Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Acauan »

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Aranha »

- Muito bom!

- Por vezes é necessário genialidade para ver o óbvio, essa era uma das ocasiões!

- Valeu Índio Velho.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Fernando Silva »

Em resumo:
"Você pode interpretar a Bíblia do jeito que quiser, desde que não seja do jeito que os católicos interpretam".

Avatar do usuário
Makaveli
Mensagens: 285
Registrado em: 18 Nov 2005, 08:36
Localização: Campinas/SP

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Makaveli »

Abmael, Fernando Silva e Acauan

Velhos amigos virtuais que muito me ajudaram em minha evolução intelectual.
Continuo não lá grandes coisas, mas ao menos estou livre de amarras dogmáticas,
indo até onde a ciência vai apenas. O agnosticismo me deu liberdade pra encarar
todas as religiões como FORMAS DE CONHECIMENTO, com certa utilidade, porém se
usadas com má fé, servem de ferramenta de manipulação.

Abraços,

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por famado »

É impressionante. Em todos os fóruns de ateístas/agnósticos, em todos os livros do gênero que leio (semana passada li "Carta a uma nação Cristã" de Sam Harris) a principal preocupação é desmerecer os crentes. Não importam os budistas, os hinduístas, os maometanos, os xintoístas, os candomblecistas, os umbandistas e outros mais. Embora ganhem aqui e ali alguma crítica, embora sejam algumas poucas vezes alvo de alguma piada, os que realmente importam são os crentes. Eu entendo isso. Como considero a vós outros, filhos e servos do diabo, não poderiam ser outros os vossos alvos senão os filhos da luz, pois luz e trevas não podem coexistir. Aliás, querem saber, vcs aumentam a minha fé e fazem surgir em mim uma íntima felicidade: A de saber... melhor, ter certeza, que estou no caminho certo, servindo ao único Deus Verdadeiro.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Aranha »

famado escreveu:É impressionante. Em todos os fóruns de ateístas/agnósticos, em todos os livros do gênero que leio (semana passada li "Carta a uma nação Cristã" de Sam Harris) a principal preocupação é desmerecer os crentes. Não importam os budistas, os hinduístas, os maometanos, os xintoístas, os candomblecistas, os umbandistas e outros mais. Embora ganhem aqui e ali alguma crítica, embora sejam algumas poucas vezes alvo de alguma piada, os que realmente importam são os crentes. Eu entendo isso. Como considero a vós outros, filhos e servos do diabo, não poderiam ser outros os vossos alvos senão os filhos da luz, pois luz e trevas não podem coexistir. Aliás, querem saber, vcs aumentam a minha fé e fazem surgir em mim uma íntima felicidade: A de saber... melhor, ter certeza, que estou no caminho certo, servindo ao único Deus Verdadeiro.


Caro famado,

- Porque você nos considera filhos do Capeta?

- Porque você se considera "filho da luz"?

- Como nós te damos essa certeza de estar no caminho certo?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por famado »

Aranha escreveu:
Caro famado,

- Porque você nos considera filhos do Capeta?

- Porque você se considera "filho da luz"?

- Como nós te damos essa certeza de estar no caminho certo?

Abraços,


Bem, de maneira geral, para nós crentes, quem não é crente em Jesus é filho do diabo, isso vc já deveria saber, ao ler o manual. Em segundo, Jesus falou em Mt 12:30 "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha". E mais, em Jo 8:44, o Senhor falou aos fariseus "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai", fazendo alusão ao fato de que não criam nEle. Logo, vcs são filhos do diabo e, infelizmente, essa é uma verdade inexorável, embora não indelével.

Quanto ao "filhos da luz", foi Jesus quem disse em Jo 12:36 "Enquanto tendes luz, crede na luz (Ele), para que sejais filhos da luz (dEle). Estas coisas disse Jesus e, retirando-se, escondeu-se deles" e Paulo em Ef 5:8 "Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz" e em I Tess 5:5 "Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas."

E por último, aumentam minha certeza de estar no caminho certo porque quando vcs perseguem os crentes, se encaixam em tudo que Jesus disse a vosso respeito e a nosso, veja João17:14 "Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo."
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Fernando Silva »

famado escreveu:É impressionante. Em todos os fóruns de ateístas/agnósticos, em todos os livros do gênero que leio (semana passada li "Carta a uma nação Cristã" de Sam Harris) a principal preocupação é desmerecer os crentes. Não importam os budistas, os hinduístas, os maometanos, os xintoístas, os candomblecistas, os umbandistas e outros mais.

