Já entraram no perfil do cara? Sangue nos zóio, mano! Muita treta, vixe!
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid ... 9911446813
Usuário deletado escreveu:Caçador de Ateus escreveu:Não acredito em Deus,pois para isso séria necessário uma crença,logo,essa crença séria resultado da mente de um pensador qualquer que imediatamente qualificaria tal crença dentro de uma religião.
Logo,não acredito em Deus,isso me faz ser livre para afirmar que Ele existe baseado não em crença,mais em Fé.
![]()
![]()
![]()
Caçador de ateus escreveu:Observermos os seres existêntes em todo nosso universo matérial,veja que todos são,não apenas existêntes ,mais,também, dotados de regras onde envolve matématica,geometria,física,quimica,...e por ai vai.
Se olhares bem dentro de tuas observações,verás que todos os tipos de ciências e idéias ciêntificas e tecnológicas são imitações paratas tirada da própria natureza.
Grande exeplo disse vem da asa de avições modernos que são copias perfeitas das asas de aves como "gaivotas e andorinhas"posso ir além lembrando que os barcos e seus "remos" são apenas copias das barbatanas das baleias jubarte,enfim,tudo que existe é apenas uma copia da própria idéia existênte na NATUREZA.
A ciência a muito tempo vem tentando criar um tecido com as mesmas capacidades das famosas "lagartixas" que suportando seu corpo com pequenos tecidos de pele,faz a gravidade deixar de existir diante das mesmas.
Logo,como essa NATUREZA teve tantas idéias? Como poderia haver tantas ideías brilhantes em apenas um formigueiro,onde,tais formigas,tem um tráfego invejado por qualquer grande cidade do mundo?
Como poderia as aves migratorias ter controle do seu vôou em tão grande imensidão do céu,sem se quer perder o destino ou direção de seu destino?
"A búsula é uma imitação barata da capacidade que tais aves tem sem necessário ter búsula nenhuma"
Não esqueça também dos neútros e prótons que mesmo pequenos tem uma capacidade incrível de trabalhar sem erros dentro de uma minúscula célula,como poderia o menor ser existênte já conhecido ter tamanha capacidade?
Perdoi-me senhorita Lidiane,por acaso estou falando cousas da fé?
Não!estou falando ciêntificamente para ti e para todos,afirmando que tais seres só existêm como são,porque um ser INTELIGÊNTE AS VEZES......se não fosse assim,nada poderia tê-lo feito.
Usuário deletado escreveu:Dando uma navegada pelo vasto mundo Orkutiano encontrei um indivíduo que não teme nada e nem ninguém. Ele refutou Darwin, refutou Nietzsche e desafia todos os ateus e filósofos do mundo.
![]()
Eis as descrições e links de algumas arenas de combate:
AQUI É MANO A MANO
Essa comunidade é apenas uma arena onde os melhores ateus do mundo e filosofos consegue ter um duelo justo,onde o melhor vence.
Se você consirerar-se um representante de intelectualidade elevada,entre e defenda sua idiéa contra mim.
E numca esqueça,essa comunidade é para os melhores,os piores que fique de forá,pois assim passara por ser sábio ao ter que enfrentar-me.
CAÇADOR DE ATEU E FILÓSOFO.
Tem medo de me enfrentar mano a mano?
Se tem nem entre.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15162002
CONVERSA ENTRE INTELECTUAIS
Essa comunidade é perfeita para os Intelectuais demostrarem suas qualidades em plena sabedoria;só os Intelectuais convidados pelo Nobre Mestre Caçador de ateu e filósofo seram bem vindos.
"Aos meus convidados desejo muita sorte!"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11167758
CAÇADOR DE ATEU x DARWIN
Essa comunidade é apenas digna por me ter como fundador e refutador de qualquer pensador que defenda a evolução.
Se vossa senhoria tem capacidade de tratar sobre tudo que a evolução oferece,terás o prazer de me ter em plena ação,refutando e sendo refutado.
Não perderei tempo com Charles Darwin,pois esse nada pode contra mim,pelo contrário,estarei disposto a qualquer contêporanio do mesmo.
