidade de ateus livres na sociedade enquanto que para as religiões tradicionais, as proporções dentro e fora das prisões são parecidas.
Os melhores indicadores sociais do mundo encontram-se em democracias européias das mais secularizadas.
Nos EUA a quantidade de ateus presidiários é proporcionalmente muito menor do que a quantidade de ateus livres na sociedade enquanto que para as religiões tradicionais, as proporções dentro e fora das prisões são parecidas.
Re.: Ateus podem possuir os espíritos mais evoluídos do plan
Ah, e se quiserem falar de caridade, adivinhem de quem é a maior organização filantrópica do planeta

De tudo isso eu já tinha plena certeza.
Daqui pra diante só reencarno no mundo espiritual para gerenciar galáxias.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Quem sabe na próxima vida o videomaker, a salgueiro e o Benetton não reencarnam como ateus multimilionários?

PS: Os Hare Krishna quase não se metem em confusão pelo estudo lá.
As religiões orientais são as mais civilizadas.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Ateus podem possuir os espíritos mais evoluídos do
Tranca-Ruas escreveu:De tudo isso eu já tinha plena certeza.

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Jeanioz
Storydor escreveu:Tranca-Ruas escreveu:De tudo isso eu já tinha plena certeza.
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que vamos reencarnar como deuses de outras dimensões...

Sabe, eu já estou treinando.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
O videomaker tem que rencarnar umas 654565 vezes até chegar ao nível de um selvagem africano canibal do século XIX. Então até reencarnar como ateu,e multimilionário, o sistema solar já terá esfriado.
O Lotus, depois de uma parada nos boxes, aliás, no umbral, vai reencarnar em uma Williams e evoluir em alta velocidade, mas tem que tomar cuidado com a Tamburello.
A Sal já está quase lá, tendo em vista que parece usar a DE em doses homeopáticas.
O Lotus, depois de uma parada nos boxes, aliás, no umbral, vai reencarnar em uma Williams e evoluir em alta velocidade, mas tem que tomar cuidado com a Tamburello.
A Sal já está quase lá, tendo em vista que parece usar a DE em doses homeopáticas.
Editado pela última vez por Tranca em 11 Jan 2007, 14:04, em um total de 2 vezes.
Roberto Campos
Roberto Campos
Tranca-Ruas,
A Sal é ponderada. Deve estar num estágio intermediário. Os que mais se desesperam são os atrasados e os que estão na reta de chegada. Humano isso.
Eu gosto muito dela. Gostaria de conhecer pessoalmente.
A Sal já está quase lá, tendo em vista que parece usar a DE em doses homeopáticas
A Sal é ponderada. Deve estar num estágio intermediário. Os que mais se desesperam são os atrasados e os que estão na reta de chegada. Humano isso.

- RicardoVitor
Tranca-Ruas escreveu:O Lotus, depois de uma parada nos boxes, aliás, no umbral, vai evoluir em alta velocidade, mas tem que tomar cuidado com a Tamburello.

Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- Jack Torrance
- Contato:
Re: Ateus podem possuir os espíritos mais evoluídos do plane
Azathoth escreveu:Nos EUA a quantidade de ateus presidiários é proporcionalmente muito menor do que a quantidade de ateus livres na sociedade enquanto que para as religiões tradicionais, as proporções dentro e fora das prisões são parecidas.
Mas isso também é devido à população atéia sem colossalmente menor que a teísta?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Apocaliptica escreveu:Tranca-Ruas,A Sal já está quase lá, tendo em vista que parece usar a DE em doses homeopáticas
A Sal é ponderada. Deve estar num estágio intermediário. Os que mais se desesperam são os atrasados e os que estão na reta de chegada. Humano isso.![]()
![]()
![]()
Eu garanto que a Sal já deve desencarnar como atéia, para já ser uma atéia multimilionária na próxima vida.