Será que é porque nunca um umbandista me bateu à porta no domingo de manhã?
Será que é porque não há templos hinduístas empesteando a vida do bairro ao redor com seus cultos histéricos?
Será que é porque não há budistas tomando dinheiro de otários e falando bosta nas rádios e TVs?

Quanto aos islamitas, já foram bastante criticados e até esculhambados por aqui. E há longos debates com os espíritas. Que tal ler vários tópicos do fórum antes de começar a postar?

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Fernando Silva »

Você é o mesmo famado que tentou nos convencer no Clube Cético de que a sua interpretação particular da Bíblia era a única certa?

E que não deu uma dentro ao discutir evolucionismo?

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por famado »

Fernando Silva escreveu:Você é o mesmo famado que tentou nos convencer no Clube Cético de que a sua interpretação particular da Bíblia era a única certa?


Sou eu mesmo. Resolvi debater um pouco por aqui. Estou com algum tempo.

Apenas uma correção. Não se trata de minha interpretação particular, mas a da maioria dos crentes com um mínimo de erudição. Certamente é diferente da de um ex-católico de fraca hermenêutica como vc. Aliás, um baita literalista.

Pra finalizar, eu postei uma resposta pra vc em outro tópico, dá uma olhadinha e responde por favor.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por famado »

Fernando Silva escreveu:Será que é porque nunca um umbandista me bateu à porta no domingo de manhã?
Será que é porque não há templos hinduístas empesteando a vida do bairro ao redor com seus cultos histéricos?
Será que é porque não há budistas tomando dinheiro de otários e falando bosta nas rádios e TVs?

Quanto aos islamitas, já foram bastante criticados e até esculhambados por aqui. E há longos debates com os espíritas. Que tal ler vários tópicos do fórum antes de começar a postar?


Vc bem sabe que freqüento fóruns há um bom tempo e conheço o velho conteúdo. E vc sabe tb que a crítica ao islã e ao espiritismo é bastante reduzida em relação à perseguição aos crentes. O que ocorre é que, como citei, tendes por pai ao diabo e importa fazer a vontade dele, achincalhando os filhos de luz, já que sois filhos das trevas
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por famado »

Fernando Silva escreveu:E que não deu uma dentro ao discutir evolucionismo?


Evo o que? Ah, aquela teoria que em vocês têm fé e que não me apresentaram as provas? Tudo bem, não vamos começar tudo de novo. Eu sei que faz parte de vosso credo, assim como a lista de falácias, os jargões e etc. Não vim aqui atacar sua religião, mas falar de bíblia e coisas afins.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Judas »

famado escreveu:
Fernando Silva escreveu:E que não deu uma dentro ao discutir evolucionismo?


Evo o que? Ah, aquela teoria que em vocês têm fé e que não me apresentaram as provas? Tudo bem, não vamos começar tudo de novo. Eu sei que faz parte de vosso credo, assim como a lista de falácias, os jargões e etc. Não vim aqui atacar sua religião, mas falar de bíblia e coisas afins.


1- O que seria prova para você, com relação ao evolucionismo?
2- O que você tem como evidência para falsear a teoria?
3- Qual a sua teoria alternativa ao evolucionismo?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por famado »

Judas escreveu:
1- O que seria prova para você, com relação ao evolucionismo?
2- O que você tem como evidência para falsear a teoria?
3- Qual a sua teoria alternativa ao evolucionismo?


Amigão, não quero discutir isso aqui. Desvirtuaria o tópico. Se vc quiser saber todas as verdades sobre a teoria da evolução, visite o clube cético. Tem um tópico lá com meu nome. Lá eu provo e comprovo que ela é falsa e que é parte do credo ateísta e coisa e tal. Obviamente que não convenci ninguém. Não porque os argumentos foram fracos, mas porque é uma questão de fé e fé não se prova, se aceita, como vcs aceitaram todas essas baboseiras que argumentam, com aparente lógica.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Botanico »

famado escreveu: Lá eu provo e comprovo que ela é falsa e que é parte do credo ateísta e coisa e tal. Obviamente que não convenci ninguém. Não porque os argumentos foram fracos, mas porque é uma questão de fé e fé não se prova, se aceita, como vcs aceitaram todas essas baboseiras que argumentam, com aparente lógica.


Sem querer ser chato, porém sendo, Sr Famado

Se não convenceu ninguém, como quer me convencer de que seus argumentos não eram fracos? Isso não faz o menor sentido. É como eu, que sou professor dissesse:
_ Poxa! Dei uma aula tão boa, mas meus alunos não aprenderam nada!

Se os alunos nada aprenderam, como é que a aula foi boa? E se é questão de fé, então feche a matraca! Fé é uma coisa muito poderosa. A comunidade cética inteira é movida a fé. Sabia? Eu aqui como espírita estou cansado de ver isso.
Já tente, sem resultado, discutir com eles a questão de pesquisa mediúnica. Diversos cientistas ao longo de 80 anos, lidando com diferentes médiuns, fizeram pesquisas, inclusive com o propósito de expor toda aquela fraudulencia dos fenômenos, na qual piamente acreditavam. Mas quebraram a cara e tiveram de admitir que existe o fenômeno mediúnico. No entanto a comunidade cética prefere acreditar naqueles que NUNCA fizeram qualquer experimento e dizem que tudo não passou de balela. Veja só por exemplo o jornalista Jules Bois. Ele disse que foi amante de Florence Cook, uma das médiuns estudadas por William Crookes (um cientista dos bons) e nos seus tórridos encontros, ela confessou ter enganado o cientista com truques bobos e infantis. E Bois diz que testou e confirmou a viabilidade dos truques. Sabia que a comunidade cética NÃO COLOCA EM DÚVIDA essas declarações e Bois? A palavra dele vale! A do cientista não.

O que me incomoda é que nem Bois, nem Francis Anderson, que conta a mesma história, nem nenhum outro cético JAMAIS me descreveu esses truques bobos e infantis. Exigem apenas que eu CREIA nessas afirmações. É assim que funciona o Ceticismo.

Continue firme na fé. Se os céticos têm tanta firmeza nela, então vocês todos irão longe...

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por famado »

Botanico escreveu:
Sem querer ser chato, porém sendo, Sr Famado

Se não convenceu ninguém, como quer me convencer de que seus argumentos não eram fracos? Isso não faz o menor sentido.


Mas eu não estava postando para vc e sim para o Judas. Não quero convencê-lo de nada. Aliás, esse não é um fórum para crentes e espíritas discutirem (existe algum forum destes?).
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Tranca »

Fernando Silva escreveu:
famado escreveu:É impressionante. Em todos os fóruns de ateístas/agnósticos, em todos os livros do gênero que leio (semana passada li "Carta a uma nação Cristã" de Sam Harris) a principal preocupação é desmerecer os crentes. Não importam os budistas, os hinduístas, os maometanos, os xintoístas, os candomblecistas, os umbandistas e outros mais.

Será que é porque nunca um umbandista me bateu à porta no domingo de manhã?
Será que é porque não há templos hinduístas empesteando a vida do bairro ao redor com seus cultos histéricos?
Será que é porque não há budistas tomando dinheiro de otários e falando bosta nas rádios e TVs?



Huáhuáhuáhuáhuáhuá!


.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Tranca »

Fernando Silva escreveu:Você é o mesmo famado que tentou nos convencer no Clube Cético de que a sua interpretação particular da Bíblia era a única certa?

E que não deu uma dentro ao discutir evolucionismo?


Xiiiiii...

Parece que este famado é muito mal afamado...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Judas »

famado escreveu:
Judas escreveu:
1- O que seria prova para você, com relação ao evolucionismo?
2- O que você tem como evidência para falsear a teoria?
3- Qual a sua teoria alternativa ao evolucionismo?


Amigão, não quero discutir isso aqui. Desvirtuaria o tópico. Se vc quiser saber todas as verdades sobre a teoria da evolução, visite o clube cético. Tem um tópico lá com meu nome. Lá eu provo e comprovo que ela é falsa e que é parte do credo ateísta e coisa e tal. Obviamente que não convenci ninguém. Não porque os argumentos foram fracos, mas porque é uma questão de fé e fé não se prova, se aceita, como vcs aceitaram todas essas baboseiras que argumentam, com aparente lógica.


Provou? E publicou seus estudos aonde? Que eu saiba, o clube cético não é um meio de publicação de estudos científicos. Mas se você for mais um crente tipo "curioso/fuçador" que fica procurando furos na evolução pra poder sair berrando que ela está TODA ERRADA, me poupe de lêr isso de novo. Mas realmente é melhor não discutir isso aqui, sugiro que crie um tópico aqui no ReV, se for do seu interesse mesmo discutir o assunto.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por famado »

Judas escreveu: Provou? E publicou seus estudos aonde? Que eu saiba, o clube cético não é um meio de publicação de estudos científicos. Mas se você for mais um crente tipo "curioso/fuçador" que fica procurando furos na evolução pra poder sair berrando que ela está TODA ERRADA, me poupe de lêr isso de novo. Mas realmente é melhor não discutir isso aqui, sugiro que crie um tópico aqui no ReV, se for do seu interesse mesmo discutir o assunto.


Quanto às provas, há inúmeras, mas elas lhe seriam inúteis, posto que vc crê na evolução como um dogma.
Quanto a criar um tópico para discutir evolução, não o farei. Sugiro discutirmos o que já estamos discutindo no tópico, ou seja, "porque os ateus, agnóstiocos e afins se preocupam mais com os crentes do que consigo mesmos e com as demais religiões"
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Tranca »

Sugiro discutirmos o que já estamos discutindo no tópico, ou seja, "porque os ateus, agnóstiocos e afins se preocupam mais com os crentes do que consigo mesmos e com as demais religiões"


Porque são os crentes que atravancam as pesquisas com células-tronco e outras pesquisas científicas com suas superstições bíblicas.

Porque são os crentes que não me deixam dormir no domingo de manhã.

Porque são os crentes que fazem um barulho do caralho com seus cultos nos domingos perto de casa.

Porque são os crentes que entulham minha caixa de e-mail com papagaiadas.

Porque são os crentes que se arrogam a querer que as escolas ensinem a alunos de todos os credos a sua mitologia como se fosse história.

E tem mais zilhares de porquês...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Judas »

Obrigado Tranca.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Tranca »

Judas escreveu:Obrigado Tranca.


You're welcome.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por famado »

Tranca escreveu:
Porque são os crentes que atravancam as pesquisas com células-tronco e outras pesquisas científicas com suas superstições bíblicas.

Não mesmo!! Mas são os políticos que querem o nosso voto. Não cabe aos fundamentalistas crentes, ou católicos, ou islâmicos, ou o que for, decidirem isso, mas aos políticos. Se o Estado quer defender os direitos do embrião porque o julga um cidadão, não é por decisão dos fundamentalistas, mas por decisão dos políticos. Brigue com os políticos interesseiros e não com os fundamentalistas religiosos. Nossas igrejas não darão opinião a não ser que sejam consultadas. Não queremos influenciar na política, eles é que querem o nosso voto.

Porque são os crentes que não me deixam dormir no domingo de manhã.

É? quem chegou primeiro lá? Vc ou eles? Se foi vc, chame a polícia. Se foram eles, mude-se.

Porque são os crentes que fazem um barulho do caralho com seus cultos nos domingos perto de casa.

Idem acima, estamos num país democrático.
Porque são os crentes que entulham minha caixa de e-mail com papagaiadas.

Jogue fora, muitas pizzarias fazem o mesmo e vc não reclama.
Porque são os crentes que se arrogam a querer que as escolas ensinem a alunos de todos os credos a sua mitologia como se fosse história.

E tem mais zilhares de porquês...


Caímos numa encruzilhada, pois achamos que suas teorias tb são mitológicas. Além do mais, católicos e islâmicos pensam o mesmo e vc não está contra eles tanto quanto está contra nós.

Medite, seu ódio tem influência espiritual externa a vc. Liberte-se aceitando a Cristo.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por Judas »

famado escreveu:Medite, seu ódio tem influência espiritual externa a vc. Liberte-se aceitando a Cristo.


Minha assinatura deixa bem claro o que vou fazer com esse cristo FDP se o ver na minha frente
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Trancado