Boa sorte!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25803649
BÍBLIA DO CÉTICO (refutação)
A "biblia do cético" é bem interesante,mais,suas idéias existentes não são nada lógicas,resultado da interpretação errônia da escritura que dizem ser "sagrada".
Ora,eu estou preparado para refutar qualquer idéia que tente contráriar ou aniquilar por formas de dúvidas a realidade divina da "Palavra de Deus".
Assim,essa comunidade é mais uma de minhas aventuras nesse grande mundo virtual que fica pequeno a cada dia para minhas públicações..
Boa sorte!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26211245
ANTINIETZSCHE (livro)
Para os ateus deve ser um livro escandaloso,pérfito,malcriado,produto de um pensador que leva até limites impensáveis sua decepção contra o pensamento ateísta de Nietzsche;para os teístas deve ser um livro interessante;para os indiferentes em questões religiosas deve ser um livro indiferente;para os agnósticos tolerantes em confrontos com as demais religiões deve representar um livro a ser lido com criteriosa desconfiança e sem muito entusiasmo;para os cristãos deve parecer o livro perfeito que faltava para ser estudado em faculdades teólogas e biblicas;para os fanáticos resta apena não conhecer o que tem escrito no "ANTINIETZSCHE".
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18214526
INTERPRETAÇÕES BÍBLICAS
Essa comunidade é uma escola para todos que tem interece de saber as interpretações biblicas segundo minha inspiração divina.
Se você tem alguma dúvida em alguma passagem,ou se deseja saber o argumento certo para responder alguma pergunta,sinta-se à vontade para comigo aprender o melhor que posso oferecer por intermedio da Deidade que me sustenta.
Boa sorte!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25851220
[videomaker] E agora ateu?[/videomaker]
Usuário deletado escreveu:Caçador de ateus escreveu:Muitos vem a mim na tentativa de me mostrar coisas novas em relação a idéias novas,espero de você o socesso de sair-se melhor que muitos outros....
Faça sua pergunta;
Boa sorte!
A contradição que observastes em minha públicação não existe se não em tua mente,mais não fique triste,isso é resultado apenas de teu conhecimento híbrido de crenças e enganos.
Quando conheceres a "verdade absoluta" saberás que numca houve contradição em minha públicação acima.
Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:PÔ ae o cara é maior figura vocês tem que ver.
Aposto que ele é um bogus seu.![]()
![]()
Usuário deletado escreveu:Caçador de ateus escreveu:Não não tem provas que lhe leve a existência de Deus,então da mesma forma não tens que leve a contrádição da ONIPOTÊNCIA daquilo que sua mente imaginou defender.
Até agora você expois uma idéia sobre a Onipotência,onde afirma tal idéia ser contraditório em si.Mas essa contrádição vossa senhoria não mostrou a mim,pelo contrário mostrou apenas para ti mesmo.
Ora,se vossa senhoria não tem capacidade de expor seus argumentos em forma de refutações em relação as minhas públicações,então de fato és fraco em relação aquilo que pretente defender.
Finalizando; À terra existe,logo,a existencia da terra é a prova que necessito para afirmar que tal existencia não veio do "acaso",nem se quer evoluiu para ser o que é hoje.
Se a terra existe,então tal existencia foi elaborada como está por uma mente mais elevada que a nossa,onde tal mente foi quem originou a existencia de tal terra.
E lembre-se,se não tem capacidade de refutar aquilo que diz ser criativo de minha parte,mostrará que nem dignidade tens de defeder tuas próprias idéias,refutando as minhas.
Boa sorte!
A arrogância dele é hilária.
"DEUS EXISTE NA EXISTÊNCIA E INEXISTÊNCIA DOS SERES EXISTÊNTES E INEXISTÊNTES
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:"DEUS EXISTE NA EXISTÊNCIA E INEXISTÊNCIA DOS SERES EXISTÊNTES E INEXISTÊNTES
Nem Jesus agüentaria tanto acento circunflexo nas costas....
videomaker sofista + o pensador = CAÇADOR DE ATEU E FILÓSOFO.
Usuário deletado escreveu:CAÇADOR DE ATEU E FILÓSOFO escreveu:A teoria do big beng é uma idéia imaginaria onde diz que tudo começou de uma esplosão de gases existente na atmosfera antiga.
Ora,quem criou tais gases?
Quem motivou tais gases explodir?
Bem,vou além lembrando que tal teoria é baseada na contagem do tempo,logo,até onde o tempo foi contado é onde a teoria do big beng terá que argumentar,pois,somos sabidos que o tempo ainda não contado,justamente aquele antes do big beng é o que leva tal teoria ser um fracasso diante de mim
E lembre-se,estamos tratando apenas de uma imaginação levando o nome de Big beng,nada além de imaginação.
![]()
![]()
rapha... escreveu:Usuário deletado escreveu:CAÇADOR DE ATEU E FILÓSOFO escreveu:A teoria do big beng é uma idéia imaginaria onde diz que tudo começou de uma esplosão de gases existente na atmosfera antiga.
Ora,quem criou tais gases?
Quem motivou tais gases explodir?
Bem,vou além lembrando que tal teoria é baseada na contagem do tempo,logo,até onde o tempo foi contado é onde a teoria do big beng terá que argumentar,pois,somos sabidos que o tempo ainda não contado,justamente aquele antes do big beng é o que leva tal teoria ser um fracasso diante de mim
E lembre-se,estamos tratando apenas de uma imaginação levando o nome de Big beng,nada além de imaginação.
![]()
![]()
O cara é simplesmente genial.
Um mestre na arte da dialética.
Usuário deletado escreveu:Prova irrefutável da existência de Deus:CAÇADOR DE ATEU E FILÓSOFO escreveu:A PROVA DA EXISTÊNCIA DE DEUS 12/07/2006 11:20
aos senhores uma boa leitura,e critique,é liberdade que queremos não escravidão!
Para fala de um ser existênte ,
temos que saber onde começou a existência.
Assim,veremos onde tudo começou.
Tudo existe,e dizemos que o tudo existênte é consequência divina,mais e o que não existe?
Bem ,o que não existe é justamente o inicil dos seres existêntes.
Assim,tudo que existe um dia não existiu,e por uma forma milagrosa veio a existência,logo,o que existe,tem como inicíl a INEXISTÊNCIA e como fim EXISTÊNCIA.
veja bem;
Para um ser existir,tem que primeiro não existir,assim é com todas as criaturas,assim é também com DEUS.
Deus segundo minha verdade,é o inicíl,
e todos os seres prescisa,prescisou,e prescisarar desse inicíl,(INEXISTÊNCIA).
Não esqueça,para um ser existir,tem que primeiro não existir,ou seja,tem como inicíl a INEXISTÊNCIA.
Uma pergunta;
A INEXISTÊNCIA EXISTE?
sim.....
logo,nos dias de hoje,temos seres ainda não existêntes que vem a existência por consequência desse inicíl,
outra pergunta;
A EXISTÊNCIA EXISTE?
sim...
É por consequência da EXISTÊNCIA que os seres existe,logo,consequência da INEXISTÊNCIA que os seres não existe.
EXISTÊNCIA e INEXISTÊNCIA.
acabamos de descobrir DEUS.
você existe?
sim.
A EXISTÊNCIA(DEUS)permite que você venha a existir,é por causa da existência(DEUS)que você existir.
ANTES DE EXISTIR,VOCÊ NÃO EXISTIA,CERTO?
claro...
Não existia,graças a INEXISTÊNCIA(DEUS)
que permitia que você permanece-se em forma inexistênte.
EXISTÊNCIA e INEXISTÊNCIA,
são as duas faces de DEUS,é por consequência da face existênte de DEUS que todos os seres vem a existência,
da mesma forma,é consequência da face inexistênte de DEUS que todos os seres um dia não existia,e muitos ainda não existe.
Não fique assutado!
Deus de fato não é como dizem por ai,
uma coisa é certa,só DEUS cria a existência dos seres,e inexistência dos seres.
"DEUS EXISTE NA EXISTÊNCIA E INEXISTÊNCIA DOS SERES EXISTÊNTES E INEXISTÊNTES.