Ela é bacana, paciente e simpática.
Roberto Campos
Roberto Campos
- Jack Torrance
- Contato:
Azathoth escreveu:As religiões orientais são as mais civilizadas.
Bom, cristianismo e maometanismo são orientais, ué.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
Tranca-Ruas escreveu:Apocaliptica escreveu:Tranca-Ruas,A Sal já está quase lá, tendo em vista que parece usar a DE em doses homeopáticas
A Sal é ponderada. Deve estar num estágio intermediário. Os que mais se desesperam são os atrasados e os que estão na reta de chegada. Humano isso.![]()
![]()
![]()
Eu gosto muito dela. Gostaria de conhecer pessoalmente.Eu garanto que a Sal já deve desencarnar como atéia, para já ser uma atéia multimilionária na próxima vida.![]()

Jack Torrance escreveu:Azathoth escreveu:As religiões orientais são as mais civilizadas.
Bom, cristianismo e maometanismo são orientais, ué.
Hum...deve haver um estudo de proporcionalidade ali, não?
Senão..é falha a pesquisa.
- Jeanioz
Apocaliptica escreveu:Apocaliptica escreveu:Tranca-Ruas,Tranca-Ruas escreveu:A Sal já está quase lá, tendo em vista que parece usar a DE em doses homeopáticas
![]()
![]()
Eu gosto muito dela. Gostaria de conhecer pessoalmente.Tranca-Ruas escreveu:Eu garanto que a Sal já deve desencarnar como atéia, para já ser uma atéia multimilionária na próxima vida.![]()
2
Editado pela última vez por Jeanioz em 11 Jan 2007, 14:17, em um total de 1 vez.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
RicardoVitor escreveu:Tranca-Ruas escreveu:O Lotus, depois de uma parada nos boxes, aliás, no umbral, vai reencarnar em uma Williams e evoluir em alta velocidade, mas tem que tomar cuidado com a Tamburello.
![]()
![]()
Eu editei o post.

Roberto Campos
Roberto Campos
Jack Torrance escreveu:Mas isso também é devido à população atéia sem colossalmente menor que a teísta?
Eu explicitei que a proporção de ateus na população livre é muito maior do que a proporção de ateus na população dos presos. Está no artigo.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Azathoth escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
Azathoth é um marxista atávico.
A maior parte dos albaneses são maometanos.
Apesar da perseguição de Mao e de Stalin às religiões organizadas, a Albânia de Henver Hoxha foi o único país na História a declarar que a religião oficial era o ateísmo.
A Albânia acumula, desde que foi introduzido o marxo-leninismo, e agora ao que parece uma tímida democracia, os piores indicadores sociais e econômicos da Europa.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Jack Torrance
- Contato:
Azathoth escreveu:Jack Torrance escreveu:Mas isso também é devido à população atéia sem colossalmente menor que a teísta?
Eu explicitei que a proporção de ateus na população livre é muito maior do que a proporção de ateus na população dos presos. Está no artigo.
Tudo o que eu vou dizer é achismo meu:
O que eu quero dizer é mais ou menos o seguinte, se num concurso há uma vaga e dez concorrentes e em outro há mil vagas e dez mil concorrentes, na teoria as chances são as mesmas; mas na prática, não. As chances são maiores no concurso com mil vagas.
O número absoluto de um dado (nesse caso, do artigo, o populacional) tende a ter uma grande significância no número percentual. Se o número absoluto de ateus fosse proporcional ao de católicos, acho que os dados relativos aos presos seriam os mesmos. Do mesmo modo que se o número de católicos fosse o mesmo que de ateus ambos seriam mais ou menos equivalentes.
Bom, espero não ter sido confuso (acho que fui).
- Benetton
- Contato:
Azathoth escreveu:Ah, e se quiserem falar de caridade, adivinhem de quem é a maior organização filantrópica do planeta![]()
![]()
Ah, a Fundação Bill and Melinda Gates, patrocinada pelo Bilionário da Microsoft ??? Ah, assim é fácil ! Até Eu!

Interessante o que ele disse em entrevista sobre religião :
"...I don’t know if there’s a god or not, but I think religious principles are quite valid."
"I'm not somebody who goes to church on a regular basis. The specific elements of Christianity are not something I'm a huge believer in. There's a lot of merit in the moral aspects of religion. I think it can have a very, very positive impact."
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:O Lotus, depois de uma parada nos boxes, aliás, no umbral, vai reencarnar em uma Williams e evoluir em alta velocidade, mas tem que tomar cuidado com a Tamburello.
E quem estava atrás da Williams em 1994, quando esta se espatifou na tamburello, viu tudo e passou tranquilo ?
E a "United Colors of B..." evoluiu rápido para Renault, atual Bicampeã.
Evoluir sempre. Essa é a Lei!

